POSITIVO Nome da Garota:Renata Borges
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos lá!
Andei olhando essa baixinha fazia alguns dias, e vai pra lá, vai pra cá e nada, saí com quem nao devia e não sai com a Renata, então daí eu disse, é HOJE! Hoje eu saio com essa vadia.
Então foi o que eu fiz mesmo, liguei pra ela marquei o local, chegando lá, liguei novamente e fiquei esperando. Ela chegou no carro dela, ponto positivo, pois nao paguei nem taxi, foi muito gente boa quando entrou na suite, veio muito simpatica, e daí conversou um pouco, mas o pouco pra eu ver o PPP do caralho também! Só teve uma das 3 que sai esses ultimos dias que tem um bom nivel cultural, pois essa daí também eu nao perdi tempo conversando.. além do mais quem ta afim de conversar liga pra um disk amizade.
Então lá fui eu! Ela tirou a roupa, é até bonitinha, meio gordinha, mas um corpo bonito pra o seu tamanho. Ela tem um monte de tatuagens, no meu conceito isso é uma má impressão, mas por mim tanto faz, não é no meu corpo mesmo.
Ela tem belos seios, muit bonitos e grandes, a buceta bem cuidada, não gosta muito de beijar na boca, então nem pensei em chupa-la tb. Mas ai ela desceu e deu uma bela chupada no meu cacete.. a menina chupa 100% só não chegou na melhor chupada, mas faltou pouco.
Chupou legal, meteu a camisinha e lá vou eu denovo, agora olhando aquele rabo lindo, meti com força na buceta dela e ela gostou muito, pedia estocadas fortes, ela é tipo vagabunda mesmo, adoro vagabundas.. aquelas que pedem pra puxar o cabelo e meter com força.. enfim tirei da buceta, tirei a touquinha, e mandei ver na boca dela.. ela ainda tentou tirar, mas depois que tinha gozado, ela foi lavar o rosto e disse, safado! era pra ter me avisado.. pensando mesmo que eu tinha feito sem querer
Então fomos pra banheira.. ou melhor, fui pra banheira, porque ela nao quis entrar por conta do cabelo. Se tem um ponto negativo nessas mulheres é essa porra desse tal de mega hair, sei lá como chama isso. A menina tem o cabelo falso, colado sei lá que danado era aquilo, so sei que tem que ser mulher mesmo pra fazer aquilo no cabelo. Outro ponto negativo é que ela fuma, odeio quem fuma perto de mim, pq além de ser alérgico, tenho odio mortal de cigarro. Eu tive que pedir pra ela parar, pois nem me pedir pra acender ela pediu. Mas tudo bem, ela ia me retribuir no segundo round.
Fomos pro segundo round, e ela tava meio cansada, pediu pra eu ir no ppmm, e eu denovo coloquei ela de quatro, segurei o cabelo dela e mandei ver com força.. daí ela foi pedidno pra manerar e eu continuei, e ela começou a arranhar minha perna. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi ilário isso! mas ai eu tirei da xaninha e quando fui pro cuzinho ela parou de me arranhar, parou tudo e deu um pulo pro outro lado logo dizendo.. aqui naaaaaaaaaao..
Aí eu voltei e fui no ppmm mesmo até gozar dentro e terminar com o td.
enfim a garota é legal, mas como toda puta tem um defeitinho né? Piranha é piranha, meio metidas, meio safadas e muito rampeiras.
RESUMO
Chupada - nota 10
Bunda - nota 9 (muito bonita, mas nao rolou cuzinho)
Seios - 10 (são belos)
Cabelo - 000000 (cabelo falso é foda!)
Foda no geral - 8 (pois foi legalzinha a foda)
essa foda foi chamada de custo beneficio, 150,00 sem táxi ou 10% de garçon
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk