Milena Marques / Lenia / Rejane / Mary / Anita
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 8496-3063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 64Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peroba-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Milena

#31 Mensagem por Peroba-DF » 08 Fev 2008, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa guria ontem a noite, aproveitando que ela falou que estava aqui no Plano. Peguei-a pontualmente la no conjunto nacional e levei-a ao meu abatedouro.
A primeira impressao foi de uma certa decepcao, pois, apesar dela nao ser feia, acho que eu esperava uma mina mais gatinha. Enfim....
Ja no abatedouro ela se mostrava meio timida.... como eu tambem nao estava muito inspirado, entao comecamos os trabalhos depois de uma breve ducha. A mina faz um boquete SEM, razoavel. Chupa a glande, desce, chupa as bolas, etc... mas sem nenguma empolgacao... Pedi para virar aquela bunda linda (realmente, muito bonita) para que eu pudesse degustar a xavasqueta escurinha cor de rosa por dentro... Lubrificacao facil. DEpois de algum tempo, comecamos a metecao. DEpois de uma bela cavalgada, pedi para ela ficar de quatro, pois queria ver meu bruto entrando na buca e visualizando aquela bunda. Bem apertadinha a mina. Logo enchi a borracha.
Outra ducha, pedi novo boquete, protamente atendido. Pedi o rabico, mas ela disse que ja havia dado aquele cu aparentemente aperrtado pra algum outro sonegador no mesmo dia.... refugou a filha da puta, mas como nao estava combinado, entao tudo bem....
Paguei os R$ 130 combinados, mais o taxi, e dispensei a pervinha.
Nonfesso que nao senti nenhuma empolgacao. Nao pintou a porra da tal quimica e, apesar do corpo bom, esperava mais. Nao volto.

Rosto: 06 - nao e'feia, mas nao passei de maos daos no shopping com ela nao.
Petcholas: 06 - pequenos, mas firmes, com bicos escurinhos (eu prefiro cor de rosa)
Bunda/cintura: 09 - o grande destaque. Realmente, muito harmonioso e firme, apesar de umas manchas na lateral da bunda. Nada que comprometa, mas tira alguns decimos de ponto.
Simpatia: 6.50 - ela e'simpatica, mas tava meio travada.
vaginal: 07 - bom. Trepa bem a mina e nao regula posicao
Oral: 07.50 - apesar de descamisado, sem senhuma empolgacao.
Anal: 0 - estava doido pra comer aquele cuzinho, mas ela disse que tinha dado pra um outro cara de manha, e nao aguentaria o meu modesto bruto.... fazer o que?? Mas ela libera.
Beijo: ela da uns beijinhos, mas eu e'que prefiro so beijar putas mais gatinhas.
Nota Geral: 07
Preco: R$ 130.00 no meu abatedouro + taxi que chutei em R$ 30.00.
Vai ficar com Positivo com vies para neutro

Tem coisa muito melho por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Milena

#32 Mensagem por Fidélius » 16 Fev 2008, 10:53

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Morena clara, perto dos 30 anos.

Não é feia. Uns 80 % de conformidade com as fotos do seu blog: http://milenagp.blogspot.com/.

Lataria em boas condições (principalmente pernas e bunda).

Uma suave barriginha que arranha o contorno e não resiste à força da gravidade quando a rapariga fica de quatro. Para o meu paladar os cortes nobres nas carnes de uma Vadia são: Peitos, Cintura e Coxas. O restante pode ser aproveitado no banquete, mas o fundamental é: Carnes Firmes em recipiente bem torneado!

Atendimento educado, simpático, profissional e atencioso.

No original faz o tipo mais para tímida. Demora um pouco para quebrar o gelo mais depois vai bem, executando todos os fundamentos da profissão com habilidade e razoável dedicação.

No entanto faltou alguma coisa para levar o TD pro Positivo. Assim como o Lulinha no Corinthians: corre, dribla, lança, chuta e tem preparo. Mas durante o jogo não desencanta.

iMoral da história:

Desentupir o encanamento por R$ 130 paus mais R$ 20 de taxa de consumação anal por 2 horas de trabalho honesto é justo para os padrões exorbitantes do DF. No entanto se eu pudesse voltar no tempo não seria ela quem eu teria escolhido.

