Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113
R$ 300,00 - Telefone: (11) 2409-2113

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 25Não 20
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
retetel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113

#1 Mensagem por retetel » 25 Mar 2005, 15:22

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 22/09/2015 a 07/10/2015.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

:evil:
Não adianta esta casa ou fecha ou muda de dono.......doda vez saio com o gostinho de ter investido mal meu suado dinheiro.

Ontem 24/03 não foi difgerente.!! Tinha mulher pra caralho, juntando todoas não dava uma!!!

Fui atrás de uma mestiça, esta e + 1 que savalvava....Resultado a mestiça faltou e a outra tava namorando :P

Resultado final...tava na escada de acesso para o banheiro crusei uma peituda ...pap vai papo vem ...comanda na não dela e R$ 170,00 indo pro lixo........

Guarulhenses vamos fazer boicotes nas casa de daqui até colocarem pelo menos algumas putas decentes!!!!!!

Alem do mais a mina tinha um cheiro de bacalhau na buceta... que perdi até o apetite hoje no almoço... doda vez que o lhava o bacalhau hoje..lembrava do cheiro da buceta da mina...VÀ SE LAVAR PORRA!!!!!!!

Abraço :evil: :evil: :cry:

Tel.: (11) 2409-2113

http://www.cafemonik.com.br

Retirado a classificação de TD por não postar o nome da garota.
Steve.

Coordenação
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

retetel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale a pena!

#2 Mensagem por retetel » 13 Mai 2005, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VALE A PENA

Td de mais ou meno 2 semanas a trás.,

Esta vale a pena..muito requisitada.
Loira, mas não muito, pele queimada do sol. Siliconada mas nada exagerado. Tem mais ou menos 1,65m.

Faz tudo com camisinha...que para mim é melhor.. vc nunca sabe como é a higiene da garota.

Super animada, papo legal, gostosa, o rosto não é feia e nem linda ..normal, como não vou namorar..hehehehehe...o importante é na hora H!! :!: :!: :twisted: [/b]

Link:
🔗

retetel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale a pena Também

#3 Mensagem por retetel » 13 Mai 2005, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem 12/05/05

As 2 - Daniela e Fernanda - Valem a visita, para mim só as duas.... mas gosto não se discute se lamenta...a casa ainda tem que melhorar muito seu plantel...para mim a localizaçao é super boa, 4 quadras de casa!!hehehehe :razz: :razz:

Daniela: Morena, cabelos longos pretos (aplique), rosto bonito (marcas de espinhas-não comprometem), baixinha (menos de 1,60m), Falsa magra mesmo, peito maturais e gostosos (bem proporcional ao corpo), bunda arrebitada e gostosa.

Manda bem no fight, empolgada e não deixa a peteca cair. Foi uma hora sem parar, não é frescda e tem um papo legal. :twisted:

Link:
🔗

mansexy85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol

#4 Mensagem por mansexy85 » 10 Nov 2006, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Magrinha

Semana passando eu sossegado em casa, sem nada para fazer pensei, vou sair e me divertir. Decidi então ir para o Café Monik. Cheguei por volta de 22:00 hs, terça-feira, pouca perva na casa. Já estava desanimado quando o dj da casa anunciou o show de uma garota, Sol. Já estava para ir embora, resolvi ver o show, a perva rebolou d+ no palco, chamei para conversar, e ela além de linda, gostosa ainda esbanjou um banho de simpatia sobre mim. Não resisti e fui para os finalmentes. Chegando no quarto toda aquela empolgação da sala continuou. Fui tomar meu banho, ela tb, tá na hora do vamos ver ela deu um show, o corpo perfeito, carinhosa, além de rebolar d+ emcima do meu pau, gosei, achei que ela ia querer parar, me mandou tomar banho e qdo voltei pulou emcima de mimcomo se fizessem 2 anos que transava. Gostei, recomendo e certamente voltarei mais vezes para vê-la.

