Viva o VO
Viva o VO
Viva o VO
e tomará que ele viva até lá mesmo...
eita nós lazarentos
segue o enterro
ML
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não que seja esse o caso, mas qual cú teria medo de um urso broxa?ursão escreveu:saudades de tomar no seu cuzinho!Warum escreveu:Que bom né ... antes que eu esqueça, VTNCursão escreveu:sendo eterno ausente, não vai rolar nunca.Warum escreveu:Não.ursão escreveu:pq?? te ofereceram uma vaga na moderação??Warum escreveu:O homem não tá senil como alguns insinuam, está mais lúcido que nunca...
Mr hyde escreveu:Warum e eu que pensei que v. havia dado baixa do cldc.
E vamos a luta, mas lembre que o Urso é filho da puta de lazarento.
E o musico é um verdadeiro violino,está cada vez mais
Louco pra que lhe passem a vara.
Meu instrumento é PIANO, ou seja grande e garboso!!!Warum escreveu:Mr hyde escreveu:Warum e eu que pensei que v. havia dado baixa do cldc.
AVE HYDE...
Vejamos:Musicocwb escreveu:Meu instrumento é PIANO, ou seja grande e garboso!!!Warum escreveu:Mr hyde escreveu:Warum e eu que pensei que v. havia dado baixa do cldc.
AVE HYDE...
Só as mais aptas é que sabem manuseá-lo bem!!!
ursão escreveu:agora q o warum anda sumido nem convida mais prá comer aquele filét tradicional.... uhahuauauauuha deve tar de paixão nova.
É incrível a falta do que fazer de alguns colegas, que perdem tempo fazendo pesquisas inúteis!!Warum escreveu:Vejamos:Musicocwb escreveu:Meu instrumento é PIANO, ou seja grande e garboso!!!Warum escreveu:Mr hyde escreveu:Warum e eu que pensei que v. havia dado baixa do cldc.
AVE HYDE...
Só as mais aptas é que sabem manuseá-lo bem!!!
em http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx
do It. piano
s. m.,
instrumento musical composto de cordas e teclado cuja percussão é feita por intermédio de teclas;
adv., Mús.
com pouca força;
suavemente.
Não encontrei referência, mas alguém me corrija se estiver errado, piano também significa pequeno...
Piano piano, Musicocwb. As moças devem precisar de muita aptidão mesmo....
Outro da tropa do ursão, mais um fanfarrão...
Warum escreveu:Inutilidades no GPGUIA? Sante Periquita, alguém chame a moderação...
Eu quero a minha mãe, vou pedir a ela para cagar na casa do Musicocwb...Musicocwb escreveu:Warum escreveu:Inutilidades no GPGUIA? Sante Periquita, alguém chame a moderação...
Coitadinho, chama a mamãe também, senão ele se sente desprotegido!!!
Prefiro não comentar!!!Warum escreveu:Eu quero a minha mãe, vou pedir a ela para cagar na casa do Musicocwb...Musicocwb escreveu:Warum escreveu:Inutilidades no GPGUIA? Sante Periquita, alguém chame a moderação...
dã....
Que MEDO... faça isso mesmo, fique quietinho... piano piano...Musicocwb escreveu:Prefiro não comentar!!!Warum escreveu:Eu quero a minha mãe, vou pedir a ela para cagar na casa do Musicocwb...Musicocwb escreveu:Warum escreveu:Inutilidades no GPGUIA? Sante Periquita, alguém chame a moderação...
dã....
Meu caro, vou falar só uma vez e espero que vc entenda:Warum escreveu:Que MEDO... faça isso mesmo, fique quietinho... piano piano...Musicocwb escreveu:Prefiro não comentar!!!Warum escreveu:Eu quero a minha mãe, vou pedir a ela para cagar na casa do Musicocwb...Musicocwb escreveu:Warum escreveu:Inutilidades no GPGUIA? Sante Periquita, alguém chame a moderação...
dã....