OS MEDIOCRES SITES DAS AGENCIAS E ACOMPANHANTES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#31 Mensagem por SCI » 16 Mai 2008, 13:37

Caro Pilantra Malevo,

Fui citado e mereço o direito de resposta :

" não sendo demasiadamente gorda, feiosa e principalmente, não sendo para casar, nada contra "

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 16 Mai 2008, 14:00

SCI escreveu:" não sendo demasiadamente gorda, feiosa e principalmente, não sendo para casar, nada contra "
É? E o que significam os torpedos e as declarações de amor via msn?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Mai 2008, 14:34

cs cs pega, pega!! é nesse tipo de discussão que vêm à tona as mais vergonhosas verdades continuem, continuem :twisted:



Viviane/júlia, esse fim de semana mesmo eu falei pra alguém dessa megabunda, não lembro se pro Malevo ou SCI, mas não lembrava o nome da perva... Engordou dez quilos? Pelamor, pela tam e pela gol não viaja mais :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#34 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2008, 02:45

Interessante esse site www.gatasemvideo.com.br , que ao invés de colocar fotos das pervas, tem uns vídeos.
Assim fica mais dificil de enganar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

mais um davinciano

#35 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Jul 2008, 17:16

[quote="SCI"]

" não sendo demasiadamente gorda ... nada contra "

Abs[/quote]

Pelo visto, o SCI compartilha comigo de algumas das melhores coisas da vida: o Glorioso e as fofinhas (aquelas que são gordas, porém, não demasiadamente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: mais um davinciano

#36 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2008, 09:29

Aluno20 escreveu:
SCI escreveu:
não sendo demasiadamente gorda ... nada contra

Abs
Pelo visto, o SCI compartilha comigo de algumas das melhores coisas da vida: o Glorioso e as fofinhas (aquelas que são gordas, porém, não demasiadamente).
Aluno,

Pode colocar no time o Vermeer e o Chandon, muito embora acredite que estes dois gostem mesmo é das demasiadamente gordas. Ontem eu apresentei ao Chandon a Gaby, musa do Vermeer. A puta deve pesar uns 100 quilos. O objetivo era arranjar uma testemunha de que a mina realmente é uma baleia e podermos tirar um sarro do Vermeer. Pois o Chandon ficou boquiaberto, vidrado, embasbacado. Os olhinhos brilhavam. Tive que jogar um balde da água fria no cara do sujeito para ele voltar para a Terra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Gaby

#37 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jul 2008, 10:36

E onde eu encontro a tal Gaby? :lol:

Claro, isso em não havendo alguma oposição por parte do Vermeer ...

Aluno20 - um cara ético

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 23 Jul 2008, 11:42

Pode começar por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 920#804920

Nenhuma oposição meu caro Aluno20. :P
O engraçado é que sempre que eu paro para falar com ela, a moça está sempre comendo algo. Acho que sexo deve dar muita fome.


Falando sobre gosto de gordas, parece-me que a maioria dos foristas gaúchos gosta de uma fofinha.
Eu gosto exatamente de bunda grande, não interessa se a mulher é magra ou gorda. Mas geralmente as magras tem aquelas bundinhas murchinhas sem graça.

Meu negócio é mulher com bundão. Apenas isso.

Abraço. :wink:


Vermeer escreveu:Gosto é algo que não se discute, mas algo que me deixou um tempo longe da putaria é o excesso de mulheres magras estilo manequins oferecidas pelos sites de GPs. O jeito era procurar na rua mesmo, já que dificilmente eu entro em algum boate do gênero.
Como eu disse antes, eu não vejo qual é a graça de comer uma mulher palito estilo Gisele B. ou Debora Seca. Essas modelos anorexas... Cadê a bunda? Sumiu, não abunda mais. Transar com esse tipo de mulher, deve ser um martírio. Você não faz amor, faz ódio. Sexo anal, nem pensar, é pinto na tipóia. Você procura a mulher e não acha, parece que ela está sempre de perfil. E o que é pior, mesmo esqueléticas querem ter peitos grandes. Se enchem de silicone e ficam parecendo telas de Portinari, o criador do cubismo - “Bolas numa Mesa de Sinuca”.
Fazendo minhas, as palavras de Stefan Zweig, eu diria: “São figuras rudes, de saliências pontiagudas, destituídas de qualquer forma de feminilidade” e acrescento: seus corações não batem, apanham… hehehe.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#39 Mensagem por Chandon » 23 Jul 2008, 13:44

