Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Chapecó - SC

#1 Mensagem por Dogao22 » 15 Jan 2005, 15:37

Amigos foristas,
Estive em Chapecó a trabalho e resolvi conhecer as boates locais.
Depois de algumas pesquisas, no GPGuia, e não ter encontrado nenhum tópico, resolvi desbravar aquelas terras com a ajuda de amigos taxistas.
Me recomendaram 3 casas: A Dellirius, Kanto Kente e Executivo; essa última me disseram que era a melhor de todas.
Sendo assim, resolvi conhecer as tres na mesma noite e ficar na que mais me interessasse.
Infelizmente, decepção nas tres, acabei voltando pro hotel e dormindo sozinho.
Vamos a descrição das casas.

Dellirius - Fica em uma rua escondida. É uma grande casa, com garagem privativa (assim seu carro não fica na rua). Chegando lá, consegui entrar pra conhecer a casa, sem ter que pagar a consumação mínima de R$10, o que equivalem a duas cervejas.
O andar de baixo da casa, fica o bar e a pista de dança, e o andar de cima ficam os quartos.
O programa custa em média de R$50 a R$70 mais o custo do quarto de R$30. (a não ser que vc queira ficar no estacionamento)....
O local tinha poucos clientes e poucas mulheres. Nenhuma das mulheres de se chamar a atenção, mas todas elas cim bem pouca roupa.
Conclusão decepção numero 1.

Kanto Kente - É o mesmo estilão da Dellirius. Mas de tão vazio que estava, as garotas estavam todas no estacionamento....
Poucas garotas e só uma ou outra interessante, mas que nem valia a pena ficar por lá. Sendo assim, nem quis conhecer os quartos.
Decepção numero 2.

Executivo - Esse considerado o mais caro e melhor da cidade, fica localizado a uns 20 km da cidade numa região afastada. Parece um chácara. É uma casa.
Chagando lá, descobri que caro pra quem constuma ir de São Paulo pra lá, não é exatamente caro.
A consumação minima é de R$15 e valem duas cervejas. Os garotas variam entre R$70 e R$150 e os quartos custam R$50 por hora.
O local é bem grande e tem vários ambientes com bar, pista de dança, restaurante, piscina, academia, etc....
Na noite de sexta, qdo estive lá, o local estava muito vazio. Tinha umas 6 garotas (todas elas muito, muito fracas) e uns 4 clientes.
Conclusão, decepção numero 3.

Depois de todas essas decepções, resolvi ir pro hotel dormir.

Será que alguém de Chapecó poderia postar alguma dica interessante?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 17 Jan 2005, 00:30

EU TB ESTIVE NESTA BOATE QUE VC FALOU POR ULTIMO(EXECUTIVO)E ACHEI UMA VERDADEIRA PORCARIA.ACHEI OS PRECOS CAROS E AS MULHERES FRAQUISSIMAS.FALARAM Q ERA A MELHOR CASA QUE TINHA SHOWS E NANOITE ESTAVA TAO FRACO O MOVIMENTO QUE NENHUM SHOW SAIU.NAS RUAS DE CHAPECO TINHA COISAS MELHORES QUE NA PROPRIA CASA NAQUELA NOITE!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

PIRAMYDI

#3 Mensagem por altobomgosto » 27 Jan 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a trabalho para Chapecó.

Pelo jornal local decobri esta casa .

PIRAMYDIEnd: R Martinho Lutero 1771 E , Jardim América tel : (49) 32202994

O lugar é bem simples , não cobra consumação, cerva R$ 5,00 drink R$ 10, muito limpo, QUARTOS SIMPLES MAS COM BANHEIRO, TOALHA LACRADA, umas 6 garotas, 4 comiveis ,

Após um reconhecimento conversei um pouco com a Arrriele mas a garota é cheia pos ppp...

Ai chegou uma loirinha, 1,68 m. DAIANE, não é uma deusa grega mas muto simpática, beija na boca, oral sem camisinha,com um pouco de xaveco deixa finalizar na boca...

