Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

loira espanhola

#721 Mensagem por caridoso » 28 Mai 2008, 22:56

Sou cliente da casa ja faz quase um ano, mas uma garota me chamou a atencao: loira, cabelos compridos, cerca de 1,70m de altura, 25 anos disse me que mora na penha, descendente de espanhois e possui uma filha. Estive com ela numa quarta feira 14/02/2008, dias antes de comecar o carnaval, ela foi muito simpatica no quarto, tratou me muito bem, fez uma chupeta caprichada, beijos de lingua sem eu pedir nada, foi tao bom que na sexta feira fui de novo, so que nao a encontrei mais. Voltei na casa e peguntava por ela, mas ninguem se lembrava. Que pena que ela tenha ficado tao pouco, fico pensando se ela nao e casada e tenha ido por curiosidade, ou se era uma fantasia dela.
Quem souber onde ela esta, e puder me dizer eu agradeco. Mesmo assim continuo indo no abacate, pelo uma vez por semana.
Falando sobre o prive: e uma casa com uma decoracao pobre, mas os quartos sao limpos, o lencol e trocado toda vez que e usado, algumas garotas sao bonitas, algumas muito pequenas, outras sao pra fazer volume no plantel (figurantes).
So pra avisar que agora a casa esta cobrando R$5,00 a mais para quem paga com cartao.

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 31/05/08

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 30/05/08

Favor especificar também o nome da garota.
Compson - 31/05/08

Senhores tomei a libertade de desclassificar o TD mediante regra,
Desconfiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Julia

#722 Mensagem por Japa-ABC » 29 Mai 2008, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no Abaccate dia 28/05 pra ver as novidades. Plantel renovado, muito bom, mas, resolvi ir pro arrebento com a famosa Julia.
Ela é morena, bonita para os meus padrões, belos seios, bunda de ótimo tamanho, xoxota bem cuidada, barriguinha OK. Em resumo, um mulherão! =P~
Demorou pra chegar no quarto, uns 15 minutos... Chegou se desculpando, disse que estava numa ligação e que não ouviu a Sonia chamando, etc. OK. Mas também já foi avisando que tinha que vazar, que só podia 30 min, etc... Tudo bem, afinal, todos temos compromissos.
TD: Começou a brincar e o anão deu sinal de vida. Fez a barra na borracha e começou oral com boa pressão, porém as mordidas na mixaria incomodaram um pouco. Beleza. Vaginal legal, sem regular posição, teatrinho OK! Enchi a borracha no PPMM corrido, já que só tinha 30 min.
Tomei um banho, desci, paguei e fiquei esperando um colega sair... Para minha surpresa, quem aparece pra se apresentar prum outro cliente??? A propria Julia. :evil:
Bom, achei uma tremenda sacanagem isso. Podia ao menos avisar na apresentação que só faz TD de 30 min, que eu nem ia com ela. Ao meu ver, ou faltou profissionalismo, ou ela tem excesso de clientes, já que novos não interessam. A atitude me azedou profundamente!!!
Não rola repeteco. Não vai fazer falta pra ela mesmo!!! :lol:
Não classifico como pisada na bola, porque pelo menos a Sonia descontou o tempo que a GP demorou pra ir no quarto.
65 lascas no Cartão por 30 minutos.
Fui!

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia

#723 Mensagem por Spartacus2805 » 30 Mai 2008, 16:40

Oculto para usuários:
Senhores,

Já fui tantas vezes com a Júlia q eu não me lembro qtas foram... Estive na casa no dia 28/05/08 próximo das 19:30 hs.

Tava precisando dar uma extravasada!!! Dia corrido, reuniões e dor de cabeça... então porquê não relaxar um pouco???

Bom... como já conheço a Júlia, escolhi a própria sem pedir apresentação!!!

Ela demorou um pouco pois estava atendendo outro cliente... e como eu tava livre mesmo resolvi esperar...

Fiquei lá uma 1/2 hora assistindo TV. Enquanto isso vieram uns caras e saíram umas garotas para apresentação... umas 8 garotas... umas 4 eram de se dar uma boa trepada... mas como eu estava aguardando a Júlia, fiquei na boa...

