Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Brunna

#46 Mensagem por PAQUITORS » 20 Jun 2008, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eh isso si galera a Brunna voltou atender pra alegria dos putanheiros!Marquei as 14 horas e como atrasou fiquei numa salinha por onde passavam as chinas pra se apresentarem pros clientes,bah ta feia a coisa por la uma pior que a outra,gracas a deus que eu tinha marcado com a patroa nem tive coragem de reclamar do atraso de 1/2 hora tava no lucro depois do que vi hehehe.Bom fui pro quarto e chega a BRUNNA com uma roupa preta justa com os peitos explodindo como ta gostosa e falando ta sumido em Paquito,nao me aguentei e ja fui pra cima beijando e metendo a mao naquelas carnes e que carnes hehehe tirei aquela roupa e cai de boca naquela bucetinha e no cuzinho,apos pedi um boquete e comecou a chupar meu pau e dar aquelas guspidinhas nele e a bater com o pau na cara,dei uns tapinhas na cara dela e pedi pra chupar olhando pra mim que loucura quase me fui ali mesmo chupa muito essa loca!Com muito auto-controle consegui chegar no tatame e fiquei ali um bom tempo chupando aquela bucetinha e botando o dedo no cuzinho dela dizendo que meu sonho era comer aquele cuzinho(sonhar nao custa nada ne)pedi pra me chupar mais e fiquei olhando aquele corpo no espelho chupando meu pau(quero morrer assim hehehe),69 basico ,apos borracha no guri se postou de 4 e meti forte vendo aquela bunda(que visao),PPMM e acabamos de ladinho se beijando(coisa mais romantica),conversamos um pouco me disse que tava meio enrolada com o macho e por isso nao tava conseguindo trabalhar direito mas que agora tava tudo certo e tinha voltado pra ficar(pensei bem feito pro corno hehehe)levantou pra se arrumar e ficou de costas pra mim como eu tava com saudade fui pra cima de novo e comecei a chupar aquele cuzinho e ela falando pra parar mas comecando a gemer me puxou pro tatame e pediu pra chupar e fiquei ali nos meus ultimos minutos chupando a buceta e o cuzinho com a maquina gemendo bati uma punheta e gozei na barriginha com ela me chamando de FDP hehehe!!!Tomei um banho e me fui.
NOTA 10 fode muito essa maquina.
TOTAL 200,00 paguei com gosto depois dos caquinhos que vi la.(mas ta ficando caro)
SE DEUS QUIZER VOU MORRER NA PUTARIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Brunna

#47 Mensagem por Gauchão69 » 21 Jun 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive onten e recomi a Luana.

Coisa linda e gostosa!
Meti de todos as formas, gosta doque eu faz e ainda por cima é gentwe fina e agradavel.

Vale conferir!

Por 1 hora foram 150 estalecas!

Recomerei com certeza!
_________________
Editado pela moderação
MP enviada ao forista pedindo que dê mais informações sobre o TD.
Peter_North em 22-06-08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Brunna

#48 Mensagem por Gauchão69 » 23 Jun 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive onten e recomi a Luana.

Coisa linda e gostosa!
Meti de todos as formas, gosta doque eu faz e ainda por cima é gente fina e agradavel.
Peguei ela de 4, cavalgada espetacular, dedo no cú, alias os 2.Papai e mamãe e de quatro que é a preferida dela.
Gozou na metida assim e se masturba muito.
Muito legal ela e linda.
Adora fuder mesmo!

Vale conferir!

Por 1 hora foram 150 estalecas!

Recomerei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana

#49 Mensagem por doutor privê » 07 Jul 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na bruna semana passada, com a Luana. Já a conhecia e fui repetir. Foda gostosa! Dispensamos a massagem. Fomos direto pro tatame. Primeiro foiquei obseravando ela se masturbar - Adoro isso! - Depois muita pegação e meteção!
Ela é muito quente e gostosa! Tem umas pernas grossas e um bundão interessante!
Muito Bom!
Preço padrão!
________________________
Editado pela moderação
pede-se ao forista que informe o valor pago e que descreva melhor o TD.
Peter_North em 08/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#50 Mensagem por gladiador35 » 09 Jul 2008, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Fui conhecer a nova casa da Bruna, fica bem ali............
.......rsrsrs
Tava meio escuro na rua, mas nada preocupante.
Escolhi a Nicole. Branquinha estilo ninfa, com aparelho dentário.

Fez uma boa massagem, fomos ao tatame e fiz ela gemer loucamente (geme gostoso essa guria). Gastei demais a espada nesse dia, mas valeu a pena. A melhor cena foi ela ter ficado de quatro, olhando pra trás e dizendo pra mim: me come, me fode....kkkkkkkkk

Guria muito linda, belas coxas e simpática, mas beija muito tímidamente...precisa se entregar mais.

Mesmo assim, aprovada!!!!!!!!! R$150,00 POR 01 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Laura

#51 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Jul 2008, 08:48

Ontem liguei para essa casa e recebi a triste informação que a gostosa da Laura se foi. Está atendendo no Rio de Janeiro. :cry: :cry:

Quem não provou, não prova mais, e quem conheçeu fica na lembrança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Laura

#52 Mensagem por Gauchão69 » 18 Jul 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Recomi a Luana dia 14-7.