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melhor Puteiro de Guarulhos !

#5 Mensagem por BrunoManson » 11 Abr 2007, 09:29

Não podemos negar que o preço é extremamente salgado, querendo ou não é preço de São Paulo, mas por outro lado a qualidade chega muito próxima, com relação as casas de São Paulo, para nós Guarulhenses compensa, pq .... vc não irá gastar com gasolina nem estacionamento.

A casa é bem animada, as garotas são super divertidas, simpáticas, não ficam pedindo drink toda hora e tem GPs pra todos os gostos (loira peituda, loira bunduda, negras, mestiças, morenas, gordinhas, magrinhas, ruivas) é só vc escolher oq vc estiver com melhor apetite.

Eu recomendo, acho q Guarulhos não tem casa melhor, acabei indo naquela ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DISCOVERY que abriu na Paulo Facini,
muito bonito o lugar, mas como disse somente o lugar... as putas são terríveis, o único lado bom foi que uma puta começou a chupar meu pau na sala mesmo sem precisar pagar.... heuehuehueheuheu
Oculto para usuários:

Essa é minha opinião vale a pena, se quiserem indicações, recomendo

SABRINA= morena alta, bi-sexual, tauagem na bunda e costela, meio acima do peso, mas mete de um jeito q vc nunca viu.

Fernanda= Loira, altura mediana, peitos deliciosos, chupa muito gostoso e libera o briocho.

Camilinha= Ruivinha com tudo em cima, rostinho de boneca, com essa tive um envolvimento até fora da casa.

Qualquer coisa só marcar que apresento todas !!!

Pedimos que evitem de comentar à respeito de outros lugares, pois isto pode ser interpretado pelos outros foristas, como propapanda para a casa, mesmo que não seja esta a intenção do autor.

Não é permitido indicações de garotas no aberto, caso alguém tenha interesse em mais infrmações, enviar suas perguntas via MP para o forista em questão.

Cordialmente, em 12/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Master

#6 Mensagem por RajaRam » 01 Jun 2007, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos !
saindo da olinda fui para o monik que por sinal mi senti muito avonts muita mulher loiras morenas mulatas ruivas variedades e beleza silicos sem silicos ponto forte mulheres gostosas e bonitas pedi uma alemã tomei logo veio colou uma GP loira q par de pernas olá é primeira vez disse nao ja vim outras vzs conversamos todo aquele PPP :( q sempre escuta vim de santa catarina nasci na bahia quero voltar pra lá etc etc pensava comigo deve valer a pena escutar toda aquela babozeira entao vamos lá a casa tava lotando de macho q logo faltaria mulher entao resolvir subir o PREÇO ABSURDO NÃO LEMBRAVA Q ERA TÃO CARO ASSIM mas ta no inferno abraça o capeta :evil: entao vamos lá

TD

o quarto parece de motel iluminação legal quadros, ducha primeiro master beijos na boca loirinha do sul par de pernas grossas linda, peitinho pequenos rosadinhos cherosa mi deliciei pensei q seria dificil depois de ter ido no olinda mas nada foi fantastic ! beijos caricias mi chupa todo antes de chegar no JR fala olha eu nao custumo fazer isso nos clientes mas adorei vc quero muito fazer isso to morrendo de tesão por vc adoro pessoas do seu estilo lindo pensei nossa q falsa mas dei um credito e falei vou namorar o momento e num que é era vero fiz caricias na coxa na barriguinha no seus seios pescoço beijos encopetei e comecei no papis luibrificadissima sem gel e nada detalhe apos ducha dela ela ficou surpresa com o ATO cheia de tesão gemidos de prazer amigos pasmem apos bombadas suaves estilo namorados ela sobe e calvaga como se estive entrando em estasy logo pedi D4 ia gozar ela para e fala n goza agora ??????? pensei to pagando caro e pedi pra n gozar mas fmz vou entrar na dela pedi ela pra ir em cima denovo q ela queria gozar e estava com muito tesão beijos e caricias gritos e pronto a putinha goza gostoso em meu pau logo sem exitar loco de tesão mas umas 5 bombadas gozo tb !

meus caros tinha q compatilhar esse TD foi o melhor q ja tive !

rosto 8
corpo 8,5
seios 9 pequenos mas rosados adoro !
bunda 10 enorme d +
vagina 9 pequena chotinha gostosa cheirosa

GERAL 9,5

:D

cerveja alemã ! 30,00
Drink pra perva 30,00
1 h no quarto 180,00

sair com as penas bambas e um sorrisão de ZE MANE nao tem preço !

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7 Mensagem por SócomForça » 30 Jan 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD com repeteco.

Conheçi a Jaqueline no Café Monik na semana retrasada e saí com ela, esquema de Motel na Quarta da semana passada.

Tava lá na boate, 1/2 desenimado, pois já era a 3a. vez que ia lá, e das vezes anteriores não tinha achado nada que me interessasse.

Estava curtindo com os amigos, inclusive paguei show pra um, zoeiras rolando, o cara subiu (era a 1a. vez do cara), fiquei com o outro camarada esperando...
Vi esta mina, quieta no canto dela, ela sumiu, depois voltou e fui pra cima.
Muito bonita de rosto, corpo magro bem definido.

Conversamos um pouco, já não tinha muito tempo, negociei 1/2 hora e subimos.
Cobrou R$ 120,00, queria R$ 200,00 pela hora... Como só ia 1/2 nem negociei.

Banho básico, trapada boa, patroa ligando no celular... ahuiehuaiheuihauiheuiahuea
Mas, beleza.

Rosto bonito.
Bunda gostosa, mas com um pouco de estrias.
Corpo magro.
Peitos grandes, mas um pouco caídos.
Garota simpática.

Peguei o telefone e marquei um esquema de Motel, 3 horas, pediu R$ 200,00.
Fomos em no Palmas, alí em Guarulhos mesmo, para não perder tempo.

Trapada no estilo namoradinha mesmo.
Da 1a. vez não tinha chupado sem capote, mas no Motel eu já lançei que chupar com era melhor nem chupar pq não sinto nada! Aí foi blz...
Beija muito gostoso e sem economia, aliás, gosta de beijar!
Assim fica fácil dar tesão.

Posições básicas, bom tempo de fight, ela já tinha gosado, e goso com ela de 4.
Pausa pra uma hidro, vários minutos conversando, disse ser de Sorocaba, o código de área do telefone bate (não vou postar, pois ela não tem anuncio na net). Disse que voltou a pouco tempo, e que trabalhava na casa há 1 ano atrás, mas pelo jeito não estava muito contente de voltar pra vida, era só pq precisava, queria montar a casa dela, etc...

2o. round, beijos deliciosos, chupada gostosa com gosto, tbém não resisti a dar uma chupada.
Buceta grande, ficava molhadinha de escorrer (na 1a. vez eu vi, sem cheiro, gostoso). Na 2a. achei que tinha me enganado e passado gel sem eu ver, mas depois falou que não tinha.
Muito quente a buceta dela, molhada tava uma delícia.
Pedi o cuzinho mas negou, perguntei se não dava por nada ($), e falou que não curtia...
Gosei com ela cavalgando por cima de costas. Que gostoso...

Ponto negativo é que fuma, o que eu não curto, e já está um pouco rodada pra uma menina de 23 anos (o que alegou e deve ter).

Mas, o estilo namoradinha, com beijos quentes e bem molhados eu gosto muito. Além de ser muito meiga e simpática.
Desta forma, repetiria com certeza. E recomendo para os não tão exigentes, ou que gostem deste estilo.

Ela está na casa de 2a. a 6a. normalmente, pois mora em Sorocaba e vai pra Guarulhos apenas pra trabalhar.

