Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bia apto 81

#1261 Mensagem por blakdog » 25 Jun 2008, 10:18

mastrolino escreveu:Olá galera!!!!

Como não encontrei a PUTA MOR Daniela, subi mais 2 andares quando eu ví um cara de uma lanchonete entregando uma lanche pra uma gp, só que o cara da lanchonete tava entregando o lanche pra gp e tava na minha frente e esperei que ele entregasse o lanche e fosse embora pra eu ver o tamanho da bunda da puta, galera, a mina tava de vestidinho curto preto, tinha uma bunda mais que maravilhosa além de umas pernas grossas bem torneadas. Ela fechou a porta pra comer seu lanche e não me contive e bati na porta em busca dela. Quando ela me abriu ela se apresentou e me apresentou uma amiga que tbm era muito gostosa que era uma morena clara de cabelos castanhos que não me lembro o nome dela agora que tem o mesmo biotopi que ela. Me pediu pra entrar no quarto paguei pra ela, ela foi contabilizar e quando voltou ela me perguntou se eu queria pegar ela e a amiga por 30 reais, como estava liso não topei, mas da próxima vez eu topo sim, com certeza. Quando ela entrou no quarto notei que conhecia ela de algum lugar, perguntei pra ela se ela tinha trabalhado na Barão de Iguape e ela disse que sim, mas isso faz mais de 8 anos atrás, como esse mundo é pequeno, depois desse tempo todo encontrei a gp que mais gostava de comer naquela época.

Vamos ao TD: Entrei no quarto e começou um esfrega-esfrega e ela começou a jogar aquele seios médios e muitos gostosos e bicudos na minha boca e mamei feito criança, perguntei se ela fazia um oral s/c mas ela negou, disse que não fazia, mas chupou o graúdo com movimentos muito variados, mas com a capa somente. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia mediante uma taxa de 10 mangos, tem tanta puta dando o cú de graça nesse prédio e a puta vem cobrar, é tbm porque eu tava liso, senão pagaria com certeza porque ela tem um cusão enorme. Começamos num pp/mm muito intenso, ora balançava meu pau no grelinho dela e enfiava de novo na buça dela, veio por cima e de frente, quando de novo mamei nos peitos dela, joguei ela de lado e ela dava uns leves selinhos e finalizei com ela d4 dando aquela gozada.

Bia - Recomendadíssima

20 reais por meia hora de fodelança!!!!

Abraços a todos.

Fui!!!!!
POe acaso essa Bia ela tem o sotaque de ´´Carioca``?
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: gabi coroa ap 23

#1262 Mensagem por rag zleste » 25 Jun 2008, 13:49

Lordão escreveu:
rag zleste escreveu:sai do ap 32 e fui direto pra rua chegando la tava xovendo pra porra e resolvi voltar, fui direto no 23 ver se a cris coroa tava la, logo me abre a porta uma coroa loira se entitulava gabi coroa, nossa de roupa pelo menos aparentava ser um tesao, xegando no quarto dos fundos bem grande por sinal ela tirou a roupa e vi que se tratava de uma coroa enxutasa estilo molly do andradas 69, delicia, peitoes um pouco caidos mas em bom estado de conservaçao e bons de xupar ainda, rabao apetitozisimo uma delicia, de rosto ela nao e feia pela idade que diz ter 43, ela comesou me beijando na boca e beija muito bem, dai mandei a xupar minha rola caralho que xupada, trabalha a lingua como ninquem xupa bem pra porra pedi pra ela parar e ela nao keria tava curtindo a xupada, ate que eu me auto levantei se nao ela nao parava, deu uma risadinha e perguntou se eu keria o cu ou a buceta hehe, bem estilo molly, pedi a buceta e mandei ela cavalgar, pqp que cavalgada gostosa dava pra sentir meu pau xegando la no fundo e voltando pro comesinho da buceta a coroa fode muito e aguenta o tranco nessa posiçao, logo pedi pra fodela de 4 e bombei na xana e ela perguntou se eu nao ia dar rola no cu dela, atendendo a esse pedido enfiei sem do no cu arregaçado a rola entrou sem ajuda de creminho nem ky, deslizou que foi uma maravilha sokei gostoso naquele cu arregaçado, ate nao aguentar mais e explodi la dentro mesmo, karalho que coroa metelona da porra, eu tava afim do terceiro round mas so tinha 10 conto hehe, entao lavei a rola e voltei pra zona leste.