Continua bem interessante, cia agradavel e gente fina.
Corpão muito bom e fode muito, oral sem.
Adora dar de 4,metidas de td que é formas e por fim leite na carinha!

ótimu custo x beneficio.

Recomerei ela sempre vale a pena!

Por 1 h foram 150 estalecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2008, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUANA!!!MORENA COMPLETA...

#53 Mensagem por esdras » 21 Jul 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


NOME;LUANA ORAL SEM;NÃO BEIJA;SIM.

RECOMENDO A LUANA. QUE POTRANCA!!!!

SAI COM A LUANA A QUAL ATENDE LÁ NA CASA DA BRUNA NESTA ULTIMA SEXTA FEIRA DIA 18,COMEÇANDO POR SEU BJ MARAVILHOSO,JÁ PEGANDO NO MEU PAU E ELE CADA VEZ MAIS DURO COMO SE FOSSE UMA PEDRA; QUE DA OUTRA VEZ EU DAVA COM ELE NA CARA DELA E ELA PEDIA MAIS!COMECEI A CHUPA-LA E ELA PEDIA MAIS COMO SE FOSSE UMA CACHORRINHA COMO GOSTA DE SER CHUPADA. EM SEGUIDA...COMEÇOU A ME CHUPAR QUE DELICIA E COMO BABAVA GOSTOSO NO MEU PAU,ELA CAVALGOU,EM TODAS A S POSIÇÕES POSSIVEIS E ACABOU GOZANDO DE QUATRO E EU COMO MEUS DOIS DEDOS NA BUNDINHA DELA...RECOMEREI SEMPRE ESSA CADELINHA GOSTOSA E OLHE QUE JÁ PASSEI POR TUDO QUE É PUTARIA MAS ESSA FICARÁ NA HISTORI.



PREÇO;150.00 POR UMA HORA.

VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!CONFIRA..[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Luana Linda!

#54 Mensagem por Gauchão69 » 28 Jul 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estine na casa da Bruna semana passada.

Recomi a Luana e olha que ela ta boa demais!

Primeiro a massagem que é boa demais, alem de bom papo, ela é muito agradavel.

Após uns 15 min de massagens fomos pras cabeças.

Chupei ela muito e acabou gozando e muito, peguei ela de td que é forma, mas de 4 pelo amor de Deus é uma visão de outro planeta!

Ta fudendo muito ela!

Vale a pena conferir!

Recomerei ela sempre!

Por 1 h foram 150 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna

#55 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Aconteceu em 2007.
Sempre ouvia maravilhas a respeito da Bruna, então resolvi conhecê-la.
Fui para o quarto esperar por ela, quando ela chegou naquela roupa branca, cara surtei. A guria é muito linda, gostosa. Veio no meu encontro, nos abraçamos, nos beijamos.
Fomos para a massagem, até que era boa, até que não me aguentei e me grudei naquela bunda. Ela subiu na maca e começamos a nos beijar...quando começou a esquentar fomos para o chão.
Deitei no tatame e ela foi tirando a roupa, quando vi ela toda peladinha, bronzeada com marquinhas, aquele par de peitos vi que ia me dar bem.
Ela veio por cima de mim, começou a esfregar os peitos na minha cara. Fui chupando aqueles peitos, ela desceu botou meu pau pra fora e começou a chupar. Ela chupou as bolas, lambia a cabeça e então começou a fazer uma espanhola.
Depois veio por cima, ela cavalga que é um espetáculo, mas quando botei ela de quatro tive que pensar em qq coisa pra não gozar só de ver aquele rabo. Meti um pouco de 4, depois fui por cima e gozei na camisola.

Tempo: 1 hora
Anal: Não
Oral: 9
Peitos: 10
Corpo: 10
Bunda: 10


Valor R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Luana Gostosa

#56 Mensagem por Gauchão69 » 04 Ago 2008, 09:23

Recomi a Luana novamente

Como todos podem perceber ja virei Bop dela!

Desta vez dispensei a massagem e fui direto aos combates

Chupei ela muito e acabou gozando, depois foi a vez dela de retribuir.Pegou o nego véioe veio com td sucção!!!!

Ta fudendo muito ela!

Peguei ela de geito e tava com o capeta no corpo aquele dia, sinceramente tava estressado demais e ela me deixou zen!
No hora do meio dia com a pança cheia quase tive um troço, mas valeu a pena de 4 de lado e duas bem dadas.

Recomerei ela sempre!