A Júlia logo apareceu e sentou de meu lado lá na recepção toda feliz...rs... e me recebeu muito bem como sempre!!!

Subi para o quarto e ela veio na sequência... Tava muito animada!!!

Já veio me dando um belo beijo e fui pro banho... ela foi junto comigo!!! Beijação e esfrega esfrega... já tava de pau duro... hehehehe...

Voltei pro quarto e ela já veio logo abocanhando o "bicho"... putz... q boquete delicioso ela tem... ficou lá um bom tempo... aí foi minha vez.... chupei aquela xaninha gostosa até ela gozar...

Ela veio pro boquete de novo e encapou o bicho e logo veio sentando em cima!!!... Fiquei sentado e ela no meu colo com as pernas cruzadas nas minhas costas... Ê posição gostosa!!!!

Na sequência o PPMM básico e a Júlia gozou de novo!!!! Cara... ou ela realmente gosta de trepar comigo ou ela é uma puta mentirosa e atriz... e eu um puta cara inocente... mas q fica bem molhadinha fica...rs...

Bom eu já não tava aguentando mais e acabei gozando!!!

Não vou mais dar nota nos TD's com ela pq tá ficando cansativo... hehehehehehe

Foram R$ 85,00/1h com cartão de débito.

Custo x Benefício excelente!!

APT!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Julia

#724 Mensagem por Debyloide » 30 Mai 2008, 21:02

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Td atrasado porém não sonegado.

Cheguei na casa e encontrei de cara a Sônia gente boa .

Chamei logo a Julia nem fiz questão de apresentação, gatinha e gostosa porém estava uma pouco quieta no quarto.

Quebrei o gelo e comecei a brincar e falar uma pá de merda pra mina dar risada. :D

Relaxou um pouco com isso porém chupou no latex mais acredito que na segunda vez ela liberará a chupeta no couro.

Meti em varias posições não reclamou, com ela por cima cavalgando foi por onde me acabei.

Não resisti aquele corpinho todo rebolando no meu pau e gozei.

1/2 60

Repeteco

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#725 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2008, 01:39

POSITIVO

Até parece piada, mas só porque eu fiz um TD neste local depois de muito tempo, quando venho postar foi justamente com uma garota com um monte de posts logo antes do meu!

Visitanto o local com dois colegas foristas, gostei bastante da apresentação. Várias garotas disponíveis, acho que mais de 10. Uma boa parte delas muito interessante, garotas bonitas.
A Júlia me interessou por conta do rostinho bonito e dos peitos que se destacavam na blusa fininha que usava, sem sutiã, os biquinhos rasgando o tecido.
Breve conversa, pareceu simpática. Única restrição seria o oral. Disse que fazia sem camisinha, mas quis me cobrar taxa extra de R$30! Recusei a taxa e fiquei com o oral com mesmo.

Subimos juntos, eu ia ficar apenas meia hora, pois meus amigos passar em alguns locais pra me esperar, mas não se demorariam tanto. Banho rápido, quando voltei ao quarto já estava peladinha na cama.
O corpo dela é meio cheinho, com um pouco de barriga, mas legal. Pele muito lisa e macia. Bunda média legal. Os peitos são gostosos, apesar de serem um pouco caídos, devem ter sido maravilhosos em outros tempos, são bem bicudos.
Carinhosa. Beija, mas como estava um pouco resfriada eu não me animei, dei apenas uns selinhos, boca gostosa.
Briquei bastante com o corpo dela, não apresentou frescuras. Bucetinha boa de chupar, bem fechadinha. Gemidos e reações realísticas.
Veio por cima de mim, dando beijos pelo meu corpo. Pra quem gosta, ele costuma também dar mordidas, às vezes até que bem doídas, eu pessoalmente não achei muito legal.

Encapou o pau, chupeta suave levando em conta a camisinha, deve ser bem boa sem. Com foi apenas média. Bom acompanhamento com as mãos, trato nas bolas e área em torno. Também chegou a dar umas mordidas no pau!
Como era apenas meia hora, não deu pra fica muito na chupeta e partimos pra foda. Passou gel, e fui por cima. Buceta bem gostosa, bom encaixe. Variamos algumas posições, não refuga nada, não apressa também.

