COMENTÁRIOSS - - CHURRAS DE FESTA JUNINA- 16/06/2008-SEGUNDA FEIRA

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

boa idéia

#46 Mensagem por mmmmmm » 24 Jun 2008, 10:06

Commander escreveu:hehehehe o Nicholas Michel, vai furar de novo.........uahuahusah, vamos pegar o valor que ele pagou R$140,00, contratar uma puta e sortear entre os foristas que compareceram na festa, aí o cabra paga a diferença........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro Commander,

Até que enfim vc deu uma grande idéia.

No próximo churras, para aqueles que forem, vamos sortear um TD particular(fora do churras),
na faixa de 200 reais para o felizardo.
Assim o ganhador escolhe a prenda( QUALQUER GP DO FÓRUM) e a gente paga!

Isto se Campinas tiver GP até lá.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque a coisa tá feia viu!!!!

Abraço a todos!!

mmmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#47 Mensagem por Cafetão Nascimento » 24 Jun 2008, 10:10

Sobre a ideia do sidland é interessante.

A quadrilha ja tem, pois foi isso que vimos lá.

Os noivos enganados tb teve e muitos :(

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#48 Mensagem por Whistler » 24 Jun 2008, 10:40

Cafetão Nascimento escreveu: A quadrilha ja tem, pois foi isso que vimos lá.
:lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry:

Só vc mesmo cafetão....

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Commander » 24 Jun 2008, 10:59

Whistler escreveu:
Cafetão Nascimento escreveu: A quadrilha ja tem, pois foi isso que vimos lá.
:lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry: :lol: :roll: :oops: :cry:

Só vc mesmo cafetão....
Agora boiei, como não participei do churras, não entendi a piada, alguém desenha pra mim............................ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: boa idéia

#50 Mensagem por Commander » 24 Jun 2008, 11:25

mmmmmm escreveu:
Commander escreveu:hehehehe o Nicholas Michel, vai furar de novo.........uahuahusah, vamos pegar o valor que ele pagou R$140,00, contratar uma puta e sortear entre os foristas que compareceram na festa, aí o cabra paga a diferença........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro Commander,

Até que enfim vc deu uma grande idéia.

No próximo churras, para aqueles que forem, vamos sortear um TD particular(fora do churras),
na faixa de 200 reais para o felizardo.
Assim o ganhador escolhe a prenda( QUALQUER GP DO FÓRUM) e a gente paga!

Isto se Campinas tiver GP até lá.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque a coisa tá feia viu!!!!

Abraço a todos!!

mmmmmm
É caro mmmmm, agora que caiu a ficha, lendo as regras, minha idéia foi péssima..... :D

E aproveitando a ocasião, para melhorar a organização das festas, como era feito na época dos moderadores Ninja e do UR, não que o mmmmm, não organize bem o evento, mas com a intenção de sempre aprimorar o evento, seria muito interessante, que na próxima festa, fosse apresentado todos os gastos e despesas realizados, exemplo:
Aluguel chácara: R$400,00
Bebidas: R$400,00
Carne: R$200,00
etc.
Aí divide o total, pelo número de participantes, como era feito na época do Ninja, pois da forma que está sendo feita não tem lógica financeira, pq se for 2 foristas é R$140,00 e se for 11 foristas, também é R$140,00, com isso acho que conseguiriamos reduzir os custos de participação e aumentar o número de foristas interessados em participar.

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

a namorada de alguem...

#51 Mensagem por Maluzinha » 24 Jun 2008, 11:50

acho q vc´s [-X deveriam se preocupar :roll: tanto com a namorada de alguem ::gato:: ...
...afinal esse alguem ::gato:: acabou de ficar sem namorada... parabéns =D> mininos...
bsinhos

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

boa idéia

#52 Mensagem por mmmmmm » 24 Jun 2008, 12:14

Caro Commander,

Saiba que a intenção do churras não é e nem será contar com um número exagerado de foristas.
Ao menos no meu parecer.
Quanto a apresentar os gastos não tem problema nenhum.Nunca foi escondido isto de ninguém! Tenho todas as notas comigo pra quem quiser ver.Eu como sou um cara precavido e sempre serei, as tenho comigo caso surjam dúvidas. É claro que não vou apresentar gastos aqui porque só intereressa os gastos pra quem foi.
Dar sugestão é fácil, sem dúvidas. Eu não me importo em organizar nada, preferia ir como participante apenas. Nosso amigo Ninja, que já organizou sabe o trabalho que dá.Inclusive a idéia de aumentar o valor foi conselho dele numa conversa comigo , porque do jeito que ele fazia só tomava na cabeça e tirava dinheiro do bolso.Quem não acredita, pergunte pra ele diretamente!Acho que você que tá com essas idéias inovadoras podia organizar um churras pra gente com essa nova filosofia de gastos.Aí quem falar que vai , se divide os gastos na hora.
Aqui no fórum quase num tem furão!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagina só vc comprando coisas para 30 pessoas e aparece 10?
OU se faz o churras do quilinho.....cada um leva o que vai comer e beber..... :lol: :lol: :lol:
Estou louco pra ir num churras como participante apenas!
QUEM SE HABILITA A ORGANIZAR O PRÓXIMO???É MUITO FÁCIL!

abraços...

mmmmmm

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: a namorada de alguem...

