Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#736 Mensagem por Dr Sin » 19 Jun 2008, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

Já ouvi falar dessa guria e como disseram que era safada, fui conferir. Realmente é safada, já chega sem calcinha, só com uma sainha minúscula, ela beija, mas fuma, não é legal. Mas valeu a pena pq ela varia bem de posições, gosta de uma pegada forte. Comecei pegando ela de pé pra variar, coloquei ela na cadeira em várias posições e mandei ver....foi ppmm, frango assado e D4, ela não tem um corpão, mas dá pra brincar ainda mais com os seios turbinados.

Preço...75,00 no cartão por 1 hora e duas bem dadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King_33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2008, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#737 Mensagem por The King_33 » 23 Jun 2008, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado 23/06.

Já estava ancioso para conhecer este local, no entanto liguei e marquei, cheguei por volta das
12:00 h, casa vazia, com 07 garotas, todas vieram e se apresentaram.
Fiquei em dúvida entre a Vivian e Aline, mas optei por esta mulata descomunal.
Subi para o quarto com ela, quando ela tirou o vestido, pensei, me dei bem, que bunda, que gostoosa.
Banho básico e aí quando sai me ajudou a me enxugar e começou uma esfregação, coisa de louco, nesta altura o júnior estava em pé tipo cabeção de Pit Bull, beijos, etc...... Ela se ajoelhou e começou um boquete com camisola, mas muito bom.
Puxei a Aline e comecei a chupá-la, começou a falar um monte de besteira.......adorei !!!!!!!!!!!
Depois peguei ela D4, bombei até encher a borracha.
Relaxadinha básica, uma massagem gostosa e quando finalizou a massagem partimos para o 2 round, mais boquete e veio cavalgar com aquela bunda maravilhosa, visão espetacular.
Recomendadíssima, carinhosa e simpática.

Volto com certeza !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preço...70,00 no Din Din por 1 hora e duas bem dadas. :D :D :D :D :

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Fui comer uma sardenta

#738 Mensagem por carlao_bco » 23 Jun 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data : 19/07/2008 - 20:00
Nome : Iris, +/- 1,60m , loira, cabelos longos, nem gorda, nem muito magra, seios grandes , muito simpática, não é linda, mas não é feia, tem aprox. 28 anos, sardas na pele.
Oral : Bom sem capote, nota 7,0 - engole o pau
Anal : Não faz.
Beijo na boca: Sim.
Casa : Boa, limpa, lençol limpo e sabonetinho de motel.
Geral: Gostosa, tem um par de seios legal.
Fotos:

Custo: R$ 70,00 por 1 hora. (se pagar em dinheiro)

Vamos ao que interessa,

Cheguei na casa, fui atendido pela Jú, nossa como tenho vontade de comer esta mina.
Escolhi a Iris e fomos para o quarto. tomei banho e aguardei no colchão enquanto ela se lavava.
Ela chegou, me deu uns beijos e foi logo chupando meu pau.
Pedi para ela engolir e ela topou, é bem legal ver ela fazendo garganta profunda.
Depois peguei ela no frango assado, virei ela D4, PPMM e dei uma parada.
Pedi para gozar na boca dela e ela topou.
Percebi que ela queria gozar, então peguei ela novamente D4 e soquei a rola nela.
Ela gemeu como uma louca. Não teve jeito, não consegui segurar e acabei gozando também com ela D4.
Foi bom, mas na próxima passagem pela casa, irei experimentar outra.
Recomendo, ela é muito simpática e gosta de meter.

Depois fui acertar as contas com a gostosa da recpecionista deixando R$ 70,00

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

T.D

#739 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 26 Jun 2008, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontém na casa e escolhi a Patricia, morena, 1,65 corpo estilo gostosa.

Subi com a perva a qual desde o começo veio com um PPP ai já viu né....

Começou chupando meu cacete de chapeu e ainda disse que ia colocar um bonézinho nela que broxante escutar essas putas dizendo isso, seguindo ela ainda vem falando nada com nada e demora a cair de boca na criança mas até que engole bem....

