Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TD - ALINE

#2131 Mensagem por Giulio » 27 Jun 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ké ké isso!!!!!!

Passadinha básica na Chamnatá para uma conferida no plantel....

Noooooossa quanta coisa boa!!!!

Escolhida da vez, Aline.

Morena clara, 1,70, peitão , bundão, pernas grossas carinhas de menina sapeca.

No quarto, meiguinha, carinhosa, estilo namoradinha safada, daquelas pra passear no shoping de mãos dadas..

Vamos ao Td.

Depois da ducha já começou a pegação. Após o rala e rola inicial, destaque para o boquetal muito bem feito com capote - não permito sem - e para a espanhola: é um adelícia aqueles peitões envolvendo o menino e te deixando em ponto de bala.

Depois de uns 20 minutos no oral, ela veio pra cima e começou uma cavalada deliciosa, lenta ritimada, alternando... com direito a pompoarismo.

Depois, no segundo tempo, uma massagem de primeira, sensual, carinhosa e que rapidinho te deixa pronto pro segundo tempo.

aprovadíssima com louvor e facinho facinho viro BOP.

Recomendada em todos os que gostem de uma potranca de 25 aninhos, com tudo em cima e que sabe como poucas como agradar os marmanjos.... heheheheh

promoção pra foristas, 100 dinheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

1 TD Bianca

#2132 Mensagem por Parma69 » 28 Jun 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1 vez em clinicas, escolhi bianca.
O lugar eh movimentado mas discreto, pelo que eu vi sempre cheio, tem um cara de cada lado da rua pra deixar o carro. O quarto eh limpinho e agradavel
Morena peitos greandes um pouco caidos, bunda grande com um opuco de celulite, tem um corpao, poderia malhar para deixar perfeito.
o rosto, lindinho diria nota 8, não fuma, tem uns labios muito gostosos.
bota ky tem uma chaninha gostosa, faz anal mas cobra extra, naum fiz.
boa transa, fez massagem no final, sem ser tailandesa
positivo tem, clinica lotada de mulher, tem outras gostosas lah
1h 100 reais

Link:
🔗

Apolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Suzy

#2133 Mensagem por Apolinho » 29 Jun 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
TD realizado em 27/06/2008 com a Suzy.

Morena, cerca de 1,60/65 de altura, cabelos pretos e compridos, atenciosa e simpática, conversadeira.

Banho tomadocomeçou o rala e rola, a garota beija e faz um orala inicial sem camisola. Sentou em cima do menino e logo camisola cheia.

Outro banho, um pouco de conversa novo oral e peguei ela de quatro e depois no papai mamãe.

A garota tem:
Rosto: Bonito
Cabelo: Preto, bem comprido
Estilo: Namoradinha safada
Seio: Pequenos e bem firmes
Bunda: É bem proporcional
Oral: Sem capa (só no início)
Vaginal: Muito bom, sabe o que faz
Anal: Faz mas ten rolar uma química, não deu tenpo mas da próxima não escapa.
Avaliação geral: Simpática, atenciosa, faladeira, parece uma menininha.
Nota: 8,50

Casa: Continua muito boa com atendimento muito bom da Sueli e a Preta.

Custo: R$100 - 1h para forista

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2134 Mensagem por Sr. Luneta » 29 Jun 2008, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Como a lendária Fénix, Estou voltando das cinzas.......... Me segura.......

TD realizado, 25/06,

GP: Vanessa..........
Estilo: Namoradinha ..........
Cútis: Loira ..........
Altura: por volta de 1,60m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Pequenos ..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: delicioso com marquinha de bikini...................
Corpo: Perfeito.........
Oral: muito bom ....... sem capote.........
Vaginal: Lubrificação natural............
Beijo: Com Vontade.............

Como já informado estou de volta ao mundo da putaria...............

Visitando e revendo as beldades .............

A selecionada foi a Vanessa uma boa escolha..............

Chegando no quarto ducha Basica ...............

Vamos para a cama......... Muitos beijo.........

Namorando gostoso..........Loucura.....Loucura .......Loucura............

E Começa o oral..... que delicia......... mmmuuuiiittttoooooo bom........

