Tópico de "Alerta aos Confrades

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#16 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Jun 2008, 08:46

Acho que os dois filhos-da-puta em questão não tem conheçimento do estrago que podem vir a causar comentando sobre o GPGuia com mulheres casadas. Claro que os viados em questão também devem ser casados! Mas com outros homens :oops: , já que a coisa tá liberada mesmo, de certo aproveitaram a situação para dividir a mesma cama...., de solteiro é obvio :lol: para que possam dormir mais grudadinhas as bibas :shock:

Essa é a minha humilde opinião

Bombardeiro 30 - mais um gremista que não faz parte da elite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por GP » 25 Jun 2008, 04:24

Vermeer,

Você só não consegue buscar meus tds porquê o sistema de busca do fórum é falho, ele não busca palavras com dois digitos e isso faz com que não busque os meus. Mas também não tem nada de bom neles. :)

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Miudinho_RS » 25 Jun 2008, 13:00

Ainda acho que o melhor é o fórum continuar aberto, apenas locais e horários de encontros devem ser enviados por MP.


Poxa, já várias pessoas comentarem sobre isto. Demoro!!! Temos que avisar o chefe. É a solução mais rápida e eficaz. hehehhe Afinal, para ir ao encontro tem que ter histórico no GPGuia. No forum aberto, poderia colocar somente cidade e bairro. o resto vem mediante mp.

Quanto o ser identificado. Poxa... ja vi maluco dando modelo do carro (que nao era muito comum) aqui no GP Guia. Este tinha que por o próprio nome que era mais facil. hehehe, Se bem que não posso falar muito... enfim....

Como sempre, preocupado com a segurança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

correção

#19 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Jun 2008, 15:37

Ao graciosinho do Compêndio da Putaria que se assina "Capitão2", alguns esclarecimentos:

1) Minha preferência não é por gordinhas, mas sim, tenho uma rejeição às magras esqueléticas, àquelas que o cara olha e tem vontade de perguntar: "Sabes qual é o teu virus, minha flor?" ... o que mais dou importância no corpo de uma mulher são as formas e, pra isso, não pode ser uma tábua de 1,70m com 45kg ... ela precisa ter corpo, não achas, falador?

2) Se a elite do RS é endinheirada, e como o "povão" aqui é coisa rara, então somos só elite, meu caro ... por isso, tua distribuição em 60%/40% está correta, porém, é pró "elite", pró Glorioso, pró único time gaúcho que (ainda, hehehehe) não frequentou o inferno.

3) Tu e o Bombardeiro são mesmo estranhos!

4) Confesso, porém, que o Leonardo (não o Di Caprio) é, sim, uma fonte inspiradora, hahahahaha.

Aluno20 - davinciano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 25 Jun 2008, 18:29

Gurizada, vamos nos tratar com muita serenidade, ok? Eu nunca tive que trancar tópico aqui no RS e detestaria ter que fazer isso. O espírito do fórum é de confraternização, só para lembrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão2 » 26 Jun 2008, 01:05

Meu caro PN.
Fica tranquilo que foi uma falsa interpretação que tu fez a respeito do post do Aluno20!

Isso é coisa pouca das coisas que eu falo dele e para ele via msn :badgrin:

Ele é um baita arriado...e no fundo gostou de ser chamado de Leonardo da Vinci!!

Não te assusta que é pura flauta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 26 Jun 2008, 10:15

OK, ok então, fico feliz e lamento o mal-entendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#23 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Jun 2008, 10:33

Na condição de ter sido citado pelo colega aluno 20 no seu último post neste tópico, venho fazer a minha defesa :D

Caro aluno 20:

1 - concordo plenamente contigo quanto a questão das gordinhas, eu também detesto as esqueléticas, acho que por exemplo: 1,65 e 55 kg é uma perfeita distribuição. Mas você soube definir muito bem a questão (e ainda se intitula de aluno) :?:

2 - quanto as preferências clubistícas, cada um tem a sua, e acho que a divisão é de 50% a 50%, pórém o grêmio, apesar de já ter ido duas vezes ao inferno, é melhor :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

esclarecimento

#24 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Jun 2008, 19:41

Peter ... faço minhas as palavras do Capitão ... é corneta pura ... o cidadão em questão, não obstante suas preferências clubísticas, parece mesmo ser uma boa pessoa, embora retenha indevidamente uma enormidade de informações putanheirísticas ... acho que ele é tímido, hahahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CUIDADO NA ZONA NORTE

#25 Mensagem por Mikey O´Neil » 30 Jun 2008, 18:18

Ola confrades

Venho aqui hoje avisar de um problema que aconteceu com um amigo na Zone norte de POA, esse domingo.

Conversando com esse amigo avisei q tinha pego uma excelente puta na ary tarrago e detalhei o programa, vendo o entusiasmo do cara falei pra ele arriscar e ver se achava ela por lá.

Tomamos umas cevas num posto ali perto e o cara saiu pra ver se achava a puta. Bom quando voltava pra casa uns 30 minutos depois vejo uma ligação no celular e pra minha surpresa era o cara e desesperado !!! Disse que não tinha achado a puta e como ja tava muito afim de meter pegou uma puta que se encontrava por ali.

Pela história ele disse que viu a puta, gostou e foi falar com ela. A moça disse que tava muito afim de trepar e que fazia um oral de graça nele se logo após ele desse uma carona até perto da casa dela. Boquete feito e e chegando perto da casa, que segundo ele fica bem perto dali no momento em que ele encosta o carro a puta puxa a chave do carro e faz ele entregar todo o dinheiro e ameaça chamar os "amigos" se ele gritasse por socorro ou tentasse alguma reação mais brusca. Depois de ter pego todo o dinheiro jogou a chave no carro e saiu correndo e o cara saiu em disparada dali.

