Privê da R. Viri, 74 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 6979-2513 / 6972-0509

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 11Não 50
Beija:Sim 30Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

TD com Suzan

#76 Mensagem por Praça Central » 10 Jun 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:SUZAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta terça-feira, dia 10/06, por volta das 19h30. Depois de um mês, voltei a este privê da Rua Viri, 74. Vi que houve uma grande mudança nas garotas da casa. Tinha cerca de cinco garotas novas na casa e algumas das antigas não estão mais trabalhando lá.
Escolhi a Suzan, uma mulher de cerca de 20 anos, cabelos ruivos pintados e simpática.O corpo dela é magro, mas é gostosona. Ela já tinha trabalhado um tempo neste privê, foi para a Boate Caribe e agora está de volta.
Fomos no quarto que fica na parte de baixo da caixa. Deitei na cama e ela começou a fazer um boquete com camisinha até que interessante. Chupou com vontade o meu pinto, enquanto passava a mão no meu saco simultaneamente. Depois pedi para ela chupar o meu saco e ela chupou numa boa, não fez nenhuma restrição.
Após a chupeta, eu deitei na cama e pedi para ela cavalgar bem gostoso. Ela sentou com bastante vontade e após cerca de 15 minutos, gosei. Como ainda havia tempo, ficamos deitados na cama trocando uns beijinhos e eu chupei bastante os seios médios dela, muito gostosos.

Preço: R$ 50,00 (meia hora)+ 5,00(refrigerante)= R$ 55,00. A máquina de cartões de débito e crédito não está funcionando.

Informações sobre a Suzan
Rosto: bonita, cabelos longos ruivos, cara de menina sapeca
Seios: médios
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa
Bunda: um tamanho razoável, durinha, não faz anal.
Buceta: com poucos pelos, com bom encaixe, mas estava com cheiro de buceta mal lavada. Nem me animei a chupá-la.
Carinhosa, simpática e calorosa na cama.

O único ponto negativo é que fuma sem parar. Mal acabou o TD e tomou banho, já acendeu o cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia

#77 Mensagem por paulo pinto » 25 Jun 2008, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava voltando para casa nesta tarde fria, quando resolvi dar uma paradinha na Rua Viri, 74, entrando no lacal tinham 03 GPs e após minuciosa escolha, optei pela Flavia, uma baianinha bem diferente, pois é branquinha e magrinha .Fomos para o quarto, que diga-se de passagem é um show de horror, começando pela cama e terminando no banheiro que prefiro nem comentar.O TD foi razoavel a GP tentava agradar mas era muito limitada pois não faz oral s/c e nem anal.

Vamos ao que interessa, as notas:

Corpo 6: Estatura mediana e magra
Rosto 5: tem mais de 30, não é feia mais longe de ser bonita
Oral 5: encapado e pouco cadenciado
Vaginal 7: ponto alto da GP , bem limpinha, depilada e bem apertadinha.Lubrifica naturalmente
Bunda 6: pequena, não vi estrias nem celulite
Seios 5: Bem pequenos, bom de chupar ( não gosta que puxe os biquinhos)
Fight 7: várias posições sem problemas
Atendimento 6: simpática
Cachê: 80 por uma horas

Geral: a GP até que não é ruim, mas a casa é um verdadeiro horror.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Flavia

#78 Mensagem por Libanes S.P. » 26 Jun 2008, 12:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado ah aproximadamente 2 semanas.
Com o alvara limitado, resolvi passar na viri pra ver como estava.
Pouquissimas garotas, 3 somentes.
Mas vi a Flavia q se destacava um pouco perante as demais, entaum resolvi subir.
Garota jah muito bem descrita acima pelo companheiro Paulo, acho soh q vale a pena frisar q a Flavia a mim pelo menos lembra um pouco o estilo e corpo da carla, mas naum tem muito a ver no quarto naum.
Para minha surpresa vi no relato do amigo q a mesma naum fez anal nem beijou na boca, posso ter sido premiado, pois cmgo a garota foi 100%. Beijos molhados a vontade, e com uma taxa faria um anal sem maiores problemas.
Bom recomendo a garota.
Nota 7.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Flavia

#79 Mensagem por Libanes S.P. » 30 Jun 2008, 11:09

NEUTRO

Mais um td com a Flavia.
Como jah foi descrito por mim e outros foristas, vou me ater apenas a comentar que recomendo a garota, uito atenciosa destaco apenas um excesso de ppp, desa vez esta ficando insuportavel.
E Tambem a pessima qualidade da casa.
Lençois sem trocar, toalha naum vem lacrada e dessa vez fui encaminhado a um quarto q nem ducha tinha, quando quis tomar um banho antes de ir fui in formado q naum poderia pq todos os xuveiros do muquifo estavam queimados, poxa ai jah achu d+, pagar 50 reais por meia hora por uma casa q nem xuveiro tem, ai jah eh demais.
Isso sem contar o mau humor de um sujeito, q se diz gerente, vivia de cara fechada, parecia q estava de mau com o mundo e q gostaria q todos fossem embora, enfim a casa esta longe de ser aceitavel.
Eh Isso.
abraços a todos.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#80 Mensagem por Praça Central » 16 Jul 2008, 13:42

xxxx

Link:
🔗

alca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jessica- loirinha

#81 Mensagem por alca » 28 Set 2008, 17:35

playboi escreveu:Nesta Quinta-feira fui conhecer este privê, que é da mesma dona do 237 da rua jovita. A casa é legal, tinha por volta de dez meninas, mas em especial gostei de tres, da Jessica, da Vanessa e da Bianca, mas acabei subindo com a Jessica. Uma loirinha especial mesmo, magrinha, carinhosa, atenciosa, tudo de bom.

Começamos fazendo um belo 69, mas a garota se segurou para não gozar, então ela veio por cima e começou a cavalgar vagarosamente me deixando louco de tesão, foi quando ela me pediu para lhe pegar de quatro, ai eu pirei. Fui introduzindo vagarosamente a pedido dela e cada vez que eu acelerava o ritmo ela me pedia para ir mais devagar, com calma. Cheguei a pensar que nem gozaria por estar muito devagar, mas a sensação de tesão foi aumentando lentamente e os movimentos vagarosos da garota me davam cada vez mais tesão.

Foi a gozada mais deliciosa que eu ja dei e ainda de quebra fiz ela gozar gostoso na minha boca, enquanto chupava seu clitóris.

Esta técnica de movimentos vagarosos e muito prazerosa, faz parte de um dos vários movimentos realizados no sexo tantrico.

Valeu a pena. Voltarei em breve para reve-la.

30 minutos - R$ 40,00
60 minutos - R$ 60,00

alguem sabe do paradeiro dela?

Link:
🔗

tspbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#82 Mensagem por tspbr » 23 Out 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

Após ler e sonegar muitos td´s resolvi compartilhar minhas poucas experiências.
Ja fui umas 4 vezes nesta casa, sempre com a CIBELE (moreninha com peitão siliconado, bunda legal, bucetinha cheirosa, e um atendimento mto legal). Uma vez saí com a Paulinha, uma moreninha cor de canela gostosinha e muito safada (peitinhos mignon, bunda gostosa e bucetinha depilada)

Com a Cibele rolou até certa quimica, peguei seu telefone e uma vez fiz um td com ela fora.

Como virou rotina, vou resumir todos os td´s em 1 !

Chegamos no quarto, tomei meu banho, ela estava nuazinha. Me beijou gostoso e falou mta sacanagem, começou a chupar meu pau sem borracha, pediu pra eu deitar na cama.

Pedi pra ela colocar aquele rabão na minha cara,. Ver aquele bucetão na minha cara, bem cheiroso me fez dar umas linguadas no grelão da mina.

Depois do oral mto bom, tome vara, até encher o latex ...

blábláblá padrão, me visto e bora !!!!!

50,00 meia hora, carinho pro nível da casa, mas legal pelo bom atendimento.

Soube que ela vai mudar pra um prive em moema.

[]´s

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#83 Mensagem por Loco por privês » 05 Dez 2008, 04:21

Sou novo aqui apesar de sempre ler as dicas dos amigos resolvi começar a postar meus tds por achar que assim é mais justo , enfim vamos lá estive nessa casa tem uns 10 dias umas 6 minas se apresentaram a maioria nada que pudesse se aproveitar com exceção de uma loira chamada Paula muito simpática , e uma mulata chamada Samanta alta de roupinha branca um tesão , resolvi subir com ela , fomos pro banho e ali já comecei a perceber a roubada que tinha me metido fui esfregar o pau na bunda dela e ela se esquivando, tentava pegar nos seios e ela abaixava minha mão , toda cheia de não me toque , perguntei que merda era aquela e ela respondeu que era casada e que não podia chegar com marcas em casa , fiquei puto mas tudo bem fomos pra cama e ela cheia de não toque aqui não põe o dedo ali e isso me enervando , pedi pra chupar e ela se negou ,simplesmente pegou e deitou de bunda pra cima e ficou dormindo na cama , não acreditei naquilo esperei uns 3 minutos e perguntei se ela não tava afim de trabalhar , no que ela alegou estar cansada , caralho então pq naõ vai pra casa , virei ela de frente encapei o pau e soquei com força ela tentou pegar meu pau pra ajeitar na buceta dela mas não deixei ela começou a reclamar dizendo que meu pau tava machucando ela nem dei bola e bombei com mais força até gozar , tomei outro banho e sai fora , não sei se ela é sempre assim ou ela estava num "mal dia" mas profissional que se preza faz o serviço direito , por essa vez eu não recomendo pra não ter erro ela tem uma cicatriz na coxa perto do joelho se virem uma mulata chamada Samanta tomem cuidado pois podem ter uma´péssima foda , nota ZERO em todos os quesitos

______
O TD em questão é cópia deste:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 787#301787
Desqualificado.
Coordenação
Renton
02/03/2009

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cibele

#84 Mensagem por Loco por privês » 08 Dez 2008, 17:53

TD fresquinho, fresquinho! Umas 15h eu tava lá pelos lados de Santana dando sopa e resolvi dar uma parada na Viri 74 pra ver o que pega nesse horário. A casa tava vazia, vazia. Muito bom! Pra quem vai lá pra fuder e não pra zuar é o melhor horário.

Apresentaçãozinha básica (o plantel tava todo presente e disponível), fiquei vidrado na Cibele. ruiva, 1,65m, coxuda, bunduda e peituda. Chamei ela pra trocar uma idéia no sofazinho e fui logo pro abate. Quando vi ela pelada no quarto, eu tive que certeza que tinha me dado bem. MUITO GOSTOSA!!!

As coxas e o rabo dela são sensacionais. Tomei banho, detei e ela começou um boquete no pelo delicioso. A mina chupa muito e gosta! Ficou uns 15 minutos chupando. Avisei que tava quase gozando e aí ela parou. Disse que não gosta de leitinho na boca e que seria melhor por a capa pra gente fuder.

Vestiu o capote e muntou em mim! Nossa...que delícia! Ficou me cavalgando, falando sacanagem no meu ouvido e me dando selinhos. Só rola selinho! Sentamos um pouco e depois coloquei ela de 4. Velho, a visão dela de 4 é imperdível. Fiquei metendo assim mais um tempinho. Aí quando eu tava quase gozando, resisti e pedi o cuzinho.

No começo ela ficou com um pouco de receio porque meu pau é bem grosso. Mas com jeitinho eu convenci ela e disse que se doesse a gente parava. Ela aceitou e pediu para que eu deitasse. Passou uma Xilocainazinha no dedo, deu uma três ou 4 xuxadas no cuzinho, veio por cima com o rabo virado pra mim e sentou. SENSACIONAL!!! Quase infartei. Não tenho palavras para descrever a sensação e a cena que eu tava vendo. Ela ficou subindo e descendo devagarzinho até que eu não aguentei e gozei.

Banho, ficamos mais um pouco trocando idéia e área.

Resumo da ópera: gostosa, gente fínissima, meteu de tudo quanto foi jeito, chupou sem e deu o cu. Total da brincadeira 100 mangos.

OBS.: Só um pequeno problema elas parecia esta meio zoada vocês entendem do que....

______
O TD em questão é cópia deste:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 078#952078
Desqualificado.
Coordenação
Renton
02/03/2009

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#85 Mensagem por Renton » 08 Dez 2008, 18:34

Passei por esse privê no sábado à tarde (15h) e estava fechado.
Campainha quebrada, bati na porta, ninguém abriu e fui embora, a rua não é muito discreta durante o dia.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#86 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2008, 18:36

Loco por privês
PODEMOS AFIRMAR QUE:
Qualquer semelhança com TD postado pelo Chapeletassa
No Azulão da Eucaliptos, na data de hoje é mera coincidência?

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

coincidencia?

#87 Mensagem por vamleidder » 09 Dez 2008, 12:40

Surfista26 escreveu:Loco por privês
PODEMOS AFIRMAR QUE:
Qualquer semelhança com TD postado pelo Chapeletassa
No Azulão da Eucaliptos, na data de hoje é mera coincidência?
Caro Surfista.... acabei de conferir o q vc escreveu.... não é mera coincidência, é mera CÓPIA mesmo!!! :evil: Só muda a casa e o nome da garota!