Retribui na mesma moeda...........

E vamos para o rala e rola ..........

Subiu no menino e rebolava........ de 4 .... Loucura ... Loucura...........

Gozada .........mais bate papo .............

Namorando gostoso de novo...............

Ducha para o segundo tempo..........

E recomeça o oral...... que delicia de chupada...........loucura loucura loucura.......

E rola para dentro..............

Ai o gongo toca acabou o tempo.............

Repeteco Certissimo..................

Custo $100 p hora (Promo para forista)..............

E vamos para a nota 1000 nota 1000 .............................

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA PIRAMIDE

#2135 Mensagem por CARLÃO PARANA » 30 Jun 2008, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

:lol: E AI PESSOAL DA PUTARIA, ESTIVE NOVAMENTE NA CLINICA PIRAMIDE SABADO DIA 28/06/2008 AS 14:00 HRS, ESTAVA FAZIA, TINHA BASTANTE PERVAS UMAS 12, FUI LA PARA PEGAR A KAROL, UMA MINA ALTA, MAIS INFELIZMENTE, ELA NÃO TAVA. VEIO A APRESENTAÇÃO. GOSTEI DE UMA MAGRINHA GOSTOZINHA, O NOME DELA E THAIS, MORENINHA PEITINHO PEQUENO, E IA FICAR UMA HORA, MAIS RESOLVI FICAR SO MEIA, GOZEI MUITO RAPIDO, A MINA E DA HORA, CHEIROZINHA, ::gostosa:: PRIMEIRO ::oral:: DEPOIS ELA SENTOU EM CIMA, E AI MEU AMIGO, NÃO AGUENTEI ERA MUITO CEDO, FZR O Q NE TEM DIA Q NÃO DA NE , R$ 80,00 MEIA HORA, MAIS TA VALENDO ATE MAIS :-2certos-:

Link:
🔗

knight20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

aline

#2136 Mensagem por knight20 » 30 Jun 2008, 12:29

POSITIVO

tá + magra, mais linda e mais tarada................

oral s/c

vaginal animado.

peitões espetaculares, e uma bunda, pena que não rola.

preço : R$ 100,00

ótima opção tanto que é o quarto retorno.

Link:
🔗

jojofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

td com a Aline

#2137 Mensagem por jojofer » 30 Jun 2008, 16:00

POSITIVO

Srs 'e com satisfacao que relato novo td na Pyramide, desta vez " fui escolhido " pela Aline, morena, bonita, bem interessante, digo que fui escolhido, pois como haviam muitas garotas na casa, algumas bem interessantes, fica dificil escolhe-las apenas por uma breve apresentacao pessoal, seria interessante se tivesse um book, p/ avaliarmos com mais calma, enfim o que me fez optar pela Aline, foi o belissimo sorriso q ela me deu na apresentacao. Subindo no quarto, ducha basica, e muitos beijos e amassos, de todos os jeitos, oral nela p/ animar, retribuicao dela, oral fantastico s/c, bem molhado, olhava p/ mim com cara de safada, camisinha, cavalgava com maestria e variando bem gostoso no ritmo e pressionava muito bom, mudamos p/ ela de 4, delicia, e finalizamos ppmm, o diferencial foi q deu p/ perceber uma boa quimica, talvez prenunciada p/ aquele sorriso sedutor, falavamos e fizemos coisas bem legais em relacao a sexo durante o tempo juntos, enfim 1 hora bem agradavel, com certeza de replay!!!!
Resumo:
beleza rosto: 8
corpo: gostosa, bundao, peitao, nota 7,5
simpatia: 10
Oral: 9

Td realizado na sexta 27, + ou - 16hs

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD SUSY

#2138 Mensagem por maycol2002 » 30 Jun 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD REALIZADO DIA 26/06/08 - Quinta-Feira
Susy

