DonnaCafé - Rua Visc. do Rio Branco nº 49 - Centro - Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Donna Show Bar - Santos

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 23 Mar 2004, 13:29

Vi esse anúncio no jornal A Tribuna, quem tiver informações ou quiser se aventurar:

DONNA SHOW BAR
Strip Show. 3235-2921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo_26_stos_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP selecionada!

#2 Mensagem por ricardo_26_stos_sp » 05 Jul 2004, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal aqui vai um TD positivo :!:

No dia 11/06/04 eu e uns amigos fomos ao Donna para comerar a despedida de solteiro de um amigo.
Chegando lá (0h30), um dos caras que estava com a gente conhecia o Pessoal da casa e tal, e conseguiu descolar um esquema de pagar R$25,00 de consuma.
Essa colega nosso entrou na casa e disse q estava bombando e tal, ai resolvemos entrar para conferir...
Propaganda enganosa, esquecemos que nosso colega estava doidão... e inicialmente ficamos p da vida por isso, pois só tinha GP mais ou menos, a maioria era zuada de umas 12 que tinha só 2 ou 3 escapavam.

Logo em seguida começaram os stripes, e tinha uma gata chamada Carol, ela é morena e muito gostosa ela apavorava qdo ia para seu show "nota 10", as outras que fizeram tiveram as seguintes notas: uma loira "nota 7" e as outras "nota 4".
Essa gata Carol, não faz programa, ela só faz o stripe e por sinal muito showwwww o stripe dela, todo mundo que frequenta diz a mesma coisa, essa ai não faz mesmo, eu conversei com ela e ela disse que não faz mesmo!

No meio da noite acho que era umas (2h00) chegou umas 8 garotas, sendo que tinha umas 4 GP´s muito gostosa.
Detalhes elas vieram do aeroporto 147.

Qdo vi as gostosas, logo cheguei junto e iniciei uma conversa elas, disse que estavamos em 8 pessoas e queriamos fazer uma despedida de solteiro e tal.
Pior besteira que eu fiz foi dizer isso, elas acharam q estavamos cheios da grna e tal, e pediram 50 reias o programas, sendo que eu disse q alguns iriam participar apenas assistindo, rolando umas caricias e tal, e que os outrto sim iriam fazer o programa, ai elas vieram com um papo de quem não for fazer o programa iria ter q pagar 30 reais, ai a galera não quis... 30 reais só pra olhar "zuar" sem finalizar?
Assim não, ai elas baixaram para 10 reais só que a hora foi passando e a gente desanimando.

Até que eu e mais um amigo decidimos comer umas GP´s...
Eu escolhi uma gata que chegou as 2h00 que no minimo ela devia estar chegando do aeroporto 147.
Meu amigo escolheu outra gostosa que tb chegou a mesma hora.

Ai iriamos para o quarto, mas na hora de subir tem que pagar adiantado, ai eu disse que iria pagar no cartão de débito, pq eu estava sem dinheiro na mão, ai fudeu... a cafetã disse que elas (GP´s) iriam aguardar 2 dias uteis para receber e tal.
As GP´s não queriam, ai para não abandonar o barco, acabamos arrumando dinheiro com os camaradas que estavam com a gente, pagamos a porra da GP adiantada e subimos.

Fomos para o mesmo quarto, as duas GP´s, eu e meu camarada. Só que pelo jeito elas não se davam muito bem, e já vieram logo com o papo que não iria rolar troca de casal e tal. Logo disse a elas tudo bem!

A GP que eu escolhi se chamava Rafaela, :D muito linda, tem traços semelhantes a orientais, muito gostosinha, cabelo liso preto, aprox. 1,64, seios médios, bundão, coxão, delíciosa:!:
Oral com capote, várias posições, sem frescura, e anal não perguntei. Foi 50 reais meia hora.

A GP do meu camarada eu não lembro o nome, ele é morena gostosa, estava de shots e blusinha jeans, possui umas tatuagens.
Oral com capote, várias posições, sem frescura, e anal não perguntei. Foi 50 reais meia hora.

