Ludimylla / Raice
R$ 150,00 - Telefone: (65) 8422-4611

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostoso44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ludimylla / Raice

#1 Mensagem por gostoso44 » 03 Jan 2008, 20:32

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008

Agosto 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
triplo sim
o msn dela raice_******

Estava eu de novo nos chat da vida e encontrei essa morena conversamos um pouco pelo chat depois fomos para o msn e combinamos de nos encontrarmos. Fui pro Casa Blanca e liguei pra ela e nao demorou mto ja chegou. Ja me apaixonei a primeira vista que corpo lindo, Uma boca linda e uma morenaça.
Gostosa e estilo médio, peitos firmes e naturais.
Gosta de uma chupada no grelo. pois fiquei saciado com a xaninha da moça.
Começamos com muitos beijos e após ela dando um trato no cacete e chupando muito...quase que fui...Passamos para o 69 e foi incrível um gemendo de cada lado, mas a danada foi fundo chupou tão gostoso e acabou ordenhando tudo, olha que eu senti jorrando leite na boquinha da putinha.
Na volta, um descanso e pica na buceta. Ela faz o gênero insaciável...tipo quero mais, mais e mete mais PICA.... Pena que tive que cair fora, em razão de horário no trabalho

Eu Recomendo mto gostosa

Valor do cachê de 150 reais por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROPICAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAICE E UM DESBRAVAMENTO PEROLA NEGRA

#2 Mensagem por TROPICAL » 29 Jan 2008, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MSN RAICE raice_****** FONE 84224611

BOM GALERA FAIZ TEMPO QUE O PAI AQUI TEM UMA ATRAÇAO POR NEGRAS E ONTE EU ANDANDO PELA NET ENCONTREI UMA RAICE NEGRA LINDA MAGRINHA CACHORA VOU TESTA ELA COMBINAMOS E FUI TESTA CHEGANDO NO MOTEL FUI TOMAR BANHO COM ELA E LA MESMO ELA JA COMEÇO A CHUPAR A CRIANÇA RAPAIZ BOM DE MAIS SAIMOS EU E ELA AINDA MOLHADOS FOMOS PARA CAMA E ELA CHUPAVA GOSTOSO NAO AGOENTANDO MAIS PEDIE PARA ELA POR O CAPODE E SENTAR EM CIMA DA CRIANÇA RAPAIZ A CACHORA GALOPO GOSTOSO EM VIREI ELA E POIS DE 4 TOMA E FOI PARA O ANAL RAPAIZ QUANDO MEU KCT ENTRO A MULHER DEU UM GRITO MEIO DE DOR E TESAO MISTURADO Q ME DEIXO MAIS EXITADO AINDA E FODIE AQUELE CU COM FORÇA TROQUEI DE POSISAO E PEDIE PARA ELA VIM POR CIMA DE MIM A NEGONA CACHORA ELA VEI POR CIMA E NAO GALOPO NAO ELA PULAVA EM CIMA DO MEU PAU Q TAVA DENTRO DO CU DELA TROQUE DE POSISAO ELA DE LADO E SOQUEI NO CU DELA AI NAO AGOENTEI E GOSEI GOSEI DETRO DA BOCA DELA ELA LABIA QUE PARECIA DOCI DE LEITE HEHEHEHEHEH

NOTAS
ROSTO 8,00
SEXO FORTE COM ANIMO 10,00
ORAL 8,5
ANAL 10,00
CORPO 10,00
ATENDIMENTO 9,00

TUDO ISSO ME CUSTO 150,00 REAIS AI VEM A PARTE BOA SEM LIMITE DE HORARIO ELA FICO UMAS 5 HORAS CMG

RECOMENDADA PARA QUEM GOSTA DE NEGRA

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: RAICE E UM DESBRAVAMENTO PEROLA NEGRA

#3 Mensagem por Marcelo-3939 » 29 Jan 2008, 19:35

Pessoal - acabei de ligar para esta morena e ela me falou que não faz anal em nenhuma hipótese.... acabei não saindo com ela!!! Precisamos checar esta informação.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Raice

#4 Mensagem por Guru velho » 30 Jan 2008, 08:19

Raice e Ludymilla são a mesma pessoa, e ja falei com essa gata no msn e ela diz não fazer anal.
Pode verificar que o telefone é o mesmo.

Link:
🔗

TROPICAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por TROPICAL » 30 Jan 2008, 17:26

ELA FAIZ ANAL SIM EU COMIE O CU DELA NO PG QUE FIZ COM ELA ..

RELEMBRANDO ELA FAIZ ANAL SIM GALERA MAIS QUANDO ELA QUER E E A MESMA LUDYMILLA E AGORA ELA TA USANDO RAICE

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ludimilla/Raice

#6 Mensagem por Guru velho » 21 Jun 2008, 11:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A algum tempo venho tentando sair com essa garota, so para verificar a vericidada dos relatos acima. Ela realmente é bonita da raça Negra, magrinha, não tem os peitos duro como disse nosso companheiro acima, tbem não são caidos, pequenos, ja amamentou, bunda pequena, deve ter 1,60 e deve pesar uns 50 kg. É simpatica, boca bonita, alegre, beija, oral faz sem camisinha, mas achei muito forte e com rapidez de mais, mas gosta de chupar, buceta cheirosa gosta que chupe, cavalga bem. Trepada normal sem muito tesão, nada inovador.
R$150,00 por 1 hora, achei pesado, sem anal, realmente a menina não faz mesmo.
Não repito.
Fui.....

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2008, 09:17

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Agosto 2008

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#8 Mensagem por Mato Grosso » 12 Jul 2009, 20:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Senhores,

a garota entra no mesmo msn e possui o telefone 8456-6565.

após insistentes negociaçoes, fechamos por R$ 200, 2h, pg completo.

ao chegar, fico decepcionado.

é uma negra baixinha, cabelo curto alisado, tatuagem na barrida, pouca bunda e peito murcho.

cobra R$ 25,00 do taxi, embora eu tenha percebido que ela chegou de moto taxi.

abre a geladeira e pega um keep cooler e começa a contar umas vantagens, tipo, acabei de chegar do manso, tava com uns milionário de lancha.

queria cobrar adiantado e eu falei q se despreocupasse pq, se fizesse o pg completo, ela ia receber.

ela vem com um papo dizendo q já tinha avisado q não fazia anal... eu disse q ela tava louca, mas se quisesse ir embora, podia, porque eu falei q só pagava se rolasse anal...

ela começa a enrolar, passa a mão no pau, começa um boquete, tipo querendo me engambelar...

eu peguei o pau, mandei ela ficar de quatro e já mirei no rumo do cu dela.

aí começou a baixaria, a gp começou a fazer *********.

achei melhor dispensar a garota, q exigiu pagamento integral.

Este é, com certeza, um dos piores TDs da minha vida.

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por $Eu Pago$ » 13 Jul 2009, 14:12

Por essas que acho que vo me aposentando dessa vida !

Cuiabá to foda !!

So tem bandida...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”