Melodi (ex-Cibele) - Londrina Sexy
R$ 100,00 - Telefone: (43)9982-5805 (43)9932-2150

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
powerguido2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melodi (ex-Cibele) - Londrina Sexy

#1 Mensagem por powerguido2005 » 13 Set 2005, 20:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD relatado, atrasado, mas nao sonegado.Fiz um TD com a Cibele, no telefone até é simpática, mas qdo chegou, já vi que não ia virar.Acabou de ter filho e tem uma cicatriz na barriga, e nas fotos é bem melhor q ao vivo.TD fraquíssimo,oral sem empolgação, e só coloca tudo na boca com camisinha, sem só lambe,não recomendo.
preço: R$150,00 muito mal gasto, uma punheta seria melhor , hehehehhehehe!!!!!
http://www.londrinasexy.com.br/cibele.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sagat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por sagat » 14 Jul 2006, 22:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD recente com a Cibele do londrinasexy.

a garota é aquilo mesmo das fotos (exceto as duas ultimas fotos que não parecem ser dela) só que tem tatuagem. ele disse que tem filho e a tatu yampa a marca da cicatriz.
chupa gostoso sem capote, e é muito cheirosa, tem a bucetinha raspada e bem limpinha, uma delicia.
geme gostoso mas da pra perceber que é meio forçado, mesmo assim da o mair tesão.
a metita foi boa e em varia posicões, com destaque pra cavalgada, de primeira.
foram duas gosadas em mais ou menos 1 hora, por 100,00

rosto: 8
peitos: 7
oral: 9 sem capote
bunda: 9
buça: 9
anal: faz mas não fiz.
geral: 8,5
cache: 120,00, mas sai por 100,00

vale o repeteco.

Link:
🔗

Cinicocretino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melodi = Cibele / 9982-5805 e 9932-2150

#3 Mensagem por Cinicocretino » 24 Nov 2006, 15:14

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experiência muito ruim com essa GP !!! Ela tem dois perfis no londrinasexy.com.br : http://www.londrinasexy.com.br/cibele.html e http://www.londrinasexy.com.br/melodi.html . Eu havia ligado p/ a Melodi, pois eu ja havia lido TD negativo da Cibele, e não queria entrar em barca furada. Como ela sacou que estava queimada, colocou mais um perfil (de cabelos louros e um pouco mais de PhotoShop no shape). No apto dela pode-se ver as fotos da Melodi em porta-retratos e sem esconder o rosto.

Vamos lá: combinamos um lance, e rolou outro. Cheguei no apto da mina (tá atendendo pertinho do bar Da Silva): apto zuado, tudo de pernas pro ar, mau cheiroso: segundo ela, havia se mudado naquele dia (como não voltarei mais, não poderei saber se é verdade a justificativa pela zona do local).

Linda de rosto (como ela mesmo conta vantagem: "rostinho de boneca"), corpinho mignon tesão, pernas lindas, bunda linda e gostosa, tem tatoo pra cobrir a cesarea, mas tudo muito lindo: deu vontade de colocar no guarda-roupa, jogar naftalina e abrir daqui uns dois anos só p/ ver se estaria conservado daquele jeitinho.

Tomei um banho (banheiro também muito sujinho e desorganizado: se eu soubesse, teria tomado banho no vestiário do Arena Ball, pois estava mais limpo que aquela espelunca).

Caí na cama, e quando vi aquele corpinho tesudo, acendeu o pavio. Que tesão de garota, já estava sonhando em brutalizar aquela perva. Quando começou a chupar, vi que não iria rolar o lance: apesar de estar sem borracha (o que é bom) chupou sem vontade, demorou p/ colocar na boca, ficou lambendo as laterais um tempão tirando a energia do lance (essas pervas tem que saber que KCT não é sorvete, e que não vai escorrer do palito a baba.. no máximo na garganta ou no rosto delas). Ela sacou que não estava agradando, e veio por cima bombar (eu adoro quando GP diz que o garoto é grande, e que não sabe se vai aguentar: dá vontade de arrebentar na porrada essas mentirosas). Bombou gostoso, mas por uns 2 minutos e 25 segundos. Nem deu p/ começar a ordenhar a bomba. Pediu p/ ir pra cima, e não fui: estou pagando, e vou na hora que quero. Quando fui, pediu p/ bombar mais forte pois queria gozar: não bombei; quando to pagando, GP goza quando eu quero. Coloquei-a de quatro, e desistiu do combinado dizendo que não iria rolar, que o combinado era só p/ "brincar" no brioco, sem colocar, etc. Sem comentários: ninguém paga R$ 100,00 p/ esfregar o pau em algum lugar; essa GP está completamente enganada e o pior, querendo enganar a todos.

Gozei logo p/ não perder a paciencia e quebrar a cara dela. Linda, mas muito ordinária e cara-de-pau. Disse que precisa sustentar a filha, mas desse jeito, acho melhor mudar de profissão, antes que o "rostinho de boneca" se arrebente nas mãos de um cara menos paciente que eu.

Temos é que boicotar as pervas "triboladas". A Syang já caiu fora e tirou o perfil dela, depois da denuncia do moderador: Parabéns ao moderador.

Score:
Rosto: 9 (linda)
Seios: 7 (pequenos)
Corpo: Tesão (coxas, bunda, pele, cheiro)
Beija: Não (o que é uma merda)
Bocal: 6 (sem capote, mas sem nenhum convencimento e empolgação)
Bucetal: 6 (preguiçosa, sem empolgação, sem convecimento)
Cuzal: -1 (diz que faz, combina o preço mas não faz - ENGANADORA)

Presente: R$ 100,00 que não valeriam 10 se fosse avaliar.

Volto ? NUNCA MAIS !