Na boa essa Rafaela eu recomendo, fudi ela gostoso, que até a GP que estava com meu camarada ficava assistindo, e qdo eu estava pra gozar fui loucura, a GP gemia e eu segurando a respiração para prolongar, depois explodi, essa mina deu maior tesão, ai qdo acabamos a outra GP falava assim pra GP que eu meti: "vc gozou né... vc gozou sim... Nossa que foda gostosa heim" :!:

A outra GP, disse que faz despedida por fora, por 200 reais, e que só fode com o noivo, quem quiser comer ela tem que pagar a parte! Ai nós achamos caro :!:

Tem um camarada que disse que tem umas GP´s que fazer 4 horas por 80 reais, e são boas, vou ver se descolo este contato para marcar uma despedida de solteiro da hora :!:

Agora estou a procura de gatas p/ fazerem uma despedida de solteiro, alguem recomenda algumas GP´s talentosas :?:
Editado pela última vez por ricardo_26_stos_sp em 12 Jul 2004, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo_26_stos_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Donna Bar

#3 Mensagem por ricardo_26_stos_sp » 12 Jul 2004, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:?ndia tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD Negativo !

Sexta-feira dia 09/07/2004 fui ao Donna, cheguei por volta de 1h00 e estava vazio, muito fraco mesmo.

Aos poucos ia chegando umas GP´s ao todo devia ter umas 5 no máximo, fiquei trocando idéia com uma Loira, mas acabei indo para o TD com uma morena de cabelos longos, não lembro o nome dela, ela tem traços de índia e possui algumas tatuagens.

Fui ao TD com ela, ao entrarmos no quarto enquanto tiravamos a roupa a vagabunda acendeu um cigarro, na hora de iniciar a foda, ela veio me passar o cigarro, sendo que eu não fumo, ai ele pegou e jogou de lado no chão do quarto.
O ambiente ficou fedendo a cigarro (pra quem não fuma é uma merda), eu olhei para ela pelada e depiladinha, ai comecei a fuder ela de frente, mas na boa não estava dando tesão, peitos caidos e tal, muito fresca não curte muitas posições, não queria cavalgar, ai peguei ela de quatro, bunda muito mole, reclama que não gosta de tapa na bunda, e o TD rolando e aos poucos estragando o clima, a bunda dela com aquela mancha escura, entre as nádegas, tipo assada, o CÚ dele parecia um buraco de pia de tão largo, ai falei assim, vou colocar nesse cu ai ok, tirei meu pau da buceta dela e fui colocar no cú ai ela veio com o papo de 50 reais pélo cú ai eu disse então esquece, coloquei de volta na buceta e continuei metendo, ai o cú dela começou a suar e levantar um odorzinho de porquinha, ai foi a gota d´agua, resolvi parar.

Fui lavar meu pau no banheiro, como sempre não tinha toalha e tal, :evil: até tinha, mas estava bem molhada. Lavei o pau na pia com sabonete e enxuguei com papel :!:

Pensei em esculaxar a GP e tal, mas achei melhor ficar de boa pra não arrumar confusão lá.

Essa GP é metida a malandra, paga maior sapo de gostosa, mas tem peito caido, bunda mole, mancha de assada, fresca nas posições.

Conclusão joguei dinheiro fora:!:

GP Índia (Morena tatuada) = TD negativo!
Editado pela última vez por ricardo_26_stos_sp em 12 Jul 2004, 15:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the water
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2004, 05:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por the water » 21 Jul 2004, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acabo de voltar do donna...

resumo da balada:

meliantes: eu + um amigo.

motivo: meu aniversário foi segunda

investimento: 47 em breja e o quarto + 50 da guria.

guria: Marianne, chegou ontem do paraná.

Considerações:

Bom, como todo mundo sabe, o donna é aquele esquema de strip. mas hj, o nivel do plentel estava sofrível, nunca vi igual. A Yan, japa, não tava, uma bandranga chegou em mim, botou minha mão na bunda dela, eu mandei ela passear. Uma loira, gostosa pra caralho, porém com uns dentes sofríveis, chegou tb. Achei o investimento alto, visto que ela já tinha passado na mão de muitos caras lá, feito o diabo, e estava de porre. Fiquei de olho em uma outra menina, a Marianne, e depois de papo-vai-papo-vem, concordamos em 80 latinhas (não lá dentro, pq as delá tão 5 pilas), 1 hora de brincadeira. Subi pro quarto, o qual eu não conhecia, e, infelizmente, apesar de limpo, sem móveis, só com uma cama e um travesseiro sem fronha, q eu tratei de jogar longe.