Custo:
33 entrada da casa (consumíveis)
120 para 1/2 hora
200 1 hora cheia

Muitas garotas lá tem como negociar 150/hora sem dificuldade.

Ah! E o meu amigo que foi pela 1a. vez, ele brochou... ahuiehauiheuihauiehiuahe

Saudações.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sol

#8 Mensagem por SócomForça » 30 Jan 2008, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Magrinha

mansexy85 escreveu:
Semana passando eu sossegado em casa, sem nada para fazer pensei, vou sair e me divertir. Decidi então ir para o Café Monik. Cheguei por volta de 22:00 hs, terça-feira, pouca perva na casa. Já estava desanimado quando o dj da casa anunciou o show de uma garota, Sol. Já estava para ir embora, resolvi ver o show, a perva rebolou d+ no palco, chamei para conversar, e ela além de linda, gostosa ainda esbanjou um banho de simpatia sobre mim. Não resisti e fui para os finalmentes. Chegando no quarto toda aquela empolgação da sala continuou. Fui tomar meu banho, ela tb, tá na hora do vamos ver ela deu um show, o corpo perfeito, carinhosa, além de rebolar d+ emcima do meu pau, gosei, achei que ela ia querer parar, me mandou tomar banho e qdo voltei pulou emcima de mimcomo se fizessem 2 anos que transava. Gostei, recomendo e certamente voltarei mais vezes para vê-la.
Olha, se esta Sol é a mesma menina que já conheçi, ela é um furacão!
Conheci ela em outra casa de Guarulhos, que não é muito boa o Elite (funjam, casa 1/2 boca)...
Faz mais de 1 ano já!

Ela era pequenina, menina do nordeste.
Mas, que corpo perfeito, seios médios, bunda redondinha, rosto bonito, pele macia, cara de 16 anos.
Trepava demais. Faz umas caretas de safada que é coisa de louco!!!
Beija na boca muito gostoso tbém.

Até fiquei com vergonha de ir pro quarto com a mina, parecia criança, quase metade de mim... Risos...
Mas, que buceta, e consideravel espaço interior... risos...
Fui apenas 1/2 hora naquele dia... Pedi o telefone, mas não deu, disse que por questões de segurança só saia pela casa, era mó facada, uns R$ 300.

Lembro que foi barato, uns R$ 80,00.

Quem me dera achar este tesão de menina novamente.
A simpatia, como vc falou, é nota 10... Divertida também!

Saudações.

Link:
🔗

shanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris morena

#9 Mensagem por shanti » 25 Fev 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Primeiro post no guia. Saudações!!

TD realizado dia 23/02 no famoso "3 latinhas".
Depois de muito tempo sem visitar o café resolvi dar uma olhada no plantel.
A Cris faz o tipo namoradinha, morena clara, mignonzinha, usava roupas discritas e escondia um corpão escondido por baixo de todo pano que vestia aquela noite.
Quase dei mole. Depois de muito esperar a GP haviam anunciado o seu show e....QUE SHOW!

A Gp:
rosto 9
corpo 9,5
seios 8,5 (bonitos, naturais mas achei meio flácidos)
bunda 10 (na medida e muuuito gostosa)
vagina 9 (aparadinha, cheirosa mas pouca lubrificação)

Custos:
latinhas - 30,00 (3 latinhas ou dose de alguma coisa)
quarto - 80,00 (no "hotel" anexo a casa. simples, com ar condicionado e TV mas....quem vai assistir aquela coisa??)
fight 1h - 150,00 (pagos pra GP, deve rolar negociação)

No geral o TD foi bom, mesmo o capote tendo sido encapado a moça se mostrou muito fogosa merecendo o replay.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muke

#10 Mensagem por SócomForça » 17 Jun 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Muke

Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Bom, apesar de ter encarado a loiraça da Tatiane a tarde...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=tatiane

Acabei por encontrar um amigo meu de infância que é fanfarrão mor... A 1a. coisa que o cara falou foi: "vamos pro puteiro hoje?"...
Eu falei, vamos né, sem preguiça! ;)

Chegando, já perguntei ao segurança como tava... Ele falou pra eu olhar antes de entrar.
Tinha umas 20 minas, 3-4 cuecas (tirando os garçons)... Blz!

