Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda Gaucha ( Princesa )

#196 Mensagem por paulo pinto » 19 Jun 2008, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!!
Com muito orgulho posto o meu primeiro TD e não poderia ter começado melhor!
Saí com a Nanda na semana passada, mais precisamente em 11/06.
Liguei e marquei, sem erros! Marcamos no seu flat na rua Tuim, em cima do America.
Feito o registro na recepção subi, toquei a campainha e me atendeu um mulherâo de calcinha e sutiã uma verdadeira princesa. Eu estava muito nervoso e ela disse "já damos um jeito nisso" .
Tirou minha roupa e começou o oral desencapado, bem molhado e cadenciado e aí eu já a peguei de 4 e mandei brasa num anal muito bom, pena que passou muito gel.Finalizei no oral.
A Nanda é muito esforçada, no segundo tempo bem que ela tentou mas o cansaço e o stress do dia a dia não permitiu e ficamos somente na primeira

Vamos ao que interessa, as notas:

Corpo 9: alta, estilo mulherão
Rosto 7: como já disseram n é uma deusa mas está longe de ser feia
Oral 10: Fantastico
Vaginal 10: depilada e cheirosa
Bunda 10: rabão suculento, não vi estrias nem celulite
Seios 8: médios
Fight 10: várias posições sem problemas
Atendimento 10: simpática e gente boa, papo agradável
Cachê: 200 por quase duas horas

Geral: alta, muito cheirosa e simpática, para quem gosta de princesa, como eu, é um prato cheio
Recomendo e volto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quinkas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nanda Gaucha

#197 Mensagem por quinkas » 21 Jun 2008, 04:03

POSITIVO
Pessoal:

Eu tinha marcado um TD na quarta ao meio dia para um repeteco com uma das famosas, mas me ligou 2 hrs antes para desmarcar :( , fiquei meio puto pois e dificil arranjar horario livre para putaria na minha agenda :doubt: .

Saquei a minha wish list e tentei repeteco com outras famosas, mas assim em cima da hora e sempre dificil, entao liguei para a Nanda que me atendeu 8) , e disse que tinha horario as 14:00, eu sem duvida agendei :lol: .

Flat em cima do Transamerica, ja conhecido pois algumas famosas atendem naquele local, ao abrir a porta veja a Nanda de lingerie :twisted: , resaltando aquelas curvas e uma bunda lindissima =P~ .

Como dissem os camaradas, mulherona com beleza normal porem com um corpao de dar inveja a muitas menininhas. banho basico e fomos pra cama.

Beija com muita intensidade ::namorando:: , muito bom!!! chupa a pica com maestria ::oral:: !!! mete muito... ppmm. a visao com ela de 4 ::bundao2:: e fantastico.... bombei muito aquela bucetinha (carequinha para ela,rs) mas acabei gozando com ela chupando, leitinho naquela boquinha ::oral:: .... ela suga todo o pau ate ficar limpinho.. nao engole, foi ao banheiro para fazer a higiene bucal.

Fui fazer a minha higiene tambem, ao voltar papinho basico para recarregar e logo em seguida A Nanda ja comeca a beijar eu adorei chupar aqueles peitos uma delicia.

Encapotamso fizemos algumas posicoes, mas eu nao consegui gozar... ate anal tentamos... com o tempo esgotado, preferi deixar para a proxima.

Tentei convida-la pra a festinha do GPguia a noite porem ela tinha compromissos e nao sabia se ia.

Aprovada ::ok:: !!!

200/1:30 sem controle do tempo

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

MUSA DO GPGUIA

#198 Mensagem por nota1000 » 22 Jun 2008, 12:17

POSITIVO
CAROS FORISTAS,

O QUE FALAR DESSA MUSA????

FINALMENTE CONSEGUI MARCAR COM ESSA DEUSA, POR INDICAÇÃO DA MINHA SAUDOSA TATIANA AMARAL, FUI CONFERIR O QUE TODOS JÁ DIZIAM....

REALMENTE ESSA GAROTA É TUDO AQUILO QUE JÁ FOI DITO E MAIS UM POUCO.

EXTREMAMENTE SIMPÁTICA NO ATENDIMENTO E PESSOALMENTE É DE TIRAR O FÔLEGO EM TODOS OS SENTIDOS.....

ESTIVE COM ELA NA QUINTA FEIRA A TARDE....

QUE SONHO E QUE SAUDADE....

ATENDE NO FLAT NA HÉLIO PELEGRINI ONDE TEM O AMÉRICA..

TE RECEBE COM UMA LINGERIE E DE SALTO, REALMENETE É UMA CAVALONA, CORPO SURPER EM ORDEM..TODA PROPORCIONAL..

BEIJA MMMUUUUIIIIIITTTTTTOOOOOO, ADOREI, NUM BEIJAVA TANTO DESDE AQUELA NAMORADINHA DE 16 ANOS QUE A ÚNICA COISA QUE A GENTE FAZIA ERA BEIJAR...APAIXONEI DAÍ PRA FRENTE.

CONVERSAMOS UM POUCO DOS NOSSO DESNCONTROS, FUI TOMAR UMA DUCHA, E....

FIGHT... CHUPEI AQUELA CAREQUINHA DE TUDO QUANTO FOI JEITO, ELA CURTIU BASTANTE, DEPOIS MAMEI NAQUELES PEITOS NATURAIS E DO TAMANHO IDEIAL, EU PARTICULARMENTE GOSTO DE PEITÃO, MAS OS DA NANDA SÃO PERFEITOS E COMBINAM COM ELA.

FOI A VEZ DELA RETRIBUIR....COMO CHUPA ESSA GAROTA, REALMENTE É O SEU PONTO FORTE..O BOM É QUE SEMPRE ENTRE UMA SESSÃO E OUTRA, MUITOS BEIJOS, NÃO TEM COMO NÃO FICAR MALUCO.

COLOQUEI ELA DE 4 QUATRO E LOGO GOZEI....

BANHO, MAIS CONVERSAS E GAME DE NOVO, DESSA VEZ PEDI SE PODERIA GOZAR NA BOCA. - PODE, LÓGICO!!!

ISSO FOI DEMAIS... COMO DISSE O AMIGO ACIMA, DEPOIS Q VC GOZA, ELA CONTINUA CHUPANDO ATÉ LIMPAR TUDINHO, FOI DEMAIS....
SAIU PARA SE LIMPAR E EU FUI TOMAR UMA DUCHA, VOLTAMOS NOS DEITAMOS E FICAMOS CONVERASANDO, COMO O MEU ALVARÁ ERA COMPRIDO E O PRÓXIMO COMPROMISSO DELA ERA AS 9:00....

DEPOIS DE ALGUM TEMPO, O MENINO JÁ ESTAVA EM PÉ DE NOVO, AÍ MEU FILHO, FIZEMOS DE TUDO, SÓ NÃO COMI O CUZINHO E ME ACABEI GOZANDO COM ELA POR BAIXO...

FORAM 3 GOZADAS INESQUECÍVEIS.. COM UMA GAROTA DIFERENCIADA, APAIXONEI MESMO.

VOLTAREI EM BREVE.

UM BEIJÃO NANDA, VAMOS MARCAR PARA VER O TRICOLOR E O COLORADO NO MORUMBI, DEPOIS A GENTE SAI PRA COMEMORAR

Link:
🔗

LEON5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

NANDINHA

#199 Mensagem por LEON5 » 22 Jun 2008, 17:15

POSITIVO
Caros,

Sabado de manhã tive uma breve disponibilidade e resolvi tirar o estresse acumulado durante a semana, fiz algumas ligações e com sorte consegui marcar com a Nanda para 9:30 h.
Repeteco em seu flat em moema, desta vez pediram documento, o que não é problema para mim, a liberação foi rápida.

Ela me recebe com um shortinho jeans, tira o salto alto, para ficar da minha altura e vai logo dando muitos beijos logo de inicio.

Vou para a ducha, toalha branca, tudo limpo e organizado volto com ela me esperando, manda mais uns beijos, amassos e ela senta na cama, comigo ainda de pé e manda um oral muito bom e gostoso. Rolamos para cama, mais beijos, chupo seus seios, os biquinhos ficam durinhos com facilidade, mais amassos, e ela vem pro oral novamente, chupa muito esta mina,
ficou um bom tempo chupando, depois capa no danado e com ela D4, enfio bem gostoso, fica mais apertadinha nesta posição, com seu bundão e ainda com marquinhas de biquini no visual não aguento e encho a borracha.

Nova higiene, conversamos um pouco papo legal, acho que se adapta ao cliente, fez estilo namoradinha deitados, depois veio pro ataque novamente, eu disse que já estava na minha hora, mas ela não se conformou, veios com beijos, alisou e chupou novamente, mas realmente o meu tempo estava expirado, por ela ficaria mais numa boa.

Resumo: R$ 200,00 por 1 hora e pouco.

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

QUE BUNDA É AQUELA MEU DEUS !!!!!!!!

#200 Mensagem por T@to 34 » 23 Jun 2008, 13:54

POSITIVO
comi essa gostosa na semana passada, 200ão no flat em moema, e valeu a pena !!!
muito gostosa, alta e encorpada como gosto, gaúcha legítima e de bom papo.
caiu de boca animal numa chupeta daquelas .... daí encapou e veio rebolar em cima, ficamos assim um tempão e depois pedi pra ficar de 4 pra ver aquele bundão arregaçado pra mim ... dá um tesão animal e gozei gostoso assim ....
depois do descanso mais chupeta pra reanimar o jr. depois fomos pro pp&mm e mais leitinho na camisola ........
valeu !!!
T@to 34

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

again

#201 Mensagem por Monetary » 25 Jun 2008, 08:59

POSITIVO
De novo com a Ninfa do Guaiba, e está ficando cada vez melhor, como cada um já sabe o que o outro gosta,o rala e rola é sensacional .
Alem do que agora que a Nanda tá malhando, ela esta cada vez mais bonita.
Beijos calientes, papo agradavel, oral maravilhoso, vaginal e anal de responsa e de tudo quanto é jeito.
Não é a toa que a loira é uma das Deusas do GP guia, mas acima de tudo ela é muito gente boa e do bem, isto é que faz a diferença.

Flat da Helio Pelegrino,continua bom.
Presente R$200,00 1h e meia

Link:
🔗

mikepp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#202 Mensagem por mikepp » 25 Jun 2008, 23:15

Estive com a Nanda na semana passada.
Tem um corpão !! É grandona e gostosona !!
Tem um oral sensacional. Pedi a ela que me chupasse na sacada e fui atendido. É lógico que era de noite. Gosei gostoso na boquinha. Essa cena foi demais ... vê-la lambuzando com minha porra em um local aberto.
A segunda foi na xaninha, de 4. Comi lá fora mesmo de novo. Foi muito bom.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#203 Mensagem por fab27002 » 26 Jun 2008, 13:50

POSITIVO
TD realizado na última segunda-feira na hora do almoço. Realmente a Nanda é muito gostosa. Me recebeu com uma lingerie rosa fantástica e com um beijo na boca.... Quando virou, vi aquele bundão maravilhoso e pensei comigo mesmo: é hoje que eu me acabo de comer este cuzinho...

Dito e feito. Começou com um oral fantástico e aí não deu para esperar o cuzinho. Gozei naquela boquinha maravilhosa. Depois de um higiene básica fomos para o segundo round e aí sim bombei no cuzinho de frente, de costas, por um tempão. Depois de satisfazer a minha vontade de um anal gozei na boquinha de novo.

Rosto - 9
Peitos - 9
Oral - 10
Bunda - 10
Buceta - Bem depilada e cheirosa - 10

Foram os R$200 mais bem gastos nos últimos tempos. Altamente recomendada.

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

AiCarai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#204 Mensagem por AiCarai » 29 Jun 2008, 23:52

POSITIVO
Bom, como é o meu 1º Post, tentarei copiar alguns estilos a fim de padronizar os TDs.
Iria fazer um TD entre a Nanda Gaucha, um amigo e outra GP.
No dia combinado a GP (o qual não citarei o nome aqui) resolve furar. Bom, como eu já tinha visto os TDs da Nanda, resolvi que iria sozinho para o abate e deixei a festa para outro dia.
Excelente idéia!!! :twisted:
Cheguei no local da garota (Flat em cima do América da H. Pellegrino), no horário combinado (19:00), na data (24/06) e lá pediram meu doc, mas nada de anormal.
Ao chegar no quarto a surpresa foi excelente!!! A Nanda é realmente uma garota maravilhosa e já me recebeu de lingerie de oncinha e com um salto alto. Pra começar, ganhei vários beijos deliciosos... :twisted:
Ela tirou minha roupa e já me colocou para tomar banho, sendo que após o banho ganhei um sexo oral fantástico, sem capote e com direito a leitinho na boquinha.
Após uma bela sessão de higiene de ambas as partes, voltamos para o abate e fiz um magnífico sexo PPMM com finalização de 4.
Daí fui ao banheiro e vi que a garota tinha uma bandeira com o simbolo do Interregional sobre as cores da bandeira do RS... Putz... Ainda, além de ser uma loira fantástica e gostosa, curte futebol. Como sou Corinthiano, resolvi extravasar minha raiva contra o Interregional e conversei vários minutos sobre futebol com a garota. Excelente papo, aliás!
Perguntei se tinha tempo para mais uma "brincada" e fui prontamente atendido.
Senhores, a visão daquele rabo de 4 é fantástica...
Ainda tive tempo de tomar o último banho, dar vários beijos na garota e acertar o cachê (R$200,00 - 1,5 hora) previamente combinado com o amigo que ficou na mão...
Definitivamente, o TD vale cada centavo!

Notas:

Rosto - 10. Não, ela não é mais uma menininha de 18 anos, mas sinceramente, eu prefiro assim.
Corpo - 9. Talvez um pouco mais de seios fariam uma diferença, embora ela tenha um porta-malas fantástico. É do tipo falsa magra.
Atributos sexuais - 10. Dá pra sentir o quanto a garota gosta e se esforça para satisfazer o cliente. Oral fantástico e a visão daquela bunda é algo fora de sério. Não tentei anal, até pq eu nem curto, então fica prejudicado esse quesito.
Nota Final - 10. É amigos, acho que vou repetir o TD...

Link:
🔗

Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Nanda

#205 Mensagem por Buticão » 30 Jun 2008, 08:56

POSITIVO
No final da semana passada fui conhecer essa musa do guia.

Logo na chegada, drible na recepção do flat fingindo estar falando ao celular. Ao chegar em seus aposentos me deparo com uma loira cavala de salto alto que me deixou uns 5 cm mais baixo que ela e um belo conjunto de lingerie.

Já me recebe com baita beijo e ao mesmo tempo já começa a me despir e paga pra cá, pega pra lá, de repente tem início um boquete fenomenal, tudo isso um passo atrás da porta do flat.

Um pouco depois nos dirigimos à sua cama, praticamente com o meu pau em sua boca, claro que depois de tão belo talento foi minha vez de chupar seu famoso "Big Mac", muito bom por sinal.

Próxima etapa, capa no bixo e iniciamos de conchinha, logo depois com ela de 4 até que não aguentei e bexiga cheia.

Pausa pro banho e um papo que até então não havia ocorrido.

Pouco depois já dá início novamente a um longo e delicioso bola gato, tempo depois capa na criança e começa a sessão cavalgada até ela me colocar em sua "guarda" e ali ficarmos até mais uma bela explosão de gozo.

Fim da brincadeira, pagamneto padraõ R$200,00 por 1 hora, pq eu tive que ir embora antes.

Notas para a moça:
Rosto: 6,5 não é uma Deuza, mas é bem apresentável
Bunda: 10
Peitos: 6
Big Mac: 10
Rabeta: não provei
Oral: 10
Beijos: 10 só não me beijou enquanto tava com meu pau na boca!!!!!!!!

Link:
🔗

Longue Dongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#206 Mensagem por Longue Dongue » 01 Jul 2008, 19:21

POSITIVO
Meu primeiro TD no guia hoje a tarde 14.30hs e não podia ter começado melhor !!! \:D/
Se bem que quase caí numa roubada: ia desbravar uma gata do Club mas por sorte e trapalhadas nas ligações, não encarei e resolvi ligar p/ quem é bem falada: Nanda era a primeira da lista !!! Tinha que provar essa mina !!! E me dei bem .. SORTE DE PRINCIPIANTE !!!
Por ser meu primeiro TD deixarei relato mas é o que a maioria diz !!!

Flat sussa, interfonam mas nem pediram doc, subi direto;

abre um mulherão de calcinha e sutiã, muuuito gostosa, aparenta seus 30 anos, e na porta mmo ja agarra e beija muito e logo cai de boca .. e que caída;

pra cama, mais ralação, chupação, chupação, chupação, fui pro 69 no bigmac lisinho (não senti a ponta de um pelinho, parecia bunda de nenê) e cheirosinho, mas ela domina na arte de chupar;

borracha no mininu, comi de costas com a bundinha rebitada (não tem coisa melhor), bombei demais, suei outro tanto e splash na borracha;

limpeza, papo de futiba não resisti ao ver a bandeira (só aí ouvi bem a voz e a fala suave da garota), esperei parar a suadeira, e voltamos a chupação .. e como ela sabe fazer isso ;

::ky:: gel no mininu e manda ver no briôco da danada, motivo principal que me levou até ela rsrs .. comecei ela de 4, eu de pé, devagar mas logo liberado às estocadas e assim foi sem dó .. dedilhava a piriquita, ela ficando encharcadinha e parecendo estar gozando, mudamos p/ frango assado, bombando gostoso no briôco, muito mesmo, mais suadeira e splash na borracha;

limpeza de novo, papo profissional, mas como ela não é psicóloga, eu não estava lá pra isso e havia mais meia horinha, vamos aproveitar o tempo e fazer valer o $$$ .. mais "ball-cat" feroz dela ali fiquei de booooa, tentando soltar leitinho que foi dificil mas veio pra boquinha e ela cuspir !!!

Enfim, um ótima metida .. dotes físicos ótimos (confirmo dos TDs acima), atributos sexuais melhores ainda, sai de lá feliz por ter atingido o objetivo: ter dado duas gozadas ótimas e ainda uma terceira de bonus .. e por ter escapado de uma possivel roubada !!! Essa sabe o que faz e sabe agradar !!! Vale cada centavo !!!

$200 / 2hs (estavamos com folga de horario e nos demos bem)

Volto antes dela partir !!!

Que venha a próxima !!!

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Nanda

#207 Mensagem por soca3 » 04 Jul 2008, 11:04

POSITIVO
TD realizado com a potranca.
Chegando ao flat fui recebido por um mulherão só de calcinha e sutiã.Mal abriu a porta já foi me dando uns beijos de lingua muito bons e se esfregando com aquela bunda linda.
Tomei um banho e fui para o TD.
A moça começou com um oral molhado ,cadenciado e com leve pressão.
Acabada a 1ª sessão de oral em mim,retribui o serviço e me lambuzei naquela xoxota por uns 20 minutos.
Depois fomos para a 2ª sessão de oral com um pouco dela por mim e pouco de mim para ela(tesão de xoxota!).
Começamos a furunfada e que delicia mesmo de preservativo o quanto aquela buceta é quente,ppmm,de lado,cavalgada e gozada!!.
Banho tomado um bom papo e fomos para outra furunfada,mas o jr não correspondeu.
Pena, fica para a próxima.
Ninguem é tão bom que mereça nota 10 nem tão ruim que mereça 0,0.Nota máxima para mim é 9,75 e nota minima é 0,25.

Então vamos as notas.

Flat:9,0(organizado,limpo e aconchegante)
Pontualidade:9,75 (estava marvado um horário,acabei chegando um pouco antes e fui prontamente atendido sem nenhum blábláblá)
Beleza facial:9,5(mulher bonita,com traços próprios)
Beleza corporal:9,75(uma cavala,bundão,pernão,sem barriga e seios que cabem na boca)
Oral:9,0
Furunfada:9,5
Xoxota 100%depilada e ótima de ser chupada.
GP para homens exigentes
200,00 por 1h e 30'.
Abços
Soca3

Link:
🔗

Rufiaoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD Nanda Gaucha

#208 Mensagem por Rufiaoverde » 06 Jul 2008, 16:39

POSITIVO
Com alvara para quatro dias de limpeza total, apontei no primeiro nome da minha wish-list, Nanda Gaucha. Ja fazia um tempo que eu esperava essa oportunidade, e troquei alguns SMS com a gosotosa durante a semana. No sabadao liguei e marquei horario, ela foi simpaticissima.

Cheguei uns 10 minutinhos atrasado, mas a mantive informada, por isso nao houve stress. No flat so tive q apresentar RG e ela me autorizou subir rapidamente. Abriu a porta pra mim uma gata igualzinha (ou melhor) que as fotos do clubmodel, com uma langerie indecente. Fui uma pegacao geral, mas ainda fui pra higiene.

Ela ficou me esperando na cama com uma cara de pidona, ja foi abufelando no meu cacete, chupou muito e maravilhosamente bem, coisa de mestra, eu ja encaxei num 69 e gozei com ela mamando. Rolou uma ducha de ambos e papo entre-PHoDDa, muita risada. Ela se agarrou de novo com a minha piroca e como chupa bem essa Nanda, coisa de maluco, passaria o dia assim, muita vontade. Quando consegui tirar da boca, armei ela de quatro e fui pra cima com forca, ela gemeu, gritou e enchi a borracha gostoso com a carequinha se contraindo e mamando o meu cacete. Foi demais.

Moral da historia:
1:30 = 200,00
Bonita, gostosa, alta, bundao, pernao, xana depiladinha, muito simpatica
Flat bem localizado, toalha limpa, sabonete liquido
Provavel repeticao.