coroa testada e aprovada apesar de nao xupar sem camisola, e nao curtir tapoes no rabo, mas vale a pena pois tem um corpao que da de 10 a 0 em muita minininha de 20 anos.
O Rag essa ai é a cafetina do local

sim e ela mesma ela atende numa boa, maior safada e tezuda essa coroa.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1263 Mensagem por Royter » 25 Jun 2008, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores,
TD negativo ! Hoje por volta das 13:00 hs. Só haviam a puta em questão e Karina Loira. Fui nesta Amanda, pelos relatos dos nobres putanheiros e me dei mal. Não pelos relatos dos putanheiros, pois a perva é do padrão CF, com peitão , bundão, coxão, bucetão, cuzão ( e que cuzão!) e inclusive barrigão. Mas não deu química: a puta não deve ter ido com minha cara. Reclamava o tempo todo de frio, embora eu até puxasse um papinho pra descontrair, mas ela foi seca o tempo todo. Chupou sem capa, só um pouquinho e já virou o toba pra mim. Mas minha caralha ainda tava mole e por causa do frio, tava jogando muito recuado. Manos, foi um sufoco pra enrabá-la de pica meia bomba, tava até ficando constrangedor. Enfim, sei que ela tem uma legião de BOPs, mas pra mim num virou. Vinte paus no lixo, por meia hora de foda mal dada.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Bia apto 81

#1264 Mensagem por mastrolino » 26 Jun 2008, 00:08

Meu caro Blakdog!!!!

Sobre a Bia, ela não tinha sotaque carioca não, mas é uma delícia de gp,muito gostosa, pernas bem torneadas e um seio que não é durinho não, mas tem uns mamilos muito apetitosos.

Abraços!!!!!

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Bia apto 81

#1265 Mensagem por Billy não Billy » 26 Jun 2008, 03:22

mastrolino escreveu:Meu caro Blakdog!!!!

Sobre a Bia, ela não tinha sotaque carioca não, mas é uma delícia de gp,muito gostosa, pernas bem torneadas e um seio que não é durinho não, mas tem uns mamilos muito apetitosos.

Abraços!!!!!
Quem sempre me indica essa Bia é a Malú do 61, o foda sempre que entro lá acho as duas morenas muito gostosas mas elas cobram a taxa do cú. :cry: :cry:

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#1266 Mensagem por blakdog » 26 Jun 2008, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos tarde do que nunca...Bem dia 13/06, fui Nesse recinto no qual ja havia optado pela tais, Cheguei la e vi a mel loirinha gostosinha da proxima eu devoro ela, bem ai perguntei da Tais a mel disse que ela estava ocupada, ai a porta abre se e ela aparece, a mel disse olha ela ai..., entrei ela pergunta se a primeira ves ppp, relamente e mulata e gostosa do jeito que eu gosto com bunda grande, foi... voltou e e ja deitou perguntou algumas coisas... e vamos la.. começou chupando sem e nem perguntou, oral bom macio, enquanto isso eu ia apalpando a bunda dela :lol: .
Então eu estava quase gozando ai eu falei ven ca...ela prontamente subiu e pulou por varios minutos eso para esquentar :lol: , en~tao eu faleu vem ca vira quero ver esse bunda gostoso, amigos que bunda com celulute e claro mais assim que e bom :lol: , ela tornou a pular eita que coisa boa :lol: , então falei quero comer sua bundinha :lol:
Ela ficou de 4 e la vou eu ao infinito :lol: :lol: :lol: , quando estava quase gozando tirei e arranquei a cami e fiquei decpcionado :twisted: ela falou que primeiro eu tinha que converssar antes com ela sobre gozar na boca, e depois falou que esta com afta.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ai gozei nos peitinhos dela...
Bem eu falei da proxima vez vou gozar na sua boquinha querida, ela deu uma risadinha sem graça.
Paguei 20 bem vou dar positivo pela gostosura :lol: , mas da proxima vez vou fazer ela provar do meu leitinho :razz:
Falow amigos.

