Natacha Diniz
R$ 160,00 - Telefone: 9128-0607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 22Não 4
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 16Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Natacha Diniz

#1 Mensagem por TEX WILLER » 27 Jun 2008, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi uma indicação de uma Gp e fui conferir este material.

Acertada a peia fui buscá-la perto do terminal das bandeiras.

Garota branquinha da cor de leite.(esta é pra vc poeta).
Menina desinibida e fogosa.
Oral no couro muito bom e gosta de beijar.
Peitões grandes e naturais com biquinhos rosadinhos q a gravidade ainda não atuou.
Bucetinha rosada, gordinha e pricipalmente cheirosa e higiênica. Corpo em forma com uma bundona grande.
Dois relax numa boa.
A garota disse q adora dar o cu,mas não formatei o drive C.
Ficamos aproximadamente 2 horas juntos.
Presente 100,00.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natacha Diniz - 91280607 [R$100]

#2 Mensagem por Dr Lindo » 29 Jun 2008, 09:09

POSITIVO
E ai nobres colegas ....rsrsrs como estão? Depois de um tempo afastado resolvi dar uma saída e acertei encheio na indicação do colega. Sai com a Natacha.... espetaculo de mulher.... para quem preza beleza e não gosta de mulher remo[/b]( ou seja em taba de magrela), é à opção. Só para se ter uma pequena ideia lembra mesmo que pouquinho a Ana Paula Arozio o rostinho. Mas vamos aos fatos cabelos pretos cachos longos, Boca divina e beija deliciosamente, pele branquinha igual leite, coxas grossas, bucetinha depiladinha e cheirando perfume ....muito cheirosa virei Bop deste fato por que ate o seu cuzinho é muito cheirozinho tamem e para terminar um par de olhos claros... Cara no sexo a menina é liberal chupa divinamente... adora que goze na boquinha dela e eu nem gosto de contrariar né :lol: :lol: :lol: :lol: quando ela animou o garoto ele tava meio cansado do batente...dia a dia.... :lol: :lol: veio e sentou de costas pra mim com um desejo loko.... rebolou no cassete e depois tirou ele e chupou ate sair tudo na boquinha me olhando com aqueles olhos mais lindos e com uma cara safadissima .... de quero muita pica na minha bucetinha....alvara vencido.....vazamos....
Bom boa de papo, parece namoradinha, gente boa estilo Nathali pra quem conhece sabe como é.
Gosta muito de dar a bundinha... e o melhor tem uma amiguinha que só me apresentou quando fui leva-la em casa que disse adorar sexo a 3, com ela na brincadeira, uma morena :roll: :roll: gostosa viu... vai ser a proxima opção pra mim.
Bom virei meio Bop os colegas que me perdoem mas confiram....ahhh nem liga pra tempo, lógico sem exploração né galera....
Oral 9,0
Bucetinha 10 em higiene e bunitinha
Cuzinho nosssss sem comentarios de delicioso apezar de não provar :lol: :lol:
e o melhor a opção amiga....morena gata e deve ser cheirozinha igual ela...to loko pra ver uma chupando a bucetinha da outra e eu atrás das duas 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
Preço 100zão a brincadeira e mais 52 de motel caliente mais perto da casa dela.
Abrs até a próxima.

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natasha - BONECA DE PORCELANA

#3 Mensagem por hobruxo » 03 Jul 2008, 14:21

POSITIVO
Td SUPER POSITIVO realizado ontem (02/07/2008) das 12:30 as 13.45hs. Já havia conversado no dia anterior, e ontem combinei. marcou de pega-la em CEF proximo ao terminal das Bandeiras e fomoS para ocalient motel no garavelo.

Camaradas a garota é tudo o que ja disseram, tem a pela branquinha e parece uma boneca
de porcelana, que coisa linda, seios grandes e dos bicos rosados, a xana rosada e muito da cheirosa e com um bigodinho, o drive C isso nem se fala............D+

Foi um tempo só com direito a beijo, oral no couro, espanhola e um anal delicioso. Chupar sua
xana é um item a parte, que coisa mais ::gostosa:: , fiquei com lingua doendo.

