POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como vão foristas?
Sempre passei por essa boate, entrei nela umas 2 vezes, mas não havia nenhuma garota que me interessasse, após dar um giro por alguns privês da cidade, resolvi arriscar e entrar nesse antro.
Ao entrar o segurança me dá uma comanda, e fala que deve consumir pelo menos uma cerveja ou refrigerante, ao entrar na casa, já chego no balcão e peço para o "barman" que tinha a cabeça mais achatada que um prego e uma barriga que com certeza fazia com que ele nem visse seu próprio pé, à medida que consumia a cerveja olhava as garotas e vi umas 2 garotas que me interessaram, mas ambas estavam conversando com uns caras, após acabar minha cerveja, sento e espero o movimento, então após ver a gp que estava de olho, pergunto seu codinome e já pergunto se ela está livre, não costumo ficar conversando em boate, além de ter que ficar pagando bebida, prefiro xavecar em balada, então eu e a Carol nos aproximamos do balcão e eu pago o programa e a consumação para o "barman", mas antes ela pediu uma bebida para irmos ao quarto, falei que não, que ia trepar e sair fora, achei que tinha entrado em roubada com essa gp, mas como ela tinha um corpo legal, não me preocupei muito.
Descrição da gp:
Negra;
Tem 22 anos;
Não faz anal;
Não beija, só deu um selinho;
Pernas e coxas grandes e torneadas;
Olhos negros;
Cabelos negros e duros (típicos da raça);
Rosto médio;
Seios médios duros e firmes;
Bumbum volumoso e bem durinho e empinado,
Barriga zerada;
Vagina depilada e bem cuidada;
Não fala muito, mas é simpática ao engatar conversa;
TD:
Ao entrar no quarto, ela pede para eu esperá-la. Enquanto isso fiquei analisando o quarto, que na casa possui cerca de 5 quartos, fui no quarto 1, que possui um colchão sobre uma cama de alvenaria, e atrás da cama possui um chuveiro, nos fundos da casa tem o lugar onde as gp´s guardam suas coisas e se trocam para ir embora ( tem uns armários e mesas).
Quando ela volta, estou só com a Zorba, e quando ela foi se despindo meu pênis ficou em ponto de bala, realmente ela tem um belo corpo. Fiquei em pé, e ela começou a chupar meu pênis (com preservativo), chupava de forma suave, colocando todo o pênis na boca, ela segurava as bolas com as mãos e ficava acariando, ela parou, mas pedi para continuar, então comecei a meter na sua boca, como se fosse uma vagina.
Após coloquei-a num frango assado, ela colocou lubrificante e comecei a penetrar de forma leve, quase que ejaculei, ela tem uma vagina bem gostosa, então fiquei penetrando bem devagar e asim foi por um tempo, ela gemia bem de leve, sem fingimento.
Depois, comecei uma cavalgada de frente, então ela controlou o ritmo das penetrações, o fez de forma bem leve, meu pênis entrava bem suavemente naquela vagina gostosa, fiquei nessa posição um bom tempo.
Em seguida, pedi para que ela fizesse uma cavalgada de costas, pude apreciar bem seu bumbum que é bem duro, perguntei a ela se ela não fazia academia, ela disse que não. Penetrei nessa posição, e quase ejaculei, porém queria finalizar de com ela D4.
A coloquei D4 e fiquei muito tempo penetrando, segurei bem aquele bumbum duro, e fiquei metendo devagar, depois aumentei o ritmo, até que gritaram o seu nome do quarto, para vaisar que o tempo tinha acabado, então meti mais rápido e acabei enchendo o preservativo.
Tomamos banho e conversamos um pouco, disse que mora em São Miguel, e está na boate há uns 3 meses, gostei da gp, quanto à casa posso voltar para comer algumas outras gp´s que tem por lá, mas creio que vai demorar um pouco, mas está dada a informação para os interessados.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Abraços a todos
VmL escreveu:Em relação ao preço foi por 35 reais, sendo 5 da entrada, mais 30 do programa, por meia hora.
Editado pela moderação
Motivo: Complemento de informações
Steve
14/07/2008