Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pederneiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Pederneiras » 21 Dez 2007, 14:15

Caros amigos,

Fiquei perplexo com o q li aqui e resolvi conferir...

A informação do confrade JoaoMarcelo é a mais pura verdade!!!

Os caras inventaram um tal "pacote" de Natal q é a coisa mais absurda q já vi!!! 400,00 cruzados consumindo ou não, e não tem conversa!!

Força-me a acreditar q os administradores estão beirando à loucura ou querem ver a casa cada vez mais vazia!!

Me surpreendeu tb o comentário de q as pervas não curtem homem... Acredito q nessa seara as meninas acabam fazendo de td, mas detestar pica pra mim é novidade!!

De qq forma, valeu pela informação!!

Se depender de mim a Centaurus só tem um destino ... Baixar as portas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por Mirko » 21 Dez 2007, 15:18

Pederneiras escreveu:
Os caras inventaram um tal "pacote" de Natal q é a coisa mais absurda q já vi!!! 400,00 cruzados consumindo ou não, e não tem conversa!!

Me surpreendeu tb o comentário de q as pervas não curtem homem... Acredito q nessa seara as meninas acabam fazendo de td, mas detestar pica pra mim é novidade!!
!
Tenho uma teoria.

Pelo cliente efetuar o pagamento no momento em que entra no estabelecimento, provavelmente as GPs que labutam no local recebem uma diária, talvez um adicional a mais se a perva subir com o cliente, pouca coisa. A partir dai está perdido o estímulo para a moça batalhar pelo seu "pão nosso de cada dia" e está criado um ambiente fértil a perpetuação de putas sapatas e pouco esforçadas. Com o seu cachê garantido ela pode se dar ao luxo de esnobar cliente, evitar, sacanear e prestar um péssimo atendimento, afinal já está no bolso.

Não se enganem, as putas sapatas estão em maior número do que vocês imaginam, mas elas tem que batalharpelo seu dinheiro em acabam se esforçando para nos "enganar".

Se alguém puder corroborar minha teoria.

P.S - Em breve a vassoura vai passar aqui.

Link:
🔗

JoaoMarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PACOTE NATAL?????????? QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!

#33 Mensagem por JoaoMarcelo » 21 Dez 2007, 22:12

MEUS CAROS AMIGOS, ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA ESSE "PACOTE NATAL" ? QUANDO TEMPO? QUARTO DE 1 HORA OU DE 40 MINUTOS?

GENTE EU TAMBÉM DESCOBRI QUE A GERENTE DA CENTAURUS, A NAJARA, MAIS CONHECIDA COMO A NANA, É 2A DAMA DO DONO, ELA ERA PERVA MAS VIROU AMANTE DO DONO HÁ SECULOS E PAROU DE FAZER PROGRAMA. SÓ COM O DONO NÉ HEHEHE. ELA É UMA ESCROTA, NUNCA FUI COM A CARA DELA. ELA É LOUCA. É TODA NERVOSA E MAU ENCARADA.
O SEU AMANTEZINHO QUE AUMENTOU O PREÇO. AGORA ELA VAI TER QUE SE VIRAR PQ EU SEI QUE A CASA TEM ESTADO MUITO VAZIA ESSA SEMANA. A NAJARA QUE JÁ ERA CHATA E ANTIPÁTICA, ESTÁ PIOR, SÓ VIVE GRITANDO PELOS CANTOS E RECLAMANDO. ELA É MUITO MAU AMADA ISSO SIM. ELA E TODO O MUNDO DA CASA, QUE TRATA A GENTE QUE NEM BICHO, COM MUITA GROSSERIA. O SERVIÇO DE LÁ É UMA DROGA, VCS NÃO ACHAM?

PREZADO MODERADOR, VC TEM QUE MODIFICAR O PREÇO DO PROGRAMA NO FORUM, PQ ESTÁ DESATUALIZADO. SÓ A ENTRADA CUSTA 100+400 DO PROGRAMA, FICA R$500,00.

