Privê da R. Joaquim Guarani, 245 - Brooklin
R$ 20,00 - Telefone: 5183-5887

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 10Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 36
Beija:Sim 14Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Que fedor !!

#46 Mensagem por sousanto » 02 Fev 2007, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá putanheiros,
Passei no final da tarde só porque estava MUITO numa secura e afim de esvaziar o saco.
E já adianto: FOI MINHA ÚLTIMA VEZ.
O local está um lixo, sem toalhas limpas, sem sabonete, gerente não dá atenção (aliás, nem sei quem é) e a mulherada SÓ BARANGA (eram 3).
Mas, como falei, por estado de necessidade resolvi abraçar a prima do capeta e por 1 hora = R$ 30,00 porque queria descabelar o palhaço duas vezes.
Bem a Natasha era a menos pior do pedaço.
Morena jambo, 1,65, cabelos compridos encaracolados, rosto +-, peitos e bunda normais.
Disse que tinha uma filha, estava amamentando, que estava lá porque precisava e que tinha vergonha de ficar pelada ! Pode ?!
Bem, o programa foi ruim porque não chupou sem (até ai, tudo bem), não fez anal (nem com taxa), não podia chupar os peitos (amamentando) nem apertar muito (estava sensível).
Oral fraco e no bucetal pedi para ela vir por cima e cavalgar = sem muita disposição, mas pedi para apressar o ritmo e gozei logo.
Pior de tudo: apesar de ter tomado banho, o CC da mina era quase insuportável !
Se não tivesse mesmo no perigo, eu teria broxado.
Trintão super mal empregados.
Dá até raiva de perder tempo relatando esse mico (mas por solidariedade aos demais foristas, era preciso postar isso)
Realmente aquele local já foi muuuuuito melhor ...
Por tudo isso: a GP e o lugar, que eu fui pela última vez, NÃO RECOMENDO (se você tiver vintão, vá passear no Centrão .. hehe)
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Gata muito atenciosa...

#47 Mensagem por asanoturna » 05 Mar 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci este prive antes de entrar no GP Guia, posso somente falar da Jessica

Negra de seios bem grandes, piercing na lingua, faz um oral maravilhoso, tomamos banho juntos e ja começou ali ela lavava o mastro ja em pe com delicadeza o q aumentava ainda mais o meu tesao.
Na cama me deu um banho de lingua, me beijou, chupou meu pescoço e desceu chupando meu corpo até chegar no mastro.
Que lingua....
Sentou em cima e começou a cavalgada ate eu gozar....
Foi muito bom, espero que ela ainda esteja neste prive e espero retornar para repeteco...

Ps. Ela entra após as 15h00

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

As aulas recomeçaram e a putaria também - II

#48 Mensagem por sousanto » 02 Ago 2007, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
comiku escreveu:Alguem tem ido nessa casa? To pensando em passar por la, mas antes gostaria de saber como andam as coisas por la.

Obrigado
Então,
No segundo dia de aulas pós-férias e depois de um bom tempo sem voltar lá, fui conferir o pedaço.
Fachada com pintura nova, recepção a mesma coisa mas as camas estão melhores.

Fui atendido pela Jéssica, uma negra meio gorda com peitões e umas tattoos (deve ser a mesma que está descrita nos relatos anteriores), dizendo estava disponível e tinha mais duas: a Marcela - morena clara, cabelos e olhos pretos estilo chanel no ombro, baixa, peitos pequenos, meio gordinha, simpática (gostei e acho que vale arriscar, só não topei porque parecia com a minha mulher - que eu como em casa, apesar de custar muito mais caro que puta) e a Dani, morena jambo, cabelos pretos alisados e curtos, mais magrinha, peitos pequenos, bunda média, barriguinha um pouco saliente, cara de safada, cheirosinha.
Fomos para o quarto e ai descobri que o TD aumento de 20 para 30 paus 1/2 h. e 50 1 h.

Fez um oral com muita rapidez e força, pedi para ir mais devagar e ela se desculpou dizendo que era GULOSA mesmo - na acepção mais pura da palavra, diga-se.
Percebi que ela gosta de chupar (pena q não muito bem), disse que faz anal com taxas diferenciadas: 10 pilas paus pequenos e 20 grandes (obviamente que ela afirmou que o meu era grande).

Fique na meia hora sem roscofe. Fizemos um papis e mamis e depois ela veio na cavalgada de costas. Disse que adorava sentar e realmente eu acredito. Falou que me daria o cu de 4 e assim também. Como estava para gozar, não quis pagar 20 a mais, mas visualmente o fiofó me pareceu valer a pena experimentar num repeteco. Ela ficou na cavalgada e falando bobagens até eu gozar. Acho que ela gosta de dar o roscofe também e de 4 deve topar umas bombadas fortes.

