POe acaso essa Bia ela tem o sotaque de ´´Carioca``?mastrolino escreveu:Olá galera!!!!
Como não encontrei a PUTA MOR Daniela, subi mais 2 andares quando eu ví um cara de uma lanchonete entregando uma lanche pra uma gp, só que o cara da lanchonete tava entregando o lanche pra gp e tava na minha frente e esperei que ele entregasse o lanche e fosse embora pra eu ver o tamanho da bunda da puta, galera, a mina tava de vestidinho curto preto, tinha uma bunda mais que maravilhosa além de umas pernas grossas bem torneadas. Ela fechou a porta pra comer seu lanche e não me contive e bati na porta em busca dela. Quando ela me abriu ela se apresentou e me apresentou uma amiga que tbm era muito gostosa que era uma morena clara de cabelos castanhos que não me lembro o nome dela agora que tem o mesmo biotopi que ela. Me pediu pra entrar no quarto paguei pra ela, ela foi contabilizar e quando voltou ela me perguntou se eu queria pegar ela e a amiga por 30 reais, como estava liso não topei, mas da próxima vez eu topo sim, com certeza. Quando ela entrou no quarto notei que conhecia ela de algum lugar, perguntei pra ela se ela tinha trabalhado na Barão de Iguape e ela disse que sim, mas isso faz mais de 8 anos atrás, como esse mundo é pequeno, depois desse tempo todo encontrei a gp que mais gostava de comer naquela época.
Vamos ao TD: Entrei no quarto e começou um esfrega-esfrega e ela começou a jogar aquele seios médios e muitos gostosos e bicudos na minha boca e mamei feito criança, perguntei se ela fazia um oral s/c mas ela negou, disse que não fazia, mas chupou o graúdo com movimentos muito variados, mas com a capa somente. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia mediante uma taxa de 10 mangos, tem tanta puta dando o cú de graça nesse prédio e a puta vem cobrar, é tbm porque eu tava liso, senão pagaria com certeza porque ela tem um cusão enorme. Começamos num pp/mm muito intenso, ora balançava meu pau no grelinho dela e enfiava de novo na buça dela, veio por cima e de frente, quando de novo mamei nos peitos dela, joguei ela de lado e ela dava uns leves selinhos e finalizei com ela d4 dando aquela gozada.
Bia - Recomendadíssima
20 reais por meia hora de fodelança!!!!
Abraços a todos.
Fui!!!!!
Um abraço.