O TD foi bacana... a menina é estilinho namoradinha, mas tb curte um hardcorezinho. Bola-gato com capote, e o resto, sem maiores detalhes. Não faz anal de jeito nenhum.

O que eu achei ruim, foi q depois do trabalho feito, levei o menino (num banheiro fora do quarto, mas reservado), voltei pro quarto. A guria foi lavar a menina, voltou pro quarto, se vestiu, e disse "vamos descer?!"... eu fiquei com cara de bunda, saquei 50 pilas da carteira, dei pra ela. Aí ela disse q o combinado foi 80, mas eu respondi o clássico "não ficamos nem meia-hora aqui", coloquei meu tenis e desci.

Meu amigo se engraçou com uma safada lá, deu carona, e, nesse exato momento, deve estar ganhando um bola-gato na faixa.

portanto, TD legal, mas só esse porém do horário q eu não curti.

ahh, a mina beija na boca, mas era melhor nem ter bjado.

sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Anita

#5 Mensagem por Dr.Bituca » 31 Jul 2004, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada....

Ontem fui conhecer o tal Donna....cheguei por volta de 1 hr da manha, tinham varias gps e algumas boas...tinha uma loira gostosa, alta q ja tinha um maluco grudado..., uma baixinha feinha, mas muito gostosa, uma outra morena baixinha e gostosa cara de experiente.... e umas que pareciam novinhas, e o resto era tranqueira. dalia pouco surgiu uma morena supergata, gostosa, alta, cabelos na cintura, corpinho fino, e bundao....seu nome Anita.

Apos metade da casa ter parado ela..(sendo q ninguem subiu), ela veio pra proximo do meu sofa e a chamei.
Começamos a conversar e acertar os detalhes, 50 mango meia hora e 80 mangos c/ anal.

Subimos ao quarto ela sentou na cama e ja pos a camisinha no danado pra comecar...eu pensei essa é burocratica. Dito e feito, foda burocratica, de 4, de frente , ela nem se esforçou muito pra vingir uns gemidos...rs.
como ela tem um bundao q vale, resolvi ficar com ela de 4 de novo ai comecei a bombar com força bem d sacanagem pra ela gritar.
bem vaginal bom apertadinho e ela sabe travar o pau coma buça, anal nao fiz. custo beneficio relativo pois o corpao dela é legaL.

Depois ficamos conversando um pouco e ela foi mais simpatica, disse q nao costuma dar muita bola pro cliente na primeira, se gostar dele se solta. Disse q da proxima vez se eu fosse pegar ela perto da hora da casa fechar, 3 e meia 4 horas ela faz um pernoite com um preço melhor.

Enfim, o q importa e esvaziar o saco...rs

50,00 meia hora, mas 42 mango de breja...fuiiiiii

um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICO2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2004, 22:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DONNA na 2ª feira

#6 Mensagem por RICO2 » 03 Ago 2004, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros.

Ontem fomos, eu e dois colegas, a inauguração de uma nova casa:
http://www.ninfasnightclub.com.br
chegamos as 21:00 h e tinha somente 3 GPs. Fomos embora e para não perder a viagem, fomos para o Donna (em plena 2ªfeira).