Buenas essa foi a versão que esse amigo contou e como o desespero dele era tao evidente resolvi relatar aqui pra que ninguém passe por essa aqui na zona norte na av ary tarrago, então se alguém for se arriscar por ali tome muito cuidado pra que a gente não veja mais esse tipo de relato por aqui.

Abraço a todos


PS: MODERADORES NÃO SEI SE ESSA MENSAGEM SE ENCAIXA AQUI NO TÓPICO MAS SE PUDEREM CRIAR UM TÓPICO PRA ESSE AVISO ACHO QUE SERIA DE GRANDE VALIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#26 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Jul 2008, 00:19

Mikey O´Neil escreveu:Ola confrades

Venho aqui hoje avisar de um problema que aconteceu com um amigo na Zone norte de POA, esse domingo.

Conversando com esse amigo avisei q tinha pego uma excelente puta na ary tarrago e detalhei o programa, vendo o entusiasmo do cara falei pra ele arriscar e ver se achava ela por lá.

Tomamos umas cevas num posto ali perto e o cara saiu pra ver se achava a puta. Bom quando voltava pra casa uns 30 minutos depois vejo uma ligação no celular e pra minha surpresa era o cara e desesperado !!! Disse que não tinha achado a puta e como ja tava muito afim de meter pegou uma puta que se encontrava por ali.

Pela história ele disse que viu a puta, gostou e foi falar com ela. A moça disse que tava muito afim de trepar e que fazia um oral de graça nele se logo após ele desse uma carona até perto da casa dela. Boquete feito e e chegando perto da casa, que segundo ele fica bem perto dali no momento em que ele encosta o carro a puta puxa a chave do carro e faz ele entregar todo o dinheiro e ameaça chamar os "amigos" se ele gritasse por socorro ou tentasse alguma reação mais brusca. Depois de ter pego todo o dinheiro jogou a chave no carro e saiu correndo e o cara saiu em disparada dali.

Buenas essa foi a versão que esse amigo contou e como o desespero dele era tao evidente resolvi relatar aqui pra que ninguém passe por essa aqui na zona norte na av ary tarrago, então se alguém for se arriscar por ali tome muito cuidado pra que a gente não veja mais esse tipo de relato por aqui.

Abraço a todos


PS: MODERADORES NÃO SEI SE ESSA MENSAGEM SE ENCAIXA AQUI NO TÓPICO MAS SE PUDEREM CRIAR UM TÓPICO PRA ESSE AVISO ACHO QUE SERIA DE GRANDE VALIA.
Não era bem esse o assunto que estava sendo debatido, mas o tema do post se encaixa como uma luva no título que o Capitão2ª deu ao tópico.

Considerando que o tema original esfriou, acho que o tópico podia ser reciclado, servindo pra "alertas" em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2008, 00:55

Nunca façam a asneira de levar puta de rua em casa. É a maior roubada. Paguem a mixaria, comam no drive, mas não arrisquem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#28 Mensagem por Capitão2 » 01 Jul 2008, 01:33

Mr. Blonde escreveu: Não era bem esse o assunto que estava sendo debatido, mas o tema do post se encaixa como uma luva no título que o Capitão2ª deu ao tópico.
Considerando que o tema original esfriou, acho que o tópico podia ser reciclado, servindo pra "alertas" em geral.
Mr. Blonde, ao cumprimentá-lo pela promoção, acho essa idéia ótima de "reformatar o post"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#29 Mensagem por Peter_North » 01 Jul 2008, 10:35

Lamentável o ocorrido com o amigo do Mikey. Mas não posso deixar de fazer um comentário:
Mikey O´Neil escreveu:Conversando com esse amigo avisei q tinha pego uma excelente puta na ary tarrago e detalhei o programa, vendo o entusiasmo do cara falei pra ele arriscar e ver se achava ela por lá. Tomamos umas cevas num posto ali perto e o cara saiu pra ver se achava a puta
Nessa hora vi que meus amigos são uns fracos. Isso é que é amigo, imagino o diálogo:

"E aí meu, como vai?"
"Beleza brother, nem te conto: Acabo de pegar uma excelente pura na Ary Tarrago."
"Opa, legal. Vamos tomar uma cerva no posto que eu vou lá ver se acho a puta"
"Combinado!"


PN - Precisa de melhores amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#30 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Jul 2008, 12:26

Peter_North escreveu:
PN - Precisa de melhores amigos.
Comentário injusto e subreptício!

A devoção de teus amigos por ti é tamanha que, no encontro, foi só dares as costas (ops) que o assunto não foi outro que não o Peter North. O seguinte comentário, com poucas variações, devo ter ouvido mais de dez vezes naquele dia:

- Bah, tu viu que loirinha?!
- Pois é, acabou de sair com o Peter North...
- :-& *
- Eh, melhor deixar pro mês que vem...

E é assim que o senhor retribui...

[-(

[ignore mode on = Peter North]



*não funcionou o smile de nojo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINE COLONIA ( ANTIGO CINE ASTOR ) ESTÁ FUNCIONANDO; VOCES CONFRADES TEM ALGUMA ATUALIZAÇÃO ?
    por Leandro1988 » » em Bahia - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Biscoitonhoshow
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por Toppy
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • ALERTA DE GOLPE! Julia Castilhos
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    95 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”