Por 1 h foram 150 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#57 Mensagem por mxavier » 15 Ago 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, já saí outras vezes com a Bruna. Acabo não colocando todos os TDs aqui para não virar msi BOP. Acontece que desta vez a coisa foi especial. Peguei a Bruna no primeiro horário da tarde. Continua com aquele corpo fantástico. O arreto começou na maca. Ela virada de bunda para cima, chupei muito a buça e o cuzinho. Dedadas nele, um pouquinho cuspe, mais dedada enquanto chupava a bucetinha doidamente. Me puxou e fomos para o tatame. Aí ela deixou a bunda bem arrebitada, passou gel nos dedinhos e enfiou no cuzinho, bem devagarinho...fui a loucura...sem pedir, comecei introduzindo o cabeção lentamente, enquanto ela se masturbava com seu grelinho...fui colocando bem devagarinho (e ela dizia..aiii, nãoooo, quer comer o meu cuzinho....nãooooo, aiiiii, assimmm, devagar..) e eu enfiando mais. Quando estava com a metade do pau lá dentro, comecei no vai-e-vem bem devagarinho. Já estava quase explodindo, mas percebi que ela estava com alguma dor. Tirei o pau lentamente do cú...aí ela se virou, me puxou, enfiou meu pau na vagina e disse:" não em deixa assim, me come, me come, vai fundo.." obedeci. Que gozada. Depois ficamos deitados um pouco. Ficaria ali toda tarde, mas precisava sair. Ela tinha outro cliente aguardando. Duas horas depois estava com a Helen do VitalEnergia.

Corpo: 10
Peitos: 10
Simaptia: 10
Local: 10 (a melhor infra em POA)

Beijos Bruna... voltarei !!!
_____________________
Editado pela Moderação
Pede-so ao forista que informe o valor pago.
Peter_North em 15/08/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Luana Linda!

#58 Mensagem por Gauchão69 » 24 Ago 2008, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estine na casa da Bruna segunda passada.

Recomi a Luana novamente!

Dispensei a massagem e me fui ao embate.
Tava com uma malha bem colada no corpo e bem gostosa mesmo.

Boquete especial de bom, que tive que me segurar pra não me acabar na boca dela...meu Deus do céu.

Após peguei ela de 4 de lado e após implorar soquei o rabo dela, bombei mesmo com muita força e após uns 15 minutos socando o rabo dela enchi a camisola!

Me fui ao banho e ganhei novo boquete posteriormente e gozei nos peitos dela.
Acabou meu tempo e me fui.

Ta boa ela demais cada vez mais e dando cada vez melhor!

Indico e recomerei sempre!

Poe 1h foram R$150 estalecas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Paula

#59 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Ago 2008, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando os td´s em dia.

Faz quase um mês estive na casa da Bruna para ver como estava o plantel, feito o desfile me agradei da Paula, uma morena clara de lindos olhos azuis (não sei se é lente, mas acho que são naturais mesmo), peitos quase que inexistentes, mas uma bunda linda carnuda, redonda e firme. Também um belo par de coxas grossas, ela deve ter 1,60 de altura, barriga chapada e cabelos ondulados longos. Ela começou com uma massagem meia-boca que demorou uns vinte minutos e depois fomos nos resolver no tatame. Foi aí que começou a minha decepção, o oral deixou muito a desejar, pois arranhaa com os dentes e não abocanhava com vontade, parecendo estar com nojo de ter de chupar o bombardeirinho, que aliás recém havia saído do banho. Logo depois desse fraco oral pedi para ela encapotar e sentar em cima, o que foi bom, mas a melhor parte foi quando ela ficou de quatro com aquela bunda deliciosa bem empinada, depois pedi para ela se encostar na maca e bombei até sair a porra. Não sei se ela estava com pressa para ir embora, pelo fato de já ser tarde, mas a falta de empenho da moça, me obriga a dar um neutro e só não vai negativo, pois ela é bem gostosa e por incrível que pareça simpática também. Inclusive essa questão de não ter muito envolvimento com carícias e beijos, não tem probelma para mim, mas dessa vez o que não houve foi empenho.

resumo:

rosto: 8 destaque para os olhos
peitos: 4 quase não existem
bunda: 10 com louvor
xana: 8
oral: 3 muito fracos
simpatia: 7

preço: 150 paus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KICU
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LUANA

#60 Mensagem por KICU » 26 Ago 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera

Fui conhecer a nova casa da Bruna na semana passada, cheguei la e pedi o desfile e escolhi a Luana.
Morena clara Bonita, cabelos bem escuros, +ou- 1,70, corpo lindo.
me colocaram na sala, me fui pro banho, enquanto me secava ela tirou a roupa, minha nossa senhora, que bunda, me grudei a a beijar ela todinha, deixei a massagem pra la, chupou com camisinha dizendo que como é minha primeira vez na casa, tudo bem, boa chupada, e depois trepamos de tudo que é jeito disse que da a bundinha mas cobra taxa extra não tinha grana pra pagar senão tinha ido. Subiu, pulou, ppmm, de ladinho de quatro e não me aguentei.
Depois batemos um papo mais uns beijinhos e tocou a sineta, era dia de promoção tava lotado.
Achei o preço justo R$100,00 por 01 hora e com uma bela mulher.
Rosto 09
Peitos médios 09 gosto
barriga linda 09
Bunda 10
pernas, coxas 09
simpatia 10
atitude 10

tem uma outra loirinha la que gostei tal de nicole.
OBS não consegui conhecer a tal da Bruna.

um abraço

Dani 3.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7918 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”