Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD

#2101 Mensagem por seu jose » 17 Jun 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um atrasado, mas não sonegado

Queridos amigos da roça

Esta menina e demais

Loira, gostosa, bunduda e carinhosa.
Repeteco sempre, pois sabe agradar..

Seios medios, rosto legal, coxão e a massagem divina.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#2102 Mensagem por seu jose » 17 Jun 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Amigos do putanhismo

Mais uma vez na Pyra, para pirar o cabeção.

monique ,morena, gostosa, seios grande e uma bela testa.
Não gostei muito do atendimento não.
Muita profissa, nao teve quimica.

Sem repeteco

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um

#2103 Mensagem por seu jose » 17 Jun 2008, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não me lembro com certeza a garota.

Bonita, seios medios, agora esta loira.

Sempre fico contente na casa, mas desta vez, não foi legal.
Talvez tenha sido o dia

Evidentemente como não foi bom, nem o nome da garota eu marquei, mas vou conferir com a Su, para esclarecer e indicar aos amigos da vida quase facil.......

Link:
🔗

tunc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa

#2104 Mensagem por tunc » 17 Jun 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom este é o meu primiero post por isso pesquisei aqui no gpguia e esta casa estava nas mais cotadas e fui conhecer.
TD atrasado realizado no sábado 14/06/2008
Ótimo atendimento na recepção, detalhe a casa estava lotada só tinha 4 massagistas disponiveis, acabei optando pela Larissa, tipo fisíco mignon, mais ou menos 1,58 de altura, morena bronzeada com marquinha de biquini, muito gostosinha.
1 round
Muito simpática e agradável comecou com um oral sem capa ótimo alterando movientos e chupando as bolas não resisti acabei gozando.
2 round
Banho e descanso com uma bela massagem e novamente um oral bem gostoso, depois encapo ela veio por cima, de costas depois cavalgou de frente muito bom e finalizei de quatro.
O custo R$ 100,00 bem aproveitados, voltarei em breve, para conhecer o resto do plantel.

Link:
🔗

Parker2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andressa - Fantástica!

#2105 Mensagem por Parker2008 » 17 Jun 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado semana passada, mas postada com atraso.

Já é minha segunda vez com essa morenaça, seios grandes, bunda carnuda e uma boca maravilhosa.

Uma hora é pouco com a Andressa, que cada vez mais me surpreende. Conversa bastante, simpática pra caramba e mete que é um absurdo.

Altamente recomendada!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2106 Mensagem por Diffident » 17 Jun 2008, 21:50

Senhores,

Atentar a esse aviso:

Ao postar os TDS. Peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sintam-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão. E aguardo o complemento de tais informações.

Cordialmente,
|Desconfiado|

Link:
🔗

lucianobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FERNANDA

#2107 Mensagem por lucianobr » 18 Jun 2008, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

2ªf Agendado AFernanda é D+, morana alta simpatissíma cabelos até os ombros pretos. Eu e o jr. ficamos extremamentes satifeitos. Após banhos tomados fomos pra debaixo da piramide. A Fe manda muito bem no Oral s/c não regula nada. Praticamente casei com ela. Só indo pessoalmente pra conferir. Alias a clinica é tudo de bom a começar com os manobristas, passando pela recepção das inigualáveis Sueli e Preta. E a Mulherada então ?.Um time de mulher bonita que PQP.....
Custo Apropriado: R4 100,00 p/ forista = 1 h de prazer inenarrável.

Link:
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Monica

#2108 Mensagem por putsgrilo » 18 Jun 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

TD realizado hoje 18/6/08
Garota escolhida c/ ajuda
das universitárias,usa codinome
Nonica.Moreninha bonita,falante,
gostosa,turbinada (Air-bags),bundinha
redondinha linda!
Primeira foi um chupetex na pele
e depois sentada de costas p/ mim
Depois massagem e uma lavada
no bicho,mais chupetex comigo
ajoelhado e ela de quatro(ô cena linda)
Quando perguntado como iria comê-la
DE LADINHO!!!Respondi,e assim
foi-se a segunda!
Gostei da garota e recomendo
c/ certeza!!!!!!!!!!!!!!!
Custo? R$100,00
Tempo? HORA
FUI
putsgrilo

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2109 Mensagem por INDIO+ » 18 Jun 2008, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Oi, para toda a comunidade GPGUIA:

Como sempre, abro a mensagem salientando o bom atendimento dispensado à clientela pela anfitriã Sueli. Terça-feira, estive com a nova garota da casa: Karen. O seu principal quesito é o Oral. O anal também, faz parte do cardápio. É risonha. Apesar dos pontos que ora relato, percebi que para a referida, homem é apenas número. Matemática mesmo. Dados para gráfico estatisco. Não sei se tem influência de seu passado em flat. Os componentes químicos não reagiram bem. Não é minha candidata à reeleição.
Vou informar o valor e tempo por força da moderação, ainda que eu ache isso desnecessário:
$ 100 / hora.