Deitei a vagabunda e soquei a jeba em ppmm não deu outra gozei logo e fui pro banho quando sai a safada vei fazer uma massagem das piores em minhas vida isso pq ela comentou que esta fazendo curso umagino se não.... hummmm

Descancei um pouco e falei pronto para o 2º round ela logo disse vamos logo então pq falta pouco tempo comecei socando D4 na puta bucetona que ela tem affff.

Ali mesmo gozei.

Valor R$70,00

Tempo 1 hora.

P.S a mia é ruim pro negocio mas como dizem por ai é melhor comer do que ficar olhando.

A casa ainda ajuda um pouco com os aquecedores de ar quente, por isso vai um neutro mas apenas pela gp seria negativo.

Repeteco NEVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Mar 2006, 13:20
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Beatriz

#740 Mensagem por putsgrilo » 28 Jun 2008, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 26/6/08
Garota escolhida após a
apresentação do plantel
condizente com o preço
A Beatriz tem fotos no site
http://www.aneesh.com.br/massagistas.php
Começamos com uma Peta na pele
Muito boa por sinal!!!!!
Durante essa Peta eu perguntei
se a respectiva ear praticante
do sexo briocal,a mesma respondeu
que sim mediante apresentação de
taxa adicional.Aí eu falei:
Então encapa que eu quero comer
esse cuzinho de ladinho!!!!!!!
Dito e Feito goxei no rabinho de lado
e segurando nos air-bags
Custo? R$70,00 p/ a casa+tx anal
Tempo? 1 HORA de foda
putsgrilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Aline

#741 Mensagem por papaleguasbipbip » 30 Jun 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escapada a tarde, na Anesh.
Local até que discreto, fora da avenida movimentada.
Apresentação ao vivo com umas 6 garotas, a única comível foi a Aline.
Morena (mulata) com peitão e rabão, um pouco de barriga , mas não atrapalhou.
Após banho , veio direto para o oral encaporado, com umas breves lambidas antes.
achei muito profissional, meio gelado.
Bombei de quatro, vendo no espelho aquela bunda que realmente é muito boa.
meia hora - R$ 55,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t.hummer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Paula

#742 Mensagem por t.hummer » 30 Jun 2008, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Aneesh hoje à tarde. Chegando lá tinham umas 10 meninas, a que mais gostei foi a Patricia, mas ela não estava com cara de muitos amigos e acabei escolhendo a Ana Paula.

De cara percebe-se que nas fotos do site rolou um PhotoShop fudido... Ela tem um corpo meio quadrado, uma cintura meio reta, e não aquele bundão redondinho que o site mostra.

Ela tomou um banho deitou-se comigo e começou a dar uns beijos e logo arrancou minha cueca. Fez um boquetão sem capote. Botei ela de costas, coloquei gel no dedo e enfiei no cu dela, sem frescuras. Me chupou mais um pouco, botou a camisinha e pediu pra eu fodê-la de 4. Dei umas boas bombadas de 4 e de frente, tirei o capote, pedi pra ela me chupar mais um pouco até eu gozar nos peitos dela.

A massagem não é lá grande coisa, mas depois ela fez um outro boquetão sem capote, cuspindo no meu pau até me fazer gozar de novo, desta vez com a mão.


Corpo: nota 6,0
Beijo: nota 6,0 - um pouco de gosto de cigarrop, às vezes tinha empolgação, às vezes sem graça
Cuzinho: nota 10 - é uma delícia, apertadinho e cheirosinho. Não falamos de anal mas ela deixou por o dedo inteiro e ficava gemendo
Massagem: nota 5,0 - parece que ela mais espalhou a porra o creme do que fez a massagem

A TD em si não foi dos piores: nota 7,0 - Ela não é nenhuma deusa, mas sabe ser puta.

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 01/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila - Mina de Responsa !!

