Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Isadora

#391 Mensagem por Darth Mouth » 15 Abr 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos de Putaria,

Estava passando pela Vila Mariana e bateu uma saudade da Zen.Entrei e fui bem atendido na recepção e iniciou uma apresentação pessoal das pervas.O material esta bem razoavel com algumas bem comiveis.Escolhi a Isadora , que já conhecia mas fazia muito tempo que não passava com ela.
A Isadora é branquinha , cabelos loiros tingidos ,+/- 1,63 . Fotos site bem parecidas
Sinais: Sem sinais ou tatuagens
Rosto = 8 Bonito
Corpo = 8 Bem gostosinha,coxas medias e durinhas
Seios = 9 Medios/grandes . Naturais e bem gostosos de chupar
Bunda= 9 Firme, media e boa de pegar
Oral = 10 desencapado e muito bom.Ponto alto
Vaginal = 10 em todas as posições
Anal = Não faz
Beijos = Só selinho
Companhia = 8 agradavel e simpatica.Quase sem PPP
Estilo = Namoradinha timida, mas quando chupa.....
Recomendada.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 18/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Luana

#392 Mensagem por dbyseinen » 03 Mai 2008, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, em visita à Zen, os bons e velhos rostos conhecidos de sempre... rs

A recepção sempre muito atenciosa e nenhuma das "novatas" me interessaram, preferi ir com um bom e velho repeteco que me garantiria uma foda sem problemas... rs

Entrando no quarto, a Luana já me reconheceu e disse q estava com saudades (até parece... rs).

Fingindo acreditar no PPP, aproveitei e tomei um bom banho e qdo a vi nua na cama me esperando com aquele corpão!!! rs

Não deu outra!

Foi um fight rápido, PPMM e finalizando com uma boa cavalgada... rs

Ficamos enrolando um pouco e resolvi repetir a dose... rs

Aí a coisa foi mais completa... rs

Oral (sempre muito bom), cavalgada e finalizei pegando ela de 4... rs

Os peitos dela estão uma delícia e a foda vale como garantia de um bom atendimento.. rs

Bom, pra variar morrem os 130 por 1 hora... rs

Essa baianinha é uma "reserva especial" qdo vc quer uma garantia de boa foda... vai nela q é certeza!!!! hahahhaha

Flws

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Bia

#393 Mensagem por CASA67 » 14 Mai 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nome: Bia Anal : Não Oral Sem:Não Beija:Não

Realizado 12/05

Fui a clinica a fim de conhecer Bia,não conhecia so pela foto do site, apos feita apresentação das garotas fiquei em duvida entre a Bia a Solange optei pela Bia.
Fomos para o quarto fui pra ducha depois ela vejo ela peladinha que gostosa com marquinha de bronzeadinha, agarro começo chupar seus peitos e passar a mão em seu corpão igual a site fotos do site, não beija, deito no colchao ela começa um oral encapado bem gostoso chupando vontade do fazendo "garganta profunda" e brincando so a cabeça peço para colocar a camisinha e pego ela D4 e fiquei bombando bem gostoso fiquei nessa uns 10min. ai mudo peço pra ela sentar de frente pra mim enquanto bombando fico chupando seus peitos gostoso ate que encho a camisa fui para ducha ai ficamos conversando um pouco ai ela começou a massagem não deu 2 minutos toca interfone e acaba a festa.

Repeteco com certeza

VALOR R$150,00 - 1:00 HORA

CHIPADAÇO69

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#394 Mensagem por Pilao Divertido » 29 Mai 2008, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fernanda

Há muito tempo não comparecia à Zen, e aproveitei uma folga na agenda pra conferir o plantel. Muitas moças novas, algumas até interessanetes... nenhuma excepcional... nenhum queijaço! Escolhi a Fernanda, uma loira bonita (não é natural), estatura média, esguia, com a bundinha bem durinha e peitos médios, e espetacularmente duros. Aos 23 anos, essa dona é muito bonitinha mesmo, com alguns traços que lembram de longe a atriz Vivi Fernandes.

No quarto, ela me falou que especialidade era a massagem. Fiquei encucado, porque estava a fima de uma boa pilada, e não de massagem, mas deixei ela prosseguir com o menu padrão do chefe. A massagegm dela é completamente sem graça, sem qualquer força empregada pelas mãos, o que é claro, não gera relaxamento algum. Finalizada a massagem, começamos umas ralações. Sem empolgação, sem vontade, sem suor... sem graça! Interrompi, e pedi uma chupeta. Colocou a toca, e começou o oral, sem pressão, sem habilidade... De novo, sem graça! Ela notou que não estava agradando e sentou encima, e começou uma cavalgada. Estou enjoando do termo sem graça, mas é isso aí!!!!! De novo, ruim de mais da conta! Finalizei dessa forma, pra ver se seria possível melhorar num segundo tempo. Que nada! Apesar de ainda faltarem mais de 20 minutos pra terminar o período, assim que tomou uma ducha, a dona já começou a se trocar. Reclamei e falou que a gerência da casa determinou que os programas envolviam somente "UMA" foda.

