POSITIVO Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Molly: loira (vive de gorrinho e calcinha minúscula) véia (já deve ter feito 52 anos ou tá próximo disso), rosto mais ou menos, peitolas pequenas, pele lisinha, bunda cavalar impressionante no tamanho e na firmeza (considerando a idade), safada.
Numa fria manhã de terça-feira (24/06), acordei de pau duro e com o pensamento fixo de me embrenhar num fiofó. Tomei o trenzão e fui direto pro 8º andar do Andradas69 pra cumprir o meu intento. Chegando no referido andar, dei de cara com o objeto da minha missão:
O CÚ DA MOLLY ! Já fazia um tempo que eu não pilava um cocô nessa lenda viva da putaria paulistana. Uma legítima
coroa de programa (afinal chamá-la de
“garota” só se a gente voltasse no tempo uns 30 anos!) A quenga tava livre (afinal eram umas 9h da matina), me cumprimentou e então fomos pro seu cubículo. Ela sempre foi muito gente fina comigo e dessa vez não foi diferente:conversamos um pouco enquanto a gente tirava a roupa. Então depois, com nós dois em pé e já nús, ela veio esfregar aquela estupidez de bunda no meu pau. A véia rebolava a “melancia” e deslizava contra a minha rola. Delicioso sentir o pau comprimido naquelas carnes e naquele rego.
Em seguida abocanhou a rola sem capote mesmo e me aplicou um boquete caprichado como ela sempre faz. Após a chupeta, veio a clássica pergunta: “buceta ou cuzinho?”. Dessa vez, escolhi a porta dos fundos logo de cara. A meretriz se posicionou de quatro, passou pomada na tarraqueta, abriu a bunda afastando as duas metades e fez o convite. Como eu tava na febre e com o pau estalando de duro, só apontei na direção da entradinha e empurrei. O bagulho deslizou suave pra dentro do orifício anal da tia. Aproveitei o encaixe e soquei sem dó naquela máquina de picotar merda. Bombei com força e rapidez, batendo forte a minha virilha contra a bunda dela e apalpando aquele monte de carne. Fui aguentando e tentando retardar a gozada ao máximo, mas é óbvio que chegou numa certa hora que não dava mais e então esvaziei o saco e enchi a camisinha com o pau inteirinho enterrado naquele bundão! Maravilha! Puta alívio!
Como de costume, veio a limpeza com álcool nas mãos e na pica, me vesti, paguei $15reaus por meia horinha de fuk-fuk (o preço padrão parece ser 20 contos, mas ela acabou me dando um descontinho por eu ser cliente dela já há algum tempo). Bom, aproveitei o troco prum suco de cajú com coxinha alí mesmo no centrão. De saco vazio e estomâgo cheio fui trampar.
Essa tiazinha deve ter algum segredo pra manter o anel de couro ainda apertado apesar de toda rodagem. Realmente íncrivel como ela dá a bunda incansavelmente e ainda assim o cú dela não tá tão destruído como o de algumas outras putas mais novas e com menos estrada.
Pra se ter uma noção de quanto tempo eu não ia nessa pocilga, a última vez que passei nesse prédio foi antes do fechamento/reforma do começo do ano. Realmente os “quartos” ficaram meio esquisitos (cortinas finas no lugar das divisórias de eucatex). Segundo o que ela disse e pelo que eu entendi, aos poucos, as divisórias serão reinstaladas; isso vai depender do poder aquisitivo da gerente de cada andar. De resto, algumas poucas mudanças: deram uma demão de tinta na fachada do prédio e no lado de dentro, instalaram umas janelas diferentes nas escadas, luminárias, etc.
E pelo que se apura nas últimas informações, a PMSP fechou de novo esse antigo e tradicional parque de diversões adulto. Cacete !, não é a toa que o Kassab tá só em 3º lugar nas pesquisas eleitorais (atrás da Martox e do Picolé de Chuchu). O eleitorado putanheiro em peso deve tá descartando ele da disputa.