#743 Mensagem por Caraminguá » 30 Jun 2008, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Hoje, estive à tarde na Aneesh e a coisa estava pegando fogo, me salvei e peguei a última suíte, depois, vi que a espera era de 01 hora.

A Ju como sempre, super gentil, informando sobre algumas meninas novas que conferi, gostei e não me arrependi.

Escolhi a Sheila Mulata, mina muito gostosa, de cabelos bem enrolados, não tão compridos, bonita de rosto, barriguinha saliente, coxas muito gostosas, bocão, seios de pequenos pra médios, bundão, cuzinho arrombado e xaninha apetitosa.

Iniciamos com uma ducha juntos, onde começamos a nos beijar e ficamos por uns 10 minutos por lá, um chupando o peito do outro e muita "ajuda" no banho, passando o sabonetinho no cuzinho e na xaninha dela.

Fomos pro colchonete e continuamos a beijação, em seguida ela abocanhou o Bilú, sem capote e chupou por um bom tempo.

Reverti a situação, dei umas lambidas no cú dela e a virei de frente, chupando a buceta dela, que já estava melecada, até obviamente, fazê-la gozar na minha boca.

Não teve outra, a mina partiu pra cima e foi uma chupação muito boa, até que gozei na sua boquinha.

Demos um tempinho, voltamos pra ducha, beijos, algumas mordidas e voltamos para o colchonete, onde ela fez uma bela massagem.

No momento da tailandesa, o ponto alto foi ela esfregando a buceta na minha nuca, até que virei e comecei a chupá-la de novo.

Metemos a camisola e a fodi com ela sentada no meu colo.

Execelente!!

A Sheila é atenciosa e muito gostosa!

Espero que a casa consiga mantê-la, porque as minas que mais gostei indo lá, sairam todas. Só sobrou a Mel (repito) e a Bianca (não vou repetir).

R$ 70,00/hora

Abs

____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 26/12/2009


TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89833

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Alivando o stress na Dani mulata

#744 Mensagem por carlao_bco » 02 Jul 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data : 01/07/2008 - 19:45hs
Nome : Daniela, +/- 1,65, seios médios, educada, legal, mulata, +/- de rosto, corpo legal, tem 25 anos.
Oral : ótimo sem capote, nota 8,5, que boca gostosa.
Anal : Não fez
Beijo na boca: só uns selinhos.
Casa : Boa, lencois limpos, toalhas ensacadas e sabonetinho (com cheiro).
Geral: Gostosa, chupa muito bem, tem bastante carne, não tem barriga, geme, mete em todas as posições e rebola bastante para você gozar logo.
Custo: R$ 70,00 por 1 hora se pago em dinheiro. Custo benefício é bom.

Amigos

Estava voltando do trampo e resolvi dar uma metida.
Chegando na clinica, a Jú me atendeu. Um dia como esta mina, como tenho vontade de socar a rola naquela bundona.
Pedi apresentação e escolhi a Daniela.
Subimos para o quarto, tomamos banho e comecou o chupa chupa. Ela ficou uns 15 minutos chupando meu pau, pensei que fosse gozar.
Coloquei o capote e pedi para comer ela D4. Como a mulata tem uma bunda bem gostosa, quase gozei. Tirei e peguei ela no PPMM. Não teve jeito, ela rebolava tanto que acabei gozando.
Depois pedi uma massagem para relaxar. Ficamos conversando por uma tempo, tomei outro banho e área.
Recomendo, ela é gostosa e chupa bem.

abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Perdido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2007, 19:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO

#745 Mensagem por Douradense Perdido » 02 Jul 2008, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A MAIS OU MENOS UM MES COM A BIA.

A ZONA LESTE ANDA DERRUBADA E COM QUASE NENHUMA OPÇÃO DE QUALIDADE FORA ALGUMAS CLINICAS DO TATUAPÉ.

POR ISSO, DECIDI DAR UMAS VOLTAS NA REGIÃO DA POMPÉIA. COMO NÃO QUERIA CORRER RISCOS, FUI NA CERTEZA, ANEESH, PEDI PELA BIA.

