Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oscar Marone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

sussi

#136 Mensagem por Oscar Marone » 16 Mai 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sussi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive conhecendo a clinica pela primeira vez e fui muito bem recebido pela Raissa, informou como funcionava a casa e logo apresentou as garotas, no momento haviam cinco disponivel, a escolhida foi a Sussi, morena baixa +- 1,53m, olhos pretos, cabelos meio avermelhados, corpinho filé.

Já no quarto banho tomado um bom papo ela começou um oral no couro, e alguns carinhos, encapotou o menino e fez uma cavalgada basica, como estava na seca logo gozei, só fiquei 40 min. não deu tempo para desenvolver uma boa transa, mas a garota é filezinho, bundinha linda.

Custo R$ 80,00
Tempo 40min.

Vale repeteco ..... com tempo...

Abraço,

Oscar Marone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD MEL

#137 Mensagem por SrSemVergonh@ » 19 Mai 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Alvará curto no Sábado, mas suficiente pra agendar 1 hora com a Mel na Lunas, por R$ 100,00.

Como sempre muito bem recebido, essa morena é demais, muitos beijos, banho pra relaxar e vamos pro que interessa.

Muita esfregação na cama, até eu começar um oral nela, depois foi a vez dela e tive que me segurar muito pra não gozar ali mesmo, camisinha colacada, e metemos muito, dessa vez ela ficou por baixo pedindo pra meter forte, metemos muito, até eu encher a camisa.

Depois mais esfregação, oral e uma hora foi voando.

Claro que tenho que voltar logo.

Link:
🔗

PARRUDO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

mel

#138 Mensagem por PARRUDO - SP » 26 Mai 2008, 08:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros amigos de putaria....

Estive na casa no Sábado e fui muito bem atendido pela Raissa, que é muito simpatica e atenciosa....A casa fica num lugar bem discreto, em uma rua pouco movimentada....chegando lá foram apresentadas 12 garotas, todas bonitas e deliciosas , o plantel esta muito bom....mas estava na intenção de pegar a Mel, pelos tds que havia lido......escolhi a gata e fomos para o quarto....ela é morena, seios médios e gostosos, bunda redondinha, xaninha aparadinha e deliciosa e uma boca que é uma coisa de louco.....banho tomado e começamos a esfregação e ela começou um oral muito bom e no couro, encapotou o menino com a boca e começou uma cavalgada maravilhosa de costas pra mim e eu tendo a visão daquela bunda deliciosa.....fizemos várias posições, pois a gata não regula posições e faz tudo para agradar....quando estava quase gozando ela tirou o capote e finalizei na boquinha da safada.....depois de nos limparmos ela começou uma massagem muito boa e relaxante e partirmos para a segunda.....novamente oral no couro, capote, algumas posições e finalizei no ppmm e dessa vez gozei na barriga dela, saí de lá acabado.....ela é uma ótima companhia e é muito safada, garantia de uma transa intensa.....vai ter repeteco em breve com certeza

R$ 100,00 por 1 hora.....

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - MEL

#139 Mensagem por SrSemVergonh@ » 31 Mai 2008, 00:40

POSITIVO

Apesar do alvará curto passei na Lunas hoje à noite pra uma visita de 30min por R$ 70,00.

Liguei um pouco antes e Raissa me disse que estava tranquilo e a Mel livre, então corri pra lá.

Dessa vez fui conhecer os quartos da parte de cima nos fundos, o caminho é meio estranho, mas os quartos são bons, só faltou uma poltrona.

Como sempre a recepção da Mel é muito boa, muitos beijos, carinhos, banho e direto pro colchão, onde ela praticamente me atacou com um oral delicioso, molhado e na pressão ideal, retribui até ela se contorcer toda, como agradecimento ela fez outro oral ainda melhor e dessa vez eu não aguentei.

Minha meia hora já estava no fim e como disse o alvará era curto dessa vez e tive de ir embora o que foi uma pena.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#140 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 02 Jun 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado em 30/05/2008.

Caros colegas...