Chegando lá, tinha umas 8 GPs na porta conversando. Musica desligada e ninguem lá dentro. Ficamos conversando e a REGINA (gerente, dona, sei lá) disse para entrarmos, sem consumação, que a casa seria só pra nós.
Entramos pegamos uma cerveja (R$ 5,00) e derrepente desceram umas 15 GPs.
Para esquentar, pedimos (pagamos, lógico!!!) para uma mulata - LETICIA - para fazer um strep. Foram R$ 20,00 maravilhosamente bem pagos ( R$ 7,00 cada um).
Sentamos lá no fundo, no sofá, som na caixa e começa: a mulata é linda e extremamente gostosa e sensual. Chupamos peitinho (os tres), mão na bunda, deita, rola, vai no palco, volta, senta no meu colo, rebola, se esfrega. galera, a essa altura dos acontecimentos já estavamos brigando pra ver quem iria ficar com ela. O corpo dela é delicioso, a bunda parecia um balão, lisinha e brilhante. não tinha uma celulite ou buraquinho.
R$ 50,00 meia hora.
Quando vem em nossa direção a ANITA (tem TD relatado). galera a GP é muito bonita e gostosa. Carinha de sapeca com uns 18 anos.
Olhamos um para a cara do outro eeeeeeeeee: R$ 7,00 cada um e segunda rodada de strep. Não consegui definir qual dos dois foi melhor. Foi sensacional. E lá vem ela: desce, senta no colo, chupamos peitinho (os tres novamente), mão na bunda, alisa, roça, dança, se arreganha, demais!!! Novamente, estavamos brigando para ver quem ficava com a ANITA. R$ 50,00 meia hora, mas só gosta de programa de uma hora R$ 80,00. + R$ 30,00 dá o cuzinho.
E lá vem a LUCIANA, loira alta (já vi comentários), gostosa, paranaense.
Decidimos, ou melhor, dividimos no dois ou um: eu fiquei com a LUCIANA.
Ela é muito simpatica. Entramos no quarto e ela em segundos estava pelada: uma delicia. os peitinhos (medios) durinho um bundão gostoso. Começou um oral (com capote), beija na boca se gostar de voce, não gosta de ser chupada. Disse que não sente prazer, nem com namorado. Falou com um ar de tristeza que não namora a uns 3 anos. Que vai embora este mês, mas volta depois. Faz tudo que voce quiser. Esqueci de perguntar do rabicó. troca as posições sem reclamar. Gosta de ver voce sentir prazer. Disse que a posição que ela mais gosta é de quatro: para satisfazer a perva, virei e mandei ver. Bombadas fortes, uns puxões de cabelo e a coisa começa a esquentar.
Gozei gostoso. ela levanta, quase correndo, e vai tomar um banho. tinha banheiro no quarto. Volta e me pergunta; vamos foder de novo ? Disse que era só ela levantar o guerreiro. Ela sorri e vem me beijando e batendo uma punhetinha. que mulher!!! Logo está em ponto de bala e vem ela cavalgando. galera ela pulava no meu pau com uma vontade que a cama fazia um barulhão. pensei que ia quebrar. Gozei a segunda e fui eu me lavar. R$ 70,00 por uns 45 minutos. Desci e vi que meus amigos estavam subindo (umas 01:30 h.). Fiquei esperando eles como um faraó, várias GPs a minha disposição, conversando, abraçando, beijando, roçando, foi muuuuuuuuuuuuito bom.
GASTO:
Cerveja: R$ 15,00 (3)
Drink pra perva: R$ 15,00 (1)
Quarto: R$ 25,00 (ratiei, meus amigos choraram e pagaram R$ 15,00)
GP: R$ 70,00 (+ ou - 40 minutos)
Strep: R$ 14,00 ( x3 = R$ 40,00 por duas pervas)
Mais 10 % de serviço

TOTAL: R$ 144,00 ( meu gasto)

Chegamos as 10:00 h e saímos as 02:30 h. Por sinal, quando saímos as meninas subiram e a casa fechou.

Saimos de lá com a moral elevada. As GPs adoraram nossa companhia.

