Essa é a minha humilde opinião
Bombardeiro 30 - mais um gremista que não faz parte da elite.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ainda acho que o melhor é o fórum continuar aberto, apenas locais e horários de encontros devem ser enviados por MP.
Não era bem esse o assunto que estava sendo debatido, mas o tema do post se encaixa como uma luva no título que o Capitão2ª deu ao tópico.Mikey O´Neil escreveu:Ola confrades
Venho aqui hoje avisar de um problema que aconteceu com um amigo na Zone norte de POA, esse domingo.
Conversando com esse amigo avisei q tinha pego uma excelente puta na ary tarrago e detalhei o programa, vendo o entusiasmo do cara falei pra ele arriscar e ver se achava ela por lá.
Tomamos umas cevas num posto ali perto e o cara saiu pra ver se achava a puta. Bom quando voltava pra casa uns 30 minutos depois vejo uma ligação no celular e pra minha surpresa era o cara e desesperado !!! Disse que não tinha achado a puta e como ja tava muito afim de meter pegou uma puta que se encontrava por ali.
Pela história ele disse que viu a puta, gostou e foi falar com ela. A moça disse que tava muito afim de trepar e que fazia um oral de graça nele se logo após ele desse uma carona até perto da casa dela. Boquete feito e e chegando perto da casa, que segundo ele fica bem perto dali no momento em que ele encosta o carro a puta puxa a chave do carro e faz ele entregar todo o dinheiro e ameaça chamar os "amigos" se ele gritasse por socorro ou tentasse alguma reação mais brusca. Depois de ter pego todo o dinheiro jogou a chave no carro e saiu correndo e o cara saiu em disparada dali.
Buenas essa foi a versão que esse amigo contou e como o desespero dele era tao evidente resolvi relatar aqui pra que ninguém passe por essa aqui na zona norte na av ary tarrago, então se alguém for se arriscar por ali tome muito cuidado pra que a gente não veja mais esse tipo de relato por aqui.
Abraço a todos
PS: MODERADORES NÃO SEI SE ESSA MENSAGEM SE ENCAIXA AQUI NO TÓPICO MAS SE PUDEREM CRIAR UM TÓPICO PRA ESSE AVISO ACHO QUE SERIA DE GRANDE VALIA.
Mr. Blonde, ao cumprimentá-lo pela promoção, acho essa idéia ótima de "reformatar o post"!!!Mr. Blonde escreveu: Não era bem esse o assunto que estava sendo debatido, mas o tema do post se encaixa como uma luva no título que o Capitão2ª deu ao tópico.
Considerando que o tema original esfriou, acho que o tópico podia ser reciclado, servindo pra "alertas" em geral.
Nessa hora vi que meus amigos são uns fracos. Isso é que é amigo, imagino o diálogo:Mikey O´Neil escreveu:Conversando com esse amigo avisei q tinha pego uma excelente puta na ary tarrago e detalhei o programa, vendo o entusiasmo do cara falei pra ele arriscar e ver se achava ela por lá. Tomamos umas cevas num posto ali perto e o cara saiu pra ver se achava a puta
Comentário injusto e subreptício!Peter_North escreveu:
PN - Precisa de melhores amigos.