Link:
🔗

SHITAKE07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

DANI

#2110 Mensagem por SHITAKE07 » 19 Jun 2008, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

FAZ TEMPO Q NÃO POSTAVA... TAVA MEIO AFASTADO DA PUTARIA

MAIS UMA VEZ NA PYRAMIDE, TERÇA FEIRA E EU SÓ O PÓ... BOLADA VEZ FOI A DANI, LOIRINHA CHEINHA, MAS NA MEDIDA
FUI PRO QUARTO, BANHO... DEPOIS ELA ... MAS ACHEI Q ELA NÃO ESTAVA NUM DIA MUITO BOM... MUITO QUIETA ESSA MENINA
MASSAGEM BOA (QUASE DORMI), BLOW J COM LATEX, COLOQUEI ELA DE 4 ( ELA FICA UMA MARAVILHA ASSIM, Q BUNDA LINDA), E ENCHI A BORRACHA
VAI UM POSITIVO PELA BUNDA E PELA MASSAGEM, TALVEZ TENHA FALTADO UMA QUIMICA, MAS BLZ, O Q IMPORTA É O SACO VAZIO

100 REALS - PARA FORISTA

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2111 Mensagem por Boto1 » 19 Jun 2008, 01:07

POSITIVO

Minha segunda vez com a Fernanda e apesar da primeira ter sido boa, esta deu de 10 nela. Rolou a tal química que é necessária para um boa foda com GP.
Segundo ela, estava com o cabelo bem curto, na altura mas ontem, ela prolongou e está um palmo abaixo dos ombros como era antes. Se ela não falasse e eu não tocasse em sua cabeça, nem perceberia.

Chegando no quarto já nos agarramos e rolaram alguns beijinhos para esquentar.
Fui tomar banho e em seguida ela, bem rapidinho para não perder tempo.
Estratégicamente, fiquei esperando ela sentado na cadeira que fica bem de frente ao espelho gigante na parede. Ela voltou do banho veio pra cima de mim e depois de muitos beijos, desceu e começou a me chupar. Que boca macia tem esta mulher, tanto para beijar quanto para chupar. Como o dimmer da lâmpada estava bem ao meu lado, até aumentei a intensidade da luz para eu poder aproveitar mais a visão dela me chupando e ao mesmo tempo ver sua deliciosa bunda no reflexo do espelho. Enquanto ela chupava, pedi para ficar bolinando sua bucetinha para eu observa no espelho. Pedido atendido e com um "plus". Passou a mão por cima e ficou acariciando seu cuzinho. Tesão total!
Tava tão bom que quase não saí desta posição. Mas fiz o sacrifício de me levantar e ficar metendo na boca dela até nos deitarmos e eu chupar aquela buceta deliciosa, sem odores e com o gramado bem baixo. Ela ficava abrindo os lábios com as duas mãos enquanto eu a chupava e ela gemia. Ao mesmo tempo que chupava, fiquei xuxando o dedo na bucetinha e ela anda gemendo. Aí passsei a xuxar a porta do fundo e ela não retrucou nenhuma vez e passou a bater uma siririca enquanto enterrava o dedo em seu cú. Chegou uma hora que tirei o dedo e ela me pediu para não tirar pois queria gozar com ele lá dentro. Então joguei verde e sussurrei em seu ouvido se em vez do dedo queria meu pau e ela sorridente topou na hora. Encamisou o menino e eu meti naquele cú delicioso com o auxílio daquele KY novo que aquece ao tocar no corpo, tudo isso no Ppmm. Enquanto eu metia ela batia uma siririca. Aí ela trocou a camisinha e disse que queria gozar com meu pau na xaninha. Pedido aceito, quando ela tava quase gozando, meu pau escapou e bem nessa hora ela gozou e quem a conhece sabe que ela não finje isso pois saiu um jato de gozo que quase espirrou no meu peito. Agora era minha vez de gozar e queria fazer isso no cú dela, deitei e ela sentou em cima e foi assim até eu gozar.

Papeamos um pouco e fui me lavar. Quando voltei, ela estava de joelhos no colchonete e já cheguei enfiando o pinto na boca dela falando para ela o ressucitar. Foi só ela colocar ele dentro da boca que já ficou em pé na hora! o boca santa! Mais uns 10 minutos metendo naquela boca e aí ela ficou de joelhos na cadeira onde meti naquela bucetinha por mais um bom tempo até pegá-la de ladinho na buceta deitado no colchonete e pela terceira vez comi seu cuzinho até gozar novamente.

Todos os buracos daquela mulher são ótimos de se enfiar o pau.
Repetirei com certeza!

R$ 100,00 (para forista) no cartão e um refri de brinde, como sempre.

