AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.
Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.
A coordenação do GPGuia
Julho 2009
Procurando no famoso site de busca ACOMPANHANTE CAMPINAS, acabei achando este anuncio postado, como gosto de mulher alta, resolvi ligar.
Anuncio postado.
Liguei ela pediu 250,00, 2h, achei caro, mas como mulher bonita de 1,80m, e dificil achar, resolvi arriscar. Como nao mandou fotos, eu disse q iria ver ela primeiro, antes de sair. Fiquei de busca-la no Centro, antes de parar o carro, visualizei ela a distancia e pensei, acho q me dei bem!Data: 18/07/2007 17:44
De: tatyanaDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:IP: 200.213.105.74
Assunto: Garota de proprama de campinas
oiiiiiii sou garota de programa tenho1,77 de altura 60 kilo bes distribuido cabelo e olhos escuro morena clara peito medio bunda media mais para grande pernas grosa (faço serviço completo) 019 97254076
Fomos ao Vips, ela nao e de muita conversa, mas e uma pessoa agradavel, a descricao bate conforme, altura, peso, dotes fisicos, tem uma leve flacidez na barriga. q nao atrapalha. Faz tudo mas so com camisola. Beijos deliciosos, oral encapotado bom, comecamos como namoradinhos, higienica e sem preocupacao com tempo. Sem frescuras, geme de forma harmonica e acabei gozando gostoso. Fomos tomar banho juntos e gozei de novo com manipulacao manual.
Ela tem rosto mediano/bom, pernas grossas e um bonito quadril.
Resumo.
Rosto.7
Corpo.7
Oral.8
Vaginal.8
Beijo.8
Preco.4
Data.23/07/07.
Local. Vips.
Avaliacao Geral. 2h e meia/ 250,00, + 50,00 motel, custo x beneficio muito alto, para padroes, nao repetiria.
Editado Telefone com o Anuncio do Requinte
Antigo (19) 8a1a5a7a-a3a7a3a7a
Leticia Volgue - Requinte Club
Leticia Volgue - Espaco Relax
Luciana Picarelli - Elitte
TDs como :
Carina no Red Lion