Boa foda no tempo de 30 minutos. Como eu já reclamei, parece que as garotas da casa não gostam muito de fazer 1 hora, pois o valor não compensaria. E conversando com ele depois, admitiu que não gosta de fazer 1 hora, o que vai de encontro com o relatado pelo forista Japa-ABC.
Portanto, repeteco difícil já que eu não acho que vale a pena pagar R$60 por apenas meia hora e não arriscaria novamente um TD insatisfatório por conta da garota querer abreviar o tempo como já aconteceu comigo no local.

Mas pelo geral do atendimento, foi bom. Só é bom tomar cuidado com as mordidas!

Resumo:

Preço: R$60 por 1/2h
Rosto: simples, mas bonito, boca legal e macia, olhos expressivos
Peitos: médios pra pequenos, bem bicudinhos mas já sofrendo ação da gravidade, biquinhos ficam bem durinhos ao serem estimulados
Bunda: média e redonda, desenho bonito, um pouco de celulite
Pele: muito macia e lisinha
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos e bem fechada, raspada com pelinhos já crescendo, ótimo encaixe, lubrificação com gel.

Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: alguns selinhos, pois eu não me senti muito animado a beijar já que estava meio resfriada
Chupeta: com capote, suave, apenas média, acompanha com as mãos, lambidas nas bolas
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada, não apressou
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas em alguns momentos e um pouco forçadas em outros

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

LUANA

#726 Mensagem por JAPA LOVE » 31 Mai 2008, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
SAUDACOES COLEGAS
PASSADA NA ABACATE,ACHO QUE NA SEG OU TER DESSA SEMANA,APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI INDO PARA UM REPETECO COM A LUANA,MORENA JAMBO,1.65,CABELOS PRETOS,NOS OMBROS,ENCARACOLADOS,ROSTO BONITO,CORPO MUITO BONITO,DESTAQUE PARA OS SEIOS E A BUNDA,TD TRIPLO NÃO,MAS QUE VALE PELO VISUAL MUITO GOSTOSA,30MIN(60,00)ORAL COM E VAGINAL EM POSICOES,VAI TIRAR UMA LICENÇA DE UNS 15DIAS,SE FOSSE MAIS LIBERAL,FARIA FILA NA PORTA.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#727 Mensagem por Cowboy Junkie » 02 Jun 2008, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:P?mela loira

TD Realizado com a Pamela.
Essa garota é uma morena tingida de loiro, mais ou menos 1,65 de altura, peitos razoáveis, e uma barriga zoadinha...não curti o conjunto.
Ela começou o fight encapando meu pinto e fazendo um boquete razoável...depois virou pra eu meter nela, no pp&mm.A transa tava bem meia boca, até a hora que ela pediu pra pegar ela de quatro, na hora que comecei a bombar nela subiu um cheiro que me lembrou a Noruega...Caralho! quase broxei, eu ficava tentando virar a cara pro lado, mas não adiantava tava foda.Anal nem tive coragem de perguntar.
Resumindo, foi uma bosta.E ela ainda tem um PPP desgraçado.
Não recomendo.
R$65,00 por meia hora
E o atendimento na recepção continua uma merda com aquela gerente mal-humorada.
Vou dar um tempo antes de voltar pra essa casa.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Nina

#728 Mensagem por Japa-ABC » 04 Jun 2008, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Passei hoje no Privê, pra aliviar as bolotas antes de um compromisso.
Pedi apresentação e fui seco na Nina, baita loirona cavala que eu tinha visto na última visita a casa.
Nina: Loira de farmácia, rosto normal, alta, bundão de respeito, peitos pequenos e xoxota bem cuidada. Mulerão.
Chego no quarto e a guria vem logo em seguida... Banho rapido e pra irmos aos finalmentes.
Começou beijando meio regulado, e desceu pro anão. Deu umas chupadinhas conversíveis só pra dizer que fez e já costurou a barra da bexiguinha. Encapotou a mixaria e pediu pra começarmos no PPMM. Sacanagem legal, varia posições e faz cara de quem ta gostando. Mas, ao que toca o interfone, a GP pula da cama pega a toalha e fala que desiste, que eu demoro pra gozar, etc... E foi pro banho. Sem comentários :doubt:.
Desci com as bolotas mais inchadas do que quando eu cheguei e azedo pra caralho. ::diabo::

Como disse o colega anterior, melhor dar um tempo antes de voltar ao local.