Liguei para a atual gerente da casa, Raissa, na quarta feira e ela medisse que haviam 14 garotas (o que depois soube que era verdade mesmo!). Mas acabei podendo conhecer o plantel somente na sexta-feira.

Não haviam mais as 14 garotas, mas 10!!! E entre elas, várias amigas conhecidas de outras casas da região, como a Mel e a Kelly (ex-Allure e Pyramide). Para quem anda procurando por alguma delas, já vai aí a dica. Ainda, o plantel que encontrei estava muito bom, melhorou muito considerando os últimos tempos desta casa, quando tava muito fraco. Bom para nós, que temos mais opções na região.

O TD foi realizado com a Sol. Loira, cerca de 1,60m e magra, bem bonitinha mesmo (de rosto, lembra um pouco a Luísa Mell, a que apresenta o Late Show na Rede TV). Não trabalhou em outras clínicas da região, mas já trabalhou na noite. Ela foi muito legal comigo, um tantinho tímida no começo, uma vez que retorna de um período de inatividade. Oral sem (porcalhões sem chance hem!!! Não venham sujar o parque de diversões dos outros , hehehe), fight bem gostosinho mesmo. Não sei se faz anal, não sou muito chegado nesta modalidade de penetração.

Valeu mesmo os R$100,00/h.

abs

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Dani

#141 Mensagem por Davinte » 05 Jun 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

em 31.05.08

Passei por lá no sábado passado para ver ao vivo e a cores as garotas que eu tinha visto no site da clínica. Por lá chegando, toquei a campanhia e quando a porta se abriu, percebi que estava no lugar certo ao me ver diante da beleza da Suzi atuando como dublê de recepcionista em substituição a Raissa que estava de folga. Além da Suzi, merece destaque também a Sol e a Dani que me conquistou com seu sorriso singelo. 8)

Moça de pele morena, 22 anos de idade, aproximadamete 1.70 de altura, corpo magro e um jeito meigo de ser são as qualidades dessa jovem de nome artístico Dani. Fomos para a suíte e tão logo a porta se fechou, começamos a nos beijar apaixonadamente. Após o banho, cai de boca em suas partes íntimas que exalava um odor de pétalas divino e como retribuição a senhorita fez-me um oral sem borracha digno de louvor. Por fim, fizemos amor em todas as posições possíveis e finalizei mandando leite na boquinha da minha amada.

Apoteose final: "Fantástico!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - MEL

#142 Mensagem por SrSemVergonh@ » 11 Jun 2008, 22:57

POSITIVO

Mais um TD com a Mel na Lunas. 1 hora R$ 100,00 muito bem aproveitados.

Banho separados e depois muitos beijos, amassos e sacanagem.

Oral delicioso sem capote, pressão certa e molhado.

Depois ela veio por cima, sobe, desce e rebola muito até eu encher a camisinha, pra retribuir fiz um oral naquela xaninha lisinha e cheirosa.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

MARCELA

#143 Mensagem por montilla_2007 » 12 Jun 2008, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

APOS UM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA , HOJE RESOLVI MATAR MINHA CURIOSIDADE POR ESSA MORENA DO QUAL TINHA VISTO NO SITE DA CASA ( MARCELA )

1 ROUND > COMECOU UM ORAL S/C MTO BOM ONDE ME SEGUREI PRA NAO GOZAR NA BOCA DA PUTA , LOGO EM SEGUIDA CAPA NO MENINO ONDE A VAGABA PEDIA PRA SOCA FORTE COM ELA DE 4 ONDE ACABEI GOZANDO VENDO AQUELA BUNDA GRANDE NA MINHA FRENTE :lol: :lol: :lol:

2 ROUND > BANHO TOMADO , MAIS UMA VEZ NO ORAL S/C CHUPOU POR UNS 20 MINUTOS LOGO PEDI A CAPA E BOMBEI FORTE COM ELA D 4 NOVAMENTE A PUTA FICAVA MEXENDO NA BUCETONA ONDE DIZ TER GOZADO ........SEI :lol: :lol: :lol: FINALIZEI LOGO EM SEGUIDA ,MAIS UM BANHO E A PUTA QUIS FAZER MAIS UM ORAL MAIS NÃO AGUENTAVA MAIS :( :( :(

