POSITIVO Nome da Garota:BEATRIZ CANELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu agora pouco, nesta cidade maravilhosa, onde sou encatado por tudo que há, como sabia que a Beatriz Canela estava por aqui, resolvi ligar para ela e combinarmos aguma coisa, como já virei sócio de carteirinha e tudo desta perva, marcamos para nos encontramos no calçadão de Ponta Negra, cheguei primeiro e esperei um pouco, como ela está em Ponta Negra, não demorou muito.
Seguimos para o motel e ela muito safada como ela é colocou meu pau pra fora e começou a brincar como menino, a safada estava sem calcinha e mostrando a buceta pra mim, quando o menino deu sinal de vida ela começou a beijar o meu pau e dar algumas lambidinhas, só fiquei com pena porque não dava pra dá uma lambidinha naquela chochota gostosa.
Ao chegarmos no motel, na garagem mesmo, começamos nos beijar, e fomos para o quarto, e continuamos a beijação e nos dirigimos ao banheiro tomei um banho primeiro depois ela, fiquei esperando na cama, chegou enrolado com tolha e voltamos a nos beijar e aqulea boa e sublime chupação, envolve-se na transa, e começamos um 69 delicioso, como ela gosta muito de oral e eu também, curtimos e comecei a preparar aquele orifício anal para poder comer aquele cuzão que só ela tem, ela parece aquela morena de escola de samba do Rio, e quando começa a dança o requebra baiano, nossa, quando senti que já estava bom, pedi que ela encapasse o bichinho, ela colocou o capote com a boca de forma decliciosa, passei o gel, comecei a penetrar naquele rabo delicioso, comecei devagar, sem pressa, para poder curtir aquela situação, ela de 4 com o rabo erquido para meu lado e pedindo `fode o meu cu` numa situação desta fiquei
, depois ela pediu para sentar, ou seja fazer no torno, a meus ai foi uma delcícia, ela sentada em cima do meu pau e rebolando, não segurei por muito tempo e gozei.
Conversamos um pouco ela disse se eu queria que ela chamasse uma amiga chamada Vivi Prado, ela ligou e com pouco mais de 15 minutos a amiga chegou ai a putaria amentou, a Vivi é uma gatinha, é a do tpio o que rola rolou, as duas começaram a me chupar ao mesmo tempo, enquando uma chupava o meu pau a outra chupava o meu saco, depis a Vivi colocou a buceta na minha cara e comecei a chupá-la, e a Beatriz chupando meu pau, depois houve a inversão Vivi chupando meu pau e eu chupando a Beatriz, era como eu tinha sonhado, depois a Beatriz pediu para eu meter na bucetinha de Vivi, colocou a camisola e com ela de 4 meti suavemente, enquanto isto a Beatriz ficou batendo uma ciririca nela, depois variamos de posição e terminei no PPMM.
Fico com saudades deste encontro, marcamos o proximo para Recife, quando elas voltarem, se me perguntarem vai repetir eu digo que sim, tenho certeza da satisfação dos serviços putanheiro desta GP.
Valor 150 reais para cada
Beatriz:
Bunda divina
Buceta Cheirosa e boa de ser chupada
Peitos lindo e com um biquinho bom danado
Oral 1000
Anal 1000
Vivi Prado
Bunda Maravilhosa
Buceta Sensacional
Oral espetacular
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1471922291