65 pratas jogadas no ralo por 30 minutos perdidos.

Não rola replay

Fui

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia

#729 Mensagem por Spartacus2805 » 07 Jun 2008, 16:27

Oculto para usuários:
É meus amigos... novamente com a Júlia...

TD realizado em 06/06/08 próximo das 20:00 hs...

Como no dia anterior já tinha ido com outra GP e acabei me decepcionando um pouco, resolvi ir em uma que eu conhecia e com Custo x Beneficio muiiittoooo melhor!!!

Então nada melhor q a Júlia!!!

Como sempre muito bem atendido pela GP!!!

Não deu nem tempo de fechar a porta do quarto e ela chegou... foi rapidinha... rs... ela tava com o horário estourado... então não perdemos tempo... fui pro banho e ela me aguardou no quarto...

Qdo voltei pro quarto ela já tava peladinha...rs... então começou o chupa..chupa...rs...

Eu chupei gostoso a chana dela como sempre e ela acabou gozando... depois uma bela cavalgada e PPMM.

Acabei gozando assim mesmo... e ela novamente!!!!

Mantendo minhas notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 1000000000
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com cartão de débito ou crédito aumentou R$ 5,00 em função das taxas bancárias)
Custo x Benefício Excelente!!!!

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#730 Mensagem por Barbarian » 14 Jun 2008, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Passando pela Luis Góes resolvi entrar na casa azul.
Algumas garotas se apresentaram, passou a Gabi, morrena alta, tipo longilínea, magra. Com os malditos sutiãs de silicone vc tem que ter sorte no qusito peitos. Não tive muita.
O resto do corpo tá bem em cima, tirando a cara, meio estranha. Mas eu tinha visto e escolhi comer camarão naquele dia. Então tudo bem.
Subimos, a garota tira a roupa - o corpo é legal, como já disse antes, tirando os peitos - não são terríveis, mas também não são bonitos, meio murchos. Ah, pra quem gosta, tem um piercing na boca de baixo.
Quando fomos para o fight a garota deita, abre a perna e fala: pode vim (sic)!
Nem uma chupadinha antes...
Mas como eu tava com tesão, não reclamei e meti. Durante a metida, quando eu beijavo o pescoço da prima ela grita: óóóóóóóóó!
Não entendi nada e continuei metendo...Cheguei perto do pescoço de novo: óóóóóóóóó!
Mudei de posição, peguei ela de 4 e perguntei se tinha namorado. Falou que era casada e por isso morria de medo de roxos...Detalhe é que eu não ia nem estava mordendo nada...
Depois de tudo isso, melquei o capote e vazei.
Alguém me diga: é pra rir ou pra chorar?

65 (cartão) por meia hora de piada

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

mel

#731 Mensagem por jogador » 16 Jun 2008, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Sabadão, fim de dar uma, liguei para Phq, mas estava lotado, e com poucas meninas... Como não estava a fim de esperar, fui para o Abacate. Somente 3 garotas, e a que menos me desagradou foi Mel. Baixinha, morena, pele jambo, bem gostosinha, mas meio fria na cama. Se melhorasse na animassão seria ótimo.
Chupou com capote, depois deu uma cavalgada, pp&mm e finalizei com ela de bruços.
1/2 hora R$ 60,00 (em dinheiro)

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#732 Mensagem por kazu nihon » 16 Jun 2008, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD com Fernanda, atrasado, feito semana passada.
morena baixa, mignon.
Bonitinha de rosto.
Digamos q se não tivesse lido boas referencias dela aqui, eu nao teria subido.
Mas valeu, a garota se esforça muito pra agradar.
Muitos bjos, gemidos, oral molhado sem ralação.
Transa forte sem regular posições e ja emendando na segunda.
80,00 por 1 hora.
Recomendo