Entrando, já dei pra avistar 2-3 loirinhas super encaráveis.
Acho que no final 4-5 dava pra encarar tranquilamente lá!

Tava eu e meu chegado colocando o papo em dia, qdo encosta a Muke.
Já tinha visto ela antes, é uma mestiça, alguns traços orientais, negros, sei lá, difícil de definir.

Eu achei de certa forma bonita, meu amigo já não gostou.
Corpo malhado... Papo de safadona mesmo!

Eu não curto, tava de olho em uma loirinha e a mina tava cortando meu barato.
Mas, papo vai, papo vem, e só na conversa safada já tava ficando pauzudo.

Começamos a forçar a barra, pedir DP, etc... E a mina topou, desafiou meu amigo e tudo, mas o viado não topou.

Acertei 1/2 hora, pois só queria tirar aquele gozo que tava entalado (ver TD da Tatiana).
A conta da menina era 1h = 200, 1/2h = 100... Blz, quem sou eu pra discutir, normalmente as meninas pedem um pouco a mais que a metade! :roll:

Subimos, e a menina mostrou o que já tinha falado, que GOSTA da brincadeira.
Super descontraida e sexy.

Sem economia nos beijos e carinhos... Mas, na hora de chupar o menino queria por um capote.
Ah! Já dei o balão, falei, não põe senão eu broxo! ;)
Ela acreditou, falou pra eu lavar direitinho que ela chupava (não tinha tomado banho depois que sai do flat da Tatiana, devia tar fedido mesmo)! :P

Blz, chupou gostoso sem capote enquanto eu aproveitava meus dedos naquela bucetinha pequena e gostosa. E, ela tava curtindo... Nem rolou a merda do KY.

Já pediu pra começar de 4.
Gostava mesmo da parada, depois ainda por trás deitei por cima enquanto meus dedos moviam rápido na buceta dela... Tava curtindo... Se gozou ou não, eu nem perco tempo querendo entrar no mérito! ;)

Ah! Eu gozei já no fim do tempo, ela me falou qual posição pq o tempo tava acabando... E eu já pensei, fudeu, não vou gozar novamente (havia segurado no começo), mas muita concentração desta vez e funcionou! :lol:

Pedi o telefone pra marcar um esquema mais forte... Mas, tenho medo que na luz do dia eu me arrependa... Melhor guardar a boa recordação.

Bom, pontuação:

Presente: R$100 por 1/2 hora / R$200 a hora.
Rosto: 7 - meu amigo falou que era cheio de craterinhas de catapora, sei lá, eu não vi, achei exótica.
Corpo: 9 - malhada, barriga pequena, bonitas proporções
Seios: 8,5 - muito grandes e naturais (difícil de achar), só perde uns pontos por umas marcas no seio esquerdo
Bunda: 9,5 - muito dura, sem celutite ou qquer gordura, difícil de achar tbém
Vaginal: 9 - pequena por fora e grande e quente por dentro, delícia
Anal: N/A - não fiz, mas diz que faz, sem grilo
Oral: 9,5 - chupa até engasgar, chupa gostoso e com vontade

Repetiria, mas como falei, estas minas nas casas são uma coisa, na rua as vezes não é bem assim.

Ela disse ser nova na casa, e que vai ficar um tempo no Sul nas próximas semanas...

Saudações.

Editado pela moderação.

Não é permitido citar tópico de outra GP no relato. Portanto o texto foi suprimido.

Steve

18/06/2008

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara

#11 Mensagem por SócomForça » 18 Jun 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Oia eu aqui outra vez! :roll:

Ontém, mesmo amigo, mesma casa... Lá vamos nós!

