Escolhi a Suzan, uma mulher de cerca de 20 anos, cabelos ruivos pintados e simpática.O corpo dela é magro, mas é gostosona. Ela já tinha trabalhado um tempo neste privê, foi para a Boate Caribe e agora está de volta.
Fomos no quarto que fica na parte de baixo da caixa. Deitei na cama e ela começou a fazer um boquete com camisinha até que interessante. Chupou com vontade o meu pinto, enquanto passava a mão no meu saco simultaneamente. Depois pedi para ela chupar o meu saco e ela chupou numa boa, não fez nenhuma restrição.
Após a chupeta, eu deitei na cama e pedi para ela cavalgar bem gostoso. Ela sentou com bastante vontade e após cerca de 15 minutos, gosei. Como ainda havia tempo, ficamos deitados na cama trocando uns beijinhos e eu chupei bastante os seios médios dela, muito gostosos.
Preço: R$ 50,00 (meia hora)+ 5,00(refrigerante)= R$ 55,00. A máquina de cartões de débito e crédito não está funcionando.
Informações sobre a Suzan
Rosto: bonita, cabelos longos ruivos, cara de menina sapeca
Seios: médios
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa
Bunda: um tamanho razoável, durinha, não faz anal.
Buceta: com poucos pelos, com bom encaixe, mas estava com cheiro de buceta mal lavada. Nem me animei a chupá-la.
Carinhosa, simpática e calorosa na cama.
O único ponto negativo é que fuma sem parar. Mal acabou o TD e tomou banho, já acendeu o cigarro.