#53 Mensagem por mmmmmm » 24 Jun 2008, 12:15

Maluzinha escreveu:acho q vc´s [-X deveriam se preocupar :roll: tanto com a namorada de alguem ::gato:: ...
...afinal esse alguem ::gato:: acabou de ficar sem namorada... parabéns =D> mininos...
bsinhos

VIXIIIIIIIIIIIIIII

ENTÃO HJ VAI TER FESTA NA FAZENDA!!!!!!VOU ATÉ FAZER QUESTÃO DE IR!!

LIBERDADE QUAE SERA TAMEM!!!!

EPA!! :( :( AQUI PODE POSTAR GP???

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: boa idéia

#54 Mensagem por Whistler » 24 Jun 2008, 12:29

Commander escreveu:
E aproveitando a ocasião, para melhorar a organização das festas, como era feito na época dos moderadores Ninja e do UR, não que o mmmmm, não organize bem o evento, mas com a intenção de sempre aprimorar o evento, seria muito interessante, que na próxima festa, fosse apresentado todos os gastos e despesas realizados, exemplo:
Aluguel chácara: R$400,00
Bebidas: R$400,00
Carne: R$200,00
etc.
Aí divide o total, pelo número de participantes, como era feito na época do Ninja, pois da forma que está sendo feita não tem lógica financeira, pq se for 2 foristas é R$140,00 e se for 11 foristas, também é R$140,00, com isso acho que conseguiriamos reduzir os custos de participação e aumentar o número de foristas interessados em participar.
Commander,

Vc entrou em um ponto fundamental para a realização de novas festas.

Acredito que até o modo de contratação das meninas devemos mudar.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Whistler » 24 Jun 2008, 12:34

Commander escreveu: Agora boiei, como não participei do churras, não entendi a piada, alguém desenha pra mim............................ :lol: :lol: :lol:
Opa é simples..

Vamos tentar.

GP = PUTA = É pra ->>>> METER - :lol:
Acho que pra isso que server né?
Se tiver outra função me informa que estou usando elas de forma errada..

Ops será que tem manual?

Varias GPs + Frio + 1 Chorona + 1 Zona + Greve Geral = ??????????

Tendeu? :roll:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Whistler » 24 Jun 2008, 12:42

mmmmmm escreveu:
Maluzinha escreveu:acho q vc´s [-X deveriam se preocupar :roll: tanto com a namorada de alguem ::gato:: ...
bsinhos

VIXIIIIIIIIIIIIIII

HJ ESTÃO TODOS CONVIDADOS

VAMOS LEVAR O BIALLL PARA A FAZENDA ARRUMAR OUTRA NAMORADA..

TADINHO ELE TÁ CARENTE...... BIAL VC TINHA UM CORINHO SÓ SEU.. HEIM..

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#57 Mensagem por arrojado » 24 Jun 2008, 15:13

Whistler escreveu:
mmmmmm escreveu:
bsinhos

VIXIIIIIIIIIIIIIII

HJ ESTÃO TODOS CONVIDADOS

VAMOS LEVAR O BIALLL PARA A FAZENDA ARRUMAR OUTRA NAMORADA..

TADINHO ELE TÁ CARENTE...... BIAL VC TINHA UM CORINHO SÓ SEU.. HEIM..
::choro:: ::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::::choro::

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por ricardo alemão » 24 Jun 2008, 15:24

Muito engraçado esse tópico........ :lol: :lol: :lol: Apesar de não estar presente, achei muito interessante, e fiquei curioso. Se tivesse um tempo, escreveria um texto a respeito, intitulado: "O churrasco MALDITO". Situações interessantes:
- pinto que não funcionou
- pagou e não foi
- greve de sexo
- "estou na fossa, perdi o corinho privativo" :lol:
- e pelo que entendi, alguns ficaram putos com alguém que foi consolar a mina que chorou.....

Antes que eu esqueça....... não venham pra SP, nem fodendo....... Vão procurar uma benzedeira ! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#59 Mensagem por arrojado » 24 Jun 2008, 15:54

ricardo alemão escreveu:Antes que eu esqueça....... não venham pra SP, nem fodendo....... Vão procurar uma benzedeira ! :evil: :evil: :evil:
Que isso Ricardo.... :shock: ...Afinal o melhor do churrasco é o que a gente fala dele depois.. ::brigados:: :lol: :lol: :lol:
Quanto a Benzedeira não é necessário.. [-X ..estamos é precisando de Puta mesmo... :lol: :lol: :lol:
Quando fizerem algo legal ai em Sampa ve se convida a gente... ::ok::

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Whistler » 24 Jun 2008, 16:22

ricardo alemão escreveu:Muito engraçado esse tópico........ :lol: :lol: :lol: Apesar de não estar presente, achei muito interessante, e fiquei curioso. Se tivesse um tempo, escreveria um texto a respeito, intitulado: "O churrasco MALDITO". Situações interessantes:
- pinto que não funcionou
- pagou e não foi
- greve de sexo
- "estou na fossa, perdi o corinho privativo" :lol:
- e pelo que entendi, alguns ficaram putos com alguém que foi consolar a mina que chorou.....

Antes que eu esqueça....... não venham pra SP, nem fodendo....... Vão procurar uma benzedeira ! :evil: :evil: :evil:
Ricardo,

Seria uma otima um texto de uma pessoa de fora. Veja se consegue um tempinho para darmos risada.

Sem falar no final que tinha uma lá que queria chuverinho....... a R$ 30,00 hehehehhehe
Editado pela Moderação
Fim de churras, e dos comentarios, vamos aos proximos.
:wink:
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Trancado