Tayza Topsexy /Londrinasexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9971-3546

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slashy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tayza Topsexy /Londrinasexy

#1 Mensagem por slashy » 28 Jun 2008, 17:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava com vontade de pegar uma garota e liguei p umas tres garotas e deu certo de acertar com a tayza combinamos o preço 150.00 1 hora e 30 minutos e fui p matadouro tem local perto do evangelico, geralmente prefiro ir no motel , me convenceu a ir no local e uma casa discreta ,chegando fiquei animado bonita logo fomos p o quarto nao fico muito a vontade em casa , prefiro pagar motel pedi p tirar a roupa tem um corpo bem cuidado tesao de garota ja pedi p engolir , fez um oral meia boca , fui por cima a garota mete p caramba quase nao parava em cima paresce que queria destroncar o pau ja ia gozar ai pedi p ficar de quatro ai vi o orificio cuzinho lindo falei que pagava mais p liberar o orificio mas nao teve acordo, soquei ate encher o saquinho , coloquei a roupa e vazei nao sinto muito bem em casa , prefiro motel , vamos as notas atendimento bom

corpo 8

seios8

buça 9

150

mete legal sabe das coisas meche a buça legal se nao segurar goza logo

http://www.londrinasexy.com.br/taysa.html

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Taysa - Londrinasexy

#2 Mensagem por seu_homem2006 » 30 Jun 2008, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Taysa, fui direto... quero vç ....!
Não deu outra, acertamos o valor, o local, chegou na hora combinada e pá...
Logo senti hoje e meu dia de sorte !
Ela e exatamente como nas fotos, http://www.londrinasexy.com.br/taysa.html
Porra meu..! que mulher gostosa..! Ela é gata de rosto, seu corpo ? hum.. esse é uma atração à parte, maravilhoso, bumbum parece feito de concreto, rabeta empinada, destacando com a cinturinha , peitos pequenos firmes enfim, faz inveja a muitas garotas..
Vamos lá: ela estava meio desconfortável senti um certo receio, nos apresentamos ela disse que era de Foz do Iguaçu, que aquele era seu primeiro trabalho ali na city e tal. resolvi interagir com ela, abrimos uma cerveja, conversamos para deixa-la mais vontade, resolvi atacar com carinhos e muitos beijos percebi então um certo relax, não deu outra o clima foi aumentando fui tirando sua roupa peca por peca, cada vês mais excitado, tirei minha roupa meu pau já estava todo melado de tanto tesão, pedi sua boca ela abriu e fui fodendo aquela boca lisinha, notei que ela esta levemente umedecida, resolvi lubrificar ainda com minha boca, chupando e tomando aquele liquido azedinho delicioso, quando estava quase me acabando ali, nos protegemos e penetrei meu membro em sua buceta apertadinha fui furandinho e socando, socando, socando não agüentei ejaculei geral na aquela buceta deliciosa, fiquei ali espalhado na cama enquanto ela vai ao banho.
Após um tempo para um relaxamento, om bom papo, mais uma cerveja , ela fumou um cigarro, acabei comprando mais ½ hora do seu tempo precioso, fomos para segundo round pedi sua boca e aurorizaçao para gozar nela, novamente meu pedido foi atendido, a i já era despejei todo meu leitinho naquela boquinha deliciosa, me acabei com ela..nos vestimos e vazamos, sai com aquela vontade de quero mais.
Sem duvida ou BOPismo.. Garota é padrão Ouro.

R$ 130.00 1h + R$ 30.00 Táxi.

Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”