Ps. O Ham! Você tá muito sumido, liga para mim seu veado! Te dou 3 dias úteis e depois vou catar informações tuas lá onde você já pode imaginar...

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Milena

#33 Mensagem por Mansull-DF » 17 Fev 2008, 17:57

POSITIVO
TD realizado a alguns dias...

Já tinha conversado com ela no msn antes e consegui um alvará vespertino, para poder conhecer a garota.
Marcamos e fomos no Fantasy, que eu não conhecia e sinceramente não gostei, pois vc fica dando de cara com todos q lá vão para fuder.

Chegando lá fui pro banho e iniciamos os trabalhos. Ela já te ataca como se fosse sua namorada, cheia de beijos bem caprichados mesmo... beija sem miséria.
Com o pau em ponto de bala, ela não se faz de rogada e começa a chupar... chupada sem capote, bem babado, engole bem, não apressa... enfim, vc vê q gosta mesmo de chupar. Aproveito e inicio um 69, pra sentir o gostinho da xota dela...
Depois de curtir por um bom tempo a mina chupando, vamos pra meteção... ela senta no pau e começa um sobe-desce bem calmo e cadenciado... enquanto isso, aproveito pra chupar mais um poucos seus peitinhos deliciosos... vamos nesse ritmo acelerando aos poucos até gozar gostoso...

Dei uma lavada e logo estava pronto pro segundo tempo... ela logo estava com o meu pau na boca novamente... como chupa bem essa garota... capote no pau e coloco ela de 4 na beirada da cama... vou metendo gostoso, escutando os gemidos dela, até gozar novamente.

Outro banho e volto pro trampo.

Resumindo: a menina é bonita, tem o corpo legal, com peitinhos durinhos, bem gostosinha, toda durinha e transa legal, com destaque para o oral... pena q não finalize chupando e não tope anal comigo, senão seria 10.

Abraços,

Mansull.

---------------Editado---------------
Faltou o valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 19/02/08

Link:
🔗

Bruce Dickinson-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Comancheiro

#34 Mensagem por Bruce Dickinson-DF » 02 Abr 2008, 13:14

POSITIVO
Outro atleticano na área... rsrsrs Parabéns pelo nosso centenário!!!!

Vou refazer meu TD e peço desculpas pela confusão... Iniciante é foda... rsrsrsrs Mas vamos lá....

Este meu TD está atrasado, mas antes postar do que sonegar como dizem alguns colegas foristas... No mês de janeiro, tinha que ir a Formosa a trabalho... Dei uma pesquisada aqui no fórum e constatei que a GP atende por aquelas bandas...

Então, liguei pra ela no dia anterior e marquei de encontrá-la em Formosa mesmo. Ao encontrá-la, ela estava com uma mini-saia branca, onde já fiquei animado de ver aquelas pernas torneadas... Partimos para um motel que fica um pouco mais à frente da entrada de Formosa. Para quem não conhece o lugar segue a linha do Flamingo e até me surpreendi...

Chegando lá, tomei uma ducha e já cheguei enrolado de toalha e ela já prontinha pro fight... ::bundao2:: Ela já veio me dando um beijo bem gostos, fiquei logo animado e comecei logo a deitei na cama e retirei sua calcinha, cheirosa por sinal... Com aquela belezura na minha frente cai de língua sem dó e nem peidade... :evil: :evil: Ela começou a ficar doidinha e me virou na cama e veio por cima.... Começou beijando meu pescoço até a parte em que meu fiel escudeiro estava afim de entrar em ação... :P Ela veio e deu uma sugada de respeito, sem capa... Ela sugou, lambeu as bolas, fez carinho na cabecinha... Fui uma loucura... PQP!!!! 8)

Ela encapou o bicho e partiu pra cima de mim, rebolando estilo "sharon stone".. ::gostosa:: Fiquei doido com aquela visão... Continuei a metelança, virando ela de para o tradicional PPMM, com uma inovação... fiquei de joelho, levantei o quadril dela com as minhas mãos e encaixei as suas pernas em meus ombros... Daí comecei a bombar com força e rápido, intercalando com bombadas lentas e devagar... Dava pra ver q a danada gostou... Foi assim até encher o capote gostoso...

Pra relaxar fomos para a hidro, batemos um pato e começamos o segundo tempo na banheira mesmo... Beijamos muito e tiramos um sarro gostoso... Dali mesmo, pulei para uma cadeira meio esteira, própria e anatômica para o embate... ::diabo:: Coloquei-a D4 e mandei ver até o fim...

Como estava a trabalho... :twisted: Tive que vazar logo...

SIMPATIA: 10
ROSTO: 7
PERNAS: 9
ORAL: 10 (sem capote e com gosto)
BUCETA: 10

CUSTO: 120 pilas + 60 pilas do metel...

Aproveito para avisar aos colegas, a partir desta semana ela já deve estar morando em definitivo em Brasília, precisamente na Asa Norte... Infelizmente ainda não tenho o endereço se alguém fizer contato, atualiza os dados dela aqui... Flw!!!!!!!

GALO AGORA É 100!!!

Link:
🔗

Arqueólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena

#35 Mensagem por Arqueólogo » 20 Mai 2008, 14:51

POSITIVO
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, espero contribuir com meus relatos. E um relato que vale apena!!

Uma terça-feira sai de casa pela manhã, para ir ao banco e ao correio, como faço semanalmente. A diferença foi que nesse dia saí com muita vontade de chupar uma buceta gostosa. Quando já retornava do correio e me preparava para ir embora para casa, fui pegar o carro que havia estacionado perto do Pão de Açúcar, e foi aí que encontrei a Milena, que acabava de retornar da academia. Nos olhamos por alguns instantes e em seguida a chamei para conversar um pouco, ofereci uma carona para deixá-la em casa, mas, ela estava de moto. Depois de conversarmos um pouco fiquei sabendo que ela era acompanhante, então, perguntei qual era o preço para sairmos, R$ 130,00 ela respondeu, com um lindo sorriso! Perguntei se ela me esperaria e dentro de 30 minutos nos encontraríamos. Chegando na casa dela, ela estava com uma roupa muito sensual e linda. Fui entrando no quarto dela e ela dançava um pouco o que foi me deixando excitado. Depois que tomei um banho começamos a conversar e a nos beijar na cama. Quando o clima começou a esquentar, falei que gostaria de chupar uma bucetinha gostosa, fiquei deitado e pedi que ela ficasse de joelho com a buceta bem no meu rosto, que maravilha!!!! Chupei até ela gemer. Depois de ter deixado ela excitada, ela me puxou para cima dela e meti meu cacete todo naquela buceta gostosa. Fui para casa pensando naquele corpo malhado, e naquela buceta gostosa!!! Vale apena!!!

O Arqueólogo

Link:
🔗

SP_BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por SP_BsB » 24 Mai 2008, 12:03