Almoçamos (gratis) e como meu tempo tava curto não pude apreciar por completo a danada.

Ela é uma ótima companhia, boa de papo, te deixa descontraido, não regulou horario, o celular
não tocou.

Vai ter repeteco com certeza \:D/ , custo/beneficio R$ 100,00 + R$ 35,00 motel (2 cervas - 1 coca e 1 borracha).

:-positivo-: Quem quizer conferir é so ligar, a MOLECA é coisa linda mesmo, como disse UMA BONEQUINHA DE PORCELANA... ::bop::

ATÉ MAIS CAMARADAS..........

Link:
🔗

oço duro de roer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Acertei na Loteria novamente

#4 Mensagem por oço duro de roer » 04 Jul 2008, 18:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais um TD acontecido ontem e NÃO sonegado!
Lendo o relato de um dos amigos do gpguia, me deparei com esta preciosidade em que o forista dizia que a gatinha tinha o atendimento igual ao do trio maravilha: Natali, Anita e Sofia.

Como estava carente, disposto a investigar e com o trio maravilha viajando, resolvi conferir o relato e resolvi jogar na loteria e tentar minha sorte.
No terceiro toque ela me atende toda educada e combinamos o local e horário em que poderia busca-la.
Ela tinha um compromisso e só poderia me atender entre as 8 e 10 horas da noite, por mim, tudo ótimo.

Ao buscá-la, já falei comigo, é hoje que tiro a barriga da miséria! ;)
Esta realmente deu vontade de andar de mãos dadas no Shopping Flamboyant ou Goiânia Shopping em dia de domingo, véspera de dia das mães ou dos pais. (6)

O retrado da mocinha é o seguinte:
21 aninhos com carinha de 17 (quase pedi a carteira de identidade para verificar!)
Altura - 1,68 sem salto, estava com salto 10 para minha sorte!
Olhos - castanhos claros,
Cabelos negros e anelados pouco abaixo dos ombros
Um corpo perfeito
Muito bem maquiada e perfumada, preparada para o crime!
Ótima de papo

Fomos para o abatedouro, no caminho, pediu algumas cervejas para descontrair. Comprei sem problemas é claro!

20 minutos para chegar até o local, as minhas suspeitas se confirmaram, uma mulher com tudo que tem direito, com cara de menina-marota, querendo aprontar arte...

Foi para o banheiro, saiu apenas de toalha, branquinha que só vendo, poeta meu amigo, você está perdendo!
No início foi tímida e depois se soltando a medida que as cervejas iam acabando...

Boquete perfeito, no couro mesmo, espanhola sem igual até hoje, nas meninas do gpguia que tive o prazer de sair, principalmente por serem enormes, firmes e naturais (Definitivamente virei BOP!)
PPMM. de ladinho, de 4, por cima, por baixo, fez tudo que pedi e, por incrível que pareça, meu Kamasutra mental ainda dava mais idéias do que eu queria realizar.
Quando me dei conta já se tinham passado uma hora e cinquenta e eu ainda querendo dar uma formatada básica no "drive C" da mocinha.
Infelizmente não dava tempo mesmo, resolvi finalizar na boquinha dela.
Mano é uma visão do outro mundo, a gatinha realmente finaliza, como poucas... Perfeito!!!

ps, ela avisou que depende do cliente e de sua higiene pessoal, dei sorte no quisito!