Repeteco com a Susy que dispensa qualquer apresentação.
1º ROUND
Começamos uma oral s/c muito boa e ela sabe conduzir muito bem dessa vez deixei rola por muito tempo, depois fomos para o ppmm muito bom por sinal, ela me sugeriu que a pegasse ela de ladinho que foi prontamente atendido, coloquei ela de ladinho e assim fiquei e ela gemendo naturalmente, depois peguei ela D4 onde fiquei observando ela pelo espelho e aquele cabelo solto nas costas com ela gemendo fiquei ali até finalizar o 1º round.
2º ROUND
depois de um papo descontraido sobre varios assuntos ela veio pra cima e começou uma massagen no menino só pra reanimar depois foi logo fazendo uma nova oral deliciosa onde fiquei por hum bom tempo onde fiquei em ponto de bala de novo e novamente com ela D4 que adorei ver ela nessa posição fiquei bombando ai por um bom tempo e fim de 2º round.
Boa compania a da susy e espero q continue aqui e nao volte para sua terra natal.

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Susy
BIOTIPO: Morena (cabelos lisos ate os ombros)
OLHOS: Castanho
ROSTO: Bonito e com sorriso perfeito
BUMBUM: D4 uma delicia
MAMAS: Pequenas mas do tamanho que eu gosto....
MARCAS: não tem
COMPANHIA: sem bla bla bla
BEIJO NA BOCA: beija gostoso e comigo rolou muito boa
FELAÇÃO: Lisinha
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa a compania dela, vale a pena passar novamente com ela...... gorota faz o meu estilo.

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Aline da clínica Pyramide

#2139 Mensagem por Roman Barak » 01 Jul 2008, 01:32

POSITIVO

Ainda pondo em dia meu diário de bordo...

Uns dias depois de uma péssima experiência que tive numa outra clínica, lá no Blooklin, fui até a Moóca conhecer essa casa de nome esquisito, com um bando de comparsas maloqueiros. Buscávamos um lugar pra fazer a digestão de umas bistecas na brasa com farofa que almoçamos e acabamos indo parar nessa alcova. Pra constar no relatório, a entrada parece mesmo de clínica de massagem... se é que isso existe.

Como um dos palermas já disse aqui, pitoresco é o clima de Rodoviária do Tietê do lugar, principalmente quando a gerente, ao microfone, convoca as pervas para irem à recepção fazer a apresentação aos clientes.

Sentados no sofá, ficamos lá recebendo beijos de cada uma das "massagistas" que entrava na sala. Algumas se apresentaram numa boa e sorridentes, outras nem tanto. Uma delas me soltou um "Levanta ai!" tão mal-educado que está martelando o ouvido até agora. Inobstante essa atitude dela, fui otário o bastante para, de impulso, escolhê-la, já que era a mais bonita e gostosa que se apresentara até o momento. Mas logo me acendeu a luz da razão e pedi à gerente para esperar um pouco e ver as demais. Como faz bem pensar duas vezes antes de fechar o negócio! Logo em seguida veio se apresentar a Aline e pedi pra riscarem o nome da outra garota e por o dela no lugar. Daí a gerente me chamou de canto e me disse que eu tinha feito a melhor escolha. A mal-humorada acabou sendo escolhida por um dos cafajestes, que aqui relatou um TD Neutro... acho até que fiquei com remorso.

A Aline tem um estilo "mulherão": cabelos pretos compridos e lisos, 1,74m, peitões e bunda enormes, rosto muito bonito e charmoso. Chamou-me a atenção não só o porte, mas pela simpatia, cumprimentando-me com um belo sorriso e um beijo.

Fui para o quarto e esperei por ela um pouco. O dormitório é uma suíte ampla. Não há cama, apenas um colchonete que, apesar de fino, é bem largo, propiciando um certo conforto. O esquisito é que o colchonete fica embaixo de uma pirâmide de metal. Pra energizar? Tá certo...

A garota veio para o quarto com o sorriso estampado no rosto. Deu um beijo meio selinho, de início. Tomamos banho, banheiro bem cuidado. Enxugado, voltei à carga nos beijos, que ganharam dela um pouco mais de língua apenas.

Fiquei verdadeiramente estupefato com os seus peitos, agora à mostra: acho que são os maiores seios naturais que eu já vi e possivelmente os mais bonitos, enormes, redondos e macios. As auréolas são marrons e os bicos, pontudos. A bunda é grande, uma delícia. Aliás, o corpo inteiro dela é uma delícia, ainda que não seja, visivelmente, muito trabalhado em academia. Não acho que ela tenha barriga, ela somente não é malhada, não é "tanquinho".