Falou que trabalhava num clínica no Morumbi só de massagens (jurou que tem diploma de massagista) ??!! chamada Relax, e que lá custava 100 paus 1/2 hora e não tinha programa !! Alguém já ouviu coisa igual !! Difícil de acreditar porque um bom massagista de shiatsu, por exemplo, cobra isso mas .....

Bem, no final ela fez uma massagenzinha básica nas costas (deve ter cabulado as aulas do curso ... hehehe) e que a completa ela cobrava 10 pilas. Se fosse fazer tudo daria = 50 1 h., 20 cu e 10 massagem completa.

Acho que vou experimentar um TD full no retorno.

Recomendo.

Fui.
Namastê.

Link:
🔗

Lombardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Priscila

#49 Mensagem por Lombardi » 30 Jan 2008, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Morena

TD realizado ontem (29/01).

Casa: Fazia tempo que não passava por lá. Pintaram a parte de fora de laranja, deu uma melhorada. Por dentro continua a mesma coisa. Pedi apresentação. 3 garotas na casa. Uma negra alta com bundão, uma loira baixinha e uma morena magrinha. Escolhi a morena magrinha chamada Priscila.
Dica: Apertem a campainha da entrada da garagem. A campainha da porta está com mal contato.
Garota: Muito simpatica e espontanea. Não perguntei a idade mas deve ter passado dos 30 já. O corpo dela achei muito gostoso...magrinha com peitos pequenos mas tudo no lugar. De rosto nao me agradou muito mas acho que dá pra encarar.
O Fight: Iniciamos um beijinhos de leve, selinhos...depois ela iniciou um oral com capote muito bom...ela gosta de ficar brincando com ele na boca...é bem divertido...depois de um tempo ela passou gel e montou por cima...nao aguentei e gozei assim mesmo.
Fui tomar uma ducha. Ponto negativo: o banheiro é coletivo, no meio do corredor.
Companhia agradavel. Disse que não faz anal de jeito nenhum. Uma pena. Adoro um loló. :(
Custo: Paguei $30 / 30 min ( $50 / 1h )
Avaliação: Recomendada pelo custo/beneficio

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#50 Mensagem por peixeboi » 24 Mar 2008, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

VANESSA
DESCRIÇÃO: negra, alta (1,74m), coxas grossas, bunda média (ótima d4!), seios médios com mamilos salientes, pequena barriga, rosto bonito (pra quem gosta de negras, como eu), cabelos longos encaracolados (aplique). Ponto fraco são os pés, meio mal tratados.
COMPORTAMENTO: sou cliente antigo, conheço a GP desde a Ouvidor Peleja 111 (tem posts lá). Comigo ela é estilo namoradinha safada, beija muito, não tem PPP, é carinhosa e atende muito bem. Raras vezes a encontrei de mal humor.
ORAL: sempre com capote, mas ela lambe as bolas e a virilha com vontade. Ela tem mania de usar os dentes (argh!), mas basta pedir que ela controla isso. Adora receber oral, é cheirosa e isso contribui para que ela se entregue mais, deixando-a receptiva (ela gozou em cinco minutos de língua). Enchi o latex no 69.
VAGINAL: nova camisola, fomos pra luta. Bom encaixe e lubrificação, aceita todas as posições e goza várias vezes (duas, neste TD de meia-hora), sem interromper a ação. Adora uns tapas na bunda. Gozei a segunda, com ela d4.
ANAL: não faz, apenas deixa brincar com o dedo.
AVALIAÇÃO: fodelança com ótimo saldo (3x2 pra ela), considerando que o TD foi de 1/2 hora (passou um pouco, acho). Custo: R$ 30,00.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#51 Mensagem por Marcão » 24 Abr 2008, 11:55

Acho q o telefone mudou.

Ligo lá e diz q o fone não existe.

Vlw!

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Sheila

#52 Mensagem por Stiniseth » 30 Mai 2008, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no sábado 24/05/2008

Cheguei as 11:00 hs, tinha apenas duas garotas, escolhi esta morena, corpo razoaval de estatura média, como em boa parte destes proves não da pra exigir muito, o negocio é meter logo e sair fora, o local é caido e esta sem telefone, mas continua funcionando, pra dar uma esvasiada no saco quando se esta a perigo e sem grana, ainda vale a pena.

Valor R$ 20,00 meia hora
R$ 40,00 uma hora

Link:
🔗

metelao07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por metelao07 » 21 Jun 2008, 23:51

Essa casa fechou!! mais eu fiquei sabendo de umas novidades sobre a mesma que pode alegrar nossos amigos foristas, na minha mais nova visita a casa visinha 121, segundo um amigo que p um acaso encontrei a casa vai reabrir as portas sob nova gerencia so que agora com um plantel muito superior ao que tinha antes e o melhor o valor estao querendo trabalhar com R$ 70 30min e R$90 1h ele sabe disso td pois parece que a pessoa que vai reabrir é tio de um conhecido. Vms aguardar anciosos. Espero ter ajudado nossos amigos

Link:
🔗

Responder