Não sou de dar notas, mas vamos lá
Em minha escala particular que é exigente (de 0 a 10):
Rosto - 10
Corpo - Vale dar 11? (extremamente bem cuidado)
Beijo - 8
Boquete - 10 (delicioso como poucos que já experimentei, se não tomar cuidado, a coisa termina aí, ela gosta mesmo)
Celular desligado ou no silencioso - 10
Conjunto corpo, papo, atendimento - nota 11 novamente (lembra muito realmente a Anita, Natali e a Sofia)

Presentinho 100 reais
Motel - 45 reais
Cervejas - 5 reais
Preservativo - 2,50 reais
Total - 152,50 reais extremamente bem investidos

Drive C não formatado apenas por falta de tempo, certamente terá repeteco E será muito em breve!

Vou reunir em breve ela e a Luana para uma festinha a 3, vai ser punk!

Tempo de atendimento, 2 horas perfeitas, embora se não fosse o compromisso dela, segundo ela, não teria regulado tempo... :( (compromisso maldito)

ps do ps. Em conversa com a gatinha ela disse que atende a homens, mulheres e casais.

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por KENGOTE » 06 Jul 2008, 00:17

NEGATIVO
TD REALIZADO HOJE(05/07) POR VOLTA DE 16 HORAS.
REALMENTE TEM O ROSTO LINDO, A LENTE DE CONTATO AZUL ENCAIXA-SE PERFEITAMENTE, NUNCA VI IGUAL. É INCRIVELMENTE BRANCA, O CORPINHO FAZ MAIS O ESTILO GORDINHA, OS PEITOS SÃO MARAVILHOSOS, A XANINHA É LINDA COM UM BIGODINHO A LA HITLER, LIMPÍSSIMA.
O BEIJO NA BOCA É SUPERFICIAL E SEM GRAÇA
O BOQUETE É NO COURO POREM SEM QUALQUER RESSALVA= NORMAL
MUITO FRESCA NA HORA DA TRANZA, TIPO ASSIM: NÃO GOSTO QUE PEGA AQUI, NÃO PODE FAZER ISTO,
REGULOU O DRIVE C...
NO MOTEL TOMOU TODAS CERVEJAS POSSIVEIS, SO GOSTA DE MUSICA ALTA. O TELEFONE TOCA TODA HORA NO SILENCIOSO E ELA SE LEVANTA PARA ATENDER.
OS RELATOS DAS TRANZAS ANTERIORES PARA MIM NÃO CORRESPONDEM A VERDADE.
ACHEI-A MUITO MECANICA, ARTIFICIAL, PRINCIPALMENTE NA TRANZA QUANDO QUER QUE A GENTE GOZE RAPIDINHO
COM CERTEZA NÃO VAI TER REPETECO......

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Só propaganda e nada d serviço.

#6 Mensagem por Pervertido » 06 Jul 2008, 14:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (05/07).
Acho q o companheiro acima foi depois d mim.
Tudo marcado para 14h e a perva enrolou enrolou acabou q encontramos no meio da tarde!
As palavras do companheiro acima digo o mesmo.
Mecanica.
Atende o celular toda hora.
Cheia de não me toques.
Preocupada no gozo rápido...
Não terá repeteco.
Custo: 100zão
1h no máximo.. chegada na cerva.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Natacha...

