Cia da Massagem (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 314)
R$ 80,00 - Telefone: 2556-0076

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 4Não 22
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Cia da Massagem (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 314)

#1 Mensagem por Sam Body » 26 Out 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:K?thia e Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

TD realizado com a dupla Káthia e Ingrid, na sala do Largo do Machado onde, antigamente, atendiam Amanda, Pollyana, Núbia e outras garotas boas de "mão". Atualmente trabalham lá a Káthia, Ingrid e Anita.
Marquei às 19:30 h e cheguei sendo recebido pela Ingrid. Que garota ! Disse que tem 20 aninhos e que veio de Minas, mas quem garante ???
A massagem começou com as duas me alisando a partir dos pés e subindo, subindo, subindo...Ficaram nas costas me amassando, e a Ingrid fazendo uma torturinha gostosa, soprando por cima das minhas costas, que delícia !
Virei de costas e percebi um sorriso sacana da Ingrid. Pensei: "Com essa a coisa vai esquentar". E esquentou mesmo, camaradas ! Elas massagearam toda a parte de cima e começaram o complemento. Um "senhor" complemento.
Partiram logo pro manual, e a Káthia com seu jeito sacana e gostoso, foi logo pegando no "instrumento", dividindo meu pau com a Ingrid. Elas têm uma técnica excelente, e rola uma "química" sensacional entre as duas, precisam ver !
Lá pelas tantas, a Káthia encosta por trás da Ingrid e começa uma dança bem cadenciada, os dois corpos bem juntinhos. Elas curtem o complemento com tudo que tem direito. Não demorou muito pra eu dar uma gozada dos deuses ! Elas são bárbaras !
A Káthia falou que vai partir para uma carreira em dupla com a Ingrid, e que, logo, logo, terá sua própria sala. Acho que o negócio vai bombar, porque as duas juntas são demais !
Bem, quem quiser experimentar fique à vontade, vocês não vão se arrepender.

Abraços !

SB.

link: http://www.destack.com.br/ciadamassagem.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

left_ball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por left_ball » 05 Nov 2007, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveito pra deixar registrado um TD positivo com a Ingrid.

A morena é muito bonita, pena q é muito magrinha, mas eu andaria de mao dada na rua facil facil...

Sem contar a simpatia, te deixa a vontade, conversa e na hora do complemento age com muita naturalidade.

Gostei dela falando "joga leitinho pra mim vai".

Positivo e recomendado aos confrades q curtem uma massagem com direito a extração da seiva real

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por Tollmatchov » 05 Nov 2007, 18:49

POSITIVO

Acompanho o colega Leftball na recomendação, a moça é bonita e fiel as fotos. Ela é uma exceção nesse mercado de massagem, pois sabe que cliente gosta de sacanagem e faz questão de atender com esse foco. Mas é meio mercenária e, por isso, recomendo aos colegas já irem preparados pois cada item fora do roteiro normal ela cobra extra. Massagem, punheta e peitinhos ficam no pacote básico dos R$ 60,00, o que acho razoável, mas se pedir beijo na boca já sobe para R$ 80; e dependendo da negociação fica até de calcinha. As outras coisas nem ousei pedir, mas senti que rola na boa se ela for com a cara do cliente, fora a clínica, claro. Mas o papo dela, muito enfatizado em grana, achei cansativo e me tirou a vontade de repetir. Senti também, para o bem e para o mal, que ela é uma pupila da Kátia com aquela pegada mais forte. Aliás, as duas se pegam sem a menor cerimônia quando atendem em dupla. Nota 7,5 para o atendimento geral.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cia da Massagem

#4 Mensagem por wsaib » 22 Nov 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:K?thia

TD realizado com a Káthia.

Como sempre, ela faz uma excelente massagem, suave ou forte, a gosto do cliente, mas bem relaxante.

O complemento é muito bom, com direito a olhares safados, a beijar os peitinhos e a passar a mão naquele bumbum generoso.

Haverá repetecos, com certeza.

