Ae Putada sangue ruim
TD novinho saindo do forno: visitei ontem esse site novo www.bsbelite.com.br. As mesmas pervas de tantos outros sites. Não mudam nem as fotos, só mudam mesmo o nome (elas têm um pra cada dia da semana). Uma delas me chamou a atenção: luana - morena linda (pelas fotos do site) que eu não lembrava de ter visto em outros sites (é claro que ela está nos outros também, como ela mesma me disse depois). Fiquei pirado pela beleza dela e liguei na mesma hora. Marquei pra noite já que tinha muito trabalho naquele dia. Como vou relatar a seguir, o TD tinha tudo pra ser positivo, mas sinceramente pra mim foi neutro (não foi ruim, mas não será lembrado como uma grande foda). Isso aconteceu porque eu acho que já estava muito cansado quando cheguei pro flity (21:00 hs). Acabei saindo muito tarde do trampo e já sonhando com a cama lá de casa.
Vamos direto aos detalhes sórdidos:
Atendimento: Simpatica, bom papo, tenta agradar e ainda atende com um shortinho que ...benza Deus! Levanta até defunto. Os pontos negativos ficam pela pressa, pelo celular que toca toda hora (ela não atende, mas bem que podia ficar desligado) e por ter cobrado adiantado.
Ambiente: Kitizinha ruim na 311N. Atende com pelo menos mais uma "colega" que não estava mais lá. Ainda bem, porque senão ela ficaria atendendo os celulares e me desconcentrando. A cama é pessima: muito mole e tronxa. Banheiro utilizavél, mas longe de ser bom. Faz o seguinte, mano: a mina me garantiu que no motel é o mesmo preço. Vale morrer em mais algum pra traçar num lugar mais de responsa.
Rosto: Bonita, mas eu esperava mais. Como sou uma mula, ainda me deixo iludir por fotos de sites. Juro, irmãos, eu fui achando que iria encontrar uma deusa-maravilhosa-do-outro-mundo pelo que eu vi no site. É claro que eu não lembrei que as fotos pegam apenas os melhores angulos, que é feita uma pré-produção no visual da mina, que rola photoxota, etc. Bom, a guria é bonita, mas não era bem o que eu esperava.
Corpo: Maravilhoso! Durinha, lisinha, cheirosa. Pernas grossas, seios grandes e gostosos, bumbum gostosinho e durinho. Não ví estrias, tatuagens ou piercingns naquele corpão (nada contra, só pra constatar). A mina é um avião.
Transa: Aqui é que o bicho pegou! Não foi ruim, mas assim como o rosto, esperava mais. Vamos aos detalhes: começamos com uns amassos em pé mesmo. Não liberou uns beijinhos no início. Deitamos na maldita cama (nhec-nhec sem parar) e ela encapou direto o bichano (não rolou nem umas bitocas sem capa) pra começar a chupar (até que a garganta é bem profunda, pois soquei vara sem dó e ela não engasgou). Virei ela e fui pro teste manual: dedinho na gina (saiu já molhadinho e cheiroso) e no zinho (DETALHE POSITIVO MUITO IMPORTANTE: entrou apertadinho e saiu sem cheiro nenhum de bosta. Parece até que a guria fez uma lavagem anal. Pena que não deixa a gente enfiar o dedo direito, vem logo tirando a mão.) Fomos pras posições: de frente, de lado e ela por cima. (DETALHE NEGATIVO: ela tenta comandar a ação. Mal começamos e ela sugere: vamos de ladinho ? Assim não dá companheiro. Conselho de amigo: nunca deixe uma GP comandar a transa, porque com certeza você saíra frustado. Tem que ser como você quer, pra isso você tá pagando. Depois das coisas colocadas no seu devido lugar, voltamos à guerra e em 15 min. (estava realmente cansado) falei pra ela virar de quatro que iria provar aquela bundinha. Ela mesmo passou um KY básico e fez a mira no buraco. Entrou apertadinho. Ela se contorceu um pouco, mas guentou bem a investida. Aquele visão sim era coisa de outro mundo. Gozei rápido.
Pos-atendimento: Acho que ela percebeu que eu não estava muito satisfeito e veio tentanto agradar: "na próxima será melhor; no motel eu cobro o mesmo preço; pra você eu faço dois relax pelo preço de um, etc.". Bom, eu com certeza vou voltar pra tirar a teima.
Preço: 80 patoletas com anal. Diz que sem anal, dá pra fazer dois relax pelo mesmo preço.
É isso aí comunidade putanhistica. Eu recomendo, mas em outro local e com dois relax pra dar tempo de experimentar bem a fruta.
Amplexos. (os modera desculpe o texto muito longo )!