#7 Mensagem por japacarinhoso » 08 Jul 2008, 13:44

POSITIVO
Saí com essa ratinha na sexta a tarde (dia 4) foi super agradável comigo, pele leite ou porcelana, branquinha lindinha, do jeito que eu e o poeta gostamos, ela falou sobre duas coisas que os foristas sempre falaram com elas, da dupla Natali e Sophia e do poeta (o desbravador de branquinhas...rs..), falei pra ela que dupla Natali e Sophia estão de férias e o poeta (a Lenda do forum) em breve iria ligar pra conhece-la...
Descriçao da ratinha:
Rosto Lindo, Pele perfeita, branquinha com algumas pintinhas, usa uma lente verde de matar, parece natural, peitos de médio pra grandes, biquinhos rosadinhos, xaninha rosadinha, somente com um bigodinho, cuzinho devidamente depilado e adivinha a cor? (rosinha), pernas lindas, dentes branquinhos perfeitos, cabelos pretos...
tomei banho, ela chegou entrou no banheiro, se trancou, passados 2 minutos ela veio nuazinha, tinha passado um creme corporal e aquela pele linda também estava extremamente cheirosa, me beijou na boca, halito delicioso, começou e lamber boca, pescoço, peito, barriga e chegou no Jr. lambia, abocanhava, beijava, olhava com aqueles olhos verdes enquanto pagava um delicioso boquete, pedi pra fazer um 69, ela virou pra mim e eu desfrutei, lambia aquela xoxota gostosa e enfiava o dedo no cuzinho, ela rebolava sem parar e gemia bem sensual, lambi aquele cuzinho e ela começou a ter contrações, ela pediu pra eu comer ela de 4, enfiei na bucetinha totalmente molhadinha, dei algumas bombadas e pedi pra ela virar de frente, comi a bucetinha de frente quando estava prestes a gozar disse pra ela: Sabia que tem uma coisa ruim em sair com uma mulher tão bonita e gostosa como vc? e ela perguntou o que? Eu respondi: Eu não consigo me controlar e acabo gozando antes do tempo!...Ela respondeu: Não senhor, não vai gozar ainda não, pois você ainda nao comeu meu cuzinho...
huahauahauahua era aquilo que eu queria ouvir...
Ainda no papai e mamae tirei da bucetinha e enfiei no cuzinho, a lubrificação da vagina foi suficiente, bombei naquele cuzinho apertadinho enquanto via ela bater uma siririca, estava prestes a gozar e ela disse: Goza na minha boquinha tá!!!
Quando ela falou isso o tesão falou mais alto e acabei gozando no cuzinho mesmo...
No segundo tempo, repetiu-se toda a rotina da primeira bimbada, so que desta vez gozei na boquinha dela...
Provavelmente os companheiros pegaram ela em um dia ruim (ou então eu peguei ela num dia ótimo) pois depois de rolar toda essa quimica, portugues e matematica ela ficava perguntando ainda se tinha sido bom, em que ela precisava melhorar, o que ela tinha que fazer pra ser querida como as namoradinhas do gpguia de goiania (natali e sophia) fez questão de que eu fosse até a casa dela e conhecesse a amiguinha dela que atendem juntas...
Comigo ela foi ótima na cama e super gente boa fora da cama...
Com certeza vai ter repeteco...

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

furou 2 vezes

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jul 2008, 19:50

MANCADA
Semana passada eu marquei com ela para o 18:00. Ela mesma disse para marcarmos o horário exato de forma que desse tempo dela ir ao salão.

Ela me enrolou até 20:00, inclusive com ligações não atendidas. Ela só me ligou 20:15 dizendo que estava chegando em local próximo ao combinado, ou seja: ela estava ocupada o tempo todo e não me disse.

No dia seguinte eu estava com grande amigo meu de Brasília, que ligou pra ela e ela fez a mesma coisa.

Mesmo que ela seja linda, desanimei de sair com ela, pois ela não tem responsabilidade.

P.S.: A pisada na bola não é exclusividade da Natacha, a Sofia e a Natali também já furaram comigo depois de eu ter pré-agendado com elas.

Elas mulheres estão se achando mesmo, né ?

:? :? :?

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

gostei de tudo

#9 Mensagem por Milporhora » 09 Jul 2008, 17:44

POSITIVO
Saí com a natacha na sexta dia 4/7. ela chegou por volta ds 16:30h no motel combinado, tomou banho se perfumou (intimo) . conversamos um pouco e partimos pra esfregação, muito boa, chupou muito, sem capa. eu tambem a chupei o quanto eu quis, não regulou tempo. a primeira foda foi muito boa ppmm, de 4 , de lado etc...
tomamos umas cervas, mais um papinho e partimos pra segunda aí foi mais chupação e repetimos as posições só que peguei ela firme de 4 e bombei forte até encher a borracha . fui muito bem atendido em todo o TD.
Não formatei o drive C, mas tá prometido para a próxima peia.
rosto 9
bunda 10
xoxotinha 10 limpa linda cheirosa e rosa
peitos 10 incríveis adoro peitões

custo 100,00 da criatura 10,00 do motoqueiro e 45,00 do motel 2:30h (incluindo preserv e cervas)

ps: é meu primeiro post posso ter omitido algum detalhe, mas não o TD!