A intenção do "Loco por privês" é apenas divulgar esta casa, q pelo q eu entendi, está sob nova direção! Não vê q ele só tem TDs desta casa? Dos 3 TDs q ele postou, TODOS OS 3 SÃO PLÁGIOS!!!

Desconfiado, pesquisei e acabei de descobrir q o 2.o TD dele (o negativo) é plágio de um TD do dia 10/01/2006 do forista "maroc" do privê 781 da Venancio Aires!!!! :evil: Nem o nome da garota ele mudou!!! CONFIRAM!!!

Pra mim, esse "Loco por privês" não é um putanheiro de verdade!!!!

Fui... 8)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Cibele

#88 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Dez 2008, 06:38

Que maravilha mesmo ...
Loco por privês escreveu:TD fresquinho, fresquinho! Umas 15h eu tava lá pelos lados de Santana dando sopa e resolvi dar uma parada na Viri 74 pra ver o que pega nesse horário. A casa tava vazia, vazia. Muito bom! Pra quem vai lá pra fuder e não pra zuar é o melhor horário.

Apresentaçãozinha básica (o plantel tava todo presente e disponível), fiquei vidrado na Cibele. ruiva, 1,65m, coxuda, bunduda e peituda. Chamei ela pra trocar uma idéia no sofazinho e fui logo pro abate. Quando vi ela pelada no quarto, eu tive que certeza que tinha me dado bem. MUITO GOSTOSA!!!

As coxas e o rabo dela são sensacionais. Tomei banho, detei e ela começou um boquete no pelo delicioso. A mina chupa muito e gosta! Ficou uns 15 minutos chupando. Avisei que tava quase gozando e aí ela parou. Disse que não gosta de leitinho na boca e que seria melhor por a capa pra gente fuder.

Vestiu o capote e muntou em mim! Nossa...que delícia! Ficou me cavalgando, falando sacanagem no meu ouvido e me dando selinhos. Só rola selinho! Sentamos um pouco e depois coloquei ela de 4. Velho, a visão dela de 4 é imperdível. Fiquei metendo assim mais um tempinho. Aí quando eu tava quase gozando, resisti e pedi o cuzinho.

No começo ela ficou com um pouco de receio porque meu pau é bem grosso. Mas com jeitinho eu convenci ela e disse que se doesse a gente parava. Ela aceitou e pediu para que eu deitasse. Passou uma Xilocainazinha no dedo, deu uma três ou 4 xuxadas no cuzinho, veio por cima com o rabo virado pra mim e sentou. SENSACIONAL!!! Quase infartei. Não tenho palavras para descrever a sensação e a cena que eu tava vendo. Ela ficou subindo e descendo devagarzinho até que eu não aguentei e gozei.

Resumo da ópera: gostosa, gente fínissima, meteu de tudo quanto foi jeito, chupou sem e deu o cu. Total da brincadeira 100 mangos.

OBS.: Só um pequeno problema elas parecia esta meio zoada vocês entendem do que....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 078#952078
Chapeletassa escreveu:TD fresquinho, fresquinho! Umas 15h eu tava lá pelos lados de Moema dando sopa e resolvi dar uma parada no Azulão pra ver o que pega nesse horário. A casa tava vazia, vazia. Muito bom! Pra quem vai lá pra fuder e não pra zuar é o melhor horário.

Apresentaçãozinha básica (o plantel tava todo presente e disponível), fiquei vidrado na Raquel. Morena, 1,65m, coxuda, bunduda e peituda. Chamei ela pra trocar uma idéia no sofazinho e fui logo pro abate. Quando vi ela pelada no quarto, eu tive que certeza que tinha me dado bem. MUITO GOSTOSA!!!

Resumo da ópera: gostosa, gente fínissima, meteu de tudo quanto foi jeito, chupou sem e deu o cu. Total da brincadeira 100 mangos: 60 da casa por meia hora e 40,00 do brioquinho.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#89 Mensagem por Renton » 10 Dez 2008, 07:58

O peixe morre pela boca... :wink:

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#90 Mensagem por datalouco » 11 Dez 2008, 17:51

Renton escreveu:Passei por esse privê no sábado à tarde (15h) e estava fechado.
Campainha quebrada, bati na porta, ninguém abriu e fui embora, a rua não é muito discreta durante o dia.
A casa fechou?

Link:
🔗

Trancado