Custo : R$ 100,00 ( quarto + garota ) R$ 50,00 bebidas.

Arendimento simpático da dona da casa ( não lembro o nome).

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por executivo35 » 23 Mar 2006, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, estando em Chapecó, dei alguns telefonemas das gps que estao nos classificados. Escolhi a Grasi, loira, 21 anos, corpo definido. Marcado o encontro a esperei no motel, demorou uns 15 minutos. A garota é bonita, corpo e rosto balanceado, é loira de farmácia, usa aparelho nos dentes, corpo magro, início de barriguinha, mas nada que comprometa. Nao tomou banho alegando que tinha tomado fazia pouco tempo. Começamos com uns arretos, e ela partiu para um oral, que só fez com camisinha. Primeiro ponto negativo. O oral muito sem graça, sem vontade.... Com aquela falta de vontade já perdi o tesão...Botei de quatro e bombei a valer até gozar, levantei, tomei um banho e fui embora. Não beijou na boca, nem selinho, diz que não beija 'criente'. Não recomendo. Custo 100,00 da garota e 21,00 do motel.

Link:
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Me dei mal

#5 Mensagem por Lost doctor » 23 Mai 2006, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Novamente viajando pelo país, dando uma ajuda para as pervas e informação para os foristas.
Resolvi escolher pelos classificados, uma tal de Renata (49-99643661) que logo que comecei a indagar me falou que a foto era só chamariz, como todas as outras da página. Conversa vai e vem, falei que queria uma loira e ela me indicou uma amiga que estava com ela - Kelly.
Bem, nada do que disse que fazia rolou. A única que fez certo foi chegar no horário. O TD rolou muito semelhante ao que o colega anterior narrou. Acho até que deve ser a mesma perva pela descrição: [Escolhi a Grasi, loira, 21 anos, corpo definido... A garota é bonita, corpo e rosto balanceado, é loira de farmácia, usa aparelho nos dentes, corpo magro, início de barriguinha, mas nada que comprometa. Nao tomou banho ... Começamos com uns arretos, e ela partiu para um oral, que só fez com camisinha. Primeiro ponto negativo. O oral muito sem graça, sem vontade.... Com aquela falta de vontade já perdi o tesão... Botei de quatro e bombei a valer até gozar, levantei, tomei um banho e fui embora. Não beijou na boca, nem selinho, diz que não beija 'criente'.]
Não recomendo. Custo 80,00 por uma hora.

Link:
🔗

galo_1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sandra - Chapecó

#6 Mensagem por galo_1976 » 24 Ago 2006, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estive em chapecó em julho de 2006. Fui até uma zoninha no centro, na Anenida Ozório. Trata-se de um barzinho próximo à lombada eletrônica, com um toldinho vermelho. Cheguei no local e tinham 6 ou 7 garotas. Duas delas me chamarama atenção. Uma era bem baixinha, com um corpinho maravilhoso, que pareceia um chaveirinho, olhos verdes, bumbum arrebitado, maravilhosa (mas estava acompanhada). Aí eu vistei a Sandra, com quem fiz o TD.

AO TD.

Nome: Sandra
- Tipo Físico: Morena clara, +/- 1,65 m, uns 55 Kg, olhos castanhos, cabelo liso.
- Bunda: Legalzinha, bonita - nota 7
- Peitos: do tamanho certo, que cabe na palma da mão, mas que podiam estar mais em pé - nota 8
- Corpo em geral: uma guria bacana, do tipo que vc pegaria na balada - nota 8
- Rosto: bonita, me lembrou alguém, gostei bastante - nota 9
- Carisma: simpática demais, bom papo, muito divertida, excelente humor - nota 10
- Trepada: excelente, faz tudo o que vc quiser, gosta de sexo, toma iniciativa de uma segunda - nota 10. sem falar que fiz o esquema de pagar a ela o que pagaria para a casa, para que dormisse comigo no hotel. Na manha seguinte levantou, tomou um banho, voltou pelada para a cama e mandou ferro mais uma vez. Sem falar que é muito carinhosa, trepa lhando nos olhos, tipo namorando; dá abraços, passa a mão no rosto etc. Muito legal a menina na cama.
- Chupada: boa, sem camisinha. Engole tudo, olhando no olho.
- Cuzinho: dá, mas não tava a fim de comer (+ R$ 20,00)
- Beijo: beija na boca, já no boteco, na mesinha. Na trepada ela beijou muito.
- Presentinho: ótimo custo benefício, seu preço é R$ 50,00. Paguei R$ 20,00 a mais, pela saída. Ou seja, R$ 70,00 para dar três trepadas.
- Local: uma espelunda. Não cheguei a ver os quartos, pois não deu tesão de ver. A cerva de garrafa é R$ 4,00 (honesto).

Link:
🔗

countryboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol

#7 Mensagem por countryboy » 19 Nov 2007, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Caros amigos.

Através do site www.priveacompanhantes.com vi a Carol. Vendo as fotos, me deparei com os peitões dela e como amo peitões, chamei no hotel.
Chegou na hora combinada. Tem um rosto bonito, tipo aquelas que você encontra na rua e não imagina que seja GP.
Cheia de não me toques. Eu louco para pegar os seios maravilhosos e ela desviando..isso já me deixou puto.
Acredito que nem tinha se lavado, já que a pervinha estava com um odor.
O que fiz: Gozei rápido e pedi que fosse embora.
Não recomendo!

Editado pela Moderação
Preço cobrado pela prestadora de serviços: 100 reais /hora..
Piloto 2002

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: PIRAMYDI

#8 Mensagem por altobomgosto » 28 Jun 2008, 22:43

altobomgosto escreveu:Fui a trabalho para Chapecó.

Pelo jornal local decobri esta casa .

PIRAMYDIEnd: R Martinho Lutero 1771 E , Jardim América tel : (49) 32202994

O lugar é bem simples , não cobra consumação, cerva R$ 5,00 drink R$ 10, muito limpo, QUARTOS SIMPLES MAS COM BANHEIRO, TOALHA LACRADA, umas 6 garotas, 4 comiveis ,

Após um reconhecimento conversei um pouco com a Arrriele mas a garota é cheia pos ppp...

Ai chegou uma loirinha, 1,68 m. DAIANE, não é uma deusa grega mas muto simpática, beija na boca, oral sem camisinha,com um pouco de xaveco deixa finalizar na boca...

Custo : R$ 100,00 ( quarto + garota ) R$ 50,00 bebidas.

Arendimento simpático da dona da casa ( não lembro o nome).
Colegas, como vou de novo para Chapecó gostaria de saber se essa casa ainda funciona.

Grato, abs

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

YASMIM - (49) 8844-0180 - R$ 200,00 - 2HR

#9 Mensagem por MRC-Recife » 11 Ago 2009, 16:56

PREZADOS COLEGAS FORISTAS,

VOU RELATAR UM POUCO DE CHAPECÓ...

É UMA CIDADE PACATA, SEM MUITOS PUTEIROS. OS QUE TEM, DÃO VERGONHA....

O SEGREDO DE CHAPECÓ É A AVENIDA GETÚLIO VARGAS. SE QUISEREM PEGAR UMA PUTA BOA VÃO ATÉ A GETÚLIO VARGAS, LÁ NO FINAL, DEPOIS DO ECOPARQUE... PRA QUEM NÃO CONHECE, É PRO LADO OPOSTO À PREFEITURA...

LÁ NO FINALZINHO DA GETÚLIO VARGAS, TEM VÁRIAS MENINAS, DURANTE O DIA OU DURANTE A NOITE. ALGUMAS MUITO DELICIOSAS, OUTRAS NEM TANTO...

QUANDO EU FREQUENTAVA AQUELAS BANDAS, TINHA 1 MORENA DE PELE BRANQUINHA, MARAVILHOSA... ALINE O NOME DELA.... OS SEIOS MAIS PERFEITOS QUE EU JÁ CHUPEI....

OS PREÇOS DAS MENINAS DA RUA, NA MINHA ÉPOCA, UNS 3 ANOS ATRÁS, ERAM R$ 10,00 O BOQUETE NO CARRO (DURANTE O DIA MESMO) E R$ 30,00 O PROGRAMA (1 GOZADA). ALGUMAS MENINAS SÃO MUITO COMÍVEIS... RECEBI UNS DOS MELHORES BOQUETES DA MINHA VIDA NAS PARALELAS À GETÚLIO VARGAS.

PODEM IR SEM MEDO, PORQUE É UMA REGIÃO SEM MUITO MOVIMENTO...

AGORA, RECENTEMENTE, DEI UMA SONDADA NO BATE PAPO DO UOL EM CHAPECÓ E PEGUEI O CONTATO DE UMA GP...

YASMIM

CEL:(49) 8844-0180
MSN:******

NÃO COMI, MAS PASSEI OS CONTATOS PRA UM AMIGO MEU QUE AINDA MORA LÁ E O CARA DISSE QUE A MULHER REALMENTE É PROFISSA...

NÃO COLOCO MINHA MÃO NO FOGO PORQUE, COMO EU DISSE, NÃO COMI.... MAS PELAS FOTOS QUE ELA MOSTRA NO MSN, COMERIA FÁCIL....

ESPERO TER CONTRIBUÍDO...

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

YASMIM

#10 Mensagem por Cliente Oculto » 17 Set 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

:D Boa Pedida!!

Olha, em viagem a essa cidade consegui o contato dessa moça.

Estando na Capital, achei que nao teria chances de encontrar boas opcoes no interiorzão.

ENGANO!

Nao conheço hoje nenhuma GP em Floripa que esteja no nivel dessa gata...

Talvez pq nao ando procurando direito...heheheh mas realmente ta dificil.

Gata miudinha.... com um corpinho SHOW DE BOLA!

Carinhosa...estilo namoradinha.

Manda bem em todas as posicoes e fácil de agradar e atende bem o cliente, no caso eu.. :lol:

O rabo lindo dela e o oral é um caso a parte. realmente 10!

Para que gosta de peitoes...nao recomendo...nao enchem a mao...mas enchem a boca! :roll:

Muito boa relacao custo benefício.

1 h no motel sem controle de tempo ( fiquei uns 20 min a mais.)

3 onças pelo serviço.

Repetirei com toda certeza na proxima viagem ao interior.

C.O.

Link:
🔗

RENATO GAUCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

yasmin de Chapecó

#11 Mensagem por RENATO GAUCHO » 03 Out 2009, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala Galera,
Então, estou estreando hoje aqui neste FANTÁSTICO espaço! Prazer Renato Gaucho!

Mas vamos ao que interessa: estive em chapecó em agosto/2009, tinha sondado aqui no forum - um telefone que alguma maravilhosa! Cheguei ao nome da Yasmin....
Pelo relato - acho que no telefone ela mandou a tia dela!! Sério.
Apareceu uma coroa, simpática, mas bem usada! quase mandei embora, mas o tesão era grande...numa terça-feira chuvosa....encarei!
Ela acordou R$ 150,00 no telefone, mas fui obrigado a pexinchar e consegui R$ 120,00...

Estilo da gata:
Bunda: 6
Rosto: 5
Buceta: 3 (tem muita pelanca)
Simpatia: 8
Massagem: foi a melhor parte...
Faz anal mas pelo estilo da mulher nem quis!!
abraços

Link:
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Getulio Vargas

#12 Mensagem por eng_claudiosc » 23 Out 2009, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, estava eu à procura de uma afogada de ganso em Chapecó e sabia da tradição da Getúlio. Dei uma rodada, várias comíveis, cheguei abordar uma loira que fica sentada em frente ao posto com uma amiga, no outro lado da rua. Ela simpesmente não veio no carro! Então dei mais uma volta e achei esta puta.

Tem 1,60, morena cor de jambo, magra, ZP E ZB, verdadeira tábua... Estilo ninfetinha!
O preço ficou em R$ 30,00 mais 18 do motel garagem. Eu fiquei um pouco constrangido, pois literalmente meu carro do trabalho testemunhou minha foda. Eu juro que, se ele me dedurar, amasso termino de amassar o fdp!
Dentro das minhas fantasias e curiosidades, eu me perguntava sempre como seria meter com um molusco qualquer, sei lá, um polvo... Na verdade, nesta puta, eu literalmente estava nadando dentro da buça dela, parecia que eu metia numa porra dessa. Que merda!
- Sera que posso enviar dobrado? - perguntei.
- Hã?? - Pergunta ela.
Também tem essa. Tudo que ela falava, não entendia. Será que estou falando pelo nariz de novo?
Bom, ela não se esforçou em nada para fazer o bichinho chorar. Ja que seria assim, mandei virar de quatro e mandei ver à bruta! Nem reclamou, também pudera, parecia que eu metia com o dedinho mínimo...
Vamos as notas!

Boquete: mal feito, zero!
Bucetal-tal-tal-tal-tal: foi foda... Leva 1.
Anal: nao rola.
Bumbum: estilo ZB
Peitos: que peito?

Preju: R$48,00
Nem venham criticar a qualidade pelo preço. Ja peguei mais barato e meteu melhor!

Repeteco: uia, ainda bem que a fila anda. Preciso afogar uma em floripa para esquecer!

Não recomendo!

Link:
🔗

alemao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin - [color=red]Tudo Negativo[/color]

#13 Mensagem por alemao31 » 02 Dez 2009, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Anal:Nao Oral Sem:Não Beija:Sim Negativo
Bom dia Galera, sou novo aqui.
Na verdade sempre leio os post, mas nunca tinha dado meu depoimento.
Seguinte, saí ontem com a Yasmin, na verdade a Yasmin é a agenciadora, a menina q saí se não me engano é Bruna.
Nào recomendo ligarem pra Yasmin, combinamos q seria COMPLETO, na hora foi outra coisa, uma menina chata, gorda e fedida. De completo não fazia nada!!!
Outra coisa, dei a primeira e quando quis repetir a dose........ela disse q o programa dela era só uma foda...fiquei de cara, tive vontade de não pagar.
Pensei em não pagar, mas para não me encomodar paguei e fui embora.

Estilo da gata:
Bunda: 6
Rosto: 5
Buceta: 5
Simpatia: 8
Seios: 10 Unica coisa q valia a pena.
abraços

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Executive

#14 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 31 Jan 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de encher a cara de chopp, fui com um camarada conhecer a casa.

A casa é bacana, bom espaço, legal.

O Plantel é meio derrubado. Ficamos conversando e tomando mais cevas.

Encosta uma ninfetinha em mim, Janice, loirinha, magrinha, seios pequenos. Eu estava bem bêbado e ela me convenceu rápido para ir pro quarto.

No quarto, banheiro e tomei uma ducha. Oral sem capote, mas não muito profundo.
PPMM, ela por cima e D4, demorei bastante para gozar.

A foda foi boa.

A casa é bacana, mas o plantel é meia boka.

R$ 150,00 pra Puta + R$ 30,00 entrada + um monte de cevas

Link:
🔗

cabeloh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anjos do prazer (49) 88440180 - SUZY

#15 Mensagem por cabeloh » 09 Fev 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Chamei uma gata da Agencia, mas a atendente se passou pela gata, descreveu a suzy e não explicou muito, mas blz, me indicou o motel Momentus disse que era 25 a hora, mas eu paguei 52 em 1:30 mais 1 lata de cerveja e um chocolate.
Um problema foi a demora da gata, mais de meia hora.
Bom checou se a apresentou, gata muito delicada, conversamos pouco, ele queria ação, e, (bom como sou muito objetivo) vou passar em tópicos o que aconteceu:
- Massagem nas contas e pernas, com creme que ela trouxe
- Beijo na boca para acorda o garoto
- Oral profundo sem capote mas com pouca pressão
- Gata por cima
- pediu para tirar a agua
- eu por cima
- gata de quatro
- gozei na boca dela
- banho a dois
- conversa
- pagamento 120
- e tchau