"molduras bonitas não concertam quadros ruins" chorão

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Natasha

#10 Mensagem por Goiano Tarado » 12 Jul 2008, 08:16

POSITIVO
Tópico muito polêmico, resolví conferir o gado. Dia 11/07 às 15:18 hs, liguei, atendeu na primeira, marquei a péia para as 17 horas para buscar para o abate no terminal das bandeiras. Chegou às 17:30, poderia ter sido mais pontual. Fomos ao Motel Getan. Garota branquinha, belo rosto, peitão, pele muito boa sem estrias ou celulites, embora um pouco cheinha para os padrões que eu gosto. Chegando ao abatedouro, garota vai ao banheiro se higienizar e volta toda preparada para o trabalho, quer dizer, higiene íntima de primeiríssima. Chega atacando, bola gato na sola muito bom, bucetinha depiladinha, cuzinho ídem, muito limpo e cheirosos... chupei muito os dois... já devidamente preparado, vestí a ferramenta de trabalho e mandei prá dentro do rabo da vadia... pensa num cuzinho show de bola... bombei muito... a vadia adora dar o cu... disse que gozou 2 vezes... eu percebí uma... já para encher a borracha, a quenga disse que queria porrinha na boquinha... NNNNNNNNNNÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ'.... tirei o pau do rabo da vadia, arranquei a borracha e enchí a boquinha dela... maravilha! Alvará muito curto, ficou só nesta.
Comentários: Como teve muita polêmica a respeito da vadia, fui conferir e posto aquí tudo, TD e impressões: Atrasou, poderia ter sido mais pontual. Durante o trabalho não atendeu celular. Gosta de uma cervejinha sim, primeira coisa que fez ao chegar ao abatedouro. Tem alguns não me toques, mas nada que ela não tenha razão, para quem gosta de uma foda mais vigorosa e bruta a garota não serve. Não regulou horário.

Notas
corpo 7
pele 9
rosto 9
bucetal 10 (embora não tenha comido, mas vale pela higiene. Ponto fortíssimo desta garota)
cuzal 10 (gosta de dar e aguenta muito)
Beijo 4 (fraco)

Investimento
garota R$ 100,00
motel R$ 28,50

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

TD NEGATIVO

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Jul 2008, 23:07

NEGATIVO
NÃO GOSTEI

TD NEGATIVO

E EU EXPLICO O PORQUE...

ELA TINHA TUDO PRA ARRASAR NO SEXO (BONITA, 21 ANOS, CHUPA NO COURO, FAZ SEXO ANAL...), MAS, NÃO CORRESPONDEU EM NEM UM QUINTO DE UM TERÇO... EU FUI COM UMA SUPER EXPECTATIVA E ME DEI MAL...

COMO EU ESTAVA VINDO DO TRAMPO, AO CHEGAR NO MOTEL, EU QUIS TOMAR UM BANHO ESCOVAR OS DENTES E TAL, DE CARA ELA FALOU UMA BOBEIRAS QUE JÁ COMEÇARAM A TIRAR O CLIMA DO MOMENTO :evil:

E FOI ASSIM, DESDE O PRINCÍPIO, RÍSPIDA (NÃO SÓ EM SEUS COMENTÁRIOS), MAS TAMBÉM DEMONSTROU TER UMA PERSONALIDADE FORTE, OPINIÕES FORMADAS E O CLIMA NÃO FICOU LEGAL, UMA PENA, POIS EU ESTAVA SECO DE VONTADE DE ME ACABAR NAQUELE CORPÃO, SÓ QUE TEM QUE TER UM CLIMA.