VLW, ABRAÇO

Link:
🔗

Pederneiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Pederneiras » 26 Dez 2007, 09:37

Companheiros,

Primeiramente, esclarecendo o confrade JoãoMarcelo, o tal "pacote de natal", salvo engano, tendo em vista q não "paguei pra ver", pois não concordo em contratar o serviço sem antes dar uma conferida, trata-se de um preço único q o camarada desembolsa para ENTRAR na casa, ou seja, se quiser apenas biritar e ver umas bundas, paga 400,00; se quiser entrar e consumir PELO TEMPO MÍNIMO, paga 400,00!!

Td bem q o plantel da casa antigamente era inquestionável, mas como vou pagar 400,00 "no escuro"??!!!

Realmente é a coisa mais esdrúxula q já vi!!

Só não sei dizer se esse devaneio é por tempo determinado ou a casa realmente passou a adotar tais condições.

O pensamento do camarada Mirko é totalmente coerente, com o presentinho já garantido as pervas q já são marrentas, começam a cagar pros clientes, ainda mais pelo fato de q segundo alguns confrades, a maioria é cinderela de Itu!!

A insatisfação deve ser garantida!!!

Qt aos valores q são expressos no tópico, para segurança dos demais, sugiro q sejam modificados para 400,00. Qq alterãção futura certamente será informada por um de nós.

Link:
🔗

Stormfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Stormfucker » 28 Dez 2007, 12:21

Fui na Centaurus outro dia com meu grande amigo Pederneiras e pude constatar o preço abusivo que está sendo cobrado...

Ainda mais sabendo que você tem grandes chances de pagar 400$ e ainda tomar um toco, fica cada vez mais difícil de querer entrar e consumir alguma coisa (ou alguém) por lá...

Acho que, atualmente, as duas que parecem ter o melhor custo benefício são a Solarium e a 65 mesmo. Só que final de ano está tudo abarrotado... No mesmo dia que fomos na Centaurus, fizemos diversas incursões nas casas ali do centro... TODAS abarrotadas e com nenhuma peça decente disponível.

Abraços a todos e feliz ano novo...

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD Centauros...

#36 Mensagem por Edgar Gomide » 21 Fev 2008, 03:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos: Confirmei "in loco" que é uma roubada... Tudo caro. Coisa prá gringo desavisado ou burro. Como nunca tinha ido, fui... A mulherada é boa mesmo. Preço saaaaalllllggaaaaddoooo.. e tabelado (que merda - 100 paus prá entrar mais 300 de pograma. A garota adicinoal custa 280).

Consegui um programa com a Ludmina (piercing no grel) e Rafaela (altona greluda). Suruba campeã. Uma das melhores que já tive. Teria repeteco, a não ser pelo preço saaaallllggggaaaddddoooo...

Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

JoaoMarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMPANHA ANTI CENTAURUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#37 Mensagem por JoaoMarcelo » 25 Mar 2008, 23:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CENTAURUS É MUITO RUIM MESMO!!!!
NINGUÉM MAIS TEM Q FREQUENTAR ESTE LUGAR, TEM QU FALIR MESMO! TODOS SÃO PODRES DE ANTIPÁTICOS E AS MULHERES NOJENTAS, ALÉM DE NÃO FAZEREM NADA DIREITO!!!!!

AMIGOS NÃO ENTREM MAIS NA CENTAURUS!

CAMPANHA ANTI - CENTAURUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM MAIS VAI ADERIR?

Prezado, infelizmente a nossa função não é fazer campanha a favor da casa A ou contra a casa B, o fórum é para relatos.
Mirko

Link:
🔗

lecus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por lecus » 26 Mar 2008, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:carol

Fez Anal:NÃO
Estive na Centaurus há dias atrás, para não voltar tão cedo.

Absolutamente caríssimo para o que eles oferecem.

Difícil de garimpar por ali alguma garota que valesse a pena por aquela grana.

Acabei subindo com a Carol, loura de cabelo pintado, rosto bonitinho e corpo razoável.

Beija de lingua e faz um trabalho oral razoável, sem camisa.

Não repetiria.

