Caros amigos!
O que esperamos como clientes, é que sejamos bem atendidos e que ao menos aja um interesse e profissionalismo por parte da GP. Não foi o que esta GP teve comigo. Para começar, entrar no meu apto no hotel falando ao celular, é uma falta de consideração. A partir do momento que eu a requisito, que o taxi é pago por mim, ela não pode desfrutar deste tempo com atividades paralelas, abusando do meu investimento, tempo e capital. E como se isso não bastasse, usou o meu noteboock, que preparei com audio e videos ambientais, para consultar seu orkut e msn.
Aí os senhores, irão dizer: poxa e tu deixou. Sou da paz e não quero confusão, o que quero é receber, como todo consumidor, aquilo que foi contratado. Bem amigos, apesar de ser uma mulher razoavelmente bonita, um corpo também razoavel, não posso deixar de negativar por estes motivos. Além do mais, assim como a grande maioria das GPs. fede a cinzeiro. Caros amigos não sou de detonar ninguém, mas o mínimo que se espera nesta hora, é consideração com o cliente que escolheu a GP, e esta por sua vez se acha superior a tudo e a todos. Não podemos tolerar que algumas GPs. se achem superiores e fiquem esnobando seus clientes, e não atendendo da maneira correta. Se pagamos o horário, a exclusividade é nossa e ela, a GP tem que entender que é sua obrigação, fazer o seu cliente ficar feliz. E não foi que aconteceu comigo. Não recomendo. Esta GP tem que se reciclar. Um curso de qualidade, 5 S poderia ser bom para ela.
Não ajudou e muito menos criou um clima de Programa.
Tudo que tentou fazer foi mecânico, pré-programado, o que não surtiu o efeito esperado.
Para completar, se negou a fazer um boquete, mesmo encapado, alegando que não chupa por muito tempo.
Paguei para ir embora. Que decepção. Esse é o legítimo programa, que se pudesse escolher, ficaria com 190 no bolso e teria batido uma punheta.
Custo = Prejuízo - 150,00 + 40,00 taxi.
Características da GP: Não vou opinar, pois pelo acontecido poderia estar sendo injusto com ela, mas me parece que no geral ela tem um corpo legal.
loiro-mg escreveu:Caros amigos!
Trata-se da mesma vagaba, com o link abaixo.
Veja Td Rayssa.
http://www.londrinasexy.com.br/pietra.html
Um abraço,