Clube dos D E S C L A S S I F I C A D O S, Sob o Comando DOS BÊBADOS e PUTANHEIROS de Verdade de Curitiba!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
hahahuahuhaua
músico, liga não o warum sempre foi chato assim mesmo...
não tem salvação....
uhahuahuahahua
músico, liga não o warum sempre foi chato assim mesmo...
não tem salvação....
uhahuahuahahua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Página 200-201 alguém fez o selinho do Hyde........................................
E daí?Musicocwb escreveu:Meu caro, vou falar só uma vez e espero que vc entenda:Warum escreveu:Que MEDO... faça isso mesmo, fique quietinho... piano piano...Musicocwb escreveu:Prefiro não comentar!!!Warum escreveu:Eu quero a minha mãe, vou pedir a ela para cagar na casa do Musicocwb...Musicocwb escreveu:Warum escreveu:Inutilidades no GPGUIA? Sante Periquita, alguém chame a moderação...
Coitadinho, chama a mamãe também, senão ele se sente desprotegido!!!
dã....
VÁ SE FODER!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não fizeram, não vão fazer e é bom que nem tentem, eu não sou campineiro.Commander escreveu:Página 200-201 alguém fez o selinho do Hyde........................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ursão faz o selinho do Hyde, como é de costume aí em Curitiba........................Mr hyde escreveu:Não fizeram, não vão fazer e é bom que nem tentem, eu não sou campineiro.Commander escreveu:Página 200-201 alguém fez o selinho do Hyde........................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
pela idade, cor e tamanho....
huahauahuahuahu
huahauahuahuahu
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
Esses lazarentos estão mesmo...Warum escreveu:VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
segue o enterro
ML
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Sim, aqui e onde eu quiser prezado "nuvem passageira".Warum escreveu:VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
Playsex escreveu:Sim, aqui e onde eu quiser prezado "nuvem passageira".Warum escreveu:VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
E aonde voce vai querer Tomar no Cu dessa vez PLAY SEX, no mato, no carro ou de novo na lanchonete onde voce tomou a ultima vez?:lol:Playsex escreveu:Sim, aqui e onde eu quiser prezado "nuvem passageira".Warum escreveu:VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Mr hyde escreveu:E aonde voce vai querer Tomar no Cu dessa vez PLAY SEX, no mato, no carro ou de novo na lanchonete onde voce tomou a ultima vez?:lol:Playsex escreveu:Sim, aqui e onde eu quiser prezado "nuvem passageira".Warum escreveu:VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
Quanta viadagem!!!
pianinho, pianinho...Musicocwb escreveu:Mr hyde escreveu:E aonde voce vai querer Tomar no Cu dessa vez PLAY SEX, no mato, no carro ou de novo na lanchonete onde voce tomou a ultima vez?:lol:Playsex escreveu:Sim, aqui e onde eu quiser prezado "nuvem passageira".Warum escreveu:VTNC aqui também...Playsex escreveu:O Vô não tem selo faz muito tempo já...ursão escreveu:o selo do hyde tá mais prá olho de boi...
huahauahuahuahu
Quanta viadagem!!!
-