Chegamos por volta das 21h, tinha mais mulher que no dia anterior...

Bom, paramos no canto pra beber umas e conversar...
A Muke (do dia anterior) colou pra conversar, safada como sempre.
Expliquei pra ela que tava com o cel. e que ligaria depois pra marcar algo... Ela entendeu, depois de uns 10 min de papo me liberou... Blz!

A mina que meu amigo tinha conversado no dia anteior colou na sequência.
Eu sozinho e pensando, "kd aquela loirinha que eu tava olhando no dia anterior?"
Bom, bem ali do meu lado...
E a menina gosta de se fazer de difícil... Como pode?

Bom, começamos a conversar, e ir descobrindo que gata maravilhosa.
18 aninhos, e realmente deve ter, pelos papos as coisas batem bem.
Pouco tempo de casa, já tinha trabalhado em outra antes.
Estuda, faculdade, 1o ano, etc.

Menina toda certinha, queria fazer tudo nas "regras", tive que ralar um pouco pra convencer do contrário... ;)

Bom, combinei com ela 1h, pediu 160 por 1h e 110 por 1/2h.
Depois de muito papo, me surpreendi como me dei bem com ela, normalmente não rola com mina muito novinha...

Acabei mudando de idéia de ultima hora e troquei para 1/2h, já que meu amigo tinha que acordar cedo no dia seguinte... E hoje a noite a gente sai novamente.
Bom, ela levou de boa.

Quarto, e a menina começa a tirar a roupa...
PQP! Que absurdo, uma das mais bonitas que já vi, perfeitinha.
Loira bem clarinha, baixinha 1,56m, cabelo de boneca, corpão, bunda grande e gostosa, seios grandes sem silicone, que delícia...
Uma menina que está realmente no lugar errado!

Banho, beijos gostosos, usa aparelho, mas beija de lingua gostoso, sem muito boca-boca, mais lingua...
Na hora de chupar insinuou por a camisinha (na conversa tinha falado que não chupava sem, eu insisti, e ficou por aí, nem sim, nem não, ela tbém não faz anal, não faço questão)...
Já falei pra nem tentar, pq ia broxar (hauiehuiaheuihaueia)
Bom, chupou sem, com certa reserva... 1-2min já parou...
Pedi pra continuar, e continuou por 1-2min mais, bom melhor que nada!
Boca delicada, deliciosa, tava bom.

Bem namoradinha mesmo, não tem muito de safada além das carinhas que faz.

Pedi pra ela vir sobre mim para eu poder chupar aquela bucetinha deliciosa e pequena...
Chupei um pouco... Pedi pra por a camisola...
Veio por cima, depois de 4, ladinho, ppmm, etc...
Gosei com ela de 4, olhando aquela cara safado no espelho, e aqueles peitos maravilhosos no outro espelho! Que delícia! Que princesinha!

Resumo da ópera:
Presente: 110 por 1/2h - 160 a h
Rosto: 10 - pelo menos até onde vi, mesmo no claro era uma bonequinha linda e perfeitinha
Corpo: 9,5 - só pq é um pouco baixinha pelo volume do corpo, não é nada gorda, dá pra ver os gomos do abdomem da menina
Seios: 10 - abundantes e naturais, branquinhos, firmes, deliciosos
Bunda: 9,5 - muito bonita e deliciosa
Anal: N/A - não fiz
Oral: 6,0 - só gostoso pelo toque delicado, sem muito profissionalismo, acho que realmente ficou grilada em fazer sem
Vaginal: 8,5 - reclamou um pouco qdo eu pegava com força por tras e usou KY (argh!)

Bom, repito com certeza, telefone anotado e marcaremos um esqueminha de motel em breve!
Preciso apreciar esta obra de arte mais um pouco! ;)

Saudações!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por SócomForça » 05 Jul 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Sabadão passado... Foi dia de repeteco com esta princesa!

Que gata! Que delícia...