Link:
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tais

#1267 Mensagem por Vinão » 26 Jun 2008, 15:17

blakdog escreveu:Amigos tarde do que nunca...Bem dia 13/06, fui Nesse recinto no qual ja havia optado pela tais, Cheguei la e vi a mel loirinha gostosinha da proxima eu devoro ela, bem ai perguntei da Tais a mel disse que ela estava ocupada, ai a porta abre se e ela aparece, a mel disse olha ela ai..., entrei ela pergunta se a primeira ves ppp, relamente e mulata e gostosa do jeito que eu gosto com bunda grande, foi... voltou e e ja deitou perguntou algumas coisas... e vamos la.. começou chupando sem e nem perguntou, oral bom macio, enquanto isso eu ia apalpando a bunda dela :lol: .
Então eu estava quase gozando ai eu falei ven ca...ela prontamente subiu e pulou por varios minutos eso para esquentar :lol: , en~tao eu faleu vem ca vira quero ver esse bunda gostoso, amigos que bunda com celulute e claro mais assim que e bom :lol: , ela tornou a pular eita que coisa boa :lol: , então falei quero comer sua bundinha :lol:
Ela ficou de 4 e la vou eu ao infinito :lol: :lol: :lol: , quando estava quase gozando tirei e arranquei a cami e fiquei decpcionado :twisted: ela falou que primeiro eu tinha que converssar antes com ela sobre gozar na boca, e depois falou que esta com afta.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ai gozei nos peitinhos dela...
Bem eu falei da proxima vez vou gozar na sua boquinha querida, ela deu uma risadinha sem graça.
Paguei 20 bem vou dar positivo pela gostosura :lol: , mas da proxima vez vou fazer ela provar do meu leitinho :razz:
Falow amigos.

Te chupou s/c e estava com afta??

Perigoso isso não é não?

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#1268 Mensagem por Agente Matt » 26 Jun 2008, 21:43

Vinão escreveu:Te chupou s/c e estava com afta?? Perigoso isso não é não?
Sim. Prá ela! A recomendação é:
"Evite o sexo oral enquanto a ulceração estiver aberta. Como todo ferimento, a afta é um canal aberto para a entrada de vírus".
Fonte: http://hospitalgeral.com.br/1_com/saude_bucal/aftas.htm

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia apto. 81

#1269 Mensagem por mastrolino » 26 Jun 2008, 23:00

Olá galera!!!!!

Meu caro Billy não Billy, sobre a Bia apto. 81 a Malu do 62 te indicou corretamente assim como eu tbm recomendo a Bia, mas só que vc esquece do oral s/c porque ela não faz nem a pau e sobre o anal infelizmente é assim, elas cobram mesmo a taxa maldita, mas acredito que vale a pena sim com certeza, vale a pena o peão ter uns 10 mangos a mais no bolso pra comer aquele rabaço da Bia.

Abraços!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela apto. 62

#1270 Mensagem por mastrolino » 26 Jun 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Beijou na Boca:SIM
Olá galera mais uma vez!!!!!!

