Estamos aqui nesta tarde pra relatar mais um TD feito e não SONEGADO.
Semana passada estava num barzinho, tomando uma cerva qdo me deparei com uma morena gostosissima, daquelas que param o boteco, ate o cantor esqueceu a letra da musica qdo a danada foi ao banheiro, macaco velho, logo percebi que a gata não era de recusar um programa, logo bati um papo com ela sem nenhuma intrensão, a não ser tel telefone para futuros contatos. Na segunda feira tentei um contato mais a gata me pediu pra ligar mais tarde pois estava sem pode falar, fiz mais uma tentativa na quarta e nada novamente, mais aquela vontade de fuder a gata era tão grande que resolvi deixar o orgulho de lado, e ontem apos umas cervejinhas , resolvi dar mais uma tentada, e me surpriendi qdo a vadia me atendeu, logo de primeira e já foi logo soltando o verbo, que estaria afim de ganhar o famoso 100zão, lembrei-me daquele corpo gostoso dela e não resisti, marquei de encontra-la pertinho do motel Roge no centro, quando vi aquela gata de short não aguentei, uma morena de cabelo na cintura, com umas duas tatu, que particularmente me deixam exitado demais, fomos pro quarto a melhor surpreza, se ela era gostosa de roupa ,imaginem pelada, que delicia, uma bunda grande gostosa, seios reformados durinhos, corpo super enforma, já foi logo partindo prum delicioso boquet bem molhado, sabe trabalhar muito bem, logo já posisionou aquela buceta lisinha bem tratada cheirosa na boca num delicioso 69, logo não aguentei, borracha na maquina , botei ela pra cavalgar meu cacete, olhando aqueles deliciosos peitões na minha boca ,já perto de finalizar, botei a vagada de quatro, que vizão, panorama jamais esquecida, buceta apertadinha, gostosa demais, pedi pra finalizar no boquet que foi prontamente atendido.
vamos aos finalmente
GATA- morena chamativa - 10
ORAL- faz bem - 09
BUNDA - grande uma delicia,durinha-100
ANAL- não faz
BEIJO-não
CORPO- uma delicia tipo gostosa-10
PERNAS- grossas - 10
CEL- ligado - 0
ALTURA- 1,60 no maximo- 8 ( pra mim não faz diferença)
ATENDIMENTO- 8 poderia ser melhor
CUSTO- 100zão
MOTEL- 21,00 com latex e creme
TEMPO- 1 hora ( meio chatinha com isso)
RECOMENDADISSIMA p/ BUNDA E SEIOS QUE SÃO REALMENTE UMA DELICIA
não perguntei pra gata se poderia postar mais TD feito não deve ser sonegado