Rio de Janeiro, 04 de julho de 2008
Solicito aos Graduados Foristas FAREGIADOR, MIRKO, GAVEA e MALDITO que, através da influência que desfrutam, propiciem a tradução das mensagens dos Foristas MANASK e LEAN-SOARES, pois estes são os únicos Foristas que conhecem os mais íntimos segredos dessa maravilhosa AJENCIA de modelos e MANIQUINS internacionais, que tem AJENCIA (filial) na Espanha.
Pelo que pude entender, essa AJENCIA, localizada na Barra, tem meninas espetaculares que tanto (TANBEM) trabalham na Espanha como no Brasil, inclusive algumas seriam italianas, tendo meninas que são RESEM chegadas no nosso país, além de contar com ATRIZ GLOBAL. A AJENCIA também seria AJENCIA DE MODAS com participação de suas modelos em desfiles no Rio Sul. Elas DERSFILAM e são lindas (adoro espanholas e italianas lindas). TRABANHAM com ESE clube do site.
Puxa, eu também gostaria de poder me comunicar com a MANIQUIM, com a ATRIZ GLOBAL, com as espanholas, com a italiana RESEM chegada no Brasil, mas sem falar o idioma praticado pelo pessoal dessa AJENCIA de meninas espetaculares não conseguirei.
Eu gostaria de saber o quanto elas cobram, se são completas, horário de atendimento etc, etc, etc, como chegar à italiana RESEM chegada ao Brasil, como chegar às espanholas que ora dão no Brasil e ora dão na Espanha, como chegar à ATRIZ GLOBAL, mas jamais conseguirei me comunicar com o pessoal dessa AJENCIA de mulheres espetaculares pois não falo o idioma praticado.
Me ajudem por favor.
Yon