Estive em Chapecó a trabalho e resolvi conhecer as boates locais.
Depois de algumas pesquisas, no GPGuia, e não ter encontrado nenhum tópico, resolvi desbravar aquelas terras com a ajuda de amigos taxistas.
Me recomendaram 3 casas: A Dellirius, Kanto Kente e Executivo; essa última me disseram que era a melhor de todas.
Sendo assim, resolvi conhecer as tres na mesma noite e ficar na que mais me interessasse.
Infelizmente, decepção nas tres, acabei voltando pro hotel e dormindo sozinho.
Vamos a descrição das casas.
Dellirius - Fica em uma rua escondida. É uma grande casa, com garagem privativa (assim seu carro não fica na rua). Chegando lá, consegui entrar pra conhecer a casa, sem ter que pagar a consumação mínima de R$10, o que equivalem a duas cervejas.
O andar de baixo da casa, fica o bar e a pista de dança, e o andar de cima ficam os quartos.
O programa custa em média de R$50 a R$70 mais o custo do quarto de R$30. (a não ser que vc queira ficar no estacionamento)....
O local tinha poucos clientes e poucas mulheres. Nenhuma das mulheres de se chamar a atenção, mas todas elas cim bem pouca roupa.
Conclusão decepção numero 1.
Kanto Kente - É o mesmo estilão da Dellirius. Mas de tão vazio que estava, as garotas estavam todas no estacionamento....
Poucas garotas e só uma ou outra interessante, mas que nem valia a pena ficar por lá. Sendo assim, nem quis conhecer os quartos.
Decepção numero 2.
Executivo - Esse considerado o mais caro e melhor da cidade, fica localizado a uns 20 km da cidade numa região afastada. Parece um chácara. É uma casa.
Chagando lá, descobri que caro pra quem constuma ir de São Paulo pra lá, não é exatamente caro.
A consumação minima é de R$15 e valem duas cervejas. Os garotas variam entre R$70 e R$150 e os quartos custam R$50 por hora.
O local é bem grande e tem vários ambientes com bar, pista de dança, restaurante, piscina, academia, etc....
Na noite de sexta, qdo estive lá, o local estava muito vazio. Tinha umas 6 garotas (todas elas muito, muito fracas) e uns 4 clientes.
Conclusão, decepção numero 3.
Depois de todas essas decepções, resolvi ir pro hotel dormir.
Será que alguém de Chapecó poderia postar alguma dica interessante?
Abraços.