Abraços,

wsaib

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novidade na casa

#5 Mensagem por Tollmatchov » 29 Dez 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados,
Não achei que voltaria tão cedo ao circuito das massagens, mas as fotos dessa moça Camila que acabou de ser anunciada no www.destack.com.br me chamaram a atenção. Magrinha, coxas bonitas e peitão. Essa fórmula é matadora e fui conferir. Trata-se de uma morena de uns 25 anos, tipo 1,65 m, corpo muito bonito, pernas bem torneadas e bum justinho. Uma delícia, com pele macia e toda bem cuidada. Os peitos infelizmente são artificiais, mas são vistosos e abrem o apetite. De rosto, diria que é normal / bonita, com um pouco de acne que pode desagradar aos mais exigentes. No trato com o cliente, ela é um doce e muito simpática, um dos pontos altos. Ela veste um micro-vestido que realça todas as formas e faz qualquer um deitar na maca já em ebulição. Me levou à sala e começou a massagem bem leve, com olhares sacanas e sem repreender os abusos das minhas mãos. Levantei aquela saia e pude vê-la só de calcinha, num corpinho realmente em bela forma (ela me falou que malha!). Ainda de costas, começou a massagear minhas bolas e brincar com o belo antes mesmo de eu me virar. A cara que ela me fazia é uma delícia. Gostei muito de ver que ela valoriza muito a massagem com o tempero certo de sacanagem. A certa altura, começou a me a punhear com os peitos até que eu não resisti e gozei neles. Jorrou tanta porra que fiquei com a uretra doendo. E ela limpou com uma doçura, nota 10 pelo atendimento. Acredito que na medida que em haja intimidade e freqüência, ela faça um atendimento mais liberal. Mas para evitar problemas na casa, preferi ficar dentro das regras. Recomendo os serviços da moça com louvor! Repeteco em janeiro com certeza. Boas entradas a todos!

Fotos:
http://www.destack.com.br/camilamassoterapeuta.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Inclusão de links.
faregiador - 15/Jun/2008
_____
Removido link inativo.
faregiador - 2/Nov/2008

Link inativo: http://www.amantesecia.com.br/camilaterapeuta/index.htm

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por serpentenaja » 29 Dez 2007, 19:44

Muito bom saber que essa Camila é liberal, só espero que ela não fique que nem a Ingrid, que deixou de ser liberal para scomeçar a cobrar tudo, massagem super rápida, enfim uma merda...infelizmente deixei de ir fazer massagem com ela, mas em breve irei dar uma conferida nessa Camila.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Massage Lover » 19 Fev 2008, 15:35

POSITIVO

Caros,

Sou novato aqui no Fórum e, como meu nome já diz, estou focado nas massagens. Aos poucos irei postar os TD's mais recentemente realizados.

Na véspera do carnaval liguei para a Ingrid para marcar uma massagem. A moça atrasou um pouo, mas nada que comprometesse o atendimento. Massagem boa e complemento ainda melhor. Recomendo como uma alternativa na região do Machadão (o Centro certamente possui mais atrativos desta natureza).

Aguardem novos TD's

1 Ab.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Camila

#8 Mensagem por Saco Rosa » 19 Mai 2008, 12:34

POSITIVO

Caros companheiros de mesa de massagem.

Realmente existem aqueles dias que se tivesse com 1000 reais pra gastas iria tudo no vício!!

Pela manhã já tinha feito uma visita espetacular na Hellen da Falvia, e talvez por ter sido ótimo o atendimento, qd cheguei no trabalho para relatar o acontecido, dei um confere nas fotos da Camila, que eu já estava de olho a um tempo.

Sem medo de ser feliz, liguei pra perva que no telefone ( ela mesmo atendeu ) já foi muito simpática, o que já começou bem.

Não gosto de marcar TD lá pras 17h por alguns motivos, mas tava foda!! Marquei e fui lá naquele predio da Bento Lisboa que parece o RB 185 !!! Área de laser pra todo lado!!

Chego no local e ela mesma me atende com um lindo sorriso. Ela é uma morena alta, ou de salta parece, corpo saradinho e um par de melões seliconados de deixar qq um louco !!