COMO ELA NÃO ME BEIJOU (ROLOU SÓ UNS SELINHOS DE LEVE), NUM SENTI DESEJO POR ELA.

CHUPOU LEGAL SEM CAMISINHA, ESFREGOU OS PEITÕES, E, PARTIU RAPIDAMENTE PRO SEXO: NÃO AGÜENTOU, POIS NÃO DEIXOU QUE EU COLOCASSE MEU PAU TODO DENTRO DA BUCETA NÃO, ¨MEU ÚTERO É BAIXO¨, PASSEI ENTÃO PRO ANAL, E, MAL COLOQUEI O POETINHA NO CUZINHO ELA COMEÇOU: ¨VAI GOZA NO MEU CUZINHO, VAI... VAI, GOZA JUNTO COMIGO, VAI... EU TÔ GOZANDOOOOOOO...¨ FAZER O QUÊ ? AUMENTEI AS ESTOCADAS E FUUUUI... TUDO SE ACABOU EM 2 MINUTOS, TALVEZ ATÉ MENOS... PENSEI EM FICAR DENTRO DELA UNS SEGUNDINHOS ( E QUEM SABE ATÉ DAR DUAS, SEM TIRAR), MAS ELA JÁ FOI TIRANDO E SAINDO CORRENDO PRO CHUVEIRO... E EU LÁ DE PAU DURO !!! FOI UMA LIÇÃO

E, COMO O JANTAR JÁ HAVIA CHEGADO, JANTAMOS... E PASSADO UNS 20 MINUTINHOS FUI ME ENCOSTAR NELA E ELA VEIO COM OUTRA CORTADA: ¨DEPOIS DAS REFEIÇÕES EU NÃO GOSTO DISSO NÃO...¨ PRA DISFARÇAR O SEMGRAÇÃO, DISSE QUE SÓ QUERIA FICAR PERTINHO DELA...
ELA JÁ FOI CHAMANDO PRA IRMOS EMBORA, FAZER O QUÊ ? DEIXEI POR CONTA DELA, SÓ QUE TAMBÉM DEIXEI CLARO QUE QUERIA OUTRA (OU SERIA A PRIMEIRA ?!? )

ELA RESOLVEU IR PRO SEGUNDO ROUND, FICOU ME PUNHETANDO PRA QUE EU GOZASSE, CHEGOU A PEDIR O GOZO NA BOQUINHA E TAL... MAS CHUPAR QUE É BOM, QUASE NÃO CHUPOU, SÓ PUNHETA... FUI GRILANDO E PEGUEI UMA CAMISINHA, PUS ELA DE NOVO PRA CHUPAR, E ASSIM QUE O BICHO FICOU BEM APRUMADO, ENCAPEI, ELA SE COLOCOU DE QUATRO E E EU FIQUEI DANDO UMAS ESTOCADAS, ELA, POR SUA VEZ, NEM MEXIA. SUPER PAIA. :shock:

POETINHA FOI DORMIR... :oops: DESESTI DO RÉLAX... :oops:

A DEIXEI NO CAFÉ CANCUM (EM UMA SUPER TERÇA FEIRA :shock: ) QUASE DUAS HORAS DEPOIS DE PEGÁ-LA.

FOI ISSO, PRESENTE R$ 100,00 - ACREDITEM, PELA PERFORMANCE DE HOJE, ELA NÃO MERECEU, TALVEZ ESTIVESSE EM UM DIA RUIM, OU SÓ QUERIA MESMO ERA IR PRO TCHAU BELA OU PRA OUTRA BALADA QUALQUER COMO O CAFÉ... NADA CONTRA, MAS PRIMEIRO A CABEÇA E AS EMOÇÕES TEM QUE ESTAREM ALI, NA CAMA... DEPOIS SIM, BELEZA, FAÇA O QUE QUISER...

