POSITIVO Nome da Garota:Tami (ex-Iara)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, sossegado e com vontade de meter numa boca
buça e CÚ
não liguei e fui conferir se tinha alguma puta nova no pedaço... chegando ao puteiro, teve a apresentação e nada de novo, as irmãs de sempre, e novamente a escolhida foi a do bichimmmmmm, sim a puta da Tami ex-Iara, como dizem os putanheiros, pois as putas trocam de nome... disse que estou sumido, e fomos para o banho, lavada básica na rola, ela chegou e lavou a rola, alisou, punhetou, virou e esfregou a rola na BUNDA, pqp e que BUNDA, peguei-a nas tetas, dei umas chupadas nos bicos tesos, alisei a buça e a BUNDA, a puta gemeu, esfregou a rola na buça, quase metemos no banheiro mesmo
... no quarto a puta já ficou de 4 na cama com a BUNDONA virada para o espelho, pqp que visão da BUNDA da puta, e já imagnando o momento de enfiar a rola naquele CÚZÃO
, e a puta caiu de boca na rola, boca quente, chupa devagar, chapeleta, tronco e bolas do saco, se deixar mama o TD inteiro, e ela faz da maneira que o putanheiro quiser, uma puta submissa, se entrasse no clima da putaria, seria sem duvida uma das melhores putas dessa vida... ela pediu para dar uma chupada na buça, peguei-a de 69 com ela por cima, pqp que delícia de buça, limpa e sem odor, chupei gostoso a buça, a puta gemia baixinho e mamava com vontade, e quando dei umas lambidas no CÚ, a puta acelerou a mamada, enfiou a rola toda na boca, quase que esporreiiiiii na boca tesuda, mas ainda não era o momento... encapou a rola e sentou em cima, rebolou com a rola atolada na buça, gemia, subia e descia, até ajudei-a segurando pelas ancas, mamei nas tetinhas deliciosas... ppmm com vontade, soquei demais na buça, enfiava até o talo, de frango assado com as pernas levantadas, pqp meti demais, socava com vontade, a puta gemia e puxava de encontro para a rola entrar toda na buça... ficou de 4, pqp que visão da BUNDA, quem meteu sabe o que estou falando, segurei-a pela cintura e meti gostoso na buça, com vontade, e vendo aquele CÚ piscando não tive como não meter no buraco do prazer, a puta falou da taxinha, eu já sabia, e queria comer aquele CÚZÃO, então.... creminho na rola e no buraco, ela pegou a rola e colocou na entrada, pediu para ir devagar até acostumar com o intruso, e fui deslizando até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado no CÚ, a puta gemeu e rebolou, foi a deixa para começar a meter, segurei-a pela cintura e meti gostoso, com vontade, soquei demais naquele CÚ, ficou de bruços, eu só metendo devagar, ela rebolando aquela BUNDONA, virou de frente, levantou as pernas, e denovo, rola no CÚ, pqp de frango assado, vendo a rola entrar e sair do CÚ, a puta gemendo, batendo uma siririca, é demais... o bom é que a puta não reclama, deixa meter, perguntei aonde ela queria porra, ela disse enche o meu CÚ de porra que depois vou chupar a rola, pqp soquei gostoso e com vontade, até que derrameiiiiiiiiiiiii o leite do prazer no CÚ tesudo da Tami, fiquei parado atolado no CÚ e saiu quando amoleceu
... banho básico para lavar a rola, e no quarto ela disse agora vc vai gozar aqui, e meteu a boca na rola, a chapeleta fica sensível pra k7, mas a puta mamou gostoso que não dá para resistir, boca chupadora de rola merece porra, e ela mamou até
jorrar uma mereca de leite
ela sugou até a ultima gota, a rola ficou limpinha, levantei a cueca e a calça e zarpei, levinho....
60tão + 20tão de TAXA DE CÚ por uma hora, metelança sem miséria, a puta faz o que o putanheiro quer, e por isso vou meter de novo com essa, ela merece rola e dim-dim