CUSTO> 100 REAIS

PERIODO > 1 HORA

GAROTA RECOMENDADA , COM CERTEZA DO O CUZÃO NÃO COMI PORQUE PEDIU PRESENTE , MAS DEIXOU ENFIAR 2 DEDOS NO CUZÃO :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - MEL

#144 Mensagem por SrSemVergonh@ » 17 Jun 2008, 22:31

POSITIVO

Mais um TD na Lunas e pra variar mais um com a Mel, morena gostosa, cabelos pretos compridos, rosto e corpo muito bonitos.

TD de 1 hora R$ 100,00 com horário agendado pra evitar imprevistos.

No quarto muitos beijos, banho e direto pra cama.

Muitos amassos, mão pra lá e pra cá, papai e mamãe, ladinho, quatro e depois de negociar um anal apertado até encher a camisinha.

Bom papo pra relaxar, ducha e a uma hora passou voando.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

MEL

#145 Mensagem por travispastrana » 18 Jun 2008, 18:34

POSITIVO

FALA GALERA, BELEZA ESTIVE NA SEXTA FEIRA PASSADA NA CLINICA, MARQUEI ANTES COM A MEL E NÃO ME ARREPENDI, A MINA É MUITO GOSTOSA E SAFADA UMA DAS MAIS SAFADAS QUE EU JA TRANSEI, GOSTA DE UMA ROLA QUE SÓ ELA, SE VC NAUM TOMAR CUIDADO VC FICA SÓ NO BOQUETE E QUE BOQUETE MANO, CHUPA PRA CACETE E GOSTA DE LEITINHO NA BOCA, METEMOS PRA CARALHO DE TUDO QUANTO FOI JEITO SÓ NAUM FIZ ANAL PORQUE NAUM CURTO MUITO, MAS A MINA NAUM REGA O PÉ NAUM, NO FINAL PEDE PRA DAR LEITINHO NA BOQUINHA E AINDA ENGOLE TUDINHO.......... Q TESÃO...........

FORAM GASTOS 90,00 REALS POR UMA HORINHA MUITO BEM PAGA

RECOMENDO A TODOS, APRECIEM COM MODERAÇÃO

A RAISSA TÁ DANDO DESCONTO PARA FORISTAS PARA UMA HORA.........

Link:
🔗

CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Td Susi

#146 Mensagem por CarlosCaramujo » 21 Jun 2008, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas,

Estive dia 19/06 na Lunas para conhecer. Fica praticamente do lado da Analia Franco.

Fui recebido pela Raíssa, bem simpática como outros já comentaram. Pedi apresentação e escolhi a Susi.

Ela é morena, aprox. 1,58m de altura, rosto bonito e corpo razoável. Após os banhos ela caiu de boca s/c gostoso, depois cavalgou mas não deu um encaixe legal. Quando ficou de quatro, aí sim, ficou bom e finalizei. Tem um pouco de PPP, mas não comprometeu o atendimento.

Resumindo, fui um bom TD mas não sei se repetiria.

1/2 hora - R$ 70,00

Abraços

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - MEL

#147 Mensagem por SrSemVergonh@ » 24 Jun 2008, 11:43

POSITIVO

Mais uma visita de uma hora na Lunas, agora com promoção para foristas R$ 90,00 / 1 hora

Dessa vez não deu tempo de agendar, mas dei sorte a Mel estava livre e pra manter a tradição a escolhi.

Tarde fria, aquecedor ligado, banho pra esquentar e muita agrarração.

Muitos beijos, até ela começar um oral sem capote com halls que me deixou doido, logo ela veio por cima num sobe e desce delicioso, me segurei e pedi pra ela voltar no oral, como chupa bem, retribui até ela gozar.