FOI ISSO

POETA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 17 Jul 2008, 08:52

Limpeza em breve!

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Braquinha e gostosa - Estilo ninfeta.

#13 Mensagem por tio2000 » 23 Jul 2008, 08:49

POSITIVO
Não aguentei a polêmica e fui conferir....
Não relato a foda... gosto de falar da guria... e que menina...

Caros foristas, vcs sabem que cada mulher é de um jeito, quando mais estrada a gente anda, mais isto se confirma...
A garota é novinha, cara de ninfeta, aparenta entre 18 a 21 anos.
O rosto é bonito, realmente bonito, pode andar no shopping de mãos dadas sem problemas.
Olhos azuis ( verdadeiros ???)
Cabelos longos ( pena que ficaram presos, vi soltos por pouco tempo) e bonitos.
Corpo todo branquinho ( Que diiliiicia....) e macio, muito macio... e cheiroso. Não possui marcas nem cicatrizes. Realmente todo cuidado. E mulher carnuda, para quem gosta de magra não serve. Não e estilo mignon, altura dever ser 1,70 +ou-, é garota ...UDA. bunduda, peituda, bucetuda...
Bunda, MARAVILHOSO. E grande, sem excesso, boa de pegar.... pena que ela não goste de uns tapinhas... E nem pode, senão ficariam marcas. Ela cede o topinha... que é todo rosinha...
Seios, grandes e deliciosos... ela deixar BEIJAR bastante. LINDO.
Foda, já devorei garotas mais safadas, ela esta começando... mas ficou em todas posições que eu pedi, não reclamou quando formatei o drive c, dei umas estocadas bem dadas, é uma delicia abraçar ela de costas. Geme baixinho. Pede para gozar na boca ( muito bom), chupa gostoso e tenta agradar ( muito bom ).
Pernas, grossas e torneadas, delicias para passar as maos e pica...
Menina muito cheirosa, pareceu-me bem asseada, preparação antes da foda e banho depois...
Simpatia, a menina tem personalidade forte, talvez iniba os mais timidos, não é de falar muito, para quem reclamava da falação da Laura Campos, ela é uma boa saida, mas conversa de boa se a gente puxa assunto, gostei...tranquila.
Beijos na boca, não sei, eu só beijo a titular ....

Notas :
- Rosto : 9,2
- Corpo : 9
- Bunda : 10
- Seios : 10
- Higiene : 10
- Foda : 9
- Buceta : 10
- Simpatia : 8,9
- Tempo : 2 horas com celular desligado.
- Valor : 100 + 25 hotel
- Pontualidade : eu que atrasei 30 minutos

Conclusão: Para quem tem bom gosto, e leva beleza a mesa, é otima opção, eu gosto de mulherão, com bunda e peito, e isso era ideal para mim. Ficou em todas as que pedi (otimo).
Não gosta de apertões, ela tem o corpo todo branco, ela evita marcas. Mas deixou beijar e passar as mãos onde eu queria, não achei ela fresca. Talvez a reclamação dos forista seja seu jeito, ela tem personidade forte, mas em nenhum momento foi grossa, ela não fica de atulando, ela fica na dela... normal. Talvez os colegas deram azar, ou sei la....

Leve em consideração seu gosto. Cada mulher tem um estilo.

RECOMENDO. Haverá repeteco. Gostei. :D :D :D

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por PASTOR TARADO » 24 Jul 2008, 10:21