Vermeer escreveu:Pode começar por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 920#804920

Nenhuma oposição meu caro Aluno20. :P
O engraçado é que sempre que eu paro para falar com ela, a moça está sempre comendo algo. Acho que sexo deve dar muita fome.


Falando sobre gosto de gordas, parece-me que a maioria dos foristas gaúchos gosta de uma fofinha.
Eu gosto exatamente de bunda grande, não interessa se a mulher é magra ou gorda. Mas geralmente as magras tem aquelas bundinhas murchinhas sem graça.

Meu negócio é mulher com bundão. Apenas isso.

Abraço. :wink:


Vermeer escreveu:Gosto é algo que não se discute, mas algo que me deixou um tempo longe da putaria é o excesso de mulheres magras estilo manequins oferecidas pelos sites de GPs. O jeito era procurar na rua mesmo, já que dificilmente eu entro em algum boate do gênero.
Como eu disse antes, eu não vejo qual é a graça de comer uma mulher palito estilo Gisele B. ou Debora Seca. Essas modelos anorexas... Cadê a bunda? Sumiu, não abunda mais. Transar com esse tipo de mulher, deve ser um martírio. Você não faz amor, faz ódio. Sexo anal, nem pensar, é pinto na tipóia. Você procura a mulher e não acha, parece que ela está sempre de perfil. E o que é pior, mesmo esqueléticas querem ter peitos grandes. Se enchem de silicone e ficam parecendo telas de Portinari, o criador do cubismo - “Bolas numa Mesa de Sinuca”.
Fazendo minhas, as palavras de Stefan Zweig, eu diria: “São figuras rudes, de saliências pontiagudas, destituídas de qualquer forma de feminilidade” e acrescento: seus corações não batem, apanham… hehehe.

Pois é...

Vi a perva quando passamos de carro ontem a noite, pela São Carlos. É bem verdade que está bem "cheinha", mas a 1ª impressão até que não foi das piores. De repente eu me atrevo a "encarar", qualquer hora dessas :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#40 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jul 2008, 13:54

[quote="Vermeer"]

Meu negócio é mulher com bundão. Apenas isso.

[/quote]

Disseste tudo, Vermeer ... é isso aí que eu penso e procuro numa mulher, GP ou não ... pode ser magra, mas se for bunduda ...

Já que inexiste oposição, então vou procurar a bunduda da Gaby ... e o Malevo ainda dizendo que a menina parecia uma baleia ... que feio, Malevo ... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: mais um davinciano

#41 Mensagem por Chandon » 23 Jul 2008, 14:03

MALEVO escreveu:
Aluno20 escreveu:
SCI escreveu:
não sendo demasiadamente gorda ... nada contra

Abs
Pelo visto, o SCI compartilha comigo de algumas das melhores coisas da vida: o Glorioso e as fofinhas (aquelas que são gordas, porém, não demasiadamente).
Aluno,

Pode colocar no time o Vermeer e o Chandon, muito embora acredite que estes dois gostem mesmo é das demasiadamente gordas. Ontem eu apresentei ao Chandon a Gaby, musa do Vermeer. A puta deve pesar uns 100 quilos. O objetivo era arranjar uma testemunha de que a mina realmente é uma baleia e podermos tirar um sarro do Vermeer. Pois o Chandon ficou boquiaberto, vidrado, embasbacado. Os olhinhos brilhavam. Tive que jogar um balde da água fria no cara do sujeito para ele voltar para a Terra.
Tá certo que ela está bem acima do peso, mas se tivesse 100 kgs seria um "botijão" que alguem deixou naquela esquina :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por ddiggler

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”