Olá amigos putanheiros,
Venho há algum tempo acompanhando as aventuras dos mesmos mas nunca houverá postado nenhum TD por mim realizado, como tudo na vida que se faz pela primeira vez é acompanhado de apreensão e certa imperícia me desculpem qualquer coisa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos ao que interessa:
Sai com dois velhos amigos para uma noite esbórnia, tinhamos em mente conhecer o Liberal ex Baccos em SBC mas por receito em nos aventurarmos por terras e caminhos não conhecidas abortamos a idéia. Pensando no custo benefício rumei com a dupla até Santana com destino à Jovita 237, mesmo a revelia de um dos companheiros, uma grande furada, tanto o 237 quanto os outros protíbulos vizinhos estavam deprimentes, foi entrar e sair em menos de 5 minutos, só homem que não eram poucos e canhões em número reduzido. Resolvemos tentar o Eu e Elas, mas quando chegamos estava fechando... tomamos a próa então do saudoso Tivoly que outrora fora palco de uma bela noite com um dos amigos presentes na jornada. Chegando lá, ai sim a noite estava começando a dar sinal de boa ventura, tinha algumas garotas bem interessantes, nem ao menos tinha terminado o drink e já havia escolhido a vítima, ou melhor a sortuda...hehe. A donzela agraciada por mim foi a bela Sara, uma bela potranca, para ser mais realista uma cavala, morena com cerca de 1.70 m, uns 60 kg, olhos expressivo, cabelos longos, peitos siliconados bem proporcionais ao seu biotipo, uma bunda sensacional, enfim fisicamente a rapariga muito me agradou; quanto aos dotes profissionais posso dizer que exerce com maestria todos os quesitos relacionados ao ato libidinoso, desde beijos ardentes e pegadas fortes nas preliminares, felação sem camisa de vênus e com direito a espetacular finalização em sua cavidade oral, conjunção carnal vaginal e anal igualmente fenomenal, este último apesar de não fazer questão foi solicitado pela diginíssima e prontamente atendi. Ao final fiquei com duas hipóteses em mente, ou rolou uma química muito importante entre nós ou a Sara é mesmo muito boa na arte milenar do sexo, em momento algum me pareceu mecânica ou enfadada, pelo contrário, ao final de duas ainda teve fôlego e disposição para ficar acariciando minha glande com seus saborosos lábios e quase como em sincronia ouvi o som do telefone com o momento que pela terceira vez na noite sentia o extase sair do meu orgão sexual e correr pelo meu corpo. Obrigado SARA. Valeu cada centavo das três onças.
Presentinho: 150,00
Quarto: 90,00
total: 240,00
da consumação de 60 pilas, 45 foi abatido do quarto e 15 ficou para o cerpa literalmente que tomei no recinto.
Grande Abraço.
Amigo, seu TD está ótimo, mas precisa postá-lo no lugar correto. Se tiver dificuldade de achar, mande-me uma MP.
(Tricampeão - 24/06/08 )