Dica importante: pagar a GP com dinheiro. Voce acerta direto com ela e fecha a conta do resto na saída.

valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

N i c e

#7 Mensagem por Dr. VIP » 09 Abr 2005, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:N i c e

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...já estava a algumas horas na reinauguração do Donna,já havia conhecido várias pervas,já havia reencontrado outras pervas da antiga,já havia bebido várias cervas,assistido o maravilhoso show da Ana Paula Gimenez..."QUE GATA", enfim,hora de fazer um TD para esvaziar o saco.
A bola da vez foi uma GP por nome de Nice...já conhecia ela dos tempos do Donna antigo,já havia conversado com ela e mesmo sem sair com ela a perva sempre me deu muita atenção...vamos aos fatos:
A perva estava reclamando sobre a divisão de 50% do dinheiro do programa,isto é, metade dela e metade da casa e que ia embora para o New Love, foi quando lhe fiz a seguinte proposta: Que tal saírmos e fazemos um TD fora do local? Topou na hora,com o valor combinado de 70,00 reais por 2 horas...Fui.
Monte Neve foi o palco escolhido para o abate. A Nice é morena,cabelos pretos abaixo do ombro,não sei a idade da perva,mais deve ter uns 28 a 30 anos,1,65 alt não é tão bonita mais também não assusta,seios médios e um bundão e está sempre rindo,muito simpática mesmo.
Ao entrarmos no quarto ela já começou me beijando desde a porta até caírmos na cama com roupa e tudo,ela me beijava e ao mesmo tempo ia tirando carinhosamente minha roupa e eu retribuia da mesma forma,como beija bem e gosta de beijar na boca,fomos ao banho,onde continuou a brincadeira,fez um oral sem capote que foi uma beleza,chupa sem frescura e até deixa finalizar na boca se você quiser, em seguida fomos para a cama e molhado mesmo continuamos a sessão de oral,com um belo 69,hora eu por baixo,hora ela por cima até que ela pediu para que eu a pegasse de 4...foi uma loucura, a perva é uma tarada,não parava um segundo,enfim gozei...imediatamente ela tirou o capote e continuou a fazer um oral que não deixou o cacete adormecer,continuou firme e alguns minutinhos depois começamos o 2º round,não teve descanso,após bombar uns 20 minutos ,todas as posições foram feitas,gozei mais uma vez...fomos ao banho,depois pedí algo para beber,conversamos um pouco e quem falou que a perva parava de chupar meu cacete? Vai gostar de chupar um cacete assim sei lá onde...Em pouco tempo estava pronto prá outro round...e assim foi feito,fomos para o 3º round...ela falou que até faria anal comigo,mais eu já estava gozando pela 3ª vez aí não dava mais naquele momento,ficou para a próxima,que com certeza,voltarei...
Desta vez não darei nota individual para seios,bunda,rosto,etc...darei uma nota pelo conjunto completo da GP,pois no conjunto ela foi perfeita e não quero cometer injustiça...Nice, você é nota 10...
A todos que adoram uma boa sacanagem...
R E C O M E N D O


Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Paola - (loira)

#8 Mensagem por Dr. VIP » 02 Mai 2005, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - (loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D ...após o show da Fernanda Galan,a casa foi esvaziando, eu e meus colegas permanecemos na casa assistindo as gps da casa fazendo strip,conhecí Paola,loirinha muito 10,muito simpática,bonita e com um corpinho muito light,estava fazendo strip e me encantei com aquele corpinho maravilhoso,seios pequenos muito legal...ao descer do palco,abordei a perva e elogiei o seu show e convidei-a para sentar comigo e batermos um papinho,ela topou no ato! Combinei um TD com ela,1/2 hora no custo beneficio de 60,00 reais. Fui para o quarto com ela,já foi me abraçando,me beijando no pescoço e depois foi subindo e me beijou demoradamente na boca,beija muito bem por sinal! Foi tirando minha roupa,fiz o mesmo com ela,fomos ao banho e ela começou a beijar meu corpo inteiro,lambeu o saco,lambeu o pau inteiro e depois colocou o capote e fez um oral muito gostoso,engulia tudo mesmo,também chupei a perva toda...na cama fez oral mais uma vez e pediu para cavalgar,depois mudamos para o ppmm,depois de quatro,em pé,ppmm outra vez, de quatro,ela por cima,69,amigos foristas,a perva é foda,gosta de foder mesmo...eu cheio de cerva,demorei uns 25 minutos para gozar,já havia tocado o maldito interfone e eu bombando na perva até que gozei...muito bom mesmo !
Notas:
Eu dou uma nota " 10 " em tudo prá ela,foi perfeita...tem uma bunda muito bonitinha,mais não perguntei se fazia anal,mais, mesmo assim,
N O T A 10 - RECOMENDO