Tratei logo de mamar seus peitos, ainda em pé, alternando com beijos na boca. Deitei-a no colchonete e lá fui eu chupar e me deliciar mais com os peitões. Ela pareceu gostar da minha boca neles, o que me encorajou a descer a língua pelo resto do seu corpo. Cai de boca com gosto na sua buceta de lábios marrons e vulva vermelha, pêlos bem aparados no formato de uma pequena faixa. Chupei-a durante um bom tempo até perceber que ela estava bem relaxada e excitada. Tanto que quando voltei a beijá-la, os beijos dela já estavam bem diferentes, muito mais entregues e gostosos. Aí, sim, pude perceber como ela beija gostoso. Ficamos um bom tempo nos beijando até que pedi a sua boca no meu pau. Ela me lambeu o pescoço e o peito, chupando-me os mamilos, percorreu a língua pela minha barriga e por fim abocanhou o meu pau, bem devagar, com uma boca aveludada. Chupou bem lentamente, depois se deitou de lado e continuou a chupar. Como a excitação minha era grande, evitei gozar logo vestindo a camisinha. Percebendo o meu interesse pela sua bunda, ela deitou-se de bruços e arrebitou a bunda. Direcionei o pau para sua buceta e meti, abraçando-a por trás, passando os braços pelos seus ombros, numa quase imobilização Nelson. Alternativamente, ficava segurando seus peitos. Ela virava a cabeça para trás pra dar uns beijos. Não demorou muito gozei.

No intervalo, me lavei e voltei para o colchonete rapidamente. Dei início a uma conversa que não foi adiante. De fato, nem um dos dois tinha lá muita imaginação para conversa naquela hora. Ela ofereceu uma massagem nas costas que aceitei, mas a massagem não durou mais do que uns dois minutos, porque logo eu estava de pau duro de novo. Pedi uma nova chupeta.

Esta segunda chupada foi ainda mais gostosa. Pedi que ela se deitasse de lado, com a cabeça apoiada num travesseiro, de modo a poder chupar meu pau enquanto se mantinha confortável. Gostando da situação que criei, ela me deixou foder sua boca devagar enquanto eu alisava seus peitos e sua cabeça. Quando eu parava com os movimentos de vai-e-vem, ela tratava de dar continuidade ao ritmo, engolindo o pau até perto da base. Percebendo que eu estava gostando mesmo daquilo, ela gentilmente tirou meu pau da boca e, com um rastro de saliva nos lábios, me disse "Só não vale gozar na boca, viu?" Fosse a frase dita de outra forma, me brocharia, mas daquele jeito, até me excitou. Expliquei que não gozaria em sua boca porque ainda queria meter mais um pouco na sua buceta. Satisfeita com a resposta, pôs-se a chupar meu pau novamente. Ela estava chupando tão gostoso dessa segunda vez que me deu vontade de mudar de idéia, mas segurei.

Vesti a camisola. Ela me advertiu que o tempo estava chegando ao fim, mas não dei muito ouvido. Ficou de quatro no colchonete e empinou a bunda. De novo meti na buceta, num só golpe. Empoleirei nela feito um cachorro, num vai-e-vem apressado, já que a hora estava mesmo terminando. Percebendo meu cansaço, ela se deitou de bruços comigo por cima. Continuei metendo e me agarrando a ela. Que mulher gostosa, ela se entrega bem na trepada.

Quando eu estava quase gozando, tocou o maldito alarme do interfone. Ela atendeu o interfone com visível irritação e me avisou que estava terminado o período. Cogitei fazer mais uma meia-hora. Ela aceitou e avisou a recepcionista. Voltamos para o colchonete, pedi para ela abrir as pernas e meti num papai-e-mamãe. Eu estava com muita vontade e quase pra gozar, quando, após apenas uns 10 ou 15 minutos, o filho-da-puta do interfone tocou de novo. Era a gerente dizendo que ela não podia fazer mais meia-hora porque havia um cliente marcado e que já estava esperando na recepção. Tivemos de encerrar em definitivo a sessão.