A CASA ESTA MAIOR, PONTO POSITIVO.
A ENTRADA AGORA TEM UMA ESPECIE DE BIOMBO, NAO PRECISA MAIS FICAR OLHANDO PRA CARA DOS FUNCIONARIOS DO ESTACIONAMENTO NEM DA VIDRAÇÃRIA AO LADO.

OS QUARTOS ESTÃO MUITO BEM ESTRUTURADOS, COM AQUECEDOR, AGUA QUENTE, CUSTO BENEFÍCIO EXCELENTE.

VAMOS A GAROTA, JA ESTIVE COM ELA A MESMA POR VOLTA DE UM ANO ATRAS. E NÃO SEI DIZER SE ELA ESTA MELHOR AGORA. EMAGRECEU BASTANTE, ANTES ELA ERA MAIS FOFINHA.
SE POR UM LADO FICOU COM UMA CINTURINHA GOSTOSA, IDEAL PRA PEGAR ELA DE QUATRO, O SEU PONTO FORTE, OS SEIOS FICARAM UM TANTO CAIDOS.NADA QUE COMPROMETA.

A MESMA SIMPATIA, O MESMO TRATAMENTO.

NO RALA E ROLA, COMEÇA CHUPANDO NO COURO, COM MAESTRIA. LAMBE DAS BOLAS A CABEÇA DO PAU COM VONTADE. DEPOIS DISSO VEIO POR CIMA, SEMPRE ESFREGANDO AQUELES PEITOS DELICIOSOS,, DEIXANDO CHUPAR A VONTADE.

METEMOS EM VARIAS POSIÇÕES ANTES DE ENCHER A CAMISINHA. DEPOIS MASSAGEM PRA RELAXAR. LA PELAS TANTAS ELA COMEÇA UMA PUNHETA IRRESISTIVEL. PAU DURO, CAMISINHA E HORA DE PEGAR ELA DE 4. COM A CINTURINHA FINA FICA FACIL BOMBAR, PUXAR ELA PELA CINTURA ATÉ GOZAR.

TD POSITIVO, CASA E GAROTA ESTÃO DE PARABÉNS.

-----------------------------------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD.
Tá nas regras como informação que deve vir nos TDs.
(Sem essas informações o relato pode perder o status de TD).

Grato
Mr.Caos – 03/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Daniela Morena

#746 Mensagem por JPKING » 05 Jul 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Daniela. Apesar da variedade de minas no plantel, não quis trocar o certo pelo duvidoso.

Esquema básico. Massagem boa (tipo profissa), chupetex no couro bem feito e metida na sequência.

A mina é boa de trepada, tem pegada forte e cavalga tipo amazonas experiente...rsrsrrssrs.

Ela é uma morena tipo cor do pecado, bunda grande, pele macia e simpática. Deixa o cliente a vonts.

Sabe conduzir a foda, daquelas que sabe a arte. Fez um pompoarismo com a perseguida que fiquei doido e enchi a borracha.

Custo 70 no money por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD COM A IRIS

#747 Mensagem por veiocomerdor » 07 Jul 2008, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: Galera, quando ví que a Iris estava na clínica, fui aproveitar. Meu amigo gostava de pegar ela na Allure, agora com preço menor resolvi pegar e conhecer as novas instalações da clínica.

Foi ampliado e costumeiramente tem 6 quartos com duchas. A iris é uma loirona com sardas e cara de safada. Recebe com muitos beijos. Faz oral no couro para higiênicos e sempre curte a transa demonstrando que está gostando, o que é bom pra nós......

Foi apenas uma mas foi demais. conjunto muito legal, vale a pena.

Custo R$ 75 no cartão por hora.