:D :D Dr. Putaria
:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Gislane

#9 Mensagem por Dr. VIP » 21 Mai 2005, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gislane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...apesar de já ter passado alguns dias,mais a falta de tempo fez com que eu atrazasse a postagem de alguns TDS. Esse , aconteceu após o Show da Rita Cadillac.conhecí essa perva,trabalhava como caixa no Donna e foi substituida por outra e estava na casa fazendo uma visita,falou que não estava trabalhando no momento, mais me fez companhia durante o tempo que estive na casa. Resumindo,era 03:00 hs da madruga,hora de ir embora e ela se ofereceu para ir comigo,caso não tivesse compromisso,não pensei 2 vezes. Fomos fazer um TD , o local escolhido foi o Hotel Monte Neve. A Gislane é uma falsa magra,cabelos compridos abaixo dos ombros,usa aparelhos nos dentes,não muito bonita,mais muito simpática,um bom papo,tem uns 25 anos por aí,seios médios,muitos bons,muito higienica,cheirosa e muito boa de cama...Resumindo: Atendimento completo,sem frescura,rolou tudo mesmo,não vou citar todos os detalhes,pois esse espaço é pequeno para tanto relato,enfim...a gata é Show de Bola, nota 10...
Custo beneficio por 2:00 hs,60,00 reais,isso mesmo,60,00 ,ainda dei uma caixinha prá ela pelo exelente trabalho...e fui prá galera!
Disse que aparece de vez em quando no New Love,Donna, Aeroporto,etc...não tem telefone no momento,ficou de me ligar para saírmos outra vez...Guardem esse nome: Gislane
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Jennifer

#10 Mensagem por Dr. VIP » 17 Jun 2005, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:J E N N I F E R

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...Devido estar editando as fotos do 1º encontro dos foristas com meu amigo Durao tem alguns TDS que não editei por falta de tempo,mais vamos começar com esse aqui:
Jennifer,conhecí na Boate Donna,cabelos compridos até a cintura, ela é branca,1,65 alt,estilo falsa magra,24 anos,olhos puxados estilo nissei,é um pouco tímida,tem que se aproximar e puxar conversa,mais depois vai se soltando e se torna muito agradavel.
TD combinado,valor 70,00 reais por um periodo de 1/2 hora,mais fiquei uns 45 minutos com ela. No quarto começamos com ela pedindo para que eu tirasse as suas roupas,pedido atendido,fui tirando o seu top com os dentes,a saia,a calcinha minúscula que parecia mais um BAND-AID,fui tirando e apreciando a bela paisagem do seu corpo,beijei aquele corpinho inteiro enquanto ela se retorcia toda,me falava um monte de besteiras,depois começou a tirar minhas roupas e me beijava todo,começou com um ótimo beijo na boca,mordia de leve o meu pescoço,beijei os seus seios,pequenos e firmes com uns belos bicos,muito gostoso, me perguntou se eu gostava de sexo oral...Que pergunta !.Falou que fazia oral mais só com capote e fez com muito carinho,muito bom mesmo...pediu para fazer-mos um 69 e em seguida pediu para que eu a pegasse de quatro...Depois de várias estocadas,pediu para cavalgar,depois ppmm,depois frango assado,de ladinho,etc...mete muito bem a perva,quando terminou o tempo...bateram a porta,mais ela pediu que eu continuasse e depois de uns 5 minutos ela soltou um grito muito alto e falou que tinha gozado,continuei bombando e gozei tb...
Tomamos um banho e saímos,um TD muito bom...
NOTAS DA GP:
Sem entrar em detalhes,no geral eu dou uma nota 8 prá GP...
R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaSTS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luna - Donna

#11 Mensagem por AlfaSTS » 02 Jul 2005, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Amigos, A Garota é 10 !!