Reprovadíssima. Alguém por favor arrume um emprego para essa garota; ela está na profissão errada.

agora nobre, não concordo com vc no sentido de que temos que boicotar as triboladas.
acho que temos que boicotar as que atendem mal. independente de que buraco elas tenham surgido. já comi tribolada decente.

abração
seven 666

tudodebom_lda escreveu:Telefones: 9982-5805 e 9932-2150

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Melodi - LondrinaSexy

#4 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 16 Jun 2008, 14:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A gata saideira foi a Melodi : http://www.topsexy.com.br/melodi.html
Já sai com ela quando era Cybele. Continua gostosa pacas. Ela é um tesão. Atende num flat da cidade. A transa é mais para a vaidade doque satisfação. A cada 30 segundos pára para não ver se a camisinha estourou. Tipo, mete 30 segundos, descansa 10s, mete mais 30m descanda mais 10. Não entendo essas Gps. Tá na chuva, é para se molhar. Se estou no inferno, abraço o KPTA.

Bem, ela até gosta do sexo, mas tem suas manias. é bonita, gostosa mesmo!!!! Vale para uma frertada sem pressa. O preço é bom, de ocasião e oconomiza motel:

VAMOS AO TD

CORPO 10, CONTINUA GOSTOSA
TRANSA: 05, PELAS PARADAS PARA VER SE A BORRACHA AGUENTA

BUÇA: 11, LIMPINHA E CHEIROSA. CAI DE BOCA!!!

PRICE$ 100,00 NO LOCAL DA GAROTA. DISCRETO!!!

ANAL: 50,00 ADICIONAIS. VALE A PENA VER DE NOVO!!
Enzzo escreveu:Tópico já existente

Melodi (ex-Cibele) - Londrina Sexy - (43)9982-5805 (43)9932-2150 [R$100]
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64891
Valeu Enzzo.

matte leão
junho/2008

Link:
🔗

duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por duff888 » 24 Jun 2008, 23:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A escolhida da vez foi a melodi http://www.topsexy.com.br/melodi.html que sempre me agradou pelas fotos,tem um corpo e cabelo lindos .Marquei la no eros e (pra variar)atraso de 10minutinhos,Realmente ela tem o corpo e cabelo muito bonitos mas o rosto é + ou -,bom papo,chegou sem muito lero-lero até ai td bem,mas se tem uma coisa que não gosto é quando a garota chega e pergunta:voce não vai tomar banho?Ela fez isso comigo,é claro que tem que tomar uma ducha,mas a garota nem medeu pra fazer isso...a impressão que fica é de pressa...ganhar tempo...tempo é dinheiro :evil: Mas eu falei pra ela:-ta com pressa? E falei que eu não estava com nenhuma pressa.Mas deixando isso de lado o td foi agradável,não foi a setima maravilha do mundo mas deu pro gasto,ja peguei gp muito melhor e muito pior tambem.
A garota mete gostoso e geme natural(aquela coisa de ficar esguelando é foda),ela ate que faz o estilo meiguinha quando esta sendo fodida.

ROSTO:7.5
PEITO:8
BUNDA:7.5
PERNA:8
CABELO:LINDO LOIRO
CORPO:7.5
METÃO:7.5
PAPO:7.5
PREÇO:100 REAIS
TEMPO:+- 90 MIN
REPETECO:PODE ACONTECER

TD+, triplo S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
🔗

Chapolin38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Chapolin38 » 26 Jun 2008, 15:13

Caros amigos, dias atrás sai com a dita cuja, queria mesmo era sair com a Luma ou a Kely, mas a que consegui falar foi a Melodi, sabendo que havia local proprio resolvi arriscar, resultado: sai decepcionado, serviço combinado: 1h a 1he 1/2, R$130,00. chegando lá a moça confere com a da foto, mas o serviço....boquete rapido sem pressao, nao beija.
Depois da primeira rapidinha, me diz que o valor é de uma só, se for dar 2 era R$180,00, fora que creio eu estava com outro td marcado pois assim que mal acabei de me vestir ja tava atendendo o interfone dizendo que ja abria o portao.resumo, seria melhor pregar o dinheiro na parede tocr uma punheta.
Se volto???Nunca!!!

Oral:5
Buça: 7Limpinha(mas regula)
Beijo: 0(nao beija)
Corpo: 7

Recomendação: se estiver afim de ajudar va la e de os 130 e cai fora

grato

ursão
moderador.

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melodi - LondrinaSexy

#7 Mensagem por lordmaximus » 01 Ago 2008, 21:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros putaneiros, Acabo de voltar de um TD com a melodi. Liguei p/ a gata e marquei no seu seu flat. Atendimento bom.

Pontos negativos:
Cama pessima...parace uma maca..rrs
Atendeu o tel

Pontos positivos:
A Xana dela é linda e delicosa...e detalhe ela sabe meter e gosta..rrs
Beijo gostoso

Considerações finais:
Nivel: médio
Loira, Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 08
Seios: 05 (bem pequenos)
Bunda: 07 (pequena, mas de quatro é uma loucura)
Xota: 10 (raspadinha e deixa fazer 69)
Anal: (Não fiz, a gp faz com um uma onça a mais)
Experiencia: 08
Simpatia: 07 (é um pessoa agradavel somente isso)
Custo: 130,00 (salgado, mas vale cada centavo)
Duração: 1h
Local: Região Central
Acomodações: medianas.

http://www.topsexy.com.br/melodi.html

Repeteco: Talvez um dia (tem muita perereca por ai)

Obs: 1 hr nao significa 1hr exatamente de sexo (se vc gozou, antes do prazo vc se lascou)

LORDMAXIMUS SOU EXTRAMENTE EXIGENTE!!!

Link:
🔗

Responder