Depois ela ficou de 4 que visão maravilhosa entrando e saindo, mais uma vez por cima e não consegui mais segurar.

Mais uns beijos, papo legal e hora do banho pra ir embora.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MARCELA

#148 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 24 Jun 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

montilla_2007 escreveu:
1 ROUND > COMECOU UM ORAL S/C MTO BOM ONDE ME SEGUREI PRA NAO GOZAR NA BOCA DA PUTA , LOGO EM SEGUIDA CAPA NO MENINO ONDE A VAGABA PEDIA PRA SOCA FORTE COM ELA DE 4 ONDE ACABEI GOZANDO VENDO AQUELA BUNDA GRANDE NA MINHA FRENTE :lol: :lol: :lol:

2 ROUND > BANHO TOMADO , MAIS UMA VEZ NO ORAL S/C CHUPOU POR UNS 20 MINUTOS LOGO PEDI A CAPA E BOMBEI FORTE COM ELA D 4 NOVAMENTE A PUTA FICAVA MEXENDO NA BUCETONA ONDE DIZ TER GOZADO ........SEI :lol: :lol: :lol: FINALIZEI LOGO EM SEGUIDA ,MAIS UM BANHO E A PUTA QUIS FAZER MAIS UM ORAL MAIS NÃO AGUENTAVA MAIS :( :( :(

CUSTO> 100 REAIS

PERIODO > 1 HORA

GAROTA RECOMENDADA , COM CERTEZA DO O CUZÃO NÃO COMI PORQUE PEDIU PRESENTE , MAS DEIXOU ENFIAR 2 DEDOS NO CUZÃO :lol: :lol: :lol:

Duas diferenças com relação ao relato do colega:

- Não tive gás para dar a segunda!!! hehehe...
- Nem pedi o anal porque não sou muito chegado!

No mais, ressalto que o oral dela é forte. Se o caboclo não segura, acaba o jogo logo ali. Não é um oral daqueles suaves não, a mina chupa com vontade e força!!! Ponto forte da garota.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD MEL

#149 Mensagem por SrSemVergonh@ » 04 Jul 2008, 23:47

POSITIVO

+ 1 TD na Lunas e + 1 com a Mel, R$ 100,00 / 1 HORA

Pra comemorar meu aniversário matei o trabalho e corri pra Lunas no meio da tarde, dei sorte e a Mel estava livre.

Fui pro quarto e já fui adiantando a ducha pra ganhar tempo, quando ela chegou tomou um banho e já veio pra cima, oral delicioso sem camisa, devolvi o oral até ela gozar.

Rabinho apertado, com direito a dedinho.

Mais oral e ela veio por cima até eu me acabar.

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Com Mariana na Lunas

#150 Mensagem por Longboardsurf » 17 Jul 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui verificar esta semana o plantel do lunas esta caidinho caidinha a mel não estava mas uma se salvava a Mariana loira bundão coxão peitaõ até bonitinha de rosto escolhi pois tava com preça ia ficar só 30m
Noquarto enquanto me banhava ela falava e como falava disse que namora a trs anos ele não sabe e que vai casar disse ja trabalhar a mais de 1 anos em clinica mas na lunas esta a um mes (pra mim que se foda)

na cama começo chupando quando vi a bucetinha linda cheirosa e sem pelos fui pro 69 muito bom e gosta do que faz massss lambidinha no pau e chupou encapado ok

veio por cima e disse ser fechadinha (ta brincando) reclamou da grossura mas cavalgou gostoso fui pro ppmm com força e a pus d4 (que visão) meti gozei e zarpei

Fada boazinha mas a mina fala pacas ate metendo ela fala o melhor d4 ela falava me chama de cachorra, bate na minha bunda, puxa meu cabelo foi as melhores da conversa que ela falou

Resumão

Aparência:

Rosto 7
Peitos 9
Coxão: 7
bundão 8
bucetão 9

Fight:

Anal: não faz
oral: 6 por ser com capa mas chupa bem
vaginal: 7
Não regula posições mas reclamou d vez enquando