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

GAUCHA TESUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#209 Mensagem por setubal » 08 Jul 2008, 11:10

POSITIVO
Dia 03/07/2008 fui ao flat desta mulher gostosa e que sabe fuder , mescla beleza , bom atendimento e que resulta em um otimo programa. Cheguei ao flat e ela sempre pontualissima , ja estava pronta para antes de tudo fazer um belo oral sem camisinha , tirei a roupa minha e dela e mais oral, 69 e muita sacanagem , mando encapar e inicio bombando sua buceta D4, ela tira o pau da buceta e coloca no Cu , e bombo muito forte ate gozar fartamente e descaradamente. Conversamos um pouco e a Nanda e muito carinhosa ate nos intervalos , quando percebo ela ja esta chupando o meu pinto sem camisinha , encapou e comi sua buceta com ela cavalgando bastante ate eu gozar. Adoro a sua companhia e o seu sexo maravilhosos e com certeza um excelente custo/beneficio 200 reais 1:30 minutos sem despesas extras e com flat excelente. SETUBAL.

Link:
🔗

ADVENTURE MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD NANDA GAÚCHA

#210 Mensagem por ADVENTURE MAN » 08 Jul 2008, 22:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos,

É com grande satisfaçao que pela primeira vez posso compartilhar com vcs o TD com a Nanda.
É.......falar dessa mulher é chover no molhado !!! Simplesmente espetacular.....

Por algumas vezes tentei marcar com ela e por vários motivos nao me lembro pq nao havia rolado antes. Pois bem, o fato é que dessa vez rolou e rolou forte. Dia de trabalho meio encrunhado e resolvi do nada ligar pra Nandíssima. Dei sorte e marquei no mesmo dia para as 19:30. Me perdi um pouquinho pra chegar lá, afinal tudo quanto é porra de pássaro tem nome naquela redondeza. Enfim, cheguei no horário marcado e 19:30hs em ponto avisou que a "águia pousou no ninho". Ela imediatamente me manda subir e sem pensar vou na mesma hora !!!
Chegando no quarto ao abrir a porta vejo que vou me dar bem durante a noite. Dito e feito, me aparece um mulherao fenomeno......quase da minha altura e simplesmente uma delícia !! Me recebeu com um sorriso lindo (mesmo ela tendo trabalhado o dia todo) e com um beijo na boca de tirar o folego. Batemos um papinho rápido, pois ainda sou homem à moda antiga e curto um estilo namoradinha. Fui para o banho (banheiro e toalhas limpíssimos diga-se de passagem) e quando volta, lá vem a moça cheirosa caindo de boca sem capa. Que chupeta sensacional !!! Tive que me segurar para nao gozar rápido demais com aquela boca envolvendo o membro duro que nem pedra. Fiz uma pequena inversao e mandei lingua naquela buceta .......... e que buceta, parece de recém-nascida, sem aqueles lábios pelancudos caindo pra fora, fechadinha e que depilada.....mais lisa que pele de bunda de nenê (confesso que nunca vi igual) !! Enfim, umas bombadas e peço para ela mamar mais um poquinho !!!
Dessa vez nao teve conversa.....jato na gargantilha !!!! Ela nao deixa cair uma gotinha sequer......que espetáculo !!!!!

2o. Round

Volto da ducha e mais chupeta. Quando o menino esta a ponto de bala, ela encapa e começa o trabalho. Que foda gostosa.......nada mecanico como dizem um monte de caras por aí !! Parece que ela gosta mesmo de foder !!!!! Ponho a moça de quatro e que visao......soco na buça dela com gosto. Apontei no cuzinho e ela nao tava no barato. Disse que durante o dia ela pegou um maluco que era de outro mundo e deu uma zuada nela e pior, ficou devendo vintao !!! Que coisa.......
Enfim, volto a estocar a bucetinha dela e quando estava pra gozar, tiro a camisola e peço mais uma peta de leve, tomo o controle do menino e mando um jato bem na carinha dela......finalizada naquele rostinho lindo com alguns jatinhos menores no cabelo !!! Mas ver aquela carinha cheia de porra foi loucura !!!

Resumindo:
Foda das melhores, sem miséria nenhuma !!! Volto com louvor.....R$ 200,00 por 1:30hs sem controle nenhum no relógio ! Ela te deixa totalmente a vontade. Vou dizer: Quem ainda nao foi, nao sabe o que está perdendo ! A garota além de ser muito gata é de uma simpatia enorme.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjos para ela e um forte abraço a todos.

________
Editado.
Local de posts de TDs não é mural de recados.
Leia a regra D5 do forum.
Japasafado 08/07/08

Link:
🔗

Responder