Gurizada,
Tinha muito macho pra pouca fêmea, o odor testosterônico chegou ao meu limite do tolerável, mas tudo bem, o que a gente não suporta por uma boa conversa com os confrades.
Apesar da desproporção saco-xoxota, o plantel, na minha humilde e quase rastejante opinião, tava bom, eu diria muito bom. Várias gostosas. Eu até nem gosto muito quando tem muita gostosa porque fica difícil decidir, e quando decidi comer uma loira com cara de devasssa o Peter chegou antes e pimba! Bom, aí fudeu. Comer a puta depois do Peter...sem condições.
Fui embora cedo pra levar o General ao aeroporto e para um compromisso de trabalho, mas resolvi voltar, bafejado por uma súbita intuição...cheguei de volta lá pelas 19h30 e comi aquela loiraça de 1m80 de altura e de mais de 1m de quadril.....grande foda! Aliás, o Chaparral já tinha comido, aí eu racionalizei: melhor bater manteiga pro Chaparral, um cara decente, do que pro Peter, aquele porco que estraga as putas depois que come
....
Tchê, me recuso a comentar sobre o "trenzinho", tenho vergonha de dizer que conheço aqueles caras fazendo trenzinho com os dedinhos erguidos pra cima, cenas impagáveis que só num ambiente de pútaria a gente vê, hilário...
...............
É sempre legal rever alguns amigos confrades, "como" o Mesquita, Chacal (esses dois fazia algum tempo que não via), os desaparecidos Duke e o Asterix, o Pinduca, o bop-master que influenciou toda essa nova geração, e os parceiraços de sempre, Malevo, "Amigo Oculto", Blonde, Dom Diego, Careca, com os quais encerrei as atividades numa janta na Cidade Baixa.
E uma saudação especial ao grande General, que veio em seu jatinho particular especialmente pra bagaça. Acho que presenciou grandes cenas, como o Mr. Style de gel no cabelo, o trenzinho, o strip da Andressa....além, claro, de não ter comido ninguém, o que certamente ficará pra uma próxima.
Acho que, em número de foristas, talvez tenha sido o maior encontro, foi um prazer conhecer, mesmo que brevemente, alguns confrades novos (Veermer, Master Blaster e outros que o tempo apagou da memória
...), esperemos o próximo, e COM MAIS MULHER, PORRA!
................
Sereno, já com saudades do cuzão daquela loira.