NEGATIVO
BOM DIA GPZADA TOPICO CHEIO DE ALTOS E BAIXOS TDS FUI FAZER MINHA AVALIAÇAO
LIGUEI PRA PUTA(LOGO ACHEI ELA MEIO GROSSEIRA PELO TELEFONE) MARCAMOS DE PEGA LA EM FRENTE UMA ACADEMIA AO LADO DO TERMINAL DAS BANDEIRAS EM 20 MIN. CHEGUEI NO LOCAL RETORNEI A LIGAÇAO E ELA ME PEDIU MAIS 5MIN. E CHEGOU COM QUASE 30MIN.(FORAM 30 MIN. DE PURA TENSAO TODA HORA VINHA CADA MULHERAO EM DIREÇAO AO MEU CARRO EU FICAVA COM A BOLA CHEIA E DERREPENTE ELAS ENTRAVAM NA ACADEMIA E ACABAVA A GRAÇA.NO CAMINHO DO MTL O CELULAR DELA TOCOU 3 VEZES E ELA SEMPRE NERVOZA E BATENDO BOCA COM ALGUEM.DENTRO DO MTL FUI TOMAR BANHO E QUANDO SAI DO BANHEIRO ACHEI QUE ELA JA TAVA PRONTA POIS TINHA VINDO ARRUMADA DE CASA ELA ENTRA NO BANHEIRO E TRANCA A PORTA(SERA QUE TAVA COM MEDO DE SER ESTUPRADA?)FUI ATE O FREEZER PEGAR UMA COCA E ESCUTEI ELA NOVAMENTE BATENDO BOCA NO CELULAR DENTRO DO BANHEIRO ISSO DEMOROU UNS 15 MIN.
FOMOS PRA CAMA E ORAL NO COURO MAS MUITO FRACO ESFREGOU O MEU O PAU NOS PEITOS DEI UMA CHUPADINHA NA BUÇA DELA E LOGO ELA ENCAPOU O MEU PAU COMEÇOU A CAVALGAR COM A BUNDA VIRADA PRO MEU ROSTO COLOQUEI ELA D4 BOMBEI UM POUCO E LOGO ENFIEI NO CU DA VAGABUNDA BOMBEI ATE GOZAR.
SOBRE A VAGABUNDA O QUE EU TENHO A FALAR(ESSA E UMA OPNIAO PARTICULAR)
ELA É GORDINHA UM POUCO BARRIGUDA OS PEITOS GRANDES E BEM CAIDOS AS PERNAS MAU DEPILADA ARRANHAVA COMO BARBA DE HOMEM TEM TAMBEM A BUNDA FEIA.AGORA SOBRE SUA PESSOA EU ACHEI ELA MUITO MAL HOMORADA RECLAMA DE TUDO E DE TODOS FALOU MAL DE MUITOS CLIENTES DELA INCLUSIVE AQUI DO GP(POETA A VAGABUNDA TE ODEIA) FALOU MAL ATE DA MINHA CUECA PEGOU COISAS NO FREEZER SEM MINHA AUTORIZAÇAO.NA MINHA OPNIAO ELA NAO GOSTA DO QUE FAZ ELA NEM DEVE GOSTAR DE HOMEM TAMBEM. DISSE QUE GOSTA DE FAZER P.R.O. COM A AMIGA DELA(DEVE SER SAPO).NO FINAL ME PERGUNTOU QUE NOTA EU DARIA A ELA AQUI NO GPGUIA

P.R.O 100,00 NAO TERA REPETECO NAO RECOMENDO

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Kacete_ » 24 Jul 2008, 17:37

NEGATIVO
Aconteceu a mesma coisa comigo , marquei com ela em frente a caxa economica , perto do terminal. Cheguei , liguei para a dita cuja e ela me disse que seriam 5 min . Depois de meia hora chegou . Rumei para o KISS. No caminho , pelo papo , achei o negocio de agradar demais , meio forçado . Vamos ao que interessa . No motel banho tomado , achei ela meio gordinha , e como diz o colega aí de cima , bunda fraca , chupou no couro , não é aquela chupada , mas não é ruim . Pus ela de quatro e carquei no fiofó , normal tambem , e para finalizar pedi na boquinha , que foi atendido.
1 hora no máximo no motel.
Na média vai 5 , muito fraca na desenvoltura.
Pra quem quer arriscar , gosto é igual cú .
essa não vê mais meu dinheiro.

Link:
🔗

Responder