É só.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Iris

#748 Mensagem por Powerguido » 08 Jul 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO
NOME:IRIS
CUSTO:R$70,00/1 HORA (BOM CUSTO BENEFICIO)
BIOTIPO: LOIRA DO SUL/CARA DE SAFADA
ESTILO:NAMORADINHA SAFADA
BELEZA:BONITA
ROSTO:8 (OLHOS E CABELOS MUITO BONITOS)
CORPO:8
SEIOS: 9 (BEM FARTOS E AS AUREOLAS SÃO MUITO MACIAS)
BUMBUM:8
SIMPATIA:10
BEIJO:10
ORAL:10 EXCELENTE (FAZ GARGANTA PROFUNDA)
VAGINAL:9 (GOSTOSA: BEM QUENTE E MOLHADA)
ANAL:NÃO SEI
AVALIAÇÃO GERAL: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, DEPOIS DE FICAR UM TEMPO RALANDO. DEPOIS FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES, ACHO QUE ELA GOSTOU MUITO DA SACANAGEM. GOZAMOS MUUUIIITOOO!!!!
VAI HAVER REPETECO LOGO.
CONVERSA AGRADAVEL E MUITO INTELIGENTE.
BASTANTE RECOMENDAVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila Mulata - Repeteco

#749 Mensagem por Caraminguá » 09 Jul 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive na Aneesh, início de trabalhos nesta última segunda-feira e sem dúvidas, pegar a mulherada, com o toda energia é uma grande vantagem.

Liguei pra Jú e pedi pra segurar a Sheila, mulata deliciosa que conheci alguns dias atrás. Nem quis ver quem estava disponível.

Não teve outra, atendimento de primeiríssima linha, muita atenção e a safadeza rolou desde o primeiro minuto, já que não deixei passar uma semana do TD anterior, pra não esquecermos tudo o que precisavamos fazer.

Ela chegou me despindo, beijando o meu peito, pescoço, muitos abraços, apertões na bunda e beijo na boca.

Ela levanta o vestido e puxo aquela calcinha vermelha, pequenina e já avisto aquela buceta apetitosa.

Ela pede pra fazer uma massagem em mim, passa um creminho e fica me atiçando na tailandesa, faço o golpe de reversão e a beijo na boca e envio um dedo na buceta dela, depois dois...ela foi ficando com tesão, pediu pra não parar...eu mordiscava os seios dela, enviava os dedos com força como ela estava me pedindo, até que ela gozou muito.

Dei apenas 30 segundos pra ela se refazer e cai de boca naquela buceta molhada, ela urrou pra valer e fui até com que ela gozasse na minha boca, como sempre, o meu objetivo de prazer pessoal.

Ela ficou estatelada, fui para a ducha, ela veio, nos beijamos muito embaixo da água quente. Voltamos para o colchonete e ganhei uma dos orais mais caprichados, onde a Sheila se empenhou ao máximo, o Bilú tava que tava!

Colocamos a camisola, e peguei ela no PPMM, bombei um tempo, peguei ela D4, judiando bem, mandando ver e voltamos pro PPMM por um bom tempo.
Pedi pra ela ficar D4 na cadeira e foi um bom tempo bombando na Sheila.

Tirei a camisola e ela se ajoelhou na minha frente e mandei ver o jato de porra no rosto dela: boca, queixo...que visão!

Nos arrumamos, sempre batendo um bom papo e fui!

R$ 75,00 no cartão
Sou freguês!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Repeteco com Beatriz

#750 Mensagem por Phillo11 » 09 Jul 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome : Beatriz ou ( Bia).
Loira ,1,65m
Rosto = 9.0 (Bonita. Faz carinha de Menina Meiga e de Vadia Safada.)
Seios = 9.0 (Grandes e gostosos de chupar.)
Bunda = 9.5 (Grande e durinha. Deliciosa.)
Oral = 9.0 (Com Camisinha mas bem safado. Sem Camisinha só se o Sujeito for higiênico e se rolar um $$ Extra.)
Vaginal = 9.5 (Duas estocadas e ela já estava molhada. Gosta do que faz.)
Faz estilo namoradinha safada.
Repeteco assim que arrumar tempo e dindin...

custo 1 hora =70,00 dinheiro e 75,00 cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7110 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”