Conheci esta GP np Donna em um show da perva ! Ela brinca bem com o (Xi)cote, faz TD no local ou fora. Desde que nao entre na casa com ela !
Vamos ao detalhe.:
Local.: APE da GP em SV. Nao posso dar o tel dela, nao autorizou ! Gostou do Forum.
Alta, 1,70+/- Magra e bem certinha apesar de ter mais de 30a.
Seios pequenos para medios, mas bem gostosos, cabe bem na boca !
Chupa que é um delicia, sempre com capote !
Meu, de quadro, em pe, de lado ! A mulher gosta mesmo !
Peguei de 4 e nao aguentei muito ! Soquei ate gozar !
Ela nao deixou barato ! Caiu de boca de novo ate o leao acordar de novo !
Ficou na chupeta ate gozar gostoso.
Nao tem pressa e nao olha para relogio !
Nao é nova, mas faz gostoso !!

[]s a todos e Boa Foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemo_Santista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2004, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com a Babi!

#12 Mensagem por Nemo_Santista » 09 Ago 2005, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Granndeeee galerinha do GpGuia!

O Nemo pegou o gosto pela coisa e agora fez seu segundo TD, desta vez na boate Donna!

O Td ocorreu por volta das 22:00 e teve a duração de mais ou menos 45 minutos, foi com a Babi, uma baixinha super simpática que faz de tudo pra agradar os clientes!

Bem melhor que o primeiro (que não foi ruim), subimos e começou me dando beijos tipo namoradinhos, depois encapotou e da-lhe oral!!

Chupava muito legal, aí depois veio por cima de frente e de costas, aguentava bem, mas o nemo aqui num eh fraco não né :lol: e a Babi cansou, e fomos prum PPMM, depois de ladinho e acabei gozando com ela por cima de novo, gemendo muito, bem gostoso, e sempre me dando beijo, enfim um ótimo TD que com certeza repetirei assim que tiver oportunidade!!

Notas gerais:

Rosto: 9, bem lindinha, olhos claros.
Corpo:10, Baixinha, tudo em cima! (ADORO CHAVEIRINHOS!! :D )
Peitos: 7, Pequenos, mas gostosos.
Bunda: 8, bem jeitosinha e durinha.
Vaginal: 10, aguentou bem todas as posições que pedi, sempre com simpatia e boa vontade.
Anal: Não faz, sem nota.
Oral: 8, com capote, poderia ser melhor.

Local: Boate Donna.
Valor: R$40,00 com o quarto.

Vale repeteco? É CLARO QUE SIM!! SUPER SIMPÁTICA E DISPOSTA!! :wink:

TD postado, fico por aqui!

Abraços,

NEMO! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por fire » 14 Set 2005, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE A TODOS!!! Minha primeira contribuiçao e é uma pena q seja negativo...sexta feira fui com uns amigos conhecer casa e uma morena bonita (+-1,70, cab ate o meio das costas) veio dançar comigo, conversamos ,me beijou na boca, ate aí estava td otimo, ...combinamos um TD fora dali ( das 4 ate as 11 da manha) por 120 reais( 50 da casa e 70 dela), fomos pra um motel ali na bras cubas...TD :ja começou ruim, se trancou no banheiro pra tomar banho,nao deixando nem eu entrar pra dar uma mijada...rss( Q mulhé fdp) , falando q ja estava saindo.Td bem, segurei as pontas...ela saiu , fui correndo aliviar o joelho, e tomar a minha ducha, saí e fui deitar na cama com ela, foi ai q começou a decepçao...nao era a mesma mina q rebolou no meu pau dançando funk dentro do Donnas...parecia um iceberg q estava do meu lado...nao kis mais me bjar, nao keria me chupar, pra encurtar, pela vontade q ela mostrou, axo q ela keria q eu virasse pro lado e dormisse...rsss... fui chupar a xana dela pra ver se a vagabunda dava uma animadinha, e nada, os peitos e nada (por sinal caidinhos), a unica hr q ela fez alguma coisa foi falar " vou pegar a camisinha " ,se levantou , pegou e colocou, chupou um pokinho,meti no ppmm, mas na visao dela , eu tava demorando um poko pra gozar...rss...ela começou a reclamar, me enjuriei tirei a camis...virei pro lado , pra nao faltar com a educaçao e nao agredir a LADY , e dormi( o TD foi combinado ate as 11hs da manha).Qdo acordei nao vi ninguem do meu lado, fui olhar a hr era 9 da manha ainda, e o pior a porta entre aberta...a safada nem pra fechar a porta...axo q ela nao kis fazer barulho pra preservar meu sono... :-x Pedi o cafe , paguei a conta e fui pro trabalho no maior veneno!!!!! Fikem alerta ... essa dama disse q trabalha e mora no prive da joaquim tavora...desculpem me estender, mas procurei passar o meu contentamento com essa doce menina e ser o mais claro possivel...Um abraço a todos e fikem ligeiros...rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Melissa ( Morena )