Me levou pro "bais" e perguntou se gostaria de tomar uma duxa, respondi que sim e me dirigi ao banheiro, que por sinal é limpinho.

Volto ao qt, me deito de costas e a perva começa a massagem. Como já tinha ido na Flavia de manha, até que tava ligado na massagem, oque, sem dúvida me surpreendeu. Uma ótima massagem, sem ser aquelas esfregação de óleo com força e nos locais certos. Sempre com sorriso nos lábios reparou na tattoos ( tenho algumas ) e já foi se soltando mais. Ainda de costas começa a me provocar com carinhos na orelha, patolada no saco...

Viro de frente e ela ja começa um manual extremamente provocante, com muita maldade, e não conseguia tirar os olhos daqueles meloes, então meus senhores, ela abaixa o tomara que caias e começa uma espanhola que PQP !!

E carinha de levada pra cá, mão no peito pra lá... até q o garoto não aguente e distribui pra galera !!!

Muito recomendada!!

R$ 70,00!! 1 h

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#9 Mensagem por Saco Rosa » 26 Mai 2008, 10:04

POSITIVO

Bom caros confrades,
não vou ficar aqui chuvendo no molhado, mas como havia dito, a Camila é uma ótima massagista e ótima, ótima "provocadora".

Como na sexta estava meio dolorido, resolvi dar mais uma vezo confere nesse morena simpática da Bento Lisboa.

Já ganhou logo um ponto positivo que me reconheceu e ainda disse: nossa que bom que voltou!! Sensacional!!!

Mais uma vez vou frisar a simpatia da perva, estremamente educada, comunicativa e sorridente.

De resto, foi exatamente como o TD anterior, só com um pocuo mais de intimidade e tal ...

|Recomendo!!
Abras!!

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Pippo Inzaghi » 30 Mai 2008, 14:06

POSITIVO

Há algum tempo venho enveredando cada vez mais pelo campo das massagens com complemento, idéia que eu acho bastante interessante e, quando bem executada, oferece ao cliente um relaxamento bom demais tanto no corpo quanto na pica, rsrss

Pois bem, atraído pelo belo par de peitos do anúncio no Destack me aventurei com a Camila, morena gostosíssima e maravilhosa. Cheguei lá e o lugar é realmente bem limpo...banheiro muito bom...e a menina, amigos, que massagista....

Comecou bem demais, fazendo uma massagem realmente relaxante...quando acabou as costas, comecou a safadeza, com direito a mão boba liberada e ameaca de boquete...gozei bem demais e ela limpando tudo com um sorrisão no rosto!

TD POSITIVO

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Esmeralda

#11 Mensagem por wsaib » 18 Jun 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

A Esmeralda é uma das massoterapeutas mais carinhosas que já encontrei!

Mulata, razoavelmente bonita, do tipo boazuda, com coxões e bundão.

Sem frescura alguma, ela já foi tirando a saia antes mesmo de começar a massagem. Ela tem um corpo muito legal, todo durinho, e uns seios turbinados muito gostosos. Beijou na boca sem problemas.

Na hora do complemento pedi e ela tirou a calcinha. Gozei gostoso passando a mão na xoxotinha dela e ouvindo-a falar sacanagens no meu ouvido, com a cabeça deitada em meu peito.

Paguei R$70,00 com todo gosto.

Um detalhe: ela tem uma deficiência no olho direito, não sei se é cega dele ou se tem algum problema que a faz ficar com ele fechado. Para mim não fez nem faz diferença, mas acho relevante informar isso.

Outro detalhe: ela faz tailandesa...

Abraços,

wsaib

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esmeralda

#12 Mensagem por Saco Rosa » 20 Jun 2008, 14:16

POSITIVO

Caros confrades amigos de mesa de massagem,
será um TD rapido devido a correiria, mas para nao esquecer vale o registro...

Me direge a Cia em busca da minha preferida Camila, que sempre, semore faz aquela massagem + complemento do jeito que o povo gosta ...

Infelizmente, marquei cedo para hj mas ela teve um problema e se atrasou, sendo assim, tendo em vista o relato do confrade acima, parti pro abraço com a Esmerealda.

