Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Segunda pa terca fui para Zippy's, fiquei muito pouco tempo so me pego 3 mulheres pedido dinheiro ....tem um real? me compra uma cerveja?....tem 5 real? babacas mesmo....da um tempo....CARALHO....fui a reclamar ao gerente que vou mandar as babacas pa caralho se seguim com essa historia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Tia Beth
Acho a melhor casa de Ceara, PQPAzilado_ce escreveu:A tia Beth se deu mal, a policia pegou :
http://diariodonordeste.globo.com/mater ... igo=533714
Re: Tia Beth
A tia Beth ainde ta presa? A casa fechou? Com o dinheiro que ela fez nao acho que ficou meia hora presa.cobra escreveu:Acho a melhor casa de Ceara, PQPAzilado_ce escreveu:A tia Beth se deu mal, a policia pegou :
http://diariodonordeste.globo.com/mater ... igo=533714
Confirmei que a casa ta fechada, falei com uma menina que vai voltar para Belem.
por causa do fechamento das casas, as garotas estao indo todas para o site e tem algumas novatas q sao da belissima , ai e foda porque la e 70,00 e no site ela estao cobrando 250,00 . a maioria delas sao da terrinha mesmo. temos q ficar atentos !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quais novatas de qual site são da belissima ricgol? quero avaliar o material pra eu ver se vale os 70 .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
E aí, companheiros de guerra. No site www.sexoeaqui.com.br tem duas meninas bonitas de corpo: a Sara (que parece ter rosto também bonito) e a Melissa. Devem ser de Natal. Alguém já saiu ou tem alguma informação sobre elas?
Azilado o site e o garota nacional, as novatas sao vitoria s, roberta borges e paola prado . se vc quiser sair com alguma delas e melhor ir na belissima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu ricgol e vc sabe o nome delas la na belissima? ja fez TD com alguma delas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
ALERTA!!! ASSALTO NA CASA DA J DA PENHA!!!
Já fui três vezes a esta casa e por sorte nunca nada desse tipo de coisa me aconteceu. Sempre indico a casa para amigos de trabalho e colegas de putaria. Na Quarta-feira (21/05/08) véspera de feriado, por volta das 19:30, me liga um amigo de trabalho de um telefone fixo a cobrar, pedindo que eu fosse lhe buscar nesta casa pois 4 homens armados adentraram a residência e fizeram um "limpa" na casa, nas meninas e nos clientes. Roubaram a sua carteira, celular e pediram a chave do seu carro. Ele estava bastante abalado com a situação. Encontramos o seu carro depenado três dias depois em uma rua deserta do município de Caucaia. Portanto amigos, cuidado, essas casas não têm segurança alguma. Aconselho agora e também vou fazer o mesmo, sempre levar a garota para um motel mesmo que saia mais caro. Não quero nunca passar por uma situação parecida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.sopanteras.com
Alguem ja testou o : http://www.sopanteras.com ?
As fotos sao muito boas, mas nao tem preço, parece ser armadilha pra se pagar gata por lebre.
Algum TD ?
As fotos sao muito boas, mas nao tem preço, parece ser armadilha pra se pagar gata por lebre.
Algum TD ?
Rapaz eu dei uma ligada pra gaucha, ela cobra R$ 150,00 acho que negociando ainda baixa pros R$100,00.
Se olharem as fotos com carinho dá pra vê que as garotas são fracas, cheias de manchas nas pernas, meio paia.
Vou tentar pegar essa Jaqueline Lins, to tentando ligar pra saber o preço mais não consigo falar com ela. Se conseguir posto o TD aqui.
Se olharem as fotos com carinho dá pra vê que as garotas são fracas, cheias de manchas nas pernas, meio paia.
Vou tentar pegar essa Jaqueline Lins, to tentando ligar pra saber o preço mais não consigo falar com ela. Se conseguir posto o TD aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fedoca escreveu:Rapaz eu dei uma ligada pra gaucha, ela cobra R$ 150,00 acho que negociando ainda baixa pros R$100,00.
Eu fiquei a fim de pegar essa cris gaucha tambem, mas nao sei se as fotos que estao lá sao realmente veridicas(dela), por isso to no aguardo.
Galera, tem muita GP que ta se auto promovendo no site, me dei mal no td com a Emanuele.
Acho que a solução para esse problema é não falar para as GPS sobre o site, assim elas não podem se auto promover.
Acho que a solução para esse problema é não falar para as GPS sobre o site, assim elas não podem se auto promover.
-