MANCADA Estou de volta. Vou escrever algo que já deveria ter feito e dou mão à palmatória por ainda não tê-lo feito. Pensava sempre em escrever mas acabava sempre protelando.
Um tempinho atrás, liguei pra Mayra pra um programa. Conversamos um pouco, acertamos o preço e ficou combinado que a pegaria lá na Paes Lemes, pois ela atende lá, endereço que a boa maioria do pessoal aqui já conhece.
Tentou me convencer de atender-me naquele local mas já havia tido uma experiência horrível lá. Naquele local, numa oportunidade fui atendido pela Marcela, garota de Cascavel que havia passado uns tempos aqui em Londrina. Marcela me atendeu muito bem, mas pelo menos o quarto em que fui atendido tinha um cheiro fétido de cigarro, lençol úmido de outros programas, cheiro nauseabundo no travesseiro, tocos de cigarro espalhados pela casa e mais ainda na garagem. Eu que sou ex-fumante não suporto isso mais. Chegamos a tirar o lençol da cama e a Marcela ficou até com vergonha mas mesmo assim atendeu-me muito bem e não posso falar nada dela. Mas continuando.....
Falei pra Mayra que preferiria ir pro motel (não disse o motivo) e que a pegaria lá uns vinte minutos depois. Passado esse tempo, estacionei o carro em frente a casa, liguei pra ela e a vagaba não atendia. Vi então que ela estava saindo da casa, atravessou a rua e entrou numa camionete estacionada do outro lado da rua. Liguei de novo pra ela e uma tal de Keila me atendeu dizendo que ela teve um problema urgente pra resolver e que portanto não poderia sair comigo. Não sabia a vagaba que a tinha visto sair com outra pessoa. Mas vagaba é vagaba mesmo. Aí que me toquei que a casa funciona como um agência. Não tem uma, tenta empurrar outra pra nós otários. E pra acabar com a minha noite, essa tal de Keila ofereceu-se pra sair comigo mas pra vê-la e conhecê-la na casa, tinha de pagar 20 reais. Dizia que era regra da casa. Aí foi o cúmulo. Quase tive um ataque apoplético. Disse então pra essa tal de Keila falar pra Mayra que eu iria detoná-la no Gpguia. Saí de lá puto da vida com a promessa de não sair mais com nenhuma das garotas daquela casa. Até hoje cumpro minha promessa.
Mais ou menos umas duas horas depois a Mayra mandou varias mensagens pro meu celular contando um monte de mentiras, pra que eu não a detonasse e que iria me compensar quando a gente saísse, etc... Sabe quando? Nunquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa. A primeira impressão é a que dura. Pra mim chegou.
É isso aí. Pilantra é pilantra mesmo.
Kct2006
Eu gosto é de mulher
Editado pela moderação:
Prezado forista:
Vc disse que iria detornar a dama no GPGuia?
Com isso vc colocou sua identidade como forista ao conhecimento dela e ainda fez do fórum uma ferramenta de permuta, tentando alterar o atendimento da dama por essa situação.
A coordenação do gpguia não concorda com esse tipo de atitude, pois assim estará alterando o padrão de atendimento da gp para com os demais. Aqui prezamos a tentavia de anônimato e jamais deve tirar proveito de uma situação usando o fórum.
Qualquer dúvida seria conveniente reler as regras e ainda usar as ferramentas disponiveis como MP para os moderadores e ouvidoria.
Grato
matte leão
moderador
julho/2008