TD realizado com a dupla Káthia e Ingrid, na sala do Largo do Machado onde, antigamente, atendiam Amanda, Pollyana, Núbia e outras garotas boas de "mão". Atualmente trabalham lá a Káthia, Ingrid e Anita.
Marquei às 19:30 h e cheguei sendo recebido pela Ingrid. Que garota ! Disse que tem 20 aninhos e que veio de Minas, mas quem garante ???
A massagem começou com as duas me alisando a partir dos pés e subindo, subindo, subindo...Ficaram nas costas me amassando, e a Ingrid fazendo uma torturinha gostosa, soprando por cima das minhas costas, que delícia !
Virei de costas e percebi um sorriso sacana da Ingrid. Pensei: "Com essa a coisa vai esquentar". E esquentou mesmo, camaradas ! Elas massagearam toda a parte de cima e começaram o complemento. Um "senhor" complemento.
Partiram logo pro manual, e a Káthia com seu jeito sacana e gostoso, foi logo pegando no "instrumento", dividindo meu pau com a Ingrid. Elas têm uma técnica excelente, e rola uma "química" sensacional entre as duas, precisam ver !
Lá pelas tantas, a Káthia encosta por trás da Ingrid e começa uma dança bem cadenciada, os dois corpos bem juntinhos. Elas curtem o complemento com tudo que tem direito. Não demorou muito pra eu dar uma gozada dos deuses ! Elas são bárbaras !
A Káthia falou que vai partir para uma carreira em dupla com a Ingrid, e que, logo, logo, terá sua própria sala. Acho que o negócio vai bombar, porque as duas juntas são demais !
Bem, quem quiser experimentar fique à vontade, vocês não vão se arrepender.
Abraços !
SB.
link: http://www.destack.com.br/ciadamassagem.htm