PRS escreveu:Grans coisas
No inicio da decada de 80, aqui no Brasil, teve um sorteio parecido de uma revista- se não me falha uma clone da Hustler - pelo menos o conteudo era todo chumpizado deles.
O sorteio era ser "ciceroneado", com hospedagem inclusa, por uma das, como direi, "modelos" nacionais que sairam na revista, esqueci o nome da profana mas era uma loira tingida peitudona.
Pena que eu era di menor à época...
[s]
Eu também era "di menor". Mas me lembro bem.
O tal sorteio ocorreu na extinta (creio eu)
Revista Club, na sua versão nacional, no ano de 1981, salvo engano. O ganhador supostamente saiu com uma "modelo" da revista, foi jantar num restaurante de luxo da época (seria o Parreirinha, numa travessa da R. Amaral Gurgel, quando ainda não era a Boca do Lixo?) e acabou traçando-a num motel qualuqer da cidade. Publicaram fotos dos pombinhos no restaurante e tudo mais.
Digo "supostamente" em primeiro lugar porque, que eu saiba, aquelas fotos de modelos não eram brasileiras, mas de garotas americanas (ou inglesas) que ja tinham sido publicadas nas versões estrangeiras da revista. Então, onde foram buscar a tal "modelo"? Já existia Café Photo naquele tempo? As freelancers de hoje nem tinham nascido...
A Revista Club nacional, aliás, era famosa pelos tais sorteios, dentre os quais o de um aparelho de videocassete, no tempo em que tal aparelho era maior do que um microondas.
Mas o conteúdo da revsta era até interessante. Se bem me lembro, tinha um tal de Dr. Carl Steiner que analisava as diferentes formas e preferências sexuais, das quais destaco o sadomasoquismo. Teria sido o Maestro um dos seus pacientes?
A revista tinha uma pretensão de intelectualismo ao falar não só de sexo, mas também sobre drogas, violência urbana, política, etc. Por certo, era dirigida, em princípio, ao público classes A e B, mas acabava sempre num banheiro de borracharia, assim como Playboy, Penthouse e Huster. Punheta é um mal que afeta todas as classes sociais.
Uma coisa legal de rever, se alguém puder localizar um número dessa revista (que acho foi publicada aqui no Brasil entre 1980 e 1983), são os endereços de puteiros de luxo na época. Vou pesquisar a respeito e ver se trago informações para cá.