Realmente é um morena toda durina, em especial a bundona, maior rabao mesmo ...

O lance do olho, te falar que na hora tu nem se liga.

Fez uma massagem meia boca e tal, ahhhhhhhhh ... o tempo todo de sutia e calcinha!!

Como eu ia dizendo, uma massagem meia boca e tal, depois um comlento caprichado!

Na verdade o TD com a perva vale, mas como eu estava esperando a Camila a gente fica meio assim, mas nada contra, dá pra dar relaxada boa...

R$ 70,00

Grande abras

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Esmarelada

#13 Mensagem por Ferrao222 » 20 Jun 2008, 17:32

NEUTRO

Como nosso camarada acima disse

A massagem realmente é muito meia boca.. nao dura nem 15 min e ela ja vem pra sacanagem!
No meu caso ela liberou o sutien (com umas peitolas siliconadas) e tambem umas passadas de mao na bunda a na xotinha. Pedi pra ela tirar a calcinha mas mandou um migué dizendo que tava de chico.
No mais pretendo não voltar pq massagem mesmo la nao rola, somente enrolação e punhetinha.
Se nao me engano ela anunciava como Thaiana no destack.

Link:
🔗

Sapinhô...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila

#14 Mensagem por Sapinhô... » 27 Jun 2008, 20:30

POSITIVO

Há umas duas semanas realizei o TD com a perva.

Gostei... positivo diria, a menina é dedicada.

O que foi falado pelos colegas a respeito dela procede.

Para quem tá curto de grana e se satisfaz com uma punhetinha tá bom, melhor que algumas fodas sem graça que a galera costuma postar.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Esmeralda

#15 Mensagem por Sam Body » 09 Jul 2008, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Esmeralda e J?lia

Confrades,

TD realizado num domingo de junho, com a Esmeralda (http://www.destack.com.br/esmeraldamassoterapeuta.htm). Pelas fotosnão pra saber como ela é de rosto. Cheguei lá, e ela abriu a porta. Amgos, não é que ela seja feia, mas o rosto dela não é bonito. Ela tem um defeito no olho que é meio estranho. Desculpem a sinceridade, mas não me agradou.
No quesito massagem, outra adepta da "SACANASSAGEM". Deitei na maca e ela veio só de calcinha. Putz, ela já não tinha me agradado muito, quando começa essa coisa forçada pra ir logo pro complemento, fica escroto. Ok, lá vamos nos pro complemento. Ela tirou o sutiã e os peitos pularam. Aliás, os peitos não se mexeram. São tão siliconados que parecem duas pedras. Fiquei ate coom medo de ser um traveco ! Com a cara e a coragem, escorreguei o dedo pela calcinha, até chegar na "área de risco", e encontrei uma racha, graças a Deus ! Pedi um oral e ela disse "Não Pode !". Pedi pra tirar a calcinha e, de novo, tomei um "Não Pode !". Caraca, ela me lembrou a Dra. Lorca do "Zorra Total", sabem aquela gorda ? Comecei a broxar e perguntei se não tinha outra garota pra nos fazer companhia, pra ver se a situação melhorava. Ela disse que a Júlia estava na casa. Pedi pra chamar, acertei o valor e, quando a garota apareceu, era simplesmente a Ingrid, agora com outro nome. Veio com aquele papo escroto de "um presentinho" aqui, "um presentinho" ali, pediu mais dinheiro pra liberar o oral, mas não aceitei. Fiquei tão puto que gozei rápido pra ir embora logo.
Não sei dos outro colegas, mas eu não volto lá, pelo menos com esse time. Saudades da imcomparável Káthia, que atendia na sala, com aqueles peitos sem concorrentes ! A Júlia/Ingrid falou que elas estão atendendo aos domingos porque o faturamento está abaixo do esperado. Tambem, com uma equipe dessas ! Se a Káthia estivesse lá, a história seria outra.
Bem, vou neutralizar por causa da simpatia da Esmeralda, só isso. Senão, carimbava um negativo.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Responder