Estava tentando marcar c/ esta GP desde o final de semana. Hoje enfim consegui. Atende na P Lemes. Simpatica e atenciosa ao telefone.
http://www.londrinasexy.com.br/priscila3.html 9956-8263
Chegando lá no local do crime (q eu ja conhecia), ela abriu rapidamente o portão e entrei. Qdo eu vi q era realmente a garota do site fiquei aliviado ( por não ser uma isca) e feliz pois ela é bonita.
Conversa basica de inicio, tem papo cabeça, e fomos p/ a suite c/ ar cond ( cama de casal c/ molas e WC aparentemente limpo).
Começou c/ um oral lento, gostoso, sem pressa. No figth não regulou posições. De 4 aquela bundinha c/ marca do bikini,q visão do paraiso,depois veio por cima e pulava junto c/ as molas do colchão, hehe...ficava olhando nos olhos (usa lente de contato) . Gostei. Frango assado c/ direito a selinho. Não resisti e perguntei da bundinha. Liberou mediante $$$ extra. Não me arrependi nem um pouco. A GP não reclamou em momento algum, até parecia q curtiu legal enquanto eu subia às nuvem comendo aquela rabinho apertado de 4 e dpois FA olhando-a nos olhos e mais selinhos. Até q não aguentei e gozei gostoso. ..feliz c/ o investimento, hehe.
notas:
rosto 9,5 é bonita
oral 9 lento sem pressa, ás vezes me olhava, faltou um pouco de pressão, mesmo assim gostoso
peitos 7,5 medios c/ algumas estrias
buça 9 semi depil e apertadinha
corpo 8 bronzeado discreta barriguinha
anal 9,9 ponto forte da GP, apertada, e parece q gosta (+ R$ 50,00 extra)
local 8,5 toalha e WC aparente/te limpos. Não tem sabonete liquido.
A GP se esforçou p/ agradar o cliente, e demostrou profissionalismo por me atender conforme o combinado. Um pouco antes de eu chegar apareceram 3 colegas no local sem avisa-la, e ela não os atendeu naquele momento.
Presente: R$ 150,00 cerca de 1 h
Esta GP eu volto e recomendo.)