O que faz a gente brochar ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2008, 11:15

Ainda não tive o desprazer de comer puta com chulé, mas com asa, mau hálito e xota fedida, é mato. No centro, né? Mas nada disso me fez brochar ainda. O que realmente incomoda é falta de disposição. Buceta seca. Isso é brochante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Jun 2008, 11:19

MALEVO escreveu:Ainda não tive o desprazer de comer puta com chulé, mas com asa, mau hálito e xota fedida, é mato. No centro, né? Mas nada disso me fez brochar ainda. O que realmente incomoda é falta de disposição. Buceta seca. Isso é brochante.
E o Bobby Darin?

http://www.youtube.com/watch?v=SEIDep_UMmk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2008, 11:59

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:Ainda não tive o desprazer de comer puta com chulé, mas com asa, mau hálito e xota fedida, é mato. No centro, né? Mas nada disso me fez brochar ainda. O que realmente incomoda é falta de disposição. Buceta seca. Isso é brochante.
E o Bobby Darin?

http://www.youtube.com/watch?v=SEIDep_UMmk
Não brochei com o Bobby Darin. Quase. Com a Taiane é impossível brochar. Putz! Que saudade desta gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#34 Mensagem por Hot Sereno » 03 Jun 2008, 12:08

MALEVO escreveu:Ainda não tive o desprazer de comer puta com chulé, mas com asa, mau hálito e xota fedida, é mato. No centro, né? Mas nada disso me fez brochar ainda. O que realmente incomoda é falta de disposição. Buceta seca. Isso é brochante.
Entendeu agora, Malevo, porque carrego comigo aquelas balinhas de canela? Na hora que tu sentires o bafo de onça, conte uma piada boa, e quando ela abrir a boca para rir tu enfia umas doze balinhas na "bocadela", e já vá botando-a de quatro, porque, no centrão, o tempo urge...


Sereno, hálito puro e refrescante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2008, 20:55

Carinhas....

Bah. Cada um broxa com o que lhe desagrada. Porém digamos que exista um consenso.

Buça fedorenta é de amargar.... Tá certo que o pau tá na borracha, mas o nheco-nheco pegando e o budum levantando fica dificil de encarar.

O negócio é trancar a respiração e rezar para gozar antes de desmaiar.

Bafo, tu manda virar de quatro que resolve!

Mas, particularmente, uma coisa que tira o tesão (Não chega a broxar, heheheh que de raiva o pau levanta) É ouvir aquele: aqui não amor, assim não, ou não toca aqui, não aperta ali, não beija aqui, não baba ali, não isso não aquilo. Puta que pariu!!! Será que daqui uns anos vamos ter que aprender a trepar por telepatia? (Alias, percebam que de maneira geral, quando mais bonita, mais cheio de frescura é a GP) heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#36 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Jun 2008, 13:35

Será que é por isso que como tanta mulher feia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#37 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Jun 2008, 15:11

Pois é caro aluno 20!

As gordinhas e as feias deixam fazer o que quiser com elas :D

Bombardeiro 30 - concordando com o aluno 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2008, 11:40

Gurizada,

Tenho tido graves problemas com putas sem disposição ou fingidas, mesmo elas sendo muito gostosas. Não tem fedor que seja pior do que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#39 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Jun 2008, 21:57

Alias, percebam que de maneira geral, quando mais bonita, mais cheio de frescura é a GP) heheheh
As gordinhas e as feias deixam fazer o que quiser com elas

Bombardeiro 30 - concordando com o aluno 20
:-positivo-: ASSINO EM BAIXO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2008, 22:17

Só vejo um "porém" em relação a teoria sobre as feias e gordas preferidas por Bombardeiro e Aluno: estas comemos de graça. Garotas de programa, de preferência, precisam ser magras e bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#41 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Jun 2008, 19:11

De graça, Malevo!?
Então tu não contabiliza o jantarzinho, o cineminha, o presentinho?
Ou faz o estilo Neandertal: pega na balada, dá uma porrada na cabeça e leva arrastando pelos cabelos até o motel?
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2008, 19:28

Cap.Klutz escreveu:De graça, Malevo!?
Então tu não contabiliza o jantarzinho, o cineminha, o presentinho?
Ou faz o estilo Neandertal: pega na balada, dá uma porrada na cabeça e leva arrastando pelos cabelos até o motel?
:lol:
Capitão,

Mina feia não tem direito a cineminha, jantarzinho ou presentinho. A não ser que ela pague.

Que grosseria! O Peter_North se apoderou da minha senha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#43 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jun 2008, 12:52

[quote="MALEVO"]Só vejo um "porém" em relação a teoria sobre as feias e gordas preferidas por Bombardeiro e Aluno: estas comemos de graça. Garotas de programa, DE PREFERÊNCIA, precisam ser magras e bonitas.[/quote]

Malevo, esta pequena locução "de preferência", não raro, custa caro, ficando, por certo, acima de meus parcos recursos ...

Aluno20 - econômico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Feias e gordinhas

#44 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jun 2008, 12:55

Caro Malevo!

Quando eu referi que as gordinhas e as feias fazem tudo eu estava entrando no clima descontraído dos tópicos nesta área. Na verdade eu também gosto de GP relativamente magra e gostosa, mas como referiu o aluno 20, as esquálidas, são magras demais. Com certeza eu não vou pagar um programa para uma gordacha que não consiga nem se chegar até a buceta. Mas eu não me incomodo de pegar uma que esteja, digamos assim um pouco acima do peso, como me referi antes 1,65 e +- 57 kg. Talvez também seja um problema de eu frequentar muito clínicas de massagem onde as gps não tem esse padrão de beleza que tu considera ideal. Aliás imagino que esse padrão naõ se encontra tão fácil assim, talvez o Gruta, Kalibu, APMRS, tenham, mas o resto.....


Bombardeiro 30, colocando lenha na fogueira e tentando se fazer entender :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2008, 14:58

Caros Aluno e Bombardeiro,

Não levem muito à sério o que eu escrevo. Na realidade, (mau) gosto não se discute, se lamenta. :lol: Eu já peguei umas coisinhas bem acima do peso também e gostei muito. O que se deve levar em conta é o grau de envolvimento entre o cara e a parceira. Existem muitas putas gostosíssimas que não rendem bem na cama, enquanto que outras, apesar de não se enquadram no padrão de beleza vigente, satisfazem a gente totalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”