Fiquei chateado e desci contrariado em direção ao caixa, e com esse espirito formalizei minha isatisfação à gerência. Conversei com a gerente que me falou o seguinte: "Nós determinamos que cada período de 1 hora é composto da massagem e programa... quantas vezes isso vai acontecer depende da garota..."

Entendo que cada um quer preservar sua parte nesse tão importante setor da prestação de serviços, porém eu, como consumidor, entendo que apesar de ter dado azar na escolha do prato, fui muito mal atendido, e sai insatisfeito!

Resultado: fui obrigado a postar esse negativão! Assim perdemos todos, e não somente o Pilão!

Moça: Bonitinha! Massagem ruim. Foda ruim. Preocupação com o cliente, nenhuma! Não recomendo, não sentirei saudades, e não re-pilarei!
Casa: Vou esperar algum tempo antes de voltar, porque fica a impressão de que o negócio está largado, e não gosto desse tipo de imprevisto!

R$ 150,00 por 42 minutos de massagem mediocre e foda sem tempero. Muito caro!

Abraço à todos!

Pilão

Link:
🔗

rockie29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Puta falta de de profissionalismo

#395 Mensagem por rockie29 » 31 Mai 2008, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari ou Mary

Venho por meio desta mensagem informar o péssimo TD que acabei de realizar com mary (loira, 1,60, peitões e bundões) apesar de tudo isso é péssima no atendimento, contudo dos atos falhos vou falar de somente 2:
O primeiro : a menina levou o celular junto e detalhe duas vezes que tocou, o primeiro antes do td ela ficou combinando balada e depois após do td ficou falando com namorado ( representante da família dos bovinos).
Segundo: o td foi combinado em 1 hora , após o 1 round, que eu acho que com um cadaver em putrefação teria sido bem melhor, ela já foi falando que ia tomar banho sendo que faltava ainda mais meia hora.Bom e isso foi tudo.
O TD foi meia boca como eu havia dito. Então amigos , caso vocês decidam se aventurar por esses lados tá aí o recado , se não quiserem jogar o seu dinheiro no lixo, escolham outra porque com essa nunca mais. Repeteco NEVER MORE!!!!!!

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Melissa

#396 Mensagem por Witwicky » 02 Jun 2008, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

TD feito alguns dias atrás.

Apresentação foi pessoal e haviam umas 7 garotas, não lembro bem.

Quem me chamou a atenção foi a Melissa, que tem fotos no site.
Loira, bonita (o rosto lembra um pouco a Naomi Watts), cabelos longos e loiros, seios pequenos médios, corpo normal.

Fiquei só no boquete, com camisinha. Deu alguns beijos de selinho.

Só vou dar neutro porque não houve as "vias de fato". Por isso não tem como fazer uma avaliação completa.

Custo: 150.00
Tempo: 40 min.

Link:
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD - Sara (nova)

#397 Mensagem por the_loverboy1 » 19 Jun 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:SARA (nova)

TD realizado dia 17/06/2008

Depois de um longo tempo sem visitar a casa, resolvi dar uma olhada nas meninas da Nilda.

Grata surpresa. A qualidade estava muito boa. Escolhi uma menina no seu primeiro dia de Zen (não de GP). O nome que ela tava usando é Sara. Não é a Sara antiga e sim uma nova.
A Sara está bronzerada com marquinhas de biquini, cabelos loiros tingidos, uma bela bunda, um belo par de peitos turbinados. Fez lipo recentemente (marcas nas costas) e está bem gostosa.
Fez um strip e depois começou a esfregar aquela bunda gostosa em mim. Tava louco pra enterrar nela. Depois de muito provocar, a Sara colocou a camisinha em mim e partimos pro fight. Um chupeta e depois socamos em várias posições até que eu enchi a borracha.
Massagem rápida e logo estava em ponto de bala de novo.
Segundo round começando com uma bela chupeta (agora sem camisinha), aí ela vestiu outra camisinha em mim e fomos pra metelança. Várias posições, várias variações e já estava terminando o tempo. Ela tirou a camisinha, começou nova chupação e ficou pedindo pra gozar na cara dela. Não resisti e atendi a ela. Muito bom !!!

Rosto = 8 Bonito
Corpo = 8 Bem gostosa. Lipo recem realizada
Seios = 9 - Grandes e bem gostosos de chupar
Bunda= 9 Firme, redonda e boa de pegar
Oral = 10 desencapado
Vaginal = 10 em todas as posições
Anal = Não fiz mas ela topa sim.
Beijos = Muitos
Companhia = 9. Gostei muito. Só atrapalha o fato de ficar falando muita sacanagem durante a meteção.
Tempo: 1:00 hora
Valor : R$ 150,00

Recomendo !!!