Fiquei um tempo um pouco mais longo com ela.
Mas, a safada me enrolou e só rolou 1 bimbada, mas foi gostosa e no capricho.

Só de tirar a roupa desta gata já é coisa de louco.
Que corpinho perfeito, esta princesinha tem realmente 18 aninhos, loirinha e cara de boneca.
Fazia ginastica olímpica, imagine a elasticidade e tonicidade do corpo dela!

Mesmo esqueminha...
Chupei ela com gosto.
Depois me chupou, quis fazer manha novamente de chupar com camisinha, mas não deixei...
Chupou gostoso, com carinho, estilo namorada.

Depois algumas posições básicas, eu começando por cima, depois ela, ladinho... e gozada de 4 pra manter a tradição.

Os peitos dela são tão firmes, que é uma delícia olhar pra eles qdo eu pego ela de 4, que tesão!

Resumo da ópera:
Custo: 150 por 1 hora
Rosto: 10 - bonequinha linda e perfeitinha (usa aparelho para os desavisados)
Corpo: 9,5 - perfeitinho
Seios: 10 - abundantes e naturais, branquinhos, firmes, deliciosos
Bunda: 9,5 - muito bonita e gostosa
Anal: N/A - diz que não faz
Oral: 8,0 - se esforçou mais desta vez
Vaginal: 8,5 - gostoso, mas nada especial

Ah! A casa cobra 30 pra entar (acho que é isso, pois sempre consumo mais), o quarto é 50 por 1/2 hora e 80 a hora. Manobrista na porta, 5$ pelo estacionamento.

Espero que role novamente no futuro, esta aí é daquelas difíceis de achar, qdo acha a gente tem que guardar a 7 chaves... Mas, como sou legal, divido com os amigos foristas! ahiuehuaiheuihaiueh

Saudações!

Link:
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por Veio Sacudo » 15 Set 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

É meu primeiro TD aqui no fórum, dia 08/09 não me lembro o nome que a gp usava na casa, mas me falou que seu nome é Patricia.
Cheguei na casa lá pelas 18:00hrs, a casa estava vazia, quando entrei vi umas 3 garotas no fundo do salão conversando com o barman e + uma logo na entrada. Sentei ao lado dela, loirinha do cabelo liso e curto, barriguinha zerada, branquinha da pele dourada com marquinha de biquine, seios pequenos e bem durinhos uma delicia de chupar, oque + me chamou atenção em seu corpo foi aquela bundinha perfeita, tamanho médio, arrebitadinha, nenhuma marca ou mancha e com uma leve marquinha de biquine e muito firme. Na hora do abate não regulou posições... mas oral só encapado, ela manjava de pompoarismo e eu que costumo demorar para gozar, foi rapidinho, achei d+ dava para sentir a buceta dela apertando meu pau bem forte! Depois que eu gozei ela emendou com uma massagem bem suave, foi quando eu vendo aquele corpinho lindo no espelho me animei denovo, quando ja estava dando a segunda ligaram falando que tinha dado a hora, ela esperou + uns 5min só que não deu pr gozar.

Custo:

R$245,00 - total
R$160 - gp
R$85 - quarto

Recomendavel com certeza :D

Tem uma outra gp chamada Bella que é a coisa + linda, minha próxima tentativa é nela. Agora que ja fiz meu primeiro post fica + facil 8)

Link:
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Veio Sacudo » 17 Out 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD feito sexta-feira passada - 10/10

Por volta das 18:20 eu cheguei na casa, o movimento estava fraco ainda, devia ter umas 8gps por lá. Colei no balcão e pedi uma cerveja, nisso ja chegou uma morena de nome Ana, de rosto achei normal mas de corpo era muito gostosa, ficou quase uma hora me xavecando e se esfregando em mim. Mas eu estava esperando o movimento aumentar mais. Eu queria a Bela, mas ela falou que a gp em questão não trabalha mais lá.
Quando a Ana deu uma sáída chegou a Renata, já tinha feito um programa com ela no mês retrasado, uma conversa rápida e ja chamei para subir comigo. A Renata é morena clara, estatura média, toda gostosa mas oque me chama mas atenção são seus seios lindos e deliciosos tamanho G e natural! Iniciou com um oral com capote bem suave, em seguida veio cavalgando de frente e depois de costas, de 4 de bruço e ppmm, ela se arreganhando toda e eu bombando enquanto segurava ela pela bunda e nos beijavamos. Falei para ela que eu ia gozar e ia ser na boca dela, tirei o capote e meti ele na boca dela e falei: não tira a boca que vai sujar tudo seu cabelo, e como eu estava por cima dela ia sujar tudo mesmo, enchi a boca dela de porra, ela saiu para o banheiro com a boca e o corpo todo melado :D . Depois tomamos um banho e ficamos conversando, peguei o telefone dela para marcar um esquema por fora da casa tb.

O unico ponto negativo é o oral encapado, diz que faz anal tb mas nem tentei...

Custo

R$ 85,00 = quarto
R$ 160,00 = gp
R$ 35,00 = consumação

Espero que meu próximo TD na casa seje só no final de ano, mas é dificil passar pelo centro de guarulhos e não entrar lá, vc sempre fica na curiosidade de saber as novidades do lugar.

Link:
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Veio Sacudo » 20 Out 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Olha eu aqui novamente! Tinha prometido para mim msm que voltaria a casa só final do ano mas fui fraco novamente. TD feito dia 17/10 sexta-feira, estava no centro de guarulhos garimpando uns lugares com o preço + ligth só que estava feio o negócio... Liguei no monik e a recepcionista me falou que tinha umas 30 gps por lá, e a curiosidade de ver as gurias foi maior.
Cheguei na casa 20:00hrs, devia ter umas 15 garotas, fiquei conversando com uma gauchinha por um longo tempo, ela derrubou umas duas vezes o brilho labial e eu muito educado é claro peguei por educação, e aproveitava para olhar aquele pernão :D mas não fiquei com ela, a casa estava bombando e estava chegando outras gurias. Conversei com a Renata que me apresentou a amiga dela que tinha feito um strip, uma morena muito gostosa! Vi a Patricia tb, que me comprimentou com um beijinho, mas eu falava para todas que só estava de passagem e não ia fazer nenhum TD naquele dia. É claro que depois disso acabei ficando sozinho :( mas é normal, casa cheia de gringos elas tem é que faturar. Já estava quase para ir embora quando passa por mim uma garota de cabelos ruivos bem longos e lisos, branquinha, magrinha e de estatura mediana, nessa hora eu ja fiquei secando a menina de longe, quando ela virou eu falei: mamãe do céu! :shock: que princesa! não esperei nem um segundo, dei um toque para o barman me chamar ela. Me deu um beijinho e se sentou do meu lado e se apresentou, eu fitei ela de cima em baixo e vi que era o meu dia.
Além de linda tb foi muito simpatica e natural comigo, fez oral sem camisinha deixando finalizar na boca, não regulou nenhuma posição e sempre muito sorridente. Bucetinha rosinha e muito cheirosa, uma delicia de chupar, assim como seus seios tamanho G!!! Não regulou nada, só o anal que ela não faz msm. Adorei a garota, com certeza uma das melhores que já comi.

Custo

R$ 85,00 = quarto
R$ 160,00 = Thamy

Daria um 10 para ela com louvor! Beleza, gostosura, simpatica e necas de frescura oque + se pode querer? Recomendadissima!!! 8)

O Monique é uma caixinha de surpresa... muitas gps não são da casa e aparecem por lá de vez enquando, mas fiquei sabendo que agora em novembro que tem o mundial de F1 a casa vai bombar! E todas as gps são escolhidas a dedo pelo próprio gerente do local.

Link:
🔗

Responder