Fui ao caixa pagar a conta. Dada essa situação, obviamente me foi cobrada apenas 1 hora - R$100 para forista -, no que saí no lucro, já que a tal meia hora me custaria nada menos que R$80, e não a metade de um programa de 1 hora, como eu supunha.

Pouco depois me caiu a ficha do porque a garota tinha ficado tão irritada no interfone quando cancelaram a meia-hora... e eu achando que era por causa do meu olhar penetrante...

Saí de lá com a sensação de que estava com muita sorte naquele dia: troquei uma puta fria e mandona - segundo pude constatar pelo relato do amigo que ficou com ela - por uma que me deu um ótimo atendimento e, de quebra, ainda deixei de gastar R$80. "Economia na bolso, eu fica bem feliz!"

Pelo conjunto "beleza da garota-ambiente do puteiro-serviço prestado", acho que foram R$100 bem gastos. Voltarei.

Roman Barak.

Link:
🔗

dodo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2140 Mensagem por dodo44 » 01 Jul 2008, 17:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estava saindo para o almoço na última quarta-feira ( 25/06/08 ) com um amigo e resolvemos almoçar no Pyramide.

Como sempre muito bém atendido pela Sú , iniciada apresentação me apareceu a coelhinha Vanessa , huuuuuuuuuuum , loira , olhos cor de mel , seios pequenos porém com uns bicos enormes , bunda uma delícia arredondada.

Garota nota 10 , fomos ao banho , uma tarde fria , mais o aquecedor resolveu a parada quando retornamos ao quarto .

Na primeira preliminar , ela foi logo fazendo um boquete daqueles , chupa muito gostoso , vale a pena , depois da ferramenta armada , ela passou um creme na sua vagina bem aparada e iniciamos a nossa sessão de choradeiras...rsrsrs

Descansamos um pouquinho , começou o rala e rola e pedimos mais meia horinha na recepção , e o repeteco foi maravilhoso , não me arrenpedi.

Garota muito carinhosa , sabe conversar , e sabe trabalhar também , realmente é uma profissional......

Com sou forista paguei apenas R$ 100,00/ hora e a metade por mais meia hora de puro prazer e emoção

Coelhinha nota 10 recomendo .

Alías não tenho do que reclamar da casa......

Volto em breve

Link:
🔗

tunc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iara

#2141 Mensagem por tunc » 01 Jul 2008, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

TD atrasado realizado na sexta-feira 27/06/2008
Na apresentação escolhi a Iara uma mulatinha india mignon gostosinha novinha acho que 20 anos não me lembro.
1º round
Tomei banho, muita simpática e conversadeira tem um belo sorriso, mas a conversa é pra passar o tempo ou seja ela tenta dar uma enrolada com isso, que comecou com um banho demorado, como tava demorando no banho resolvi ir lá e mandei ela ja começar no boquete debaixo do chuveiro rsrsrsr.
Fez um bom boquete depois comi ela de quatro e gozei bem gostoso naquela bundinha muito gostosa.
2º round
Banho e mais conversa, mandei ela fazer uma massagem, que não é o seu forte, muito fraco então mandei ela fazer um boquete de novo para me animar, de repente parava e começa a conversar, então resolvi partir para ação, não regulou posição de ladinho, ela cavalgando e depois finalizei de novo de quatro.
Vou fazer um resumo:
ROSTO 7 bonitinha
SEIOS 7 pequenos mais bonitos
BUCETINHA 7 gostosa e molhadinha natural
BARRIGA 7 tem um pouquinho, não incomoda mas precisa malhar
ORAL 7 sem camisinha, bom já tive melhores
BEIJOS 6 simples normal
MASSAGEM 5 tentou
SIMPATIA 10

Dou neutro pois tentou enrolar um pouco.

Recepção ótima 10
Instalações da casa 10

Custo R$ 100,00 para foristas por uma hora.

Link:
🔗

Seek and Destroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Iara

#2142 Mensagem por Seek and Destroy » 02 Jul 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Mais uma vez fui ao Egito ....
cheguei meio tarde, e vi algumas meninas novas interessantes .... como tinham acabado de descer eu deixei pra proxima.
A escolhe novamente foi a Iara ... ela eh morena, com peitos PP e uma rabeta G bem gostosa.
Ela comecou com um oral gostoso, onde retribui num 69 ... depois fomos pra varias posicoes !! ...
A melhor eh ver ela de 4 ou deitada de brucos ... ela tem uma rabeta deliciosa.

Bom galera o custo da brincadeira foi 100 mango p/ 1hr.

Link:
🔗

murph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2143 Mensagem por murph » 02 Jul 2008, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Tudo realizado no dia 30.06.2008
Custo: 100,00
Garota Bianca
Seios.... Esta sentindo o efeito da grvidade..
Bunda... Chama a atenção... com roupa em virtude da cintura...
Vaginal.. O cheiro naum era dos melhores...
Beijo só selinho...
Chupa só com camisinha....
Resumo... MECANICO DE MAIS... uma academia deixaria ela um verdadeiro file...

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD VANESSA

#2144 Mensagem por maycol2002 » 03 Jul 2008, 11:27

NEUTRO

TD REALIZADO DIA 02/07/08 - Quarta Feira
Vanessa

Quarta feira dia de relaxar de volta a PY escolhi a Vanessa.

No quarto ela me disse q nao iria tomar o seu banho pq tinha acabado de tomar (ponto negativo)... Tomo o meu banho e volto pro tatame onde encontro ele deitada, começo a beija-la do pé e vou subindo percorrendo o seu corpo ate chegar na sua boca, cheiro de colonia passado pelo corpo inteiro, beijos modestos nao rolou muita quimica, depois ela veio pra cima e fez uma oral s/ que foi muito bom qto a esse quisito ela desempenha bem, ela ficou ali por um bom tempo, depois virei pra ela e disse q nao queria o basico, entao pedi a ela q ficasse na maca onde coloquei ela em cima da maca e peguei ela de frango assado e eu em pé.... ficamos assim por um bom tempo, depois nao resisti e fomos de volta pro tatame, ppmm muito bom e depois pedi a ela q ficasse de frente pro espelho e peguei ela D4 vendo ela me olhar no espelho com aquele cabelo solto nas costas.... onde acabei finalizando na melhor das posições......
Depois te tudo de bom nao houve segunto tempo ficamos na conversa e percebi q ela nao estava mais afim, observações a serem feitas só havia uma camisinha e depois de um tempo ela se virou e falou pra mim vamos tomar um banho, ja ali vi que nao ia rolar mais nada mesmo e como nao sou de forçar nada... fui pro banho e cai fora.
Depois de ir embora com a camarada fiquei sabendo que a pessoa com q ele tinha passado tambem tinha boicotado o segundo round onde a mesma virou pra ele e disse q nao tinha mais camisinha.... pelos fatos apurados comprovei que rolou um boicote das meninas nesse dia, por isso fica aqui o meu TD neutro.

R$ 50,00 pra forista, 1 hora TD (minha milhagem)

Ficha Técnica:

NOME: Vanessa
BIOTIPO: Loira
OLHOS: Cor de Mel
ROSTO: Bonito, aparelho nos dentes
BUMBUM: marquinha de biquini bem pequeno
MAMAS: peitos pequenos
MARCAS: tatuagem no pe direito bem pequena
COMPANHIA: boa
BEIJO NA BOCA: Selinhos nao beija de lingua
FELAÇÃO: pelos aparados
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: 5.0

Fui....
Maycol2002
:D

Link:
🔗

SHITAKE07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

monica

#2145 Mensagem por SHITAKE07 » 04 Jul 2008, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

meio atrasado, mas não sonegado

td realizado no dia 20/06....
Na minha ultima visita a pyramide, fiquei sabendo que a monica estava de volta...
Sexta feira brava, transito du caraio... marquei com ela as 12:30, mas chequei um pouco atrasado
resumindo
Muita conversa, acho que rolou quimica... muitos beijos, mulher linda, bela chupeta, bela bunda, coloquei a borracha, e rola nela....
pena q estava com pressa
volto com certeza
100 conto veio

Link:
🔗

Responder