#14 Mensagem por Dr. VIP » 01 Out 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mulata)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, estava de folga,fui até a Boate Donna...Agora Donna Café. Show com a modelo Jéssica Lins, capa da Revista Private do mês de Agosto. Quero primeiro parabenizar o Caio, proprietário da casa, pelo bom nível da casa nessa sexta-feira, acho que, após a reinauguração,foi a noite que a casa teve o maior número de pervas e de boa qualidade. Fiz 2 TDS. O 1º foi com a Melissa, fazendo sua estréia na casa, veio da Boate Tropicália, uma morena da pele bem escura,1,60 alt, 20 anos,cabelos Kanicalon, ( é assim que se escreve? ), usava um shortinho branco bem sexy,onde mostrava uma bela bunda,parecia até aquelas mulatas do Sargentelli , seios pequenos e firmes, de rosto não é tão bonita,mais tem um corpinho gostoso que o rosto vc esquece...No quarto,foi ao banho, em matéria de higiene nota 10, muito cheirosa,toda depiladinha,unhas das mãos e pés bem feitas. Começou com um beijo na boca, e como gosta de beijar e muito bem, sem frescura,foi descendo e beijando meu corpo inteiro,fez um oral sem capote simplesmente maravilhoso,se não peço para ela parar , acho que estava chupando até agora...dei um trato nela também, todas as posições imagináveis ela faz,sem frescura,não regula o tempo,só não faz anal, mais deixa vc gozar na bunda ou no rosto,ou entre seus seios...vc escolhe ! Um gozada maravilhosa.
50,00 REAIS POR ½ HORA + 25,00 REAIS DO QUARTO = 75,00 REAIS
Notas da GP
ATENDIMENTO - 10
HIGIENE - 10
SIMPATIA – 10
ORAL SEM CAPOTE – 10
BEIJO NA BOCA – 10
CORPO NO GERAL – 8,5
VAGINAL – 10

RECOMENDO E ASSINO EM BAIXO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 23 Jul 2006, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Marcela

#15 Mensagem por Dr. VIP » 01 Out 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...após o show da modelo Jessica Lins, ( e que GATA!!!!!!!) conseguí bater algumas fotos com ela,por sinal muito simpática,já era umas 3:30 hs da madruga,resolvi esvaziar o saco mais uma vez...a vítima foi a Marcela, morena,1,60 alt.,cabelos compridos até a cintura, a mais atenciosa da casa,trabalha no prive da Joaquim Távora também,23 anos,de rosto não é tão bonita,mais dar para passear com ela pela cidade, pernas grossas,uma ótima bunda,seios pequenos e muito carinhosa. No quarto rolou uma seção de beijos,começou com selinho,após resolveu beijar na boca,muito bom...falou que não fazia oral sem capote,mais nada que um bom papo não resolva,chupou com vontade,engolindo até as bolas,retribuí o serviço da perva,fizemos um demorado 69,depois ppmm,frango assado, de quatro,cavalgou de frente, de costas onde me fez gozar...fiquei acariciando aquela bunda gostosa,não perguntei se fazia anal,mais irei tentar na px. Vez
50,00 reais por ½ hora + 25,00 reais do quarto foi o valor empregado = 75,00 reais
Notas da GP:
No geral,sem entrar muito em detalhes, foi um TD muito bom,pois a GP é muito carinhosa,simpática,muito atenciosa...NOTA 8,5

Quem quiser ir conferir...

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 23 Jul 2006, 14:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”