Pelo preço cobrado, eles deveriam ter só mulheres gostosíssimas, o que não é nem de longe o caso. Algumas dão até medo!

Link:
🔗

cristianopublicitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luga horrível! CREDO!!

#39 Mensagem por cristianopublicitario » 28 Abr 2008, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nivea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá semana passada, depois de muito trabalho. Cheguei por volta das 22 horas. Quando entrei tinha uns 5 homens e umas 80 garotas no salão. Sentei e vieram umas 20 falar comigo. Nem dei muita bola para elas, fui pedir um drink. Comecei a conversar, quando percebo, todas estavam em cima de mim como se eu fosse uma comida, me senti muito mal, parecia urubú na carniça. Quando estava me decidindo, e elas querendo que eu subisse logo com 2 ou 3 de uma vez. Quando eu vi uma morena, baixa, de silicone, bonitinha, com um corpo legal, bundinha boa. Ela estava em pé do outro lado do salão fazendo pose de boazuda. Chamei a e paguei uma vodka com red bull, pois ela falou que só bebia isso. Já achei que ela estava me esnobando. Perguntei o q ela fazia, ela não quis me responder. Falou que eu ia ver lá emcima. Ficou toda metidinha pra cima de mim, não queria nem sentar pra eu subir rápido. Então eu fiz questão de enrolar. Depois de mais de uma hora bebendo, resolvi subir.

Quando cheguei lá, ela demorou mó tempão para se trocar, veio com uma camisolinha bonitinha. Quando tirou tudo vi que tinha um corpo muito gostoso. Queria pegar ela de jeito, mas ela ficou toda fresca, cheia de não me toques. Não queria fazer nada direito, NAO CHUPAVA gostoso. NÃO DEIXOU chupar a bucetinha dela e MUITO MENOS encostar o dedinho lá. Dar a bundinha, NEM PENSAR, NUNCA! Nem dar direito aquela vagabunda metida dava. Só queria enrolar. Alem de METIDA, a VAGABUNDA é FRESCA, quando eu ia comer ela, ela falava pra parar. Aonde já se viu isso? Eu tava pagando.

Quando desci chamei o dono, ele não estava, ele nunca está. Então chamei a gerente, dona daquele lugar pra reclamar, aonde já se viu. Ela se desulpou e falou q ia falar com a garota. Tomara q ela seja expulsa daquele lugar! Só tem metida naquela casa suja!

NUNCA SAIAM COM A NIVEA! Muito RUIM DE CAMA! Acho que ela nem trabalha mais lá.

FRANCAMENTE, PAGAR 400 paus pra uma foda muito mal dada, não dá.

Link:
🔗

Agravo de Instrumento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Centaurus

#40 Mensagem por Agravo de Instrumento » 22 Mai 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fui há duas semanas atrás na Centaurus comemorar a despedida de solteiro de um amigo e fiquei louco lá!!!! Só mulheres perfeitas, o preço é salgado mesmo (R$ 380,00) o atendimento é feito por um pessoal meio marrento, mas as meninas são super simpáticas, subi com a Lívia uma morena perfeita, bonita, gostosa e simpática demais, chupa que é uma delícia e fode bem gostoso, rebola que é uma maravilha, nota 10!!!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#41 Mensagem por stuka » 30 Mai 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Colegas de Combate

