Mayara Lins - TopSexy
R$ 150,00 - Telefone: 043-9980-5987

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mayara Lins - TopSexy

#1 Mensagem por duff888 » 19 Jun 2008, 23:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazia um certo tempo que não fazia um td, então resolvi ligar para a
Mayara Lins http://www.topsexy.com.br/mayara.html que parece ser uma novidade no
site.Na hora de escolher fiquei meio na duvida entre ela e a karen, mas optei pela mayara mesmo.Combinamos no eros as 15:45 e ela me aparece 16:10,atraso aceitável pelo fato de ela ter me ligado avisando q ja estava chegando.A garota é mesma coisa da foto, repare que ela é
meio rechunchuda, gostosinha mesmo, e tem aquela cara de ninfetinha,resumindi quando a vi fiquei :D Sempre gostei de agarrar a muierada por trás e com ela não foi diferente,agarrei seus
peitinhos por trás( bem firmes e médios) :razz: Agarrando forte e roçando meu pau com força
na bunda dela :lol: depois fiquei de pé e ela ajoelhou e fez um bokete maluco,mas sugou forte com tem de ser.Deitei ela na cama e peguei o rostinho dela com a mão direita,depois deixei ela só de calcinha e a coloquei d4, abaixei a calcinha até as coxas e comecei a socar, ela fez muito bem o seu trablho, gemeo gostoso :razz: depois foi de ladinho,e por fim gozei com uma supercavalgada.Depois batemos um papo e perguntei se ela queria me liberar o buraco da bala :D !!!! Ela disse que ia sair 50 conto a mais,e o jeito foi pagar ne... aquele rabo eu não resisti :twisted: Eta cuzin apertado rapa ::mau:: enfiei ate o talo, sem dó :twisted: No geral eu gostei da mayara, valeu a pena,ficou em um nivel aceitavel e não reclamou de nada.O tempo foi de 90 minutos mais ou menos.

ROSTO:8
BUNDA:7.5
PEITO:7.5
PERNA:8
CORPO:7.5
TRANSA:8
REPETECO:SIM VALE A PENA

TD+ N,S,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MAYARALA LINS LONDRINA SEXY

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 20 Jun 2008, 08:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.topsexy.com.br/mayara.html

Essa mina gostosa é de Curitiba. Atende lá em site.... gente fina. combinamos o trepa- trepa, achei que ia levar preju, mas ao chegar, menina gostosinha. Claro que a idade dela é mais do que se fala, mas a minha é gostosa. Só de ver aquele rabo, já deixa louco. O oral é nota 10, feito com gosto( isso me lembra a iniqualável Luma, deliciosa). Transa com vontade,se quiser vc trepa a noite toda até escalpar o páu.

Vamos ao TD>

BELEZA: NOTA 08
CORPO: NOTA 10, BUNDINHA DURINHA
RABANETE: NOTA 10, BUNDINHA DELICIOSA
ORAL NOTA 10
SIMPATIA: NOTA 11 E AINDA GANHEI MASSAGEM DEPOIS
PRICE> 150,00 BEM PAGOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder