Fran Railroad - GP de Rua (Av. Paraná no Trilho de Trem)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cylon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2008, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por cylon » 20 Jun 2008, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Railroad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD relatado aqui, pois conheci este site há pouco tempo.

Como estava meio quebrado e pesquisei muito algum custo/beneficio legal, fui conhecer a Fran. Liguei e marquei de pegar ela no seu ap. Fomos ao bom e velho Poppys. Tomou banho, caiu de boca (deliciosa), vesti o meu membro cibernético, variamos algumas posições e ela me informoou que se eu quisesse gozar em sua boquinha eu podia. Pensei muito (huhauhuahua!!!) e decidi gozar na boca dela!!!

Realmente ela é muito bonita de rosto e esta de cabelo bem curtinho agora.

Recomendo, e muito! Excelente custo/benefício...

Rosto- 9
Corpo- 8
Fuck- 9
oral- 10
simpatia- 10
preço-$50 + $27 do quarto (ficamos 1 hora)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Único porém deste TD, escrevo isso mais pra ela ler, porque ela me falou que lê os comentarios, é a timidez dela em relação ao seu corpo: não gosta muito de lugar iluminado. Achei ela linda e deliciosa! Um mignonzinho de 18 aninhos (informação dela).

FRAN! DESENCANA!


Se volto? Com certeza... ainda quero gozar muito naquela boquinha linda... :))))))
Editado Pela Moderação
Recados não são permitidos. Quer falar algo, não use o fórum para isso.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Fev 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#17 Mensagem por chalelactba » 20 Jun 2008, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a mina uma semana atrás.
Tava de fogo já sabia do local, e resolvi ir até lá.
Dei sorte parece que tava me esperando, mmandei ela subir e fomos pro motel, ali em colombo o castelhinho. trep's normal chup's normal gozei gostozo.


notas:
met's:9 (geme gostozo)
chupada:8
peitolas: ponto forte da muié 10
bunda: 9 gostoza


até mais galera
chalelactba escreveu:Desculpem amigos, o Preço cobrado pela GP foi R$50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FRAN RAILROAD (O SORRISO COLGATE DAS GP DE RUA)

#18 Mensagem por tiazulmira » 20 Jun 2008, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Railroad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Dessa vez, TIa Zulmira se armou de coragem, usou peruca , capa e óculos com nariz e bigode postiço, e foi à luta. Foi sua estreia para traçar puta de rua no carro.
Isso aconteceu na semana passada. Fui ao local da guria (Rua cel Amazonas Marcondes) e ligo para que ela descesse ao carro. Ela veio, toda simpática como sempre mas, agora, com o cabelo curtinho . Aliás tão curtinho que parece febem. Mas o sorriso continua o mesmo. Teve uma hora que deixei cair a carteira no piso do carro e quase peço para que ela abra o sorriso para iluminar o interior... :lol: :lol:
Dessa vez , só foi no oral, dentro do carro. E aquele baita medo de aparecer alguém... :oops:
Mas deu tudo certo e não fomos flagrados.
O oral dela é um dos melhores da praça. A guria realmente entende da arte. É demorado, molhado e ritmado.
SIMPATIA: muito querida. NOTA: 10.
ORAL: dos melhores. A meu pedido, fez com capote. NOTA: 9.
PEITOS: deixa tocar na boa. São um pouco caídos e moles, mas bem gostosos. NOTA:6.
BUÇA: deixa dedar, mas tá um pouco laceada. NOTA: 6.
PREÇO: R$ 20,00 o oral. (R$ 50,00 o programa).
Altamente recomendada. Uma barganha. A guria é a simpatia em pessoa. E que sorriso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jun 2008, 00:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Predador_CWB » 30 Jun 2008, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou começar a postar meus TDs a partir de hoje e como ponto de partida Fran Railroad!
Quinta-feira a tarde sem ter muito que fazer no escritório, bate aquela fome repentina e decido acessar o Gp guia para um fast food rápido, já estava curioso algum tempo para saber como era a Fran. Sendo assim decidi ligar, ela me atendeu com voz de quem tinha acabado de acordar, detalhe isso eram umas 16:00 horas. Combinei de buscá-la em seu local, peguei a dita no prédio e rumamos para uma rua perdida.
Confesso que levei um choque quando a vi pela primeira vez, estava de boné e calça curta parecia um piazinho, sem contar os cabelos curtos e descoloridos, sei lá! Quando entrou no carro aquela maré de quem tinha acabado de chupar uma chupeta do capeta. Me bateu um arrependimento forte!
Mas enfim vamos ao que interessa chegamos em uma rua bem esquecida e abaixei as calças, ela me perguntou se queria um oral com ou sem camisinha, foi instantâneo nem pensei, com camisinha, imagine chegar em casa com o pinto cheirando a nicotina + porra + baba, sem condições.
Devidamente encamisado ela começa a chupação, bem devagar variando com umas lambidas nas bolas e tentativas de deep throat, esta indo tudo muito bem até que a mesma engasga e levanta a cabeça correndo, meio que sem graça diz: camisinha me dá ânsia... Eu quase enfartei de tanto rir.
Recuperada do susto ela volta aos serviços dessa vez mais contida, chupa com carinho , lambe, intercalando um uma punhetinha, pedi para ver os peitos, gostei do material acredito que sejam os pontos fortes de moçoila. Ela chupa por mais uns minutos até que eu completo a borracha com leite.

Nó na branquela, calças levantadas e vamos a avaliação do serviço.

ROSTO: Esperava mais, cabelos curtos e loiros com cara de vileirinha. NOTA: 4,5.
SIMPATIA: articulada e sorridente. NOTA: 8.
PEITOS: Tamanho “M” pena que um pouco caídos e com estrias. Só que ainda estão gostosos de se pegar e mamar. NOTA: 7.
BUNDA: não cheguei a ver, não posso avaliar
ORAL: a guria gosta da coisa, não tem frescura. NOTA: 7.
CORPO EM GERAL: um pouco acima do peso, tive azar de vê-la fantasiada de pia e com cara amassada de tanto sono. NOTA 4
PREÇO: R$ 20,00.
TEMPO: Fiquei aproximadamente meia hora ou um pouco mais.

Se volto? acho que não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fran Railroad

#20 Mensagem por Mago Presto » 27 Ago 2008, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Railroad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera.

TD realizado na terça-feira passada.

Não tenho mta coisa a acrescentar ao q já foi dito.

Liguei pra garota, ela nem tinha chegado no ponto ainda. Logo, fui o primeiro da noite... kkkkkk

Rumamos até uma rua pouco movimentada, baixei a calça, ela caiu de boca. Chupa mto bem mesmo, oral bem molhado (tanto é q se o cabra não colocar algo por baixo vai molhar o banco do carro), com várias tentativas de garganta profunda. Gozei deliciosamente em sua boca, paguei o valor de R$ 20,00 e vazei feliz da vida.

Resumo do TD: recomendável. Voltarei com certeza, para provar se a bicha véia é boa de cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#21 Mensagem por Musicocwb » 28 Ago 2008, 09:56

Tentei ligar para a Garota ontem à tarde para marcar um TDStreet, mas no número informado acima, atendeu um cara e disse que o fone não é da Fran!!!

Se alguém tiver algum outro número de contato com a perva, por favor indique!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por Wishmaker0 » 28 Ago 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Railroad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com Fran há alguns dias atrás....

Como já foi o 3º ou 4º repeteco - se não me perdi nas contas - nem me dei ao trabalho...

Porém, vale ressaltar que este novo visual dela, não está nada legal... não me animou estes cabelos super curtos e visual piazão-punk-de-vila...

Sinceramente, dessa vez foi só curtir a sensação, pois a imagem não inspirava.

Quanto ao fone, o último que falei com ela foi no: 9938-8770 mesmo.

Oral: R$ 20,00
Nota: serviço 8 - visual 3

Não sei se volto mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Fev 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fran

#23 Mensagem por AlemaoSafado » 28 Ago 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Railroad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ola meus amigos brasileiros.
Eu ja sai inumeros vezes cm essa menina e acho que ela é simplesmente muito 10.
Na verdade sempre recebi ela na minha casa por que ela mora bem perto. Entao so ligei no disqfuck e ela apareceu. (Vida boa de solteiro!!!)
Ja me consolou muitas vezes inclusice as 5 da madrugada depois de umas noitadas nos melhores boates de Curitiba.

Em casa sempre manda ela escovar os dentes :lol: e depois ja realizei todas as minhas fantasias cm ela. Ela chupa superbem e se vc trata bem ela, ela topa tudo. (Menos anal)
Deixa gozar na boca, fala sacanagem.....
Trepar cm ela tb lmuito legal ate eu gosto o visual dela de ninfeta que acabou de sair do BAVARIUM.

Mas o melhor dela é a simpatia. Nunva vi ela de mal humor, sempre alegre, cm soriso, rindo fazendo brincadeiras.
E acho a vida dela nao é facil mas mesmo assim, sempre de alto astral
Isso nao eksiste na Alemanha mesmo.

Por isso ela sempre vai ser minha backup opcao se nada rolou cm essas putas do Metro ou Sex.

Sempre pagei entre 20 e 50 R$ no melhor Motel da cidade = minha casa.

Valeu recomendo e volto.

Bis zum nächsten mal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD GOSTOSO FRAN CARINHOSA E CHUPADORA

#24 Mensagem por goodgente » 01 Set 2008, 14:14

OLÁ.
COMI ESTA MENINA ESTES DIAS.

ADOREI O JEITO DELA: CARINHOSA, MEIGA, DOCE E GENTIL.
MENINA SIMPLES QUE TE TRATA BEM E FODE BEM.
ADOREI AQUELA BOCA DELICIOSA.
ELA FAZ UM BOQUETE DIVINO E DEIXA GOZAR NA BOCA.
PENA QUE NÃO ENGOLE.

50,00 MEIA HORA MAIS HOTEL
O MELHOR DELA É O ORAL - NOTA 10.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada ao forista para postagem com mais detalhes e com classificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD e novo fone

#25 Mensagem por Mago Presto » 08 Set 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Railroad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dae galera.

TD realizado há pouco mais q uma semana.

Ela não tá mais com aquele telefone pq roubaram dela, então esqueçam daquele pq quem atente é fdp de um cara. O novo celular, q é da amiga (mas ela falou q pode ligar) é 8848-1089.

No mais, não tenho mta coisa a acrescentar ao q já foi dito no meu TD anterior, com o diferencial de qdo gozei ela continuou chupando até eu não querer mais. Saí com o saco literalmente vazio.

Paguei os R$ 20 habituais.

Resumo do TD: recomendável.
Editado pela Moderação:


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

atente à regra
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

grato.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#26 Mensagem por Wishmaker0 » 08 Out 2008, 00:42

MANCADA
Nome da Garota:

Como poderão verificar pelos posts anteriores, já tive alguns bons contatos com a Fran.

Porém, há 2 sábados, liguei para ela a tarde, para marcar algol

Me informou que não estava mais no Cabral e que agora mora no Santa Candida. Ainda assim, me propus a ir até lá, já que estava no trânsito.

Confirmei com ela 3 vezes se me atenderia, pois em 10 minutos chegava. Ela confirmou todas.

Pois bem, após termos combinado de quando eu chegasse próximo ao terminal do Santa Candida eu retornaria a ligar, a pilantra não mais me atendeu.

Liguei várias vezes e perdi a viagem. Não me atendeu, me fez rodar de mané e perder meu tempo.

Não procuro mais. Já não tinha gostado do novo cabelo e agora então, saiu da lista.

Descambou de vez...
Alex CWB escreveu:Bom pessoal...


Sai com a Leticia que fica bem ali onde a Fram ficava...


Enquanto tava indo pro abatedouro a guria olha pra mim e pergunta...


Voce nao saia com a Fram???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Falei que sim... ( ja pensando que ando muito nas "bocas"... ) ...


Entâo ela pergunta.. sabe o que aconteceu com ela??


Nâo..


Foi PRESA.....



:( :shock: "Acontece!!!!" Ia falar o que??? :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fran
    0 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por Thiago 007
  • Fran Santo amaro fake
    1 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por Ramon7978
  • Fran Globeleza (11) 98553-2204
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”