Link:
🔗

promiscuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Vanessa

#2112 Mensagem por promiscuo » 19 Jun 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Apresentaçao feita escolhi a Vanessa pelo seu belo corpo e pela bunda q é um capítulo à parte, no quarto foi TD positivasso, oral mt bom, não largava mais, e ainda vendo sua bunda pelo espelho foi mt duro "literalmente" para pedir pra encapar pois queria penetrá-la, coloquei de 4 naum demoro mt acabei ae mesmo, pausa e uma conversa mt agradável, garota super gente boa. Fui para o banho e o 2 round mais um oral excelente, pediu pra q a colocasse de pé e comecamos ae, depois mais uma de 4 com a visao daquela bunda linda fiquei um bom tempo mas nao gozava por nada, ae pedi pra tira camisola e oral novamente ate q gozei nos seus peitos. Resumo, garota super recomendada e provavel repeteco, a casa continua com o mesmo padrão de atendimento e preço, R$100 por hora pra forista! É isso

_____Editado_____
Classificado conforme relatado
Mr.Caos - 19/06/08

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

MONICA

#2113 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Jun 2008, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Nome:MONICA Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos pretos , 1,60m, peitos bem dotados turbinados, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 19/06/2008 por volta 21:00hs
Pontualidade: Tive de aguarda-la
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e gostosos de se beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 32 anos. Ótima companhia. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada
Oral: Sem sobretudo.no capricho com direito a chupadas nas bolas com halls SHOW!
Cavalgando de costas depois de frente
Depois sentado comendo ela de quatro.
Sempre alternando oral show!!!
Aí ela de quatro gozei gostoso.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA

Link:
🔗

pop1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda

#2114 Mensagem por pop1 » 20 Jun 2008, 14:23

POSITIVO

TD realizado ontem dia 19/06 as 14,30 com a Gatissima Fernanda, agora bronzeada, com marquinhas de biquini, cabelos alongados e com direito a dança do ventre
Sobre a Fernanda, nao da mais para elogiar, tudo que alguem pudesse escrever sobre ela ja foi escrito, Maravilhosa,Sensacional, Espetacular, isso nao representa nada perto do serviço prestado
Mulher de 28 aninhos,carinhosa, safada,sempre sorrindo e nao nega nada
Chupei ela todinha, até a espirrada final dela, que beleza
Ela tambem me chupou por inteiro, peguei ela D4, e PPMM, tudo espetacular

Atendimento da Preta e Su, nota MIL

RECOMENDADISSIMA
NOTA 10
Preço 50,00 utilizando a milhagem de forista

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLINICA PIRAMIDE

#2115 Mensagem por CARLÃO PARANA » 20 Jun 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

:) E AI TURMA DA PUTARIA OLHA EU DE NOVO NA PIRAMIDE, QUINTA FEIRA DIA 19/06/2008 AS 16:30, CHEGANDO LA TINHA DEZ PERVAS, MAIS COMO EU ESTAVA COM PRESSA, PERGUNTEI QUAL O NOME DE UMA MULATA, QUE EU TINHA TRASADO UNS DIAS ATRAS, ELA FALOU QUE TINHA, O NOME DELA E YARA, MAIS QUANDO ELA APARECEU NÃO ERA A MESMA, JA Q ESTAVA COM PRESSA VAI ESTA MESMO, MINA SIMPATICA, PRIMEIRO ::oral:: SEM CAPOTE, DEPOIS, FRANGO ASSADO, DEPOIS FINALIZEI, COM ERLA DE 4, NÃO E LA ESTA COISA MAIS VALEU, FUIII ::chopp::

CARLÃO PARANA escreveu:
CARLÃO PARANA escreveu::) E AI TURMA DA PUTARIA OLHA EU DE NOVO NA PIRAMIDE, QUINTA FEIRA DIA 19/06/2008 AS 16:30, CHEGANDO LA TINHA DEZ PERVAS, MAIS COMO EU ESTAVA COM PRESSA, PERGUNTEI QUAL O NOME DE UMA MULATA, QUE EU TINHA TRASADO UNS DIAS ATRAS, ELA FALOU QUE TINHA, O NOME DELA E YARA, MAIS QUANDO ELA APARECEU NÃO ERA A MESMA, JA Q ESTAVA COM PRESSA VAI ESTA MESMO, MINA SIMPATICA, PRIMEIRO ::oral:: SEM CAPOTE, DEPOIS, FRANGO ASSADO, DEPOIS FINALIZEI, COM ERLA DE 4, NÃO E LA ESTA COISA MAIS VALEU, FOI UM TD DE 30 MINUTOS, E R$ 80,00 PRA CASA DO CHAPEU, FUIII ::chopp::

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 20/06/08
Mr.Caos - 23/06/08

Link:
🔗

Responder