POSITIVO
TD com a perva ocorreu faz uns dias..
A toa kerendo uma boa foda falei com a milena e marcamos pelo msn (programa R$100 a hora) q taria la a noite..
Ela tá na 114 norte. Lugar fácil d achar e bem discreto..
Chegando na kit me abre a porta toda produzida mt gostosinha..
Ela é oq ta nas fotos gostou gostou nao gostou pega otra.
Ambiente massa tudo limpo e arrumado menos um troco estranho q aconteceu q contarei =X Está morando só..
Conversando um poko e ela pergunto q tpo d musica eu gostava pra da uma relaxada.. disse eletronica claro.. nao tinha :x Hip Hop talvez ?.. nao tocava.. :roll: ai ele boto uma musik la q nem lembro qual foi mas tava ali pra fuder msm e nao pra ouvir musica ¬¬
Coisa estranha acontece agora oO tava meio calor e foi ligar o ventilador.. quando poe na tomada la nada... tira poe nada.. quando foi por d novo o som do computador comeca a faze uns ruido estranho e comeca a da umas faisca na tomada kralho q essa porra vai pega fogo pensei.. melhor ficar com calor do que pega fogo na porra da kit .. fikamo sem ventilador msm..
Bom sem + delongas comecou dando uns bjos sem frescura pra relaxar e animar o guerreiro.. tiramo a ropa e ela comeco um oral sem capote mt bem realizado.. mandei parar par da uma analizada na buça da gp.. limpinha e cherosa chupei sem medo d ser feliz.. safada tremia q nem uma loca e fikei um tempo assim e falei pra por camisinha pra comecar os trabalhos.. comecou cavalgando d frente pra mim dano umas bombada gostosa d+ fikmo um tempo assim e nao aguentei mais.. enchi a borracha.. Fui no banheiro e limpei o instrumento d trabalho e voltei pro segundo round.. Mais uma chupadinha pra animar.. chupa as bolas mt bem e tem uma lingua mt safada.. parti pro 69 e ficamo assim um tempo.. Encapado comecei um PPMM e fui variando as posicoes por um tempo e no final peguei ela D4.. visao mt boa enchi a borracha nessa posição..
Banho tomado, dinheiro pago e vazei!!

Resumo:

Rosto: 7(nao é gatissima mas nada q atrapalhe)
Peito: 6 (ponto fraco.. pequenos)
Vaginal: 9 (buça mt gostosa) como dito por um colega ponto forte é o bate-estaca da moça
Boquete: 9,5 (sem frescura bem realizado)
Anal: (nao combinei e nao tive vontade de fazer) diz q faz mas depende da pessoa :lol:
Atendimento: 9,5 (nao tem pressa e faz d tudo pra agradar o cliente)

PREJU: R$100,00 (começa pedindo 130 pelo básico mas c vc pedir ela abaixa d boa)
O TD é por hora!
Pra quem nao conhece bom custo-benefício...

Talvez volte mas se aceitar um anal cmg!!

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#37 Mensagem por Mansull-DF » 26 Mai 2008, 15:58

POSITIVO
TD realizado a umas 2 semanas...
Estava no msn com a Milena e combinei de conhecer seu novo ambiente, na 114N . Combinamos no horário de almoço 2 relax por R$ 100, já que sou cliente e tava quebrado no dia...
Chegando lá ela estava de lingerie e usando um salto q escolhi pela cam no msn, toda cheirosa... já foi pegando e me beijando gostoso... como ela gosta de beijar...
Fomos pro quarto, tirei a roupa e fui tomar uma ducha. Voltei e ela já foi caindo de boca, que é a especialidade dela... chupa muito gostoso, molhado mesmo... depois de um tempo curtindo a chupada dela, resolvi retribuir até ela gozar e ficar se tremendo toda na cama...
Nisso ela voltou a chupar até q pedi q ela colocasse a camisinha e ela prontamente obedeceu e veio sentando e rebolando gostoso até que eu gozasse.
Nova ducha, ela me ofereceu uma cerva geladinha pra relaxar e logo estava me chupando outra vez... novamente encapota o garoto e senta de novo... pra mudar um pouco, coloquei ela de 4 na beirada da cama e meti com vontade mesmo... logo ela gozou novamente e eu tb enchi a borracha.
Outro banho e vazei, após o pagto combinado, satisfeito com o meu "almoço" ... hehehe...

Sds,

Mansull.

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#38 Mensagem por aboutblank » 10 Jun 2008, 18:56

MANCADA
Bom, liguei pra guria umas 15:40. Ia sair do trampo as 16:00...16:30 então já queria ter um esquema pronto. Ela já tava na minha "wish list" a um tempo e pelos relatos resolvi arriscar.

No primeiro telefonema ela atendeu e parecia que estava em algum lugar público: respostas curtas e monossilábicas. Disse que já tinha falado com ela pelo MSN e queria saber se estaria disponível pra quando eu saísse do trabalho. Marcou comigo na 114 norte e pediu pra ligar quando chegasse...