Enfim, fui fazer um TD com a PUTA MOR Daniela, depois de muito tempo e informações erradas de que ela trabalhava no apto 61, mas tudo bem. Fui no dia anterior ao TD pra ver se a Dani estava no apto, fui recepcionado por outra guría na porta e me disse que ela não estava e que saía por volta de 19:00, mas eram 18:00 e a outra gp me disse que tinha saído mais cedo, mas não quis me arriscar em perder meu sagrado vintão e preferi vir no dia seguinte, mas antes disso resolvi pegar o tel. do apto. pra ligar e não correr o risco de não encontrar a Dani. No dia de hoje liguei e falei direto com ela por tel. e me disse que só trabalhava das 12:00 às 19:00 pedi pra se ela pudesse ficar até mais tarde pra dar tempo de eu chegar a tempo pelo menos até às 20:00 e disse que não dava, pois como trabalho por conta própria resolvi sair mais cedo e ver a tão falada Dani. Chegando no apto, batí na porta e me deparei com uma baixinha gostosa que depois fiquei sabendo que é a tal da Malu indicada por meu amigo putanheiro TOMIE KAGANO, entrei de porta adentro e ví uma senhora gemeção da Daniela no quarto com um cliente, demos algumas risadas eu e a Malu, mas falando sério a puta geme muito gostoso, fiquei esperando, mas torcendo que ela fosse o mais rápido possível pra eu comer ela logo.

TD: Ela fez a sua recepção e depois ela tomou um banho daí fui eu qeum foi lavar o sagrado pra mais uma história de sexo. Começamos com um esfrega-esfrega muito intenso e depois demos uns bjos, me deitou na cama e começou com uns bjinhos no meu pau, abocanhou a cabeça do gato :shock: e começou com um oral s/c bem molhado com movimentos super-variados, olha que a puta sabe como chupar um membro com maestria, ela gosta tanto de chupar que se pudesse chupava o programa todo, mesmo se eu fizesse um programa de uma hora ela chuparia esse tempo todo com certeza. Começamos a fodelança com ela vindo por cima cavalgando com muita vontade e comecei a chupar os peitos bicudos que ela tem, fomos depois num pp/mm muito intenso, nisso eu tiro o pau pra fora e começo a acariciar o clitórios dela com a cabeça de gato minha e depois empurro pra dentro novamente, pedi pra que ela virasse de ladinho empurrando com vontade na buça da vadia, pedi pra ela ficar d4 e a puta gemia como uma louca e isso me dava mais tesão e vontade de comê-la com mais força ainda, vendo aquele cusão enorme não resisti e pedi o o buraco da bala e fui prontamente atendido, colocou um creminho e entubei meu pau adentro e ela gemia muito, queria finalizar na boquinha dela, mas não deu tempo e acabei finalizando no anal d4. Conversamos um pouco me vesti e vazei.

Repeteco com toda certeza do mundo!!!!!

20 reais por meia hora de fodelança!!!!

Opa queria mandar um abraço pro meu amigo putanheiro TOMIE KAGANO pelo toque da PUTA MOR Daniela onde o apto e horário que a Dani atende.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Daniela apto. 62

#1271 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Jun 2008, 23:47

mastrolino escreveu:Opa queria mandar um abraço pro meu amigo putanheiro TOMIE KAGANO pelo toque da PUTA MOR Daniela onde o apto e horário que a Dani atende.
Estamos ai na atividade amigo Mastrolino... o q fazemos aqui é isso ... um ajudando o outro e dando dicas, para tornarmos nosso mundo de putaria muito mais eficaz. Abraço a tds

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por blakdog » 27 Jun 2008, 09:23

Vinão escreveu:
blakdog escreveu:Amigos tarde do que nunca...Bem dia 13/06, fui Nesse recinto no qual ja havia optado pela tais, Cheguei la e vi a mel loirinha gostosinha da proxima eu devoro ela, bem ai perguntei da Tais a mel disse que ela estava ocupada, ai a porta abre se e ela aparece, a mel disse olha ela ai..., entrei ela pergunta se a primeira ves ppp, relamente e mulata e gostosa do jeito que eu gosto com bunda grande, foi... voltou e e ja deitou perguntou algumas coisas... e vamos la.. começou chupando sem e nem perguntou, oral bom macio, enquanto isso eu ia apalpando a bunda dela :lol: .
Falow amigos.

Te chupou s/c e estava com afta??