Link:
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sara

#398 Mensagem por cavalcantio71 » 24 Jun 2008, 11:30

alguem sabe onde anda a Sara da clinica zen http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_sara.htm ouvi falar que ela tinha saido da zen, vou la essa semana pra ver se é verdade. Tomara que não pois estou afin de me deliciar denovo com assa gata. Loirinha do tipo pati, bem cheirozinha, apertadinha e uma chupeta fenomenal... Caso tenha saido mesmo da zen, e se alguem souber onde ela esta favor me dizer ai... valeu galera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado pelo forista como td positivo oral sem sim e beija sim

_____Editado_____

Caro forista, esta mensagem foi desclassificada como TD porque me parece que se trata de ua mensagem buscando informação da garota e não um TD.
Você pode postar esse pedido de informação na área para informações sobre GP e casas de São Paulo, que é o local mais apropriado.

Mr.Caos - 24/06/08

Link:
🔗

t.hummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#399 Mensagem por t.hummer » 29 Jun 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Pessoal:

Há algum tempo atrás, creio que uns 2 anos, dei uma conferida na Luana. (Só não postei aqui antes pq conheci o site nestes dias).

A Luana é uma delícia, a melhor foda que já dei em clínicas, e olha que já rodei várias por aí. Já fui umas quatro vezes na Zen, mas com outras.

Beija deliciosamente na boca, bem molhado, gostoso... Fez um boquete maravilhoso sem capote, e deixou eu gozar no rostinho, mas não na boquinha. Não falamos sobre anal, mas ela deixou eu por o dedo e brincar legal. Depois da primeira foda, fez uma massagem de primeira e, depois, fez mais um boquetaço sem camisinha. Deixou eu até tirar uma 2 fotinhos com meu celular.

Vale muito a pena.

Abraços

Hummer

Link:
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#400 Mensagem por cavalcantio71 » 01 Jul 2008, 14:04

POSITIVO

Seguindo o conselho do nosso amigo (the_loverboy1) fui a clinica zen ver o que tinha de especial na nova sara, ja que a outra não sei onde anda.

E como ele disse: Vale a pena!!!!

Gata parecida com a Joana Prado (ex feiticeira) um tremendo mulherão... Loirinha com seios turbinados e pontudos, xaninha depila nas laterias, e muito cheirosa.

http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_sara.htm

Escolhi ela e na subida ela me deu um leve beijo e agradeceu por te-la escolhido, subimos de mão dadas tipo namoradinhos ehheheheh!!!! Logo no quarto não se fez de envergonhada e começou a passar a mão no danado por cima da calça mesmo. Mais beijos e uma massagem relaxante. Esfregando aquela xoxotinha em mim me dava muito mais tesão... Um oral se capote delicioso. Virei a loirinha de quatro e tome. Quando gozei que fui tomar banho a gata ficou se masturbando e dizendo q queria mais de mim. Sai do banho e fomos pra mais uma.

Eu gostava de foder com a outra sara... Mais essa tb não deixa nada a desejar. Recomendadissimaaaaaaa!

Valeu galera.

-----------------------------------------------------------
Valor e tempo informado pelo forista:
Uma hora 150,00

Mr.Caos – 02/07/08

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Giovanna

#401 Mensagem por Ciders » 01 Jul 2008, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Caros, hoje estava na região e decidi conhecer essa casa, já que já sabia da existencia, li alguns tds e me dirigi pra lá.

Resumo da ópera não foi nada legal.

Na apresentação vieram mais ou menos 7 garotas sendo apenas duas comíveis (sara e giovanna) as demais todas não dá.

Fiquei na dúvida entre as duas e acabei me dando mal, pois pelo td do colega a Sara é melhor, eu escolhi a Giovanna.

Resumo da garota, ela é garota pra TD de R$ 20,00 não vale nem metade dos R$ 150,00 pagos.

A garota é loira, razoavel de rosto, porém de corpo engana direitinho, pois estava com um vestido que escondia tudo, em geral:

Seios, médios e totalmente caidos;
Bafo de onça;
Bunda toda furada;
barriga altamente sobresalente

Começou um oral sem, porém não tinha como, me esforcei muito pra ficar excitado, não dava, quando lembrava que estáva pagando R$ 150,00 por aquilo, tinha vontade de ir embora.

Quanto a casa:

Tem garagem pra dois carros (embora muito apertada), tem um segurança na porta (por sinal muito mal vestido), e uma recepcionista simpática, porém a casa de aparência de suja, pois cada parede tem uma cor diferente, normalmente muito forte ou cítrica.