Depois de muitos anos sem ir ao Rio , uma das primeiras coisas que fiz foi rever o Centauro .
Notei a mesma qualidade do plantel de outras vezes , mas achei que a brincadeira ficou um pouco cara . Uma das coisas que eu admirava na casa era o custo do TD simples em cabine em torno dos R$ 250,00 e que hoje está em R$ 380,00 . Trouxe este know-all aqui para São Paulo ( baixo custro X alta rotatividade ) e alguns amigos do ramo se deram bem . Fico um pouco frustrado com a nova tabela , que ao invés dos 04 TDs mensais , me permitirá somente 02 .
Pessoal do Centauros cuidado , vocês estão matando a galinha dos ovos de ouro que voces nos ensinaram a gostar !!! Notei também a casa com 05 ou 06 clientes apenas , em comparação com dezenas que haviam em tempos atrás .
Mas vamos ao que interessa : de todas as máquinas presentes , como sempre fica impossível escolher , até que a Paula , mineira de carteirinha se apresentou com um bonito sorriso , corpo super bem feito , peitos lindíssimos , bunda pronunciada e com uma lábia e simpatia terríveis , que acabaram me dobrando . Programa perfeito e completo , sem necessidade de maiores explicações . Antes de entrar no querto ela se vestiu com uma capa transparente com um laço de fita de seda no pescoço que quase me fizeram gozar ali mesmo . Dá vontade de sequestrar a gata e levá-la para uma vitrine para ficar olhando e "cutucando" o dia inteiro .
Reparei diversas outras máquinas esperando serem convidadas para a luta , mas como já disse , sem clientes desponíveis .
Mas ficam aqui registradas na minha wish-list , programadas para as próximas vezes . Espero que a administração da casa leia esta minha mensagem , tenham sensatez e a conduzam novamente para ser a top-list das Termas do Rio de Janeiro . Podem estar certos de que havendo condições , todos nós seremos mais frequentes .
40 min = 380,00 ( seriam 400,00 se cobrados no cartão de crédito !?!?! )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Repeteco

#42 Mensagem por Luiz Paulo » 27 Jun 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Repeteco com a Angel. Continua uma delícia.
Não esperava encontra-la, já que na casa rodam demais.

As safadas continuam chatas e colando quando Vc chega. Um saco.
Limitadas, sem papo e muitas feias e caídas.

Angel continua safada e adorando um anal. Chupa como poucas e tem uma buceta suer molhada e quente.
Mais magra, ficou melhor.

A casa: UM ABSURDO DE CARA.

Realmente não vale o custo / benefício.
Agora, marco fora com a ajuda dos TD dos meus colegas do GPGUIA.

Até a próxima.

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Onde não ir no Rio de Janeiro, maravilhoso de mulheres maravilhosas

#43 Mensagem por ccmedor » 07 Ago 2008, 18:46

MANCADA
Nome da Garota:

Olá,

Passagem rápida no RJ. Como já passava das 22:00hs, fui para a Centaurus. Entrada R$ 400,00 cartão ou R$ 380,00 no cash, paguei no cash (aliás, como já disseram, terrível, vc não sabe se vai comer alguém e paga adiantado?).

Sauna, banho, subi na boite. Fiquei um tempão zanzando, conversei beijei algumas, mas, não senti firmeza para levar para o quarto.

Tinha uma gostosa dançando, chamei para conversar. Não deu 2 min de conversa, acho que nem falou o nome, chegou outra puta e arrastou a vadia para um programa com um gringo (elas ficam completamente alucinadas quando veem um gringo). Me senti o próprio otário. Encontrei ela depois perto do vestiário, mandei se foder e tomar no cú.

Me troquei (perdi completamente o tesão de comer outra vadia), fui até a recepção informei o ocorrido para a gerente (é uma mulher que fica no caixa, extremamente feia e mal humorada), ela simplesmente falou, cara, vc vem aqui no puteiro, não consegue nem pegar uma puta, se vc tentar se matar o revólver, não funcionará. Mandei se foder na hora.

Estive algumas vezes nesta casa, não volto nunca mais, até o ambiente é carregado, lugar para não ir no RJ.

Um abraço,

Ccmedor.

Obs: Cobraram a entrada e bebidas, dos R$ 380,00 sobraram R$ 280,00, ou seja gastei R$ 100,00, mas deixei de gastar R$ 380,00 neste péssimo local!!

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tá caro

#44 Mensagem por Luiz Paulo » 13 Ago 2008, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Retorno na Centaurus e vejo que estão explorando.
As GPs sem graça e colando em cima.

Garota nova, Luana.
Bonita mas sem muito apetite no dia.
Belo corpo, molhadinha e com um anal delicioso.
Mas sem muita animação repito.

O dia não foi bom e a casa estava cheia. Isso atrapalha.