Perigoso isso não é não?
Na verdade eu senti que ela não quis e esse papo de afta e ppp. :wink:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TAÍS MULATA - APTº32

#1273 Mensagem por Robinho75 » 27 Jun 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME DA GAROTA:TAÍS
BIÓTIPO:MULATA,ALTA, BONITA,CABELOS PRETOS CURTOS,BOCA PEQUENA,SEIOS PEQUENOS,CINTURA FINA,BUMBUM GRANDE,COXAS GROSSAS,PELOS PÚBICOS APARADOS
COMPANHIA:AGRADÁVEL
ESTILO:NAMORADINHA SAFADA
CARACTERÍSTICAS:ANIMADA,EDUCADA,CARINHOSA,ATENCIOSA
BEIJA NA BOCA:DESSA VEZ FIQUEI SÓ NOS SELINHOS
ORAL:ENCAPADO,PREFERI COM CAPOTE POIS ELA AINDA ESTAVA COM UM POUCO DE AFTA,MAS MESMO ASSIM FOI BOM VAGINAL:DELICIOSO,SOQUEI MUITO NA SUA BUCETINHA E ELA AINDA FICAVA PEDINDO PRA SOCAR MAIS FORTE...REBOLOU GOSTOSO D4 E NO FRANGO ASSADO ABRIU BEM AS PERNAS PRO JR ENTRAR ATÉ O TALO... ANAL:DESSA VEZ EU FIZ E GOSTEI,BOMBEI ATÉ FINALIZAR COM A MULATA FALANDO BESTEIRAS E GEMENDO
TEMPO/VALOR: 1/2 H -$20,00
LOCAL:R.CONSELHEIRO FURTADO,151 APTº 32 - 3º ANDAR

AVALIAÇÃO GERAL:MAIS UMA VEZ TIVE UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA COM ESSA GAROTA TESUDA,SIMPLES,SEM PPP,ALTO ASTRAL.ALÉM DE SER EDUCADA,HIGIÊNICA E GOSTAR DA COISA.SAI MUITO SATISFEITO DO TD.CONTINUO RECOMENDANDO E TERÁ MAIS REPETECOS COM CERTEZA.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Sara 41

#1274 Mensagem por Billy não Billy » 28 Jun 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - apto.41

Fui atras da Bruna do 61 mas um cara pegou ela e a Malu falou que esse cliente dela vai só dobrando o tempo, então fui atras algo novo, fui ao 41 lá escolhi essa Sara:

Descrição:

rosto razoável, cabelos curtos cor de ferrugem
barriga patrão do local
mamas parecidas com a da Bruna 61 só que menores
buceta gordinha, parece que ela raspa tudo mas já tava com uns pelinhos
bunda media com um cúzinho rosa bem ajeitadinho sem nenhuma tripinha saindo pra fora

Td:

oral com capa bom, varias posições, no anal empina bem a bunda, muito bom, e aguenta bastante

ponto negativo: não deixa meter o dedo no brioco e embaça no tempo

Mas para estragar: A parente da Karina vai abrir a porta, tava com os peitos saindo pra fora perguntei se ela fazia de tudo e dei uma pegada nos peitos, ela tirou meu braço e falou um sim tipo com raiva, falou:Tchau. Respondi: Vai a merda!!! :evil: :evil:

deve ser mesmo parente, a antipatia é a mesma.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Amanda - ap.32

#1275 Mensagem por Kyng » 30 Jun 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Por volta das 11:00 horas da manhã fiu a esse recinto novamente e lá estavam a Taís mulata, a Carina displicente e a Amanda. Escolhi a Amanda pois a foda com ela é sempre boa,pelo menos comigo, e ela já me levou p/ o quarto do fundo pois o apartamento do lado está de reforma e lá ela fez oral encapado :cry: e terminado o oral ela já ficou D4 p/ mim, sem passar a pomada lubrificante, então mirei o pau e fui enfiando devagar e passado um tempinho ela já pediu p/ socar c/ força e isso eu fiz, fiquei socando,socando,socando (lubrificação natural :wink: ) e por fim o menino não agüentou mais e eu gozei sobre sua bundona.
Programa de 1/2 hora por 20 reais
Telefone do ap. 3105-7896

Link:
🔗

Responder