O lençol é descartável, banheiro dentro do quarto (um box no meio do quarto), escadas de madeira (fazem um barulhão).

Em resumo pela casa até vai, porém o custo benefício é muito ruim, por R$ 150,00 merecemos coisa muito melhor.

Com certeza não terá repeteco com a garota, quanto a casa, não digo dessa água não beberei, porém vai ser muito difícil.

R$ 150,00 por 1 hora
Não tem promoção pra forista.

Não volto.

Link:
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#402 Mensagem por cavalcantio71 » 08 Jul 2008, 14:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD Realizado na sexta-feira, dia 04/07/2008

Decidi fazer um repeteco com a nova Sara, http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_sara.htm afinal peitão é o meu fraco. Como já cheguei e cansado de uma semana fdp, decidi não enrolar. Ao chegar na Zen pedi log pra Nilda que estava sozinha no balcão, pra me chamar a Sara.

Ela veio e me reconheceu logo de cara beijinhos a parte, e buceta rumamos ao covil. Banho básico (pra ver se eu acordava) e tome chupada de rola.

Encapei e fui no papai e mamae, depois coloquei ela de 4 e bombei gostoso. Eu estava com o pau meia bomba mas ela gemendo daquele jeito me deixou de pau duro! Como estava bom fiquei um tempão daquele jeito: segurei ela pelos ombros, pela cintura, pelas ancas, uma delícia. Depois eu deitei em cima dela bomdando naquela bundona enquanto apertava aquelas tetas deliciosas, grandes e macias.

Depois enfiei o dedo no cuzinho dela e ela deu uma tremida e tentou tirar a minha mão. Como ela estava de 4, segurei as duas mãos dela pra trás e ela ficou com a bunda arrebitada pra cima e a cara enfiada na fronha. Com a outra mão, sabendo que mulher gosta é de coisa grossa e não comprida, enfiei o polegar no cuzinho dela. Se eu achava que ela estava gemendo gostoso é porque não sabia da dedada. Parecia louca. Dedei muito o cuzinho dela, enquanto bombava na buça e segurava as mãos dela pra trás.

Depois de um tempo cansei e deitei em cima dela, que desabou na cama. Virei aquela carinha linda e comecei a beijar a boquinha que só gemia e pedia mais... Gozei ali mesmo sem sequer tentar enfiar no rabo dela. Vai ficar pra próxima, pois nem sei como dei conta de uma gozada...

De novo recomendo e voltarei...

R$ 150,00 pilas 1 hs.

Link:
🔗

japones.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

SARA!!!!!

#403 Mensagem por japones.sp » 17 Jul 2008, 14:39

POSITIVO

Essa é demais!!!!!!!!!!! é o meu número, do tipo que eu gosto, loira bronzeada, siliconada, bundão com marquinha de biquini, deliciosa, não vou entrar muito em detalhes pois só de pensar ja quero voltar, a unica coisa, chupou sem beijou muito, fez um strip sensual e o melhor pediu para eu comer o rabo!!!!! meu que delícia, me fartei naquele cuzinho, comi muito, foi só uma, vou vltar e ficar umas três horas que vale a pena. foi R$150,00 uma hora, demais essa gata.

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#404 Mensagem por Fireheart » 19 Jul 2008, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Cheguei e pedi apresentação. Então escolhi a Débora principalmente por lembrar que ela aparecia aqui como uma das que mais aceitava anal... Mas, infelizmente, nesse ponto fiquei na vontade. A loira tem peitos pequenos, forma física razoável, rosto razoável, bundinha bonita. Gosta de cavalgar, aceitou 69 e não beijou (nem selinho). Ela parecia um pouco cansada, estava meio calada, mas tentava ser simpática.

O TD fica no limite entre o positivo e o neutro. Considerando o preço (R$150) vai neutro.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

GAta Oriental

#405 Mensagem por dbyseinen » 21 Jul 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

PutZ!!!!

Uma boa nova na Zen!!!!

Uma gata mestiça!!!!!!!

Este item de grande raridade foi alvo do meu último TD!!!!!!

Seios médios... forma de pêra... bonitos.

Cabelos negros lindos.

Bucetinha lisinha!

Como boa japa... quase nada de bunda... rs

Mas, o conjunto é bonito!!!! Vale a pena!!!

Garota esforçada, simpática!

Massagem meia boca, oral com camisinha....

Td muito bom, geme gostoso e aguenta bem!

De 4 é uma delícia, no ppmm, gosta da pegada forte...

Na cavalgada, é uma delícia!!! rs

Falando sério... vale para aqueles sempre quiseram pegar uma japa!!!! rs

Gente boa e simpática!

cobra extra pelo anal...

Sem beijo na boca!!!

Valor: 150 por hora!

Link:
🔗

Trancado