Link:
🔗

fromhell666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aline

#733 Mensagem por fromhell666 » 18 Jun 2008, 01:09

Oculto para usuários:
Banker escreveu:Ontem com o alvará liberado, fui a este antro... desta vez tinha umas 12 mulheres sendo que eu fiquei com a Aline, que é uma loirinha, baixinha, bonitinha de corpo, com os pêlos um pouco alongados na minha opinião, visto que eu gosto de curtinhos e raspadinhas...
Detalhes: estilo namoradinha, mas geme com tesão! Lubrificação Natural. Não regula posições, ppmm, frente, verso, sendo finalizada de 4!!! com direito a rebolada e tudo!
Oral com capote o que prejudiciou a avaliação por isso nota 5
Vaginal: nota 8
Anal: não faz

Custo beneficio 8 (toalhas e sabonete lacrados) e quarto limpo como sempre
Preço da Brincadeira: R$ 60,00 meia hora
* Desconto para forista com pgto em cash!

Um abraço do

Banker
Alguém sabe aonde ela está??

Japasafado 18/06/08

Link:
🔗

fromhell666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fabiana a Top

#734 Mensagem por fromhell666 » 18 Jun 2008, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
esse é meu primeiro relato e enfim deixarei de sonegar meus tds! rs.

A Fabi não é perfeita de corpo e rosto, mas o profissional para mim é 10.

O ato ocorreu em março de 2008.

Cheguei na clinica e após a apresentação (com nicole, mel, e outras que não me lembrou) optei pela Fabi por já ter lido seus TDs então pensei, vou conferir, afinal é difícil encontra-la disponível.

não contente na apresentação ela foi a que demonstrou total interesse, com aquele jeitinho perva de ser!

Subi e já fui direto pro banho pra ganhar tempo, quando ela chegou começou o papo totalmente descontraído e nenhum um pouco PPP, no meio da conversa, beijos e carinhos, ela fez a classica inspeção do garouto e caiu de boca com perfeição, após isso encapotou e fomos pro PPMM, por sinal ótimo.
após eu não aguentar mais, gozei. fiz uma pausa lavei o instrumento e ela sem perguntar nada, ñão deixou a peteca cair foi no boquete de novo. ela já estava quase me matando quando me olhou e disse: "nossa me empolguei com a música", apenas consegui dizer continua empolgada.

qse me matou, e depois fomos pro 2 round dessa vez D4, bombei até acabar o tempo e qse toda minha vida, pois suei d+.

foi ótimo. recomendo e voltarei lá assim que possível.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#735 Mensagem por Cowboy Junkie » 21 Jun 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Falei que ia dar um tempo nesse puteiro, mas acabei indo pra acompanhar um amigo meu que tava a fim de ir lá...
Esse TD foi realizado semana passada.
samueljose escreveu: Resumo da ópera:
NOme: Camila
Biotipo: Morena, cabelos longos, pernas e coxas grossas.
Bunda: Redondinha, durinha, gostosinha e com marquinha.......
Oral: encapotado desde o inicio.
Vaginal: a primeira, ela veio por cima, depois fomos para o ppmm e gozei muito. Na segunda começarmos de ladinho, depois soquei de quatro e finalizei com ela cavalgando, e como cavalga gostoso, aquela visão dela entrando e saindo, foi demais.
Beijo: Desta vez foi somente selinho, devo estar com mau hálito...rsrsrsrs...
Anal: Não faz, pelo menos comigo.

SamuelJose
A descrição da Camila é essa mesmo, oral diz que só faz com capa e anal cobra taxinha, mas tirando isso o TD com ela foi bem legal, ela é bem gostosa e tem uns peitos siliconados muito bons de se chupar.
Realmente ela não é uma garota bonita de rosto, então pra quem faz questão fica o aviso, mas a simpátia e o fato de ser gostosona compensa, além de aguentar bem o tranco, pois deu pra variar bastante nas posições e dar umas bombadas com força.
TD Positivo

85 reais por uma hora

Link:
🔗

Trancado