Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: DÚVIDA!!!!!!

#1456 Mensagem por Peter_North » 27 Jun 2008, 17:25

BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
Eu só chamo de puta as garotas de programa que são chatas.

Entendeu, puta?
BIONDA escreveu:Quando não existe respeito pelo próximo ,não existe respeito por si mesmo.
Vamos combinar: Você me dá de graça, mostrando um tremendo respeito pelo próximo, e eu não te chamo de puta. Que tal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIONDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1457 Mensagem por BIONDA » 27 Jun 2008, 18:22

Se você trabalha de graça problema seu ,mas eu não trabalho de graça.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1458 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2008, 18:39

BIONDA escreveu:Se você trabalha de graça problema seu ,mas eu não trabalho de graça.
Bionda,

Nao liga, nao. Esses caras sao uns desclassificados.

Vc eh uma GP, uma proficionau do sexu, meresse todo nosso respeitu.

SEja bem vinda. Mude seu status de "sonegador" para "acompanhante". :wink:

Link:
🔗

mineirinho SÓ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1459 Mensagem por mineirinho SÓ » 27 Jun 2008, 21:57

olha eu sou novo como florista mais eu ja tenho muita caminhada
eu so chamo uma gt programa d puta por ela ser sacana nao e o que anuncia eu ate fala pelo cel só acho 1 coisa colocando pelo ponto d vista de uma garota d programa de ser assim a grana e repida mais
porém nao faciu com muita certeza e nao e faciu agente pega uma e ser roubado se passar por amigo e ter que ouvir merta que esta sofrendo [ a ] ou [ o ] namora esta brigad ai e de mais vcs nao acha e tem mais eu ja aprendi uma coisa uma gata muito barata e lixo nao da e pega gp na rua en sjc e uma roubada e td safada
so pença que esta na vida pença que e malandrona temos que tomar muito cuidado ainda que seja bonita se for para fazer gostozo e ser roubado eu faço com a minha gata pelomenos sou roubado eh familia

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1460 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2008, 22:25

mineirinho SÓ escreveu:olha eu sou novo como florista mais eu ja tenho muita caminhada
eu so chamo uma gt programa d puta por ela ser sacana nao e o que anuncia eu ate fala pelo cel só acho 1 coisa colocando pelo ponto d vista de uma garota d programa de ser assim a grana e repida mais
porém nao faciu com muita certeza e nao e faciu agente pega uma e ser roubado se passar por amigo e ter que ouvir merta que esta sofrendo [ a ] ou [ o ] namora esta brigad ai e de mais vcs nao acha e tem mais eu ja aprendi uma coisa uma gata muito barata e lixo nao da e pega gp na rua en sjc e uma roubada e td safada
so pença que esta na vida pença que e malandrona temos que tomar muito cuidado ainda que seja bonita se for para fazer gostozo e ser roubado eu faço com a minha gata pelomenos sou roubado eh familia
Bem vindo aí, ô Guimarães Rosa. Vê se capricha mais quando for postar os TDs porque eu é que vou ter que verificar.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1461 Mensagem por Maldito » 28 Jun 2008, 01:39

Puta: s.f. - Pessoa do sexo feminino que chupa pau, dá a buceta e/ou o cú por dinheiro.

Está no dicionário! :lol:

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Guimarães Rosa

#1462 Mensagem por Ben-Hur » 28 Jun 2008, 08:08

Tricampeão escreveu:
mineirinho SÓ escreveu:olha eu sou novo como florista mais eu ja tenho muita caminhada
Bem vindo aí, ô Guimarães Rosa. Vê se capricha mais quando for postar os TDs porque eu é que vou ter que verificar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1463 Mensagem por Mallthuz » 28 Jun 2008, 14:50

Acho que ela está na profi errada... imaginem se todas fizessem o mesmo ...

Link:
🔗

LevadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1464 Mensagem por LevadoRJ » 28 Jun 2008, 15:12

Eu sou novo como florista, tenho sempre consultado o site nas minhas empreitadas, e resolvi colaborar com os amigos na imensa busca pelo prazer e pela satisfação.

Normalmente, só saio com GP's que tem site e que sejam educadas ao tel, vez em quando vou a alguns fast-sex, ou chamo alguma pro hotel, quandoe stou fora de casa.

Gostaria de agradecer a todos que postam por aki, mantendo o alto nível de mensagens e colaborando com aqueles menos experientes.

Valew

Link:
🔗

zebim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por zebim » 28 Jun 2008, 21:40

opá, sou novo aki no forum, na parte de postagens mas já vizualiz o forum a um bom tempo!
Era frequentador assiduo das casas e de meninas, mas dei uma parada por problemas (mulher e filho), estou voltando a ativa aos poucos!

Conheço algumas GP e ainda mantenho contato com elas, eu tinha um site bahiadelicia, mas por problemas tive q fecha-lo mas em breve estar de novo ao ar!

espero poder ajudar!

abrçs

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1466 Mensagem por Tricampeão » 28 Jun 2008, 22:10

zebim escreveu:espero poder ajudar!
Já que perguntou, pode sim: muda o avatar, please. GIF animado atrapalha a performance do servidor.

Link:
🔗

zebim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1467 Mensagem por zebim » 28 Jun 2008, 22:54

Tricampeão escreveu:
zebim escreveu:espero poder ajudar!
Já que perguntou, pode sim: muda o avatar, please. GIF animado atrapalha a performance do servidor.
já mudei!
abrçs
e desculpa! 8)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1468 Mensagem por Derramado » 30 Jun 2008, 09:18

Galera novata, não é "florista", é "forista" = usuário de fórum

hehe

Link:
🔗

mineirinho SÓ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1469 Mensagem por mineirinho SÓ » 30 Jun 2008, 15:17

olha amigos d putaria me desculp pelos erros nossa e muita responçabilidade e tem mais eu só dei o meu ponto de visão
e eu agradeço muito pela ajuda e tk kkkkkk e verdade o que o colega
falo por que levar a vida asério se eu nasci a partir d uma gozada
kkkk o negocio e assim viver a vida e o que inporta kkkkk :D

Link:
🔗

JM69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Apresento-me ao serviço

#1470 Mensagem por JM69 » 01 Jul 2008, 12:44

Boa tarde a todos os confrades, apresenta-se ao serviço mais um putanheiro de lisboa.

Boas Fodas

Link:
🔗

Responder