Até a próxima.

Link:
🔗

Stormfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pamela

#45 Mensagem por Stormfucker » 15 Out 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Pois é galera, esse TD rolou no dia 10/10.

Estava eu no meu dia normal de trabalho, doido por uma putaria, mas meio indeciso de pra onde ir, quem pegar, etc... Tinha compromissos familiares no dia também, e isso tava me desmotivando em partir pra cima de alguma prima.

Na hora do almoço, o pessoal colocando aquela pilha pra ir na Centaurus... E eu refugando, por causa do famoso preço absurdo do estabelecimento... Mas, de tanto falarem, acabei indo.

Chegando no local, já fui logo colocando o roupão e partindo pra escolha... Fiquei sentando com o pessoal do meu trabalho, naquela de ficar conversando, zoando e, ao mesmo tempo, dando um bizu no pessoal. Depois de um tempinho, chega uma morena MUITO PARECIDA com a atriz Juliana Knust (da Grobo) e me pergunta se pode sentar ao meu lado. Conversa vai, conversa vem, ela me fala o "nome" (Pamela), diz que tem 25 anos e que adora uma putaria (tirando o back-orifice, que ela me disse que não fornece nem pro namorado). Fiquei num namorinho daqueles com a situação e, quando já estava com a barraca semi-armada desci para jogar uma ducha. Ao voltar, subi com a prima.

Os detalhes da moça: como disse anteriormente, ela é uma morena parecida com a atriz grobal, tem por volta de 1,65m, magrinha, peito turbinado (mas não exagerado) e bundinha na medida. Muito simpática, sempre te procurando pra um beijo gostoso.... Aliás, primeiro ponto positivo da performance da gata: beijo sem miséria, com vontade... Me amarrei muito nisso...

Ao subirmos, tive algumas decepções com a infra do local... Tentamos um quarto: quando entramos, o mesmo estava todo zoneado, ou seja, tinha acabado de ser liberado de alguma foda... O segundo quarto, ar-condicionado inoperante... Terceiro quarto: tudo nos conformes, ficamos com esse!!! Só que achei o quarto bem caído... Apenas uma cama, uma pia com espelho num canto e um móvel no outro canto, provavelmente para prática de sexo-malabarismo... Pelo preço que se paga, esperava algo bem melhor...

Ela chega com um vestidinho preto coladinho... LINDA! Ela tem as pernas malhadas e chega cheia de sorrisos, mandando mais beijos sinistros... Tira a roupa e depois tira o meu roupão e a minha cueca... A pegação começa na cama, com beijos, apertos, mão-boba, etc... Então ela cai de bocas na criança... Chupação de gente grande, lambidas, chupada rápida, chupada lenta, gemidinhos... Tava tão bom que até tentei parar, mas foi inútil... Primeira jateada da noite... Depois de uma limpeza básica, voltamos pra cama e conversamos amenidades... Ela não largou o brinquedo em momento algum e, quando a coisa começou a esquentar novamente, já partiu pro gutural... Quando tava no esquema, pedi pra ela vir por cima... Pula-pula-pula, depois fica de joelhos e rebola... Dou umas buzinadas, mordidas e lambidas nos peitos dela e, não me aguentando mais, dou a segunda jateada da noite... Ela continuou sentando, e eu sentindo todos aqueles tremeliques e espasmos pós gozada... Sensacional... Achei até legal pq foram só 40 minutos e 2 gozadas... Mais um ponto pra ela...

Saímos do quarto, tomei mais um banho e desci... Depois ela chegou, ficamos namorando mais um pouquinho e eu ralei...

Teve uma parada que rolou na hora de ir embora que fez tudo valer MUITO a pena... Mas deixa pra lá... :D Falei demais já!!! Por causa da Pamela, terei que ir lá novamente, mas vai ser duro digitar a senha no final... 400$ é salgado demais...

Abraços a todos!

P.S.: A menina diz que não faz anal, mas depois de um bizu e umas bolinadas no orifício, sei não hein!!! Aquele olho já foi furado!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”