Chegando lá, no horário marcado, ligo no celular dela e só dá desligado. Fiquei uns 15 minutos ligando e nada. Beleza...não sei o que rolou mas mas sei que perdi um bom tempo do meu alvará.

Pensei um pouco antes de postar como "Pisada na Bola" já que na verdade nem sei o que rolou.

Parti pra uma outra que também estava na lista a um bom tempo...mas essa é outra história. 8)

Link:
🔗

TricolorBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Milena Marques

#39 Mensagem por TricolorBsb » 12 Jun 2008, 16:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na minha modesta e exigente opinião ela é mais uma GP fruto do markenting exagerado. Não é tudo isso. Para mim não passa de uma gostosinha porque bonita não é mesmo.
Marquei de ficar com ela na sua kit que fica na asa norte e por sinal é um horror. Quente e abafado demais. Para ficar igual a aqueles puteiros de beira de estrada só falta a luz vermelha e um posto de gasolina próximo para os caminhoneiros estacionarem. Ela devia caprichar e até arrumar um local melhor para atender. Fechei por 130 no básico porque ela disse que não faz anal e etc...
A cachorra é até esforçada. Me recebeu bem arrumada e produzida e com perfume gostoso e o corpinho dela é até filé mas sem exageros. Magra, peitos e bunda pequenos, rosto normal não é bonita. A foda caminhava para algo legal, porem quando ela tirou tudo e partimos pros amassos percebi um cheiro desagradavel que exalava pela sua perseguida. Daí em diante já fiquei com um pé atras mas a vontade de trepar era maior. logo encapei o mlk pra começar a foda pois não quis arriscar. Começei a metelança e tava até gostoso e de fato estava bom mas o que não estava aguentando era o odor dela. Meti de 4, de lado, ela cavalgou de costas e finalizei com ela de bruços. É gostosinha mas devia se cuidar mais. Só terminei o serviço pq a vontade de gozar era tremendamente grande mas não volto.
Finales: Só gostosinha e ponto , pois na minha opinião não é bonita e não recomendo além de ter um ambiente precário. Sai de lá com nojo.

www.milenagp.blogspot.com

BUnda 7
peitos6
cheiro 3 (Precisa de um banho ou ginecologista)
vagina 7
anal não fiz
atendimento 5

Link:
🔗

xtommyx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por xtommyx » 14 Jun 2008, 17:04

POSITIVO
Repeteco.

Marquei com a Milena na semana passada e rumei pro seu ambiente, na asa norte. Chegando lá subi direto, não precisei esperar os famosos "5 minutinhos" que geralmente são pedidos pelas gps.. ela me abre a porta só de toalha, estando por baixo com uma lingerie bem sensual, bela como sempre. Entrando no apartamento, me surpreendi pois o mesmo estava bem arrumado com sofazinho e uma cama legal, num local arejado. Ela atende sozinha e não mora mais nenhuma GP lá.

Iniciados os trabalhos com muitos beijos e mãos pelo corpo, fomos para a cama e ela começou um boquete de responsa... Logo depois ela veio por cima cavalgando e ficamos trocando de posição, PPMM, de pé, com ela de 4... até que enchi a sacola.

Ficamos conversando um pouco, sem PPP, e segundo round. Mais fight, agora ainda mais quente, e finalizei de ladinho. Agora que ela está na asa norte e com local próprio, o custo-benefício ficou excelente.

Atendimento: 8 (celular não tocou)
Rosto: 8
Seios: 8
Corpo: 9 (gostei mto)
Bunda: 8
Buceta: 9 (bem depilada com o famoso "landing strip" :twisted::twisted::twisted: , e cheirosa)
Oral: 8
Valor: R$100

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#41 Mensagem por Mansull-DF » 15 Jun 2008, 15:57

POSITIVO
Sabadão, tava de bobeira no final da Asa Norte, pois tinha agendado um servicinho no carango e iriam demorar umas 2 horas... liguei pra Milena e ela estava disponível... como era perto, aproveitei pra ir caminhando mesmo... chegando na quadra, liguei e já subi pro apê direto...

Logo na porta, fui recebido por ela feito com um beijão daqueles... estava de saia curtinha e salto alto, do jeito q eu gosto e ela sabe disso... hehehe... o ambiente limpinho e organizado, como de costume... tirei a roupa e fui direto pra ducha pois a caminhada me deixou todo suado e fomos iniciar os trabalhos... ele veio me chupar gostoso e ficava me olhando com uma carinha de safada... nisso, resolvi retribuir e iniciamos um 69 no capricho... fui chupando a xoxota dela, limpinha e cheirosa, com vontade, qdo, de repente, ela começa a gozar e cai para o lado... qdo pensei q ela tava se recuperando, ela simplesmente gozou de novo... caracas, a mulher gozou mais uma vez e eu só observando... esse lance de orgasmos multiplos é muito louco...
Nisso, ela se recuperou e subiu em cima do meu pau e cavalgou gostoso... logo pedi q ficasse de quatro, pois nessa posição tenho uma visão melhor de seu cuzinho, que ela sempre teima em não me dar... já falei pra ela q um dia eu consigo convencê-la a isso... bombei com mais intensidade e logo enchi a sacola...
Nova ducha e na volta tinha uma cerva geladinha pra ajudar a relaxar... bate papo tranquilo e logo ela estava chupando de novo... dessa vez comi a sua xoxota de ladinho, com ela de costas, rebolando e gemendo gostoso até me fazer gozar outra vez...

Novo banho, acertos ($100) feitos e lá vou eu tomar um chá de cadeira pra pegar o carro de volta.
Como o companheiro disse, ela ter vindo pra BSB facilitou muito as coisas e tb ajudou a diminuir os custos da brincadeira, pois agora tem ambiente, muito bom por sinal, o que já economiza a grana do motel e dos deslocamentos.

Abçs,

Mansull.

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD

#42 Mensagem por homemproibido » 20 Jun 2008, 13:32

POSITIVO
Galera,

Mais um TD. Desta vez experimentei a Milena em seu novo ambiente. Depois de conversar no msn, fechamos por 70, 1 relax. Bom, não vou repetir a descrição física que todos já fizeram aqui. Destaco que tem um corpo legal, especialmente a bunda, apesar de não ser novinha. Quanto ao ambiente, não sei qual o padrão que o colega anterior frequenta, mas tem muito moquifo, principalmente na Asa Norte, que não se compara ao da Milena. Não é suíte de motel, mas achei pessoalmente arrumado e limpo. Bom, os pontos positivos que destaco no TD são o fato de que ela beija mesmo com vontade, o que a maioria não faz, e chupa sem camisinha. Não é de falar muito mas aceita bem as posições que você propõe. Principalmente com ela de 4, é a hora da gozada. Destaco que achei um bom custo-benefício para 1 relax.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#43 Mensagem por QdoPosso » 25 Jun 2008, 15:38

POSITIVO
Depois de receber a visita do meu amigo K_2 e de um dia estressante sem ter o que fazer ( é estressante ter que enrolar o dia todo 8) ) resolvi que precisava relaxar.

A Milena estava na listinha mas nunca tinha dado certo. Já tinha visto uma vez quando ela foi num churrasquinho de segunda mas não lembrava muito dela. Pra refrescar a memória fui ver as fotos do blog.

Liguei pra ela e estava livre pra me atender. Segui pra lá antes de ir pra sinuca que estava marcada com os malucos.

Mais estresse no trânsito e finalmente cheguei à sua kit na asa norte.

Tomei um banho e ela estava me esperando na cama só de calcinha e sutiã. Começamos com muitos beijos e chupada no couro. Depois foi minha vez de chupar os peitinhos e buceta.

Sentou em cima e ficou um tempão cavalgando. Depois fomos pro PPMM e fiquei até encher a borracha.

Novo banho e ficamos ali abraçados, conversando e descansando. Quando vi que já estava quase recuperado comecei a passar a mão nela que entendeu o recado e partiu pra animar o guerreiro com novo boquete no couro. Teve que ficar um tempinho tentando mas conseguiu e depois ainda ficou muito mais tempo mamando. Muito bom.

Eu já estava de olho no brioco e com as minhas investidas ela perguntou se eu queria. Claro que quero, mas aí veio a tal da famigerada taxa-extra. Mais 50%. Não! Negociação e fechamos em R$ 130,00.

Lubrificação com ::ky:: e rola pra dentro. Fiquei até gozar de novo.

Novo banho e como tinha ainda que cumprir a agenda (sinuca) fiz o acerto e rumei pra asa sul.

Foi mais de uma hora. Triplo SIM.

A lista andou de novo.

PS: Tinha sabonete líquido mas podia ser sem cheiro.

Link:
🔗

TheDig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por TheDig » 30 Jun 2008, 18:23

POSITIVO
Após muito, muito, mas MUITO tempo sem alvará, consegui uma brecha hoje para tirar as teias... A escolhida para meu breve retorno foi a Milena. Após os contatos via msn semana passada, entrei em contato por telefone com a garota no início da manhã, para confirmar sua disponibilidade.

Após tudo combinado, cheguei ao seu ambiente, bem ajeitado e tranquilo, e fui recepcionado pela morena só de calcinha e soutien, exibindo seu corpo cujas medidas fazem minha cabeça: magra com bunda boa e seios naturais.

Segue o resumo da ópera (postar TD no trabalho é foda):

1o Round: Super simpática e sem o famoso PPP, começamos aos beijos (aliás, ela beija bem), uma boa chupada em seus seios, para logo em seguida a moça cair de boca no pequeno guerreiro, sem capa. Como a primeira sempre vem preciptada :oops: , tive de segurar a onda pra não melar tudo :P ... logo em seguida ela pôs a capa no rapaz e cavalgou, de frente, e depois uma boa cavalgada de costas. Borracha cheia, breve descanso, banho e ...

2o Round: Oral muito bem caprichado e sem nenhuma pressa, muito bom e fez desse round o ponto alto do TD. Já devidamente encapado, pedi para pegá-la de quatro, e depois de várias bombadas, finalizei num papai-mamãe / frango assado. Excelente.

Banho tomado, ela educadamente ofereceu um café, mas como estava já com o alvará vencido, tive de recusar.

No geral, o TD foi extremamente proveitoso, com bom atendimento, simpatia, e sem regulagem de tempo. Recomendo a quem ainda não teve a chance de fazer um TD com ela.

Presentinho: R$ 100,00.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sarada

#45 Mensagem por bob vip » 10 Jul 2008, 18:17

POSITIVO
Após o tradicional almoço de sexta, resolvi dar uma relaxada antes de recomeçar com as obrigações profissionais. Liguei pra Milena (que já estava na minha listinha), combinei o valor e fui conferir.

Fui recebido por ela de calcinha e sutiã, cheirosa e bem disposta. Gostei muito do que vi ::gostosa:: , tem um corpão sarado, bunda bonita e gostosa, cabelos bem cuidados, seios pequenos durinhos (merece um silicone), mas gostosos de chupar.

Dei apenas uma gozada, já tinha tomado uns goles no almoço ::chopp:: e acho que isso comprometeu meu desempenho fuderal. Ficamos um bom tempo conversando sobre vários assuntos, principalmente de sacanagens, brincamos um pouco, demos uns amassos gostosos e vazei.

Notas
Rosto – 8
Seios – 8 (se colocar um látex fica 10)
Barriga – 10 (sarada)
Bunda – 10
Xota – 9 (delicia)
Oral - 10 ::oral::
Anal – não fiz

Vou voltar com certeza, desta vez estarei com muito mais disposição pra desbravar aquela xana deliciosa.

Foram R$ 100 por mais de 1h de sacanagem. Vale a pena...não tem pressa, não atende o telefone, não pede pra receber adiantado e faz tudo gostoso